Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Qui Set 27, 2018 1:01 pm por Candy Jasper

O corcel de gelo e a princesa celestial

Ir em baixo

Postado em Sab Maio 05, 2018 11:10 pm

Surge o Corcel de gelo

Em busca de alcançar minhas ambições notei em meus estudos que não poderia fazer isto sozinho então em meio as dificuldades ali estabelecidas pelo meu desejo de ver meus pais precisaria de tempo e companheiros, embora eu preferisse trabalhar sozinho. em frente as grandiosas guildas que haviam ressurgido decidi tomar um rumo um pouco diferente de meu bisavó; ao inves de ir para Fairy Tail decidi me juntar a Blue Pegasus.
chegando a frente da edificação meu coração acelerava forte mas minha determinação me mantinha fio como o gelo. Adentrei ao sagual da guilda  e respirando fundo disse. -Bom dia estou aqui para me juntar a guilda de vocês, pre... necessito de um lar e de companheiros que me ajudem a um dia salvar meus pais. sou Seto Fullbuster, quarto da linha genealógica descendente de Gray fullbuster e também sou usuário de Ice maker.  
Sei que ter uma nova família não era o que eu desejava mas era o que precisava

Hp= 225/225 MP= 175/175 ? Mv 8m/s [/center].

Última edição por Seto Fullbuster em Seg Maio 21, 2018 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Seto Fullbuster

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Seto Fullbuster

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Postado em Seg Maio 07, 2018 6:59 pm

Narração guilda

É engraçado como as coisas podem mudar completamente dentro de poucos segundos não acha? A menos de 3 minutos eu me encontrava sentado prestes a saborear meu sanduíche de ovo cozido, quando vieram me informar que 2 pessoas estavam na entrada da guilda querendo falar com alguém, eu só queria uma mordida mas nem isso os deuses me deram.

Ao chegar na entrada na parte administrativa me deparei com um garoto de cabelos negros e uma garota loira, um casal? Inicialmente achei que sim mas reparei que pareciam estar se conhecendo agora. Levei a mão esquerda até meus óculos e os ajeitei em meu rosto.

-Muito bem, meu nome é Lawliett. Vejo que ambos são dessedentes de magos famosos e poderosos, mas isso não importa aqui na Blue Pegasos. Apenas tenho algumas perguntas para vocês, podem me acompanhar?

Falei em um tom gentil enquanto me virava e esperava que eles me segui-sem, os levaria por uma volta pela guilda os mostrando o salão principal onde nossos membros descaçavam.

-Me digam, oque sabem sobre ser de uma guilda? Digo, me falem sobre oque vocês acham que é uma guilda de verdade ... Pensem nisso como uma entrevista.-

Sorri um pouco, forçado, mas tentando mostrar simpatia. Esperaria a resposta de ambos para decidir de eram o tipo de pessoa que aceitamos aqui, afinal não posso deixar pessoas com más intenção andarem pela Blue Pégasos.

Lawliett
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Ter Maio 08, 2018 3:55 am

Surge o Corcel de gelo

Aquela garota praticamente era uma pessoa interessante, pertencente a família Heartfilia mesmo sobrenome da maga celestial Lucy. Minha família falava como eram as aventuras de meu avó e este nome era sempre citado... problemas, confusões... realmente se ela for igual a antepassada dela tenrei problemas se ficar próximo a ela. Entretanto segui o rapaz de vestes extravagantes enquanto ele mostrava cada detalhe do saguão, realmente... perda de tempo aquele tour, porem ele me fez uma pergunta crucial O que sabemos sobre ser uma guilda... bem meu pai falava que o bisavó Gray tratava a guilda como mais que amigos; uma família realmente eu precisava estar em uma guilda forte que me ajudasse a salvar meus pais então disse as mesmas palavras que meu pai havia dito para mim caso algum dia eu pensasse em entrar em uma guilda. – A guilda não é só um grupo de colegas, grupo de amigos, ou um clube para ser descolado. Uma guilda é a extensão da sua família, companheiros aos quais darão seu sangue para que seus sonhos se realizem... para que seus desejos bons se tornem realidade e de bons frutos. é isto que eu penso sobre o que é uma guilda senhor Lawliett. – Realmente não esperava aquela pergunta tão de repente, porem graças aos meus estudos e a sempre ouvir meus pais acho que consegui encontrar uma boa resposta. Porem algo não parecia estar bem. Porque a descendente  de um membro da Fairy Tail estava aqui? Escolhi esta guilda unicamente para não correr o risco de que isso acontecesse e realmente aconteceu. O que aquela garota planejava?

Hp= 225/225 MP= 175/175 Mv 8m/s [/center].

Seto Fullbuster

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Seto Fullbuster

Postado em Ter Maio 08, 2018 8:09 pm

Narração guilda

Ambas as respostas foram boas, tenho que admitir que esses dois me animaram um pouco, afinal mais nakamas sempre são bem vindos. Mas antes de tudo havia algo que eu precisava ver, afinal essa é uma guilda de magos, então preciso ver o potencial desses "magos".

-Sabe, normalmente não digo isso mas ambas as respostas estão ótimas ... Até parece que ensaiaram isso.

Falava enquanto andava, não pretendia parar de me mover pois tinha um objetivo em mente, um local que queria levar os dois aspirantes a magos da Blue Pegasus. Assim que deixamos o salão principal e o teto desapareceu sob nossas cabeças estávamos em um de meus lugares favoritos da guilda, a área de treinos. Um campo de terra batida aberto e redondo com cerca de 20m², alguns alvos para aqueles que usavam magias de disparo, e alguns bonecos feitos de palha podiam ser encontrados.

