Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ambientação de crocus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação de crocus

Mensagem por Eternyun em Seg Jan 30, 2017 12:49 pm

Crocus

Crocus é a capital da Fiore e a cidade onde o atual rei reside. É também o lugar onde sedia os Grandes Jogos Mágicos que acontecem anualmente e envolvem todas as guildas oficiais.

A mesma reside em um vasto vale rodeado por montanhas rochosas de altura de pequeno a médio, abrigando colinas proeminentes, e tem um pequeno rio não muito longe, com algumas ilhas em sua maior parte, que flui em um pequeno desfiladeiro, o que tem floresta em ambos os seus lados, ocupando a zona ocidental do vale.
Sendo a capital do Reino, Crocus é de longe a maior cidade do mesmo, sendo até maior que o Reino localizado em Edolas. Possui uma grande quantidade de edifícios em uma formação circular, com a parte direita da cidade que está sendo colocado na borda de um pequeno rochedo; como parte é cercada por paredes que cobrem o próprio. O traço mais distintivo da cidade, dando-lhe o seu epíteto de Capital da Flor Fluorescente, é a quantidade ilimitada de flores que decoram as ruas, com canteiros de serem colocados em todos os lugares, e guirlandas de flores que aparecem como uma das lembranças mais proeminentes da cidade. Os edifícios, possuindo fachadas brilhantes e torres com telhado extremamente pontudo de azulejos que se projeta para cima, estão alinhados os lados da rua de pedra, alguns dos quais são bastante básicos, enquanto outros consistem em mosaicos muito grandes e complexos.

Na parte central da cidade encontra-se um grande lago redondo; em seu centro, vinculado ao ambiente por um par de pontes, fica Mercurius, o Rei do palácio de Fiore. Sobre as montanhas a oeste, em uma grande formação de pedra, cilíndrico, é a arena para os grandes jogos de magia, o Domus Flau, ligada à cidade por uma ponte longa curvada e feita de pedra, possuindo várias torres.

Domus Flau

O Domus Flau está localizado nas montanhas a oeste da Capital de Crocus. É cercada por montanhas e árvores. Edifícios da cidade, incluindo casas residenciais, também pode ser encontrados por suas proximidades.

Trata-se de uma imensa arena redonda que é semelhante a um coliseu. Tem inúmeros arcos em suas paredes, e uma grande entrada, alem de possuir quatro estátuas de guerreiros gigantescas, cada um segurando um bastão com um grande círculo no topo.

O design interior do Domus Flau também semelhante a uma arena romana. A arena, localizada no centro, é suficientemente grande para conter uma cidade. Há três estágios de assentos dos públicos que são em forma circular, os bancos também têm divisores com três arcos em cada e quatro divisórias maiores relacionados com as pautas das estátuas. Numerosos arcos também pode ser vistos no interior que estão um pouco acima do mais alto estágio de assentos do público, e são conectados com os arcos externos. Há também corredores e quartos nos andares mais altos.

Fonte: http://fairytail.wikia.com/wiki/Crocus
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com