últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 22:12 por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 22:09 por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 21:52 por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 21:48 por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 21:38 por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 21:19 por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 20:45 por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 20:44 por Chloe

» Registro de magias
Hoje à(s) 20:05 por Karin Kanzuki

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

[FP] - Sizaan Dovah - Henri Revak Sunvaar

Ir em baixo

[FP] - Sizaan Dovah - Henri Revak Sunvaar — Postado em Qua 9 Maio 2018 - 22:20

Dados pessoais:

Nome: Henri Revak Sunvaar
Idade: 18
Raça: Bestial – Tigre-Branco
Sexo: Masculino
Altura: 1,90m
Peso: 65,00 kg

Aparência:



Personalidade: Henri não demonstra muitas emoções, geralmente mantendo uma mesma cara sem expressão, isso não quer dizer que ele não sente nada, muito pelo contrário, ele tem sim emoções, porém, não as expressa com facilidade, precisando ser algo bem forte para tal, como a raiva por exemplo, mesmo que seja um tanto difícil de ele perder a calma. Neutro, este geralmente não toma lados em lutas ou discussões, não quer dizer que seja impossível de acontecer, apenas bem raro. O jovem ‘’matador de dragões’’ tem alguns problemas mentais os quais geralmente esconde de outras pessoas, coisas como uma certa insanidade, causada por estranhos sonhos, os quais este acredita serem mensagens de seus antepassados, talvez visões de seu futuro ou mesmo memórias de vidas passadas. Quase toda noite. Tornando esse problema em uma obsessão, afinal, seriam esses sonhos realmente visões? Ou apenas um absurdo distúrbio de estresse pós traumático?

Dados do personagem:

História: Como começar isso... hm... acho que... por aquela noite? Sim... a noite onde o dragão encontrou aquela criança, um infante de cabelos brancos, chorando ao lado de uma carroça despedaçada, nos braços de uma mulher morta, cercada por outros corpos, um ataque de uma comitiva de bandidos? Provável. As marcas de queimado, os cortes e mesmo os buracos de bala na madeira e nos corpos, tudo indicava que houve resistência... tolos... deviam ter feito o que pediam... bem, não tinha mais o que fazer, a não ser dar a eles um enterro quem sabe, mas havia um pequeno problema... aquela criança, estava viva, seria errado mata-lo pelos erros daquelas pessoas, se sua mãe estivesse viva, provavelmente estaria procurando alguém para quem entregaria a vida de seu filho. É, estavam lhe amolecendo... mas talvez fosse realmente a hora de alguém herdar seu poder. A enorme criatura pousou em frente aos destroços, tomando a forma de um homem alto de cabelo verde arrepiado. Suas roupas não vinham muito ao caso, mas digamos que a cor predominante era o laranja e por fins de revelar logo a referência, é o Achilles. Ele pegou a criança nos braços, a qual parou de chorar de forma instantânea, parece que os batimentos cardíacos do dragão foram o bastante para acalma-lo, ao menos por hora... quem sabe ele tivesse sido poupado, de alguma forma, de assistir aquela matança toda? O único sangue que o manchava parecia ser o de sua mãe. Ele suspirou, a decisão que estava para tomar não era das melhores... mas... precisaria deixar os corpos para os animais ou o tempo... a criança era mais importante no momento.

Os anos se passaram, o nome do infante ficara como ''Henri'', seu sobrenome? Revak Sunvaar, significando ''Besta Sagrada'' em draconico, uma pequena brincadeira com o fato de a criança ser um Bestial, um jovem com DNA de um Tigre-Branco, carregando uma cauda e um par de orelhas, as quais se encontravam escondidas em meio a seu cabelo. Galathiey olhava para aquela criança sentada em posição de lótus a sua frente... para este último, os poucos anos foram como horas, quase como a areia de uma ampulheta. Era hora de começar o treinamento daquela criança. Se seus cálculos estivessem corretos, o garoto estaria rugindo aos dezesseis.

O treinamento de Henri foi árduo, muitas vezes o jovem achou que fosse uma tortura, pensou que Galathiey estava tentando se livrar dele ou o castigando por algo que fez quando mais novo... além, é claro, de sofrer com a falta de sono provida por visões estranhas... ele via um homem de cabelos brancos como os dele, segurando uma espada com a lâmina cravada no chão, ao lado de uma guilhotina em uma noite, depois via uma mulher sendo morta com um tiro no olho esquerdo... era desesperador... se repetia com tanta frequência, que podia ser chamado de insanidade. Sempre que perguntou sobre para seu pai adotivo, a resposta sempre foi um ''são apenas pesadelos'', isso quando ele não mentia e contava alguma história sobre monstros amarelos que se alimentam dos sonhos de crianças... monstros esse que, por algum motivo, ele sempre imaginou como um ser narigudo que segurava um pêndulo em uma mão. Era estranho, mas engraçado o bastante para amenizar os danos da falta de sono.

Os anos se passaram, como era natural, Henri agora tinha dezoito anos... Galathyei havia sumido sem deixar mais do que um último recado... um grande ''NÃO. ME. PROCURE.'' o que se traduzia para ''POR FAVOR. ME. DESOBEDEÇA.'', e foi o que o jovem-adulto fez, usando tudo que aprendeu nesses árduos anos para sobreviver por conta... e tentar não envenenar todo um rio por acidente... de novo.
Status: HP: 240
MP: 160


Dados Mágicos:

Magia: Poison Dragon Slayer
Magia Adjacente: –x-x-x-x-


Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 5 m/s


Perícias:
-Toxicologia
-Furtividade
-x
-x
-x

Inventário:



OBS: Não fiz a habilidade de Bestial por não ter entendido bem se ela funciona como uma ‘’técnica’’ ou se é como uma perícia x.x
Henri Revak
avatar
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/05/2018

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
160/160  (160/160)
HP:
240/240  (240/240)
Henri Revak

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Sizaan Dovah - Henri Revak Sunvaar — Postado em Qui 10 Maio 2018 - 12:13


- Não esqueça de registrar sua magia e seu photoplayer
Eternyun
Admin
avatar
Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
http://fairytaileternum.forumeiros.com
Admin
Eternyun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
avatarAkeido