últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

» Registro de magias
Hoje à(s) 8:05 pm por Karin Kanzuki

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

[FP] Miwa Baikov

Ir em baixo

[FP] Miwa Baikov — Postado em Sab Maio 12, 2018 8:12 pm

Dados pessoais:

Nome: Miwa Baikov
Idade: 15 anos
Raça: Vegestial
Sexo: Feminino
Altura: 1,58 cm
Peso: 42 kg
Personalidade: Miwa é uma garota alegre e confiante. Se tudo ao seu redor desmoronar, ela ainda manterá a fé e esperança. É inteligente e bastante curiosa em relação aos seus interesses e poucas coisas a deixam com medo. É frágil sentimentalmente sendo enganada facilmente. É brincalhona, um dos seus piores defeitos é jamais saber a hora certa de tratar algo com seriedade. Acredita em um mundo melhor.  

Muitas vezes é dedicada a ajudar, foi criada dessa forma. Poderia facilmente abrir mão de suas atividades importantes para suprir as necessidades do próximo. E em relação ao seu lado bom ou ruim; ela é uma garota adolescente comum, seus atos podem ser benéficos ou maléficos dependendo do ponto de vista pessoal. Entretanto, ela jamais colocaria a vida de alguém em risco propositalmente e de forma gratuita. É amante da natureza e compreende que Gaia supre a todos, independentemente de gênero, raça, etnia, caráter ou magia.


Aparência: Embora possa parecer normal aos olhos humanos, ela não é. Sua biologia é altamente modificada graças à dupla descendência de sua geração. A sua pele é ás vezes dependendo da luz, clara em excesso, revelando veias sanguíneas verde-escuro. Sua anatomia é diferenciada interiormente. O seu sangue ao invés de hemoglobina produz uma substância verde encontrada em espécies incomuns na flora. Sua digestão pode ocorrer de duas formas, a do jeito comum pelos humanos ou a forma biológica herdada pelo seu pai, enzimas gástricas que transformam o seu alimento em energia corporal e mágico.

Sua pele é formada por um tecido comum, benéfico em uma habilidade que ela ainda não conseguiu desenvolver, a fotossíntese. Seus cabelos são verdes, formados através da pigmentação da relva. Seus olhos também são verdes.    
Aparência de Miwa Baikov:

Dados do personagem:

História:

— Eu já falei que não quero. – Falou Miwa batendo a porta do seu quarto. Ela estava cansada de viver naquele lugar. Hargeon era tudo o que ela conhecia, a cidade onde ela havia nascido e sido criada até aquele momento. Era notoriamente pacífica e a única diversão era pescar, aliás todos sobreviviam dos peixes e navegações marítimas. A única parte mágica era a guilda Blue Pegasus, que ela não nutria nenhum sentimento particular, embora era o único ponto em comum que a ligava naquele lugar, a magia.

No início ela não era capaz de fazer magia, embora sempre soube que através da ligação do seu pai, ela poderia desenvolver um dia. Thorne, seu pai, era um mago que trabalhava em período integral para sustentar o pequeno pedaço de terra que se escondia no interior de Hargeon. Ele era conhecido por suas características diferentes, era quase mais planta do quê humano. Conheceu Fiona e juntos resolveram formar uma família.

Fiona não era uma maga, embora tivesse feito parte da Blue Pegasus por muitos anos. Ela era perita em poções e encantamentos com ervas, tanto que muitas vezes sem conseguir fazer uso de magia salvou inúmeras vidas. E salvava ainda. Na pequena estrada ao longe que ligava a cidade até a pequena casa cercava por árvores, flores e inúmeras plantações de ervas e fungos, ela havia construído uma farmácia natural. Atendia pessoas de todos os pontos de Fiore e estava procurando expandir o seu alcance para o além, até em toda Magnólia. Ela era capaz facilmente de criar qualquer coisa, desde tônicos de saúde, até mesmo métodos de prevenção a gravidez. Possuía uma maestria com ervas tão forte, que Miwa ás vezes podia sentir a pele de sua mãe brilhando esverdeado. Talvez ela fosse uma maga e não soubesse, talvez até mesmo escondia segredos.

O fato era que toda manhã Fiona obrigava a filha a recolher ervas e a participar de lições básicas de suas criações e poções. Miwa não gostava no início, mas aprendeu a amar aquele ofício, embora ainda mostrasse resistência simplesmente pela força do hábito.

A pequena maga era a caçula de três irmãos, sendo ela a única garota. Seu irmão mais velho conseguia manipular a água, enquanto o do meio simplesmente não ligava para aquilo, ele apenas ajudava a sua mãe nas entregas. E estava muito satisfeito. Eles todos eram felizes e os poucos dias em intermináveis anos que Thorne passava em casa, eles sorriam e brincavam até o sol se por e nascer novamente. Tinha sorte de ter pais amorosos. Seu pai era o mais doce, com a pele verde, cabelos de folhas e olhos cristalinos. Ele conseguia utilizar feitiços da água como seu filho mais novo, porém alguns comentavam na cidade que ele era um rank forte entre os magos.

O primeiro contato mágico de Miwa aconteceu quando em uma manhã ela colhia folhas de hortelã para criar uma poção respiratória. Ela sentiu o verde das flores, se conectou e a entendeu automaticamente. Fiona não se alegrou, sabia aquela descoberta seria o passaporte da filha para aventuras distantes do lar familiar. Thorne a cada viagem trazia um livro sobre a magia das plantas, era o suficiente para entreter Miwa e ainda fazê-la entender que toda magia precisava de estudos e perícias.

Desde esse dia, ela dividia a sua paixão pelos livros, flora e estudos. Miwa sempre foi bastante inteligente e ajustável, conseguia se adaptar em qualquer situação, parecendo ser nascida e criada naquelas condições. Suas amizades sempre foram a sua mãe, Benji (irmão do meio) e os vasos de plantas que ela cultivava na soleira da sua janela do quarto. Ela conseguia passar horas a fio conversando com as plantas e o mais engraçado, elas se entendiam. O suficiente para gerar no coração da garota um desejo ardente de desenvolver-se mais e crescer. Claro que ela compreendia que sendo uma Vegestial, possui diferenças que não seria acolhida facilmente por outras pessoas. Sendo facilmente oculta, ela então resolveu esconder de todos a sua origem racial, trabalhando apenas em habilidades comuns aos humanos.

— Eu já falei que não quero. – Falou Miwa batendo a porta do seu quarto. Abriu a janela, porém antes certificou-se que o bilhete de adeus estivesse visível em cima da cômoda. Ela estava partindo para um mundo desconhecido, embora um dia tivesse planos de retornar. Pulou o objeto, aterrissando no solo e passou pelo portão, dando adeus ao cheiro de bolo que saia pela cozinha.

Status:
HP: 205
MP: 160


Dados Mágicos:

Magia: Plant Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma


Força Física: 1
Resistência Física: 2
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
-x Botânica: você reconhece tudo sobre as plantas e suas propriedades, desde o nome e localização até suas características peculiares.
-x Farmácia: você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves.


Inventário:


Miwa Sasaki
avatar
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/05/2018
Localização : Pelo mundo!

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
160/160  (160/160)
HP:
205/205  (205/205)
Miwa Sasaki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Miwa Baikov — Postado em Sab Maio 12, 2018 9:26 pm


- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
Admin
avatar
Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
http://fairytaileternum.forumeiros.com
Admin
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido