Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Dezfazendo as malas... EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Dezfazendo as malas... EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Dezfazendo as malas... EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Dezfazendo as malas... EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Dezfazendo as malas... EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Dezfazendo as malas... EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Dezfazendo as malas... EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Dezfazendo as malas... EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Dezfazendo as malas... EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dezfazendo as malas... EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Dezfazendo as malas... EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Dezfazendo as malas...

Dezfazendo as malas... - Publicado Sáb maio 12, 2018 7:02 pm



Round 1
A nova jornada do Luchador
O lugar tinha aquele cheiro de casa de verão fora da temporada. Aquele cheiro peculiar de "guardado", encaixotado, empoeirado... Era o cheiro de fim das férias... O Fim de meus dias no interior com meus pais e irmãos. Era hora de voltar para casa e treinar forte, pois este ano reserva muitas missões para a Guilda, em busca da ascensão do Sabertooth, e também voltar ao meu tão amado ringue da Liga dos Luchadores. Eu tenho a certeza de que neste ano, o cinturão de campeão Supremo será meu!!

- HOLA NIÑOS E CHICAS!!! EL CAMPEÓN ESTÁS DE VOLTA!!!!

Jogo meu mochilão no chão no salão principal. Os ecos da minha voz se espalham... Embora não ouço resposta alguma... Estranho...


Nós iremos ao encontro dos mais fortes...

Gran Tytan
Dezfazendo as malas... 100x100

Ficha de magos
XP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue50/100Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue225/225Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue175/175Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Gran Tytan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado Qua maio 16, 2018 8:57 pm

Narração Sabertooth - 17:20, 23°.


O retorno do lutador não foi tão aclamado quanto o mesmo imaginou, na verdade a guilda dos tigres se encontrava vazia naquele dia fatídico. Ao ouvir o eco de sua mochila caindo no chão Tytan pode notar outro som, este por sua vez não parou e continuo por alguns segundos "toc ... toc ... toc". Não demorou para que ele identificasse a origem do som, os passos de um homem que caminhava em sua direção vindo dos fundos da guilda.

O cabelo loiro e olhos azuis davam ao rapaz uma boa aparência, suas vestes eram normais não possuindo nada que se destacasse. Mas quando o mesmo levou a mão esquerda até o pescoço para coca-lo a marca do tigre apareceu, nas costas de sua mão na cor preta estava o simbolo da Sabertooth. O homem parou a cerca de 2 metros de Tytan -Posso ajuda-lo? Sabe todos saíram para uma festa e me deixaram cuidando das coisas ....-

A fala do homem era lenta e arrastada e seu semblante não mostrava muita animação, ele pareceu encarar o lutador enquando esperava uma resposta do mesmo.

Dezfazendo as malas... Hanabusa-aido-vampire-knight-4.9
???

Dezfazendo as malas... Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Dezfazendo as malas... 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado Qua maio 16, 2018 10:04 pm



ROUND 1
Celebração...
Por um pequeno momento, me senti terrivelmente deprimido! Só por meio segundo sabe... Como puderam deixar este lugar tão... tão... TÃO QUIETO??? Este realmente não é toda a pomposidade que um astro da Lucha Libre como Gran Tytan merece... Deveria ter um tapete vermelho, sons animados... Belas Muchachas...

-Pois bem, meu caro. Achei que este lugar estivesse mais movimentado. Afinal, "El Tigre" é uma das mais famosas guildas existentes por essas bandas. E eu pretendo fazer o meu nome aqui! Me chamo Gran Tytan. E você, meu caro?

Estendo minha mão para o rapaz que ali portava a marca da guilda em sua mão. Dona Rosa não criou um filho mal educado que não se apresenta aos anfitriões.


Nós iremos ao encontro dos mais fortes...

?
Gran Tytan
Dezfazendo as malas... 100x100

Ficha de magos
XP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue50/100Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue225/225Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue175/175Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Gran Tytan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado Qui maio 17, 2018 8:40 am

Narração Sabertooth - 17:20, 23°.

O lutador se apresentava com entusiamos e esperava uma resposta do loiro com a mesma animação, mas infelizmente ela não veio. O homem olhou Tytan com os olhos de cima a baixo e então começou a falar -Sou Hugh, e como eu disse os outros foram em uma festa. A guilda normalmente é bem movimentada.- Ele parou de falar e respirou fundo, aquele homem visivelmente não era dos mais animados -Bem, pode me dizer qual sua magia e o motivo de escolher a Sabertooth em especial?- Após suas palavras ele continuou a olhar Tytan, seus olhos mostravam desinteresse mais sua expressão séria dizia o contrario pois ele parecia deverás interessado na historia do lutador.

Leia:

Dezfazendo as malas... Hanabusa-aido-vampire-knight-4.9
Hugh

Dezfazendo as malas... Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Dezfazendo as malas... 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado Qui maio 17, 2018 7:45 pm



ROUND 1
Força!!


- Er... Prazer em finalmente conhecer um membro oficial da Sabertooth, Hugh!

Era estranho alguém estar tão desanimado... Será que ele estava querendo fazer parte dessa festa? Se for isso... Bem... Eu não o culpo. Eu ficava muito zangado quando meus pais saíam para as festas e deixava a babá tomando conta de mim... Eu já tinha 9 anos caramba! Eu adoraria já dividir o salão de dança com minhas futuras fãs, encher a minha caneca de refrigerante (Não pensaram mesmo que eu encheria a cara de tequila aos 9 anos né?) e comer guacamole com pimenta jallapeño (É a minha paixão!)

- Eu represento a sexta geração da Família Garcia no mundo da Lucha Libre. Participo de torneios e competições da Liga Mundial de Lucha Libre e trabalho dia e noite para tornar este meu corpo sólido e afiado como o meu espírito. Eu me sinto pronto para escrever o nome de minha família no cenário mágico de Fiore, já que eu serei o primeiro mago da família a ingressar em uma Guilda. Eu já tinha ouvido rumores sobre a força da Sabertooth e a fama de "Tigres" me atraiu como mariposas ao fogo... Então eu quero ser o mais forte entre os Tigres!

Conforme falo com o jovem Hugh... Chuto a minha mala pra longe... Eu já sabia dos resultados do meu treinamento e na futura bagunça que eu poderia ocasionar (E arrumar uma mala escancarada assim é uma verdadeiro porre!). Eu queria dar uma boa "Primeira impressão", e quem sabe a avaliação de Hugh poderia ajudar no meu acesso a Guilda?

- Sobre as minhas habilidades arcanas... Eu levei muito tempo para construir este belo corpo para que fosse o condutor perfeito... Afinal...

O ar expandiu-se ao meu redor, como se fosse simplesmente empurrada com o tensionar dos meus músculos. O fluxo de mana existente em todos os seres neste universo respondem ao meu chamado, dançando freneticamente ao meu redor...

Dezfazendo as malas... 9c93f34fd0d5d046498081a6598bb14e

... acompanhado da resposta imediata do grande condutor, que é o meu corpo... Fazendo meus músculos crescerem violentamente, rasgando a camiseta que eu vestia e expondo as fibras enrijecidas e fortificadas do meu corpo!

Dezfazendo as malas... Latest?cb=20080502181249

-Eu sou um usuário da lendária magia usada por Makarov... a TITAN MAGIC! E com ela, prometo tornar-me forte a cada dia! Tornar estas mãos fortes o bastante para esmagar quaisquer problemas que estiverem no meu caminho com a mesma tenacidade que derroto meus adversários no ringue!!!!!

Nós iremos ao encontro dos mais fortes...

TM
Gran Tytan
Dezfazendo as malas... 100x100

Ficha de magos
XP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue50/100Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue225/225Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue175/175Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Gran Tytan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado Qui maio 17, 2018 9:06 pm

Narração Sabertooth - 17:23, 23°.

Hugh pareceu surpreso ao ver a magia do homem, na real seu rosto mostrava grande surpresa. A magia Titan não era comum e muito menos conhecida por todos, por isso ter um usuário desses na guilda com toda certeza traria renome para a mesma -Bem, creio que já mostrou a que veio não é? Ser forte é o único quesito para entrar na Sabertooth. E você controla bem seu corpo pelo que pude ver.-

Ele caminhou até uma mesa e retirou um carimbo de lá, em sua parte inferior era possivel ver a marca do tigre -Onde quer a marca? No momento que recebe-la será um membro oficial, então escolha com sabedoria!- Mesmo agora ele não mostrava muitas emoções, mas o rosto frio agora parecia mais amigável do que no encontro inicial. Com o carimbo em mãos Hugh aguardou o lutador responder.

Dezfazendo as malas... Hanabusa-aido-vampire-knight-4.9
Hugh

Dezfazendo as malas... Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Dezfazendo as malas... 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado Qui maio 17, 2018 9:27 pm

ROUND 1
Um igual entre os tigres


Meu corpo se entrega ao relaxamento, cancelando a magia. Retorno ao meu tamanho habitual, espalhando o ar pressurizado ao nosso redor. Já fazia tempo desde que me senti tão satisfeito com as minhas ações... Agora ali, perante mim, o reconhecimento da minha força!

- Se não se importar, pode deixar a marca da Guilda aqui nas costas da minha mão esquerda, Señor Hugh!


Estico meu punho esquerdo à frente de Hugh, pronto para começar minha história na Toca dos Tigres! Já pensando no dia em que Gran Tytan erguerá no topo da montanhas dos Tigres mais fortes de Fiore!!!


Nós iremos ao encontro dos mais fortes..
.

TM
Gran Tytan
Dezfazendo as malas... 100x100

Ficha de magos
XP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue50/100Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue225/225Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue175/175Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Gran Tytan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado Qui maio 17, 2018 10:13 pm

Narração Sabertooth - 17:23, 23°.

Entrada Aprovada.

+Marca recebida.


Dezfazendo as malas... Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Dezfazendo as malas... 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado Qui maio 17, 2018 11:14 pm



ROUND 2
CELEBRAÇÃO

Já estava feito... Já estava pronto... O Primeiro grande passo realizado. Algo dentro de mim gritava ferozmente... Mas esse grito deveria esperar... Agora era hora de celebrar...

- Então, meu caro Hugh... Me disseste que estavam em uma festa... Seria a melhor ocasião para celebrar a minha entrada na Guilda... Onde está acontecendo essa festa heim?

Nós iremos ao encontro dos mais

fortes...

TM
Gran Tytan
Dezfazendo as malas... 100x100

Ficha de magos
XP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue50/100Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue225/225Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Dezfazendo as malas... Left_bar_bleue175/175Dezfazendo as malas... Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Gran Tytan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado Sex maio 18, 2018 2:00 pm

Narração Sabertooth - 17:23, 23°.

O loiro voltou novamente seu olhar para o lutador -Sinto muito, é uma festa que Claymore-sama nosso mestre fez. É meio que somente para quem ele convidou, mas logo eles devem começar a chegar, entre e conheça a Guilda enquanto isso.- Ele falou e se virou para guardar o carimbo na mesma gaveta onde o havia pego poucos minutos atraz.

Dezfazendo as malas... Hanabusa-aido-vampire-knight-4.9
Hugh

Dezfazendo as malas... Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
Dezfazendo as malas... 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Dezfazendo as malas... - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com