Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[F] Nelo Angelo

Ir em baixo

Postado em Sab Maio 12, 2018 10:29 am

[quote]
Dados pessoais:

Nome: Vergil (apelido) Nelo Angelo (real)
Idade: 19
Raça: Demônio
Sexo: Masculino
Altura: 193cm
Peso: 83Kg
Personalidade: Calmo, inteligente, respeitoso e educado. Por ter tido uma criação na alta sociedade seus modos são quase sempre impecáveis, gosta de se manter bem trajado e com uma boa postura. Claro, esse é ele por fora. Frio e calculista talvez o descrevam melhor, sendo claro e objetivo esta disposto a fazer de tudo para alcançar seus objetivos, mesmo que isso inclua machucar inocentes. Apesar disso por ter passado alguns anos ao lado de Ryujin acabou por desenvolver um lado emotivo também, pois o dragão apesar de frio também sabia valorizar a amizade, e isso mexeu com o jovem demônio.
Aparência:
Spoiler:

Dados do personagem:

História: Foi em agosto, ou talvez novembro? Bem talvez tudo tenha começado em setembro. Kalamity, um dos demônios negros que vivam entre os homens decidiu que estava na hora de ter uma prole, a escolhida para se tornar a encubadora foi um mulher qualquer do vilarejo que o ser das trevas comandava. Após o coito o demônio de retirou e disse as seguintes palavas -Em 7 anos eu voltarei pare cria-lo, cuide de meu filho.- A jovem mulher estrou em desespero, suas lagrimas puderam ser ouvidas nos cantos mas escuros da cidade.

O nascimento foi normal, mas a aparência demoníaca da criança assustava a todos, menos a sua mãe que amava o filho do fundo de sua alma, mesmo ele sendo fruto de algo tão cruel. Graças ao dinheiro deixado pelo "pai", a criança e a mãe tiveram anos felizes dentro de uma mansão com enormes quartos e dezenas de criados. O garoto teve muito professores e entre eles um mago que o ensinou a esconder sua forma demoníaca, se disfarçando como um humano. Foram anos felizes realmente, mas como dizem, nada é eterno.

Pouco antes de seu aniversario de 7 anos sua mãe começou a mudar, ela parecia frequentemente assustada e a cada dia mais paranoica. E o motivo disso só foi revelado ao pequeno quando ele completou os 7 anos, até então haviam lhe dito que ele tinha nascido das trevas e que não tinha nenhum pai. Talvez a parte de ser cria das trevas fosse verdade, mas sim, ele tinha um pai. E como foi prometido Kalamity voltou no sétimo aniversario de seu filho para criar sua prole ele mesmo.

Apesar do que muitos pensam os demônios não são "demônios" o tempo todo. E o pai ensinou ao jovem muitas coisas, oque fez o pequeno ficar confuso pois a mãe parecia odiar aquilo. Cada dia que ele passava com seu pai se distanciava mais de sua mãe, e esse foi seu maior pecado. Já com 10 anos foi quando sua vida mudou completamente, a noite mais escura de todos os tempos. Quando saiu para beber água o pequeno viu a mãe sendo morta pelo pai, seu grito naquele momento aparentemente despertou algo que dormia a anos.

Quando o pai notou que havia sido flagrado partiu para cimo do filho, mas a mão gigante rasgou o teto da casa e amassou Kalamity contra o chão, logo em seguida pegou o corpo do pequeno que se encontrava em estado de choque e o tirou dali. Quando finalmente acordou a visão de um dragão fez Nelo chorar e gritar, mas as palavras que foram ouvidas o fizeram parar -Calma criança, sou Ryujin o Rei dos dragões de eletricidade. Seu grito naquela noite me fez acordar, por isso sou grato, aquele demônio tem causado muitos problemas no mundo.-

Ryujin explicou que Kalamity devia ser detido a pós escutar que Nelo era filho do ser demonico resolveu treina-lo, lhe ensinando a magia mais poderosa que ele tinha, a magia capaz de caçar dragões. Se passaram 7 anos assim e Nelo acabou criando pelo dragão um laço de figura paterna, mas um dia sem mais nem menos o ser alado simplesmente desapareceu. Nelo saiu então em busca de respostas.
Status: HP:210
MP: 190


Dados Mágicos:

Magia:  LIGHTNING DRAGON SLAYER
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

Força Física: 3
Resistência Física: 2
Força Mágica: 1
Resistência Mágica: 0
Velocidade: 8m/s

Perícias:
-Estratégia
-Intimidação

Inventário:


Kuroduko
avatar
Mensagens : 4


Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
210/210  (210/210)
MP:
190/190  (190/190)
Kuroduko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum