Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao.

[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Seg maio 07, 2018 2:31 pm

Tava um belo tempo, durante a minha viagem e jornada pela busca do meu pai por anos me vez perder eu estaria acabado por vir ter a uma Ilha com o nome de Galuna.
Apos ter pego um barco que por sua vez me teria deixado totalmente maldisposto, eu andava quase que me rastejando a porcura de noticias do meu pai, e como ir para Magnolia.
Mas meu estomago estava infernal resmungando como tudo eu precisava de encontrar um bar rapidamente.
Caminhei pela ilha durante algum tempo o ambiente selvagem era familiar para mim, apesar nem todos os animais gostavam do meu cheiro.
Apos caminhar por tanto tempo eu encontraria uma aldeia, com varias lojas e por ai adiante.
Meu nariz rapidamente notaria o cheiro a comida e começaria a "voar" com o cheiro, ate chegar a um pequeno bar, onde os habitantes iriam desfrutar da bebida e comida que a ilha tem para oferecer.
Chegaria e me sentaria ao balcao -Oi podia me dar algo para comer. dizia apos minha barriga roncar bem alto.
-Desculpem eu tou com muita fome. Dizia rindo embaraçadamente.
Ace Dragneel
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue405/600[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Dom maio 27, 2018 9:17 am

O anjo e o Dragão
The angel on the Stage

── Soraka... Você está quieta... o que houve?  ── Sorah estava inquieta. Desde a saída de Hargeon o anjo estava inquieta ── Eu não pude lhe ajudar... Você não entrou na Blue Pegasus por minha causa... ── Soraka estava em prantos naquele momento, Sorah não sabia muito o que fazer naquele momento e logo as duas se abraçaram na entrada de magnólia, mas logo haviam parado ── Vamos... Magnólia é um local de novas oportunidades... Vamos tentar a Fairy tail... ── Ao fim da frase Sorah sentiu a barriga roncar e Soraka logo riu. O anjo desapareceu lentamente olhando para a invocadora  ── Vá se alimentar irmã... e Chame por Valefor na proxima vez... Ele pode ajudar também... ──. Por longos minutos Sorah andou solitária pelas ruas de magnólia e sua fome apertara um pouco mais, seu dinheiro era pouco, mas deveria haver o suficiente para se alimentar.

── Senhor... ── Sorah falou de forma delicada chamando a atenção do primeiro atendente que passava a sua frente  ── Poderia me ver um sanduíche por favor? ── Não demorou muito para que o pedido chegasse, mas Sorah acabou por ver um rapaz a sua frente que parecia com tanta fomo quanto ela  ── Er...oi? Senhor? ── Sorah chamava de forma calma e sentava-se ao lado do mesmo  ── Eu não tenho muito... mas posso dividir com você o pouco que tenho... ──


━ ℵ
Sorah Camillia
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue0/100[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue225/225[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue175/175[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Dom maio 27, 2018 5:02 pm

Estaria esperando alguem me atender no balcao com a barriga a roncar bem alto, quando alguem que teria se sentado ao lado de mim oferecia dividir comigo a sua sanduiche, eu olharia para ela na qual eu notaria seu ar sereno e gentil, e logo ficaria com um ar embaraçado ao ver ela oferecendo dividir sua comida comigo e eu ali com barriga roncando sem jeito.
-Hmm vc tem certeza, eu oiço sua barriga roncando tambem, porque haverias de partilha a pouca comida que tens com um simples estranho comigo. Questionava ao olhar para a doce pessoa.
Suas maos chegariam a comida a frente insistindo para divir, na qual eu pegaria e tiraria um pouco da sanduiche dela, deixando ela com a parte maior.
-Muito obrigado, pelo gesto. Sorria
-Opa que ma educaçao a minha, eu chamo-me Ace. Sorria para a menina que teria acabado de conhecer.
Ela tinha um certo brilho ao seu redor, como se fosse um ser angelical, antes que ela podesse se apresentar eu acrescentaria.
-O que faz por aqui, tambem é uma maga?.
Ace Dragneel
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue405/600[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Ter maio 29, 2018 3:42 pm

O anjo e o Dragão
The angel on the Stage

Naquele momento havia um sorriso singelo e gentil nos lábios de Sorah sobre o pequeno balcão seu prato estava direcionado para o rapaz de cabelos negros e por algum motivo a presença do mesmo lhe chamou a atenção ── Não se preocupe, pode pegar ── a mesma insistia vendo o garoto pegar um pedaço pequeno, mas com as delicadas mãos logo partia igualmente o pedaço restante pegando a metade ── Eu não aguentaria comer tudo, então não vejo porque não dividir com alguém que precisa tanto quanto eu ──  Sorah comia calmamente observando o local até ouvir a apresentação do rapaz. esticou a destra em forma de comprimento para o mesmo e sorriu ── Sorah Camillia ── respondia a maga de cabelos verdes com um grande sorriso no rosto ── O que eu faço? Eu to procurando a Guilda da cidade... sou uma maga sim ── a menina respondia com calma as perguntas do estranho, não havia maldade ou qualquer negatividade em sua voz ── E você ? ──




━ ℵ
Sorah Camillia
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue0/100[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue225/225[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue175/175[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Ter maio 29, 2018 7:19 pm

Apos eu tirar apenas um pedacinho de comida e comer ela rebartia por metade iguais, e me daria mais um pouco, enquanto ela comia a sua popria metade.
-Hmm agradeço mais uma vez. Dizia sorrindo, enquanto minha barriga pararia com o barulho.
Ela comentaria sobre nao conseguir comer tudo, e se apresentava com sua mao estendida para me comprimentar, eu limparia minha mao, e logo comprimentaria.
-Sorah Camillia que nome lindo, nesse caso eu me apresento adequadamente tambem, Ace Dragneel prazer. Dizia com um grande sorriso na cara, por ter conhecido alguem tao gentil ao ponto de partilhar da sua comida.
Retomaria a comer enquanto deixaria Sorah falar melhor, assim que ouviria ela a falar na guilda da cidade eu quase que me engasgaria -Pera vc tambem procura a FT?. Dizia supreso.
-Otimo porque eu tambem, tou indo para la, eu sou um mago tambem, apenas um tanto diferente mas sou. Ria brincando.
-Poderiamos viajar juntos depois ate Magnolia?. Apos minha fala e ficaria olhando para Sorah e ficaria com um olhar curioso.
-Hmm que estranho, vc é humana, eu sinto um ar e aura estranha vinda de voce, parece quase como um ser celestial. Dizia curioso? sobre o porque daquela aura brilhante em redor a ela.
Ace Dragneel
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue405/600[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Seg Jun 04, 2018 12:54 pm

O anjo e o Dragão
The angel on the Stage

Sorah sorria com a apresentação do outro rapaz, por algum estranho motivo ele trazia confiança e uma certa sensação de paz, mesmo sendo um completo desconhecido para ela. O assunto sobre a guilda ainda era algo presente e a mesa balançava de forma afirmativa a cabeça quando fora indagada sobre sua caminhada até a Fairy tail ── Eu saí a poucos dias de Hargeon, na Blue pégasus dissera que eu não fazia o estilo de lá... ── aos poucos Sorah terminava de comer e deixava alguns jewels sobre a mesa assoviando gentilmente em direção ao rapaz que havia lhe servido ── Claro que podemos senhor Dragneel ── sua voz ainda era divertida e suas vestes assim como os cabelos cor de esmeralda brincara ao sabor do vento ── aura angelical? ── indagou ao ouvir a fala do mago ── ah, isso deve ser por causa da minha magia ── com calma Sorah se afastou alguns passos, levou as mãos em direção ao coração como se fizesse uma pequena oração e ali logo brilhou de onde algumas moedas brilhantes e doradas apareceram ── Custo de invocação cinco... ── iniciou lançando cinco moedas douradas em direção aos céus de onde um portal mágico dourado apareceu ── Oh portal gélido, traga-me o guardião das geadas tocado pelo senhor, que o mesmo possa ajudar-me a afastar e erradicar todo o mal do mundo para que este se transforme em um lugar melhor... Valefor... ── do portal uma espécie de homem com traços felinos apareceu e logo ficou ao lado de sorah preguiçosamente deitado no ar ── Eu consigo invocar anjos, mas... ── antes que pudesse falar, a menina perdeu o equilíbrio e logo foi auxiliada pelo recém invocado anjo ── Isso drena um pouco da minha vida ── ao colocar-se de pé , sorah fez um sinal para que o anjo voltasse e aos poucos sua imagem foi se desfazendo ── Deve ser esse o motivo da aura que você falou. ──