-Podem me mostrar algo básico? Só quero ver um pouco da magia de vocês. Se preferirem não mostrar não fará diferença, mas seria legal se pudessem.

Aguardei uma reposta da dupla, eu não queria ver algo estrondoso ou muito poderoso, apenas uma demostração básica de magia.

Lawliett
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Qui Maio 10, 2018 12:05 am

Surge o Corcel de gelo

Praticamente não era estranho que perguntassem qual qual era meu foco magico . Porem não precisaria fazer de uma maneira que não me exigisse muito. Olhando para a chave que a garota sacava, juntei uma mão por cima da outra e me concentrei para tentar replicar aquela chave. Quando a chave começou a tomar forma veio em minha mente o a imagem de meus pais congelados... a chave se estilhaçava porem concentrei-me um pouco mais e consegui fazer uma replica... não tao perfeita mas ainda sim uma replica.-Esta aqui!!!- olhava para o nossa avaliador e lançava a chave para ele. - Ai esta a demonstração de meu poder senhor!!! -  com isso aguardava atenciosamente o que ele iria nos falar.

Hp= 225/225 MP= 175/175 Mv 8m/s 
.

Lovatic ? CG

Última edição por Seto Fullbuster em Qui Maio 17, 2018 9:09 pm, editado 2 vez(es)
Seto Fullbuster

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Seto Fullbuster

Postado em Qui Maio 10, 2018 4:45 pm

Narração guilda

A força dos dois aspirantes a magos não era pequena, bem talvez eu não devesse subestimar aqueles que descendem de grandes magos do passado. Um sorriso involuntário apareceu em meu rosto, tentei desfaça-lo mas foi sem sorte, que seja.

-Muito bem, um maldador de gelo e uma invocadora dos espíritos estelares. Me sigam uma ultimas vez.

Só restava leva-los a um lugar, a sala do boss. Passamos novamente pelo meio da guilda, sempre me animei ao ver todos felizes aqui.

-Sabe, esse lugar é minha casa e sempre será. Fico feliz em dizes que está tudo ok para mim, vocês podem entrar, só me resta apresenta-los ao Knov. Ele manda por aqui sabe?

Acabei repetindo a palavra "sabe" duas vezes na frase, novamente as coisas estavam acontecendo involuntariamente e isso era um sinal que eu estava gostando daquela dupla. A porta da sala de Knov era de cedro e após duas batidas abri a mesma, e ele estava lá. Sentado lendo alguns papeis com aquela cara séria de sempre.

-Knov-san, estes dois querem entrar na guilda. Já os entrevistei e por mim estão ok.- Fiz um sinal com a mão direita para que ambos entrassem na sala -Vão e se apresentem, só resta isso.-

Deixei ambos ali e me retirei, o destino deles dependia apenas de nosso líder.

Lawliett

Knov
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Qui Maio 17, 2018 8:55 pm

Surge o Corcel de gelo

Realmente parecia que o que havia feito para o outro homem era algo desnecessario. Afinal era para o lider que eu deveria me apresentar e mostrar do que sou capaz. A garota ao meu lado parecia estar empolgada com o que estava para acontecer...pouco me importava com o que ela estava sentindo, pois o meu desejo era me juntar aquela guilda e conseguir um dia salvar meus pais.Fixiei a minha atenção ao homem que fora apontado como responsavel pela guilda e disse a ele - Sou Seto Fullbuster, descendente direto da familia Fullbuster e me apresento para saber se posso me junta  guilda.- Mantinha-me focado no olhar daquele homem para que o mesmo pudesse entender que meu objetivo era de coração fazer parte daquela familia.

.

Lovatic ? CG

Última edição por Seto Fullbuster em Seg Maio 21, 2018 4:13 pm, editado 2 vez(es)
Seto Fullbuster

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Seto Fullbuster

Postado em Qui Maio 17, 2018 9:10 pm

Narração guilda

Knov levou a mão esquerda até seus óculos e os ajeitou com cuidado enquanto ouvias as palavras da dupla -Muito bem, confio em meus assessores. Me digam, onde querem suas marcas?- As palavras firmes foram seguidas pelo bac pesado na mesa que a caixa retirada de uma gaveta fez. O homem de terno abriu a caixa e retirou um carimbo da mesma o segurando na mão direita, era possivel ver o logotipo do Pégasos Azul abaixo do carimbo.

Knov
(C) Ross
Narrador

Narrador

Postado em Seg Maio 21, 2018 4:07 pm

Surge o Corcel de gelo

Finalmente ...enfim eu estava em uma guilda. Eu posso finalmente começar a dar o primeiro passo em direção a salvação de meus pais. Por dentro me sentia como uma criança que acabara de receber seu presente de aniversario porem não podia demonstrar tal emoção... não condizia a mim aquilo.-Muito obrigado senho. O senhor não ira se arrepender.- enquanto ele segurava seu carimbo eu abria os botões de minha roupa e e apontava vara o meu peito. -Aqui sera a marca da guilda senhor.- Apos a marca ter sido feita, agradeci a todos e me retirei do local.
Agora sim eu fazia parte de uma familia novamente...agora sim eu poderia me intitular.... O corcel de gelo.

.

Lovatic ? CG

Seto Fullbuster

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Seto Fullbuster