últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

» Registro de magias
Hoje à(s) 8:05 pm por Karin Kanzuki

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

Ficha - Aiden Gallagher

Ir em baixo

Ficha - Aiden Gallagher — Postado em Sex Maio 11, 2018 9:49 pm

Dados pessoais:

Nome: Aiden Gallagher
Idade: 25 anos
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 190cm
Peso: 90kg
Personalidade: Aiden é um ser misterioso, calmo e se necessário, gentil. Devido seu passado, não consegue socializar com outros seres, preferindo conversar com as estrelas que iluminam o céu de Fiore. O mago mesmo sendo calmo age na maioria das vezes por impulso, mas sabe de certa forma dosar esta sua vertente. Não acredita em divindades sendo "devoto" apenas do que pode ver e sentir, e em sua concepção o que encaixa perfeitamente neste quesito são as estrelas.
Aparência:  Aiden possui uma pele alva, contrastando com seus cabelos cor índigo. Suas longas madeixas são de um liso extremo, ultrapassando até mesmo de sua bunda. Seu corpo é levemente torneado de músculos, com seu abdômen possuindo um conjunto de gomos. O homem sempre está com uma expressão séria e fechada, mas não condiz com o seu eu. Seu gosto por roupas é um tanto simples, preferindo usar panos leves e de cores neutras. Seus olhos são de cor ocre, diferente de seus lábios finos e pálidos. Não possui cicatrizes e nem tatuagens.

Dados do personagem:

História: Aiden Gallagher nasceu em Crocus, capital do reino de Fiore. Sua família possuía uma quantidade considerável de dinheiro, dando sempre de  tudo que o jovem havia direito - embora o mesmo não gostasse disso.
Seu pai, Klaus Gallagher era um grande astrônomo e detentor de um poderio bélico mágico enorme, sendo considerado um renomado atirador de elite. Sua mãe, Jullyene Gallagher por sua vez era uma grande apreciadora de jóias, além de possuir uma vasta coleção de anéis mágicos lhe concedendo poderes elementais. Após o nascimento de seu primogênito, tudo na vida dos dois havia mudado; queriam dar ao jovem algum meio de possuir poder mágico, mesmo que fosse através de Holder Magics, embora isto não tivesse sido necessário. Aiden havia nascido com a capacidade de utilizar meios astronômicos de forma mágica, a conhecida como Tentai Mahö (Heavenly Body Magic). Desde o seu nascimento, era possível ver o seu corpo ser envolto por uma aura de coloração amarelada, além de em certos momentos ficar com alguns membros de seu corpo mais pesados que o normal. De início, seu pai havia ficado incrivelmente feliz com o dom de seu filho, mas no fundo tudo o que Klaus conseguia sentir era inveja; uma criança, provinda dele, possuir habilidades que ele dependia de instrumentos mágicos para tal. Tudo isso piorou quando o casal teve o seu segundo filho: Liam, um jovem até então sem nenhum tipo de ligação mágica, e aquilo o fez ser o preferido do casal. Aiden começou a se sentir rejeitado e aquilo o fez se tornar um pouco agressivo.
Este conflito familiar veio à tona quando, aos 15 anos, Aiden teve a mais violenta discussão com seus pais, e também a última.
— Uma aberração. Isto é o que você é em sua essência. Uma aberração. — O mais velho dizia com desgosto, enquanto o Madoshi apenas manteve-se quieto. — Está vendo? Além de ser uma aberração, és medíocre. Tens um dom desse tamanho e não é capaz de se defender? Sinto nojo de você, apenas nojo. — Cuspiu no chão aos pés de Aiden, que fitou o homem nos olhos. O garoto cerrou os punhos. Sentia apenas ódio, e mais nada de seu pai.
— Você... você tem inveja de mim. Não passa de inveja. — Dizia pausadamente, enquanto seu corpo emanava uma aura de pigmentação amarelada. O ar ao redor dos dois tornava-se mais pesado. O corpo do rapaz estava alterando a gravidade ao seu redor, deixando marcas de seu pé no chão de madeira. Klaus sentiu o impacto, mas não fez nada além de gargalhar. — Tenha dó! Você acha que me intimida? Pare com isso, seu moleque. Não quero que acorde sua mãe e o seu irmão. Ah, seu irmão... trocaria você por mais dois dele facilmente. — E aquelas palavras foram o estopim para Aiden; sentia ódio, e apenas ódio. Lágrimas rolavam pela maçã de seu rosto. Estava chorando. O garoto chorava não pela briga, mas sim por nunca ter provado o que é o amor advindo dos pais, seus progenitores e aquilo lhe dava um certo tipo de inveja de seu irmão, Liam. Sua mente apenas pedia para aquilo ter um fim, e tudo desmoronou naquela momento; na palma das mãos do garoto, um aglomerado de energia formou-se, abrilhantando-se em uma coloração negra. Alguns móveis próximo dos dois começava a se mover do lugar sentindo a matéria ao redor se alterar. A estrutura da casa começava a sentir a pressão exercida naquele ponto, e algumas peças já tornavam a cair. Uma telha, duas telhas, e uma sequência interminável. Até que o teto inteiro veio abaixo, e a partir desse momento, Aiden apenas lembra-se de ter acordado em uma floresta aos arredores de Magnolia, com as estrelas no céu cintilando para ele. Naquele momento, sabia que não tinha mais sua família no mundo, e estava sozinho; ele e as estrelas, suas melhores amigas e companheiras. Perguntou-se se não estava sendo procurado pelo conselho, ou se até mesmo sabiam que o causador de toda aquela destruição havia sido ele.
Desde esse dia, Aiden caminha conforme sente as estrelas lhe guiando, e tais astros lhe chamam para levantar-se da monotonia e mostrar o seu poder ao mundo Madoshi.

Status: HP: 225
MP: 175



Dados Mágicos:

Magia: Heavenly Body Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

Força Física: 2
Resistência Física:1
Força Mágica:2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8m/s

Perícias:
Astronomia: você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.
Anatomia Humana: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos até a composição genética humana.
-x
-x
-x

Inventário:


Aiden Gallagher
Rank D
avatar
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/05/2018

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
225/225  (225/225)
Rank D
Aiden Gallagher

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Aiden Gallagher — Postado em Sab Maio 12, 2018 1:50 am


- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
Admin
avatar
Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
http://fairytaileternum.forumeiros.com
Admin
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido