Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[F] Nelo Angelo EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[F] Nelo Angelo EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[F] Nelo Angelo EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[F] Nelo Angelo EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[F] Nelo Angelo EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[F] Nelo Angelo EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[F] Nelo Angelo EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[F] Nelo Angelo EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[F] Nelo Angelo EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[F] Nelo Angelo EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[F] Nelo Angelo EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[F] Nelo Angelo

[F] Nelo Angelo - Publicado Sáb maio 12, 2018 10:29 am

[quote]
Dados pessoais:

Nome: Vergil (apelido) Nelo Angelo (real)
Idade: 19
Raça: Demônio
Sexo: Masculino
Altura: 193cm
Peso: 83Kg
Personalidade: Calmo, inteligente, respeitoso e educado. Por ter tido uma criação na alta sociedade seus modos são quase sempre impecáveis, gosta de se manter bem trajado e com uma boa postura. Claro, esse é ele por fora. Frio e calculista talvez o descrevam melhor, sendo claro e objetivo esta disposto a fazer de tudo para alcançar seus objetivos, mesmo que isso inclua machucar inocentes. Apesar disso por ter passado alguns anos ao lado de Ryujin acabou por desenvolver um lado emotivo também, pois o dragão apesar de frio também sabia valorizar a amizade, e isso mexeu com o jovem demônio.
Aparência:
Spoiler:

Dados do personagem:

História: Foi em agosto, ou talvez novembro? Bem talvez tudo tenha começado em setembro. Kalamity, um dos demônios negros que vivam entre os homens decidiu que estava na hora de ter uma prole, a escolhida para se tornar a encubadora foi um mulher qualquer do vilarejo que o ser das trevas comandava. Após o coito o demônio de retirou e disse as seguintes palavas -Em 7 anos eu voltarei pare cria-lo, cuide de meu filho.- A jovem mulher estrou em desespero, suas lagrimas puderam ser ouvidas nos cantos mas escuros da cidade.

O nascimento foi normal, mas a aparência demoníaca da criança assustava a todos, menos a sua mãe que amava o filho do fundo de sua alma, mesmo ele sendo fruto de algo tão cruel. Graças ao dinheiro deixado pelo "pai", a criança e a mãe tiveram anos felizes dentro de uma mansão com enormes quartos e dezenas de criados. O garoto teve muito professores e entre eles um mago que o ensinou a esconder sua forma demoníaca, se disfarçando como um humano. Foram anos felizes realmente, mas como dizem, nada é eterno.

Pouco antes de seu aniversario de 7 anos sua mãe começou a mudar, ela parecia frequentemente assustada e a cada dia mais paranoica. E o motivo disso só foi revelado ao pequeno quando ele completou os 7 anos, até então haviam lhe dito que ele tinha nascido das trevas e que não tinha nenhum pai. Talvez a parte de ser cria das trevas fosse verdade, mas sim, ele tinha um pai. E como foi prometido Kalamity voltou no sétimo aniversario de seu filho para criar sua prole ele mesmo.

Apesar do que muitos pensam os demônios não são "demônios" o tempo todo. E o pai ensinou ao jovem muitas coisas, oque fez o pequeno ficar confuso pois a mãe parecia odiar aquilo. Cada dia que ele passava com seu pai se distanciava mais de sua mãe, e esse foi seu maior pecado. Já com 10 anos foi quando sua vida mudou completamente, a noite mais escura de todos os tempos. Quando saiu para beber água o pequeno viu a mãe sendo morta pelo pai, seu grito naquele momento aparentemente despertou algo que dormia a anos.

Quando o pai notou que havia sido flagrado partiu para cimo do filho, mas a mão gigante rasgou o teto da casa e amassou Kalamity contra o chão, logo em seguida pegou o corpo do pequeno que se encontrava em estado de choque e o tirou dali. Quando finalmente acordou a visão de um dragão fez Nelo chorar e gritar, mas as palavras que foram ouvidas o fizeram parar -Calma criança, sou Ryujin o Rei dos dragões de eletricidade. Seu grito naquela noite me fez acordar, por isso sou grato, aquele demônio tem causado muitos problemas no mundo.-

Ryujin explicou que Kalamity devia ser detido a pós escutar que Nelo era filho do ser demonico resolveu treina-lo, lhe ensinando a magia mais poderosa que ele tinha, a magia capaz de caçar dragões. Se passaram 7 anos assim e Nelo acabou criando pelo dragão um laço de figura paterna, mas um dia sem mais nem menos o ser alado simplesmente desapareceu. Nelo saiu então em busca de respostas.
Status: HP:210
MP: 190


Dados Mágicos:

Magia:  LIGHTNING DRAGON SLAYER
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

Força Física: 3
Resistência Física: 2
Força Mágica: 1
Resistência Mágica: 0
Velocidade: 8m/s

Perícias:
-Estratégia
-Intimidação

Inventário:
Kuroduko
[F] Nelo Angelo 100x100

Ficha de magos
XP:
[F] Nelo Angelo Left_bar_bleue0/100[F] Nelo Angelo Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[F] Nelo Angelo Left_bar_bleue210/210[F] Nelo Angelo Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[F] Nelo Angelo Left_bar_bleue190/190[F] Nelo Angelo Empty_bar_bleue  (190/190)
Sem Rank
Kuroduko

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com