últimas postagens
acesso rápido
bem-vimdo ao ft eternum
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In maximus eu sem id auctor. Ut arcu turpis, porttitor nec est et, lacinia malesuada erat. Phasellus justo lacus, aliquet vel elit et, hendrerit porta metus. In convallis arcu eget luctus finibus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum mauris felis, malesuada a libero et, faucibus efficitur est. Mauris a ante ut mi gravida fermentum. Nunc id velit nec dolor auctor mattis. Morbi feugiat ac magna vitae dapibus. Aliquam sodales nisi elementum varius auctor. Duis semper diam et varius tempor. Pellentesque justo quam, euismod convallis mauris a, interdum dictum lectus. Integer blandit massa eget nulla maximus, sed tempus orci faucibus. Nunc ut imperdiet orci. Aenean vestibulum elit eu nulla accumsan semper. Nam quis pellentesque nisi.
Últimos assuntos
» [Mes créations] ─ Lauts
Hoje à(s) 10:12 pm por Alucard

» [Criação] E D A
Hoje à(s) 10:09 pm por EDA

» [RP - Aberta] Dia, lindo dia.
Hoje à(s) 9:52 pm por Ulverse Hewfridmit

» Registro de Photoplayer
Hoje à(s) 9:48 pm por Aster

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 9:38 pm por EDA

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Hoje à(s) 9:19 pm por EDA

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 8:45 pm por Karin Kanzuki

» Testes Gráficos
Hoje à(s) 8:44 pm por Chloe

» Registro de magias
Hoje à(s) 8:05 pm por Karin Kanzuki

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

Ficha — Efi Momu

Ir em baixo

Ficha — Efi Momu — Postado em Seg Maio 07, 2018 3:21 pm

Dados pessoais:

Nome: Efi Momu O'Deorain
Raça: Humano
Altura: 1,66
Peso: 60kg
Personalidade: Efi é inteligente, motivado e bondoso, porém só aqueles que se aproximam dele serão capazes de enxergar esse lado. Em geral, ele está isolado ou seguindo um grupo de garotas, o qual considera mais pacífico, por isso a preferência. O maior medo de Efi é decepcionar aqueles a sua volta, esse medo constante criou uma barreira psíquica entre seus pensamentos e a sociedade, o que tornou-o um jovem bem introvertido e com fobia social. Enquanto está disfarçado, ele é capaz de transformar todo seu medo em confiança, exalando felicidade e bondade como sempre desejou.

Aparência: Efi em geral se veste como um jovem comum, com roupas casuais, um óculos e mantém o cabelo bagunçado. Como forma de fuga e melhora a suas habilidades sociais, Efi decidiu assumir um novo estilo de roupa, utilizando delicados e detalhados vestidos e manter o cabelo em perfeitos cuidados.

Spoiler:

Dados do personagem:

História: Efi nasceu numa família de classe média alta, em Magnolia. Seus pais eram grandes comerciantes e tinham o maior orgulho de seus dois primeiros filhos: Clause e Roi, grandes modelos da revista Socerer Magazine; porém, apesar de sempre se preocuparem com sua saúde, nunca deram a devida atenção ao caçula, Efi. Certa manhã a vida do menino estava prestes a mudar, quando um fotógrafo disse que estava em busca de uma garotinha para fazer a propaganda de uma loja de vestidos de noiva. A mãe de Efi decidiu apresentar seu mais novo filho como uma das atrizes, afinal, os traços femininos eram bem marcantes em seu rosto, porém com a condição de jamais expor a verdadeira identidade dele.  A propaganda foi um enorme sucesso, os repórteres tentavam desesperadamente descobrir quem era a garota do comercial, porém os pais de Efi investiram muito para evitar que isso ocorresse, seguindo sua vida como uma sombra na família.

Cada vez mais limitado em suas ações, o menino se focou nos estudos e atuações. Se tornando um jovem bem culto, ele foi enviado para morar com a tia, uma mulher considerada por eles louca, mas inofensiva. Efi estava bem amedrontado nos primeiros dias, porém começou a se acostumar com a presença nada sútil da mulher, além de aprender várias coisas sobre a mais fina etiqueta e como se portar como uma princesa. Por várias vezes Efi questionou sua tia sobre o porquê dela viver sozinha, mas como esse assunto a irritava, ele decidiu parar de tentar.

Certa noite, misteriosamente, a mulher adoeceu, deixando o sobrinho bem perturbado quanto a falta de consideração de sua família com ela. Ninguém fazia visitas, apenas enviava várias cartas desejando melhoras, todas eram queimadas antes mesmo de serem abertas. Numa dessas manhãs, a tia do garoto se sentia mais indisposta do que nunca, assim exigiu que seu sobrinho apanhasse um livro específico abaixo de sua cama e tentasse aprender o máximo que compreendia, se algo estivesse muito difícil, ela poderia esclarecer. O livro se chamada “As Estrelas do Oriente”, era uma leitura bem incomum, parecia muito mais um livro de contos de fadas do que uma leitura didática, mas inspirado, ele leu até o final, aprendendo muito sobre o que eles descreviam como “frases para invocar espíritos”.

Fragmentos de Memórias: “Eu me ajoelhei ao lado esquerdo da minha tia, ela adorava dizer que esse era o seu melhor ângulo para fazer pinturas. Seu rosto sorria com dificuldade, porém suas palavras saíam com grande clareza.
- Você perguntou por que eu me afastei tanto da nossa família, pois bem, eu estou pronta para falar – ela tossiu, preocupando-me, mas continuou. – Sua avó era uma maga de Espíritos Celestiais, porém obviamente você jamais escutou sobre essa história. Ela trabalhava para o Conselho, era uma renomada maga, inabalável... porém... tinha uma fraqueza – seus olhos lacrimejavam. – Um mago das sombras apanhou seu avô e o torturou até a morte, porém antes do último suspiro, ele fez seu avô dizer as seguintes palavras “Isto é culpa sua, Moira” – ela então se calou.
- E qual é o motivo de seu isolamento ? – perguntei com um aperto no peito.
- Mamãe nunca superou a morte do papai; condenou a si mesma e a todos os filhos a uma vida sem mágica, apenas pensar nessa possibilidade lhe renderia umas boas palmadas. Mas eu não, nunca aceitei esses termos, papai disse que se um dia ele morresse, ele queria uma festa, pois o último momento dele não poderia ser passado com tristeza, foi quando decidiram que eu não era mais da família, além de me chamarem de louca quando eu descobri novos espíritos – ela começava a gargalhar. – Não fiquei triste com minha história criança, se inspire nela para finalmente sair de casa e enfrentar o mundo!
- Você sabe que eu não posso
- Não estou falando com meu sobrinho, estou falando com algo mais profundo, estou falando com o você verdadeiramente, Efi – com tosses mais intensas, ela finalizava. – Me prometa uma coisa... você jamais deixará sua magia inerte
- M-Minha magia ?
- Mas é claro! – gargalhou enquanto tossia. – Apenas magos são capazes de abrir aquele livro, então vá! Viva!
Foi quanto minha tia se levantou e espreguiçou de pé, foi até sua penteadeira e me entregou duas chaves prateadas, com um largo sorriso no rosto, ela retornou a dormir, num sono que jamais acordou.”

Status: HP: 225 | MP: 175

Dados Mágicos:

Magia: Mago de Espíritos Celestiais
Magia Adjacente: Nenhuma

Força Física: 1
Resistência Física: 2
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Sedução
- Pintura