Valefor:



━ ℵ

Sorah Camillia
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue0/100[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue225/225[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue175/175[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Seg Jun 04, 2018 5:03 pm

Sorah parecia tao calma, gentil e meiga de alguma forma isso me agradava seria as poucas pessoas capaz de ajudar um mero desconhecido, a mesma começaria a falar de onder teria vindo mencionou o nome de uma outra guilda Blue Pegasus.
-Hmm a Blue? dizia enquanto ficaria tentando me lembrar do nome.
-Oh sim Pegasus, bem eles nao sabem o que perderam. Ria
A bela moça rapidamente responderia sobre minha questao da aura.
-Sua magia? E qual seria sua magia. Me questionava mas rapidamente um brilho seria causado vindo do corpo de Sorah enquanto a mesma falaria algo, umas moedas apareceriam, e logo em seguida um anjo.
Regalava meus olhos com o que teria aparecido.
-Uau serio isso um anjo? Uma magia um tanto rara na minha opiniao. Sorah quase cairia eu estaria prestes para auxiliar mas seu anjo pegaria ela e a ajudava.
-Custo de vida? Nesse caso vc nao precisaria ter usado sua magia so para eu ver, podia simplesmente ter me falado. Dizia preocupado.
Logo em seguida Sorah fazia o seu anjo sumir, e eu ajudaria Sorah a se recompor.
-Se acalma ta respire fundo, sua magia é incrivel, os anjos representam a criaçao, me suprendeu por ter invocado um anjo mas nao se engane, se dragoes existem porque os anjos nao. Dizia rindo e brincando.
Recomponha os fios de cabelo verdes de sorah para tras da orelha dela demonstrando carinho e gratidao por ela ter sido tao gentil comigo.
-Nao se preocupa com sua vida ta, a partir de hoje eu prometo te ajudar sempre que puder nas batalhas para que voce nao precise de drenar tanto da sua vida. Dizia com um grande sorriso no rosto.
-Antes que pergunte minha magia é um pouco o oposto da sua crei...... Antes que eu pudesse completar minhas palavras um cheiro horrivel seria percebido acompanhado com a presença de 5 vagabundos se aproximando perto de mim e da Sorah, o maior deles ficaria encarando sorah.
-Oras, oras nao pude deixar de ouvir vcs dois a falarem ahahah uma maga diz ela, anjos e dragoes que bando de idiotices. Dizia ele rindo para os camaradas.
-E ai pequenina, me diz como uma pessoa fraca que nem consegue usar sua magia sem cair para o lado, poderia ter possibilidade e futuro como maga, entrar na FT aquele bando de retardados nao valem de nada para nos que somos parte da nova Dark Guild, "Hell Hounds" e voce juntamente com o seu pequeno passarinho pode ser nossa mascote.
Eu dava um suspiro e me viraria ficando de costas para o balcao.
-Pff que ilariante, Hell Hounds, entao me digam o que um bando de cachorros vadios, pensam que estao a fazer para estarem a peturbar minha nova amiga e futura companheira de Guild, vamos la rapazes vossas maes nao lhes ensinaram boas maneiras, creio que devem um pedido de desculpas a ela. Meu rosto dava um sorriso e logo mudaria para um mais serio.
-Agora gostaria ver voces a tentar repetirem tudo de novo sobre ela, e principalmente sobre dragoes.
Ace Dragneel
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue405/600[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Qui Ago 02, 2018 3:43 pm

O anjo e o Dragão
The angel on the Stage

 Sorah não sentia-se confortável quando falavam para a mesma ter cuidado sobre sua magia ou o risco que a mesma trazia consigo, mas com um suave sorriso ela sempre deixava as palavras ruins para trás ── Às vezes é melhor demonstrar do que apenas falar sobre ── Sorah sorria largamente, mas o sorriso se desfez com o comentário de estranhos que logo a chamaram de passarinho.

Ace parecia que ia tomar a frente, mas Sorah colocou a mão direita no ombro do mago e a esquerda levou ao coração ── Nunca falem mal de uma magia ao qual não conhecem ── O brilho dourado voltava a aparecer, Sorah sentia as moedas sendo formadas e logo pronunciou docemente as mesmas palavras de outrora ── Custo de invocação cinco... ── cinco moedas foram lançadas em direção aos céus e logo um portal mágico dourado apareceu acima da maga── Oh portal gélido, traga-me o guardião das geadas tocado pelo senhor, que o mesmo possa ajudar-me a afastar e erradicar todo o mal do mundo para que este se transforme em um lugar melhor... Valefor... ── a imagem do celestial logo se fez presente e Sorah apenas apontou em direção aos magos. Valefor começou a diminuir a temperatura do local com manipulação bruta e mesmo sem muito tempo fez os magos correrem com receio de uma mulher que conseguia invocar anjos ── acho que eu exagerei um pouco nessa demonstração. ── a maga riu juntamente com o anjo, mas Sorah logo perdeu o equilíbrio e foi amparada pelo celestial que acariciava suas madeixas verdes ── Você precisa se cuidar , Sorah…. ── era a primeira vez que o anjo falava demonstrando sua preocupação.


Valefor:



━ ℵ

Sorah Camillia
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue0/100[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue225/225[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue175/175[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Qua Ago 08, 2018 3:59 pm

Eu estaria prestes a cuidar dos cães mas parecia que sorah queria dar resposta aos insultos deles.
Sentia a mão dela no meu ombro e ouvia a resposta dela e por isso eu apenas ficaria quieto a assistir.
-Oh isto vai ser interessante. Comentária para eles enquanto a sorah comecaria a usar sua magia invocando um anjo mais alto do que a soraka mais construído, sorah não falaria nada apenas apontaria o que me fez perceber que ambos se entendiam bem.
Rapidamente o ar comecaria a ficar mais fresco dava para ver minha respiração no ar, embora meu corpo seja quente devido minha magia eu sentia um pouco a mudança de temperatura.
Eu ficaria um tanto impressionado sorah ficaria fraca e o anjo ajudaria ela, apesar disso ela sorria e comentava sobre a demonstração eu sorria e respondia -sim exageraste, mas ainda bem que me impediste, pois meu irmão que eu poderia fazer estragos por aqui. Dizia rindo, todos estariam meio com frio eu logo suspirava
-Peço desculpas sorah mas preciso me livrar deste ar gelico. Uma aura vermelha seria emanada do meu corpo e uma onda de calor seria lançada pelo local acabando com a temperatura fria.
anjo e depois para a sorah, Eu estaria prestes a cuidar dos cães mas parecia que sorah queria dar resposta aos insultos deles.
Sentia a mão dela no meu ombro e ouvia a resposta dela e por isso eu apenas ficaria quieto a assistir.
-Oh isto vai ser interessante. Comentária para eles enquanto a sorah comecaria a usar sua magia invocando um anjo mais alto do que a soraka mais construído, sorah não falaria nada apenas apontaria o que me fez perceber que ambos se entendiam bem.
Rapidamente o ar comecaria a ficar mais fresco dava para ver minha respiração no ar, embora meu corpo seja quente devido minha magia eu sentia um pouco a mudança de temperatura.
Eu ficaria um tanto impressionado sorah ficaria fraca e o anjo ajudaria ela, apesar disso ela sorria e comentava sobre a demonstração eu sorria e respondia -sim exageraste, mas ainda bem que me impediste, pois meu irmão que eu poderia fazer estragos por aqui. Dizia rindo, todos estariam meio com frio eu logo suspirava
-Peço desculpas sorah mas preciso me livrar deste ar gelico. Uma aura vermelha seria emanada do meu corpo e uma onda de calor seria lançada pelo local acabando com a temperatura fria.
Olharia para o anjo e depois para a sorah, [color=#cc3300]-Hmm Sorah se eu te contasse que dragões existem e que eu fui criado e sou filho de um tu acreditarias.
Eu sorria e punha mão na cabeça deixaria sorah responder -Minha magia é meio destrutiva e perdida sou um dragon slayer. Mostraria minha tatuagem dragonica do meu braço e revelaria o elemento -Dragon slayer de fogo prazer.

Ace Dragneel
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue405/600[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Left_bar_bleue300/300[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado Dom Set 09, 2018 9:11 pm

Narração


Rp Finalizada: + 130 EXP


(C) Ross
Charada
[RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-Fechada] - Um Anjo e um Dragao, o Encontro da Criaçao x Destruiçao. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com