Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada

[RP FECHADA] So whats the craziest thing youve done lately?

Ir em baixo

Postado em Sex Maio 04, 2018 6:00 pm

so whats the craziest thing youve done lately?

— Onde: Oak Town
— Com: Sorah Camillia e Lust  Yakthothnafh
— Quando:  Antes de ambas se registrarem como magas.
— Ás:  13:00h

━ ℵ
Lust Yakthothnafh

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
210/210  (210/210)
MP:
190/190  (190/190)
Lust Yakthothnafh

Postado em Seg Maio 07, 2018 11:41 pm

The angel on the Stage

──  Pela quinta vez soraka, nós NÃO ESTAMOS PERDIDAS! ── sorah falava com a menina ao seu lado que timidamente se recolhia puxando o báculo com ponta em meia lua para próximo de si ──Eu só achei que ... ── soraka começava mas logo parava de falar quando sua companheira apontava para a entrada de uma cidade ──  Viu, eu disse, você nunca confia em mim desde que saímos dos destroços da vila   ── a menina continuava com um pequeno sorriso no rosto ── Não se esqueça que foi por isso que o ancião morreu, sorah... ── o anjo continuou sua fala deixando sorah em completo silêncio. As  duas viajavam a dias desde que haviam saído de sua antiga vila nos arredores de Oshibana.

Sorah e Soraka eram muito parecidas em alguns aspectos, a quem diga que são irmãs gêmeas, mas poucos sabem que na verdade Soraka é um ser celestial que protege Sorah desde sua invocação, e mesmo ambas tendo uma espécie de "contrato" sempre foram muito ligadas  ──  Nunca mais toque neste assunto Soraka   ── sorah falava correndo em direção a cidade com os olhos cheios de lágrimas  e por conta disso acabou não notando uma terceira... melhor dizendo duas novas pessoas que poderiam ou não alegrar seu dia naquela altura de sua jornada. Sorah acabou por bater em uma mulher e caiu com as nádegas no chão sendo logo socorrida por soraka ──  perdão ...   ── disse chorosa ──  não estava olhando o caminho, desculpe.   ──

Soraka:

COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Sorah Camillia

Postado em Qui Maio 10, 2018 1:16 am

So whats the craziest thing
youve done lately?

Carregava Envy como sempre, estava começando sua jornada saindo de sua cidade enquanto ouvia a boneca reclamar. - " Essa cidade é muito úmida, eu detesto isso, acaba com o meu cabelo, você poderia andar mais rápido, para sairmos logo desse lugar? assim podemos salvar sua mãe o mais rápido possível e voltar para casa para ouvir rádio." - Assim Lust ria e continuava a caminhar carregando a boneca em suas costas

- Envy você anda comendo demais, você está mais pesada, precisa fazer um pouco de exercício!

Com isso Envy parecia ficar brava enquanto Lust sorria - " Você que precisava parar de comer o Vaquinha, já viu o tamanho das suas tetas e dessa raba? você que precisa perder peso o chifruda! ou então..."- A frase da boneca era interrompida quando a garota de cabelos verdes trombava contra Lust fazendo com que esta caísse sobre a boneca fazendo um novo trincado em sua coxa. Com isso Envy gritava -"aiiiiiiiiiiiiii Sai de cima de mim agora o orca!"- Lust por sua vez apesar da dor que sentia ao cair de costas sobre a boneca se levantava rapidamente olhando para a garota de cabelos verdes e com os olhos molhados ao chão e se aproximando dela estendendo a mão para a mesma

- Não se preocupe, está tudo bem com você? posso ajuda-la?

Com isso Lust ouvia Envy falar, Lust não sabia, porem por sorte nem Soraka nem Sorah podiam ouvir a voz de Envy que apenas ecoava dentro da cabeça de Lust. - " Isso cretina, me deixa jogada no chão mesmo, vai dar a tenção para a piranha de cabelos verdes vai? e vai me deixar aqui caída nesse chão  nojento? eu deveria esfregar a tua cara nele!!" -

Fala Lust-Pensamentos Envy
Lust Yakthothnafh

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
210/210  (210/210)
MP:
190/190  (190/190)
Lust Yakthothnafh

Postado em Sex Maio 11, 2018 5:59 pm

The angel on the Stage

Sorah não havia notado em quem havia batido e seus olhos estavam cheios de lágrimas , o que dificultava ainda mais sua visão. Soraka voava logo atrás para ajudar sua invocadora mas acabava por parar no meio do caminho notando a mulher demônio a sua frente──  D-Desculpa por isso... eu não vi a senhorita no caminho ── Sorah choramingava enquanto tentava focar a visão para enxergar a mulher que parecia um pouco preocupada ──Sorah... cuidado... ela tem chifres e asas... ── Soraka alertava a invocadora que acabava rindo e apontando para a própria testa já se levantando ── Você também tem chifres e asas e ninguém reclama  ──a invocadora ria baixo já conseguindo observar a mulher, mas notava que soraka estava um tanto sem jeito de falar . Sorah sorria limpando as lágrimas que tentavam cair de seus olhos  ──  Ai, eu derrubei sua boneca, mil perdões   ──  Sorah exclamava indo em direção a boneca de porcelana pegando a mesma carinhosamente e entregando a mulher de cabelos negros  ── Meu nome é Sorah, e to tentando chegar a proxima cidade para achar uma guilda de magos. Qual seu nome?  ──  perguntou ainda com a boneca nos braços esperando que a mulher a pegasse.

Soraka:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Sorah Camillia

Postado em Seg Maio 14, 2018 3:12 am

So whats the craziest thing
youve done lately?

Enquanto ouvia Envy reclamar, Lust continuava a sorrir para a menina quando ouvia a uma voz falar sobre seus chifres, assim voltava seu olhar para a menina alada. Assim ainda mantinha a mão esticada para a garota que estava no chão enquanto seu olhar era fixo na que abraçava o proprio cetro e ria com o comentario da humana.

- Por sinal mocinha alada, adorei seu chifre! você é muito bonitinha!

Não percebia que Sorah havia se levantado sem precisar de sua ajuda, não a houvia falar da boneca, apenas acordava para si quando ouvia Envy Gritar. - "LUST SUA PUTA, VOCÊ VAI DEIXAR ESSA PIRANHA ME CARREGAR ASSIM? APOSTO QUE SE ELA ME LEVASSE EMBORA VOCÊ NEM PERCEBERIA, QUE BELA AMIGA QUE EU TENHO, DUVIDO QUE ELA ABANDORARIA A IRMÃ VOADORA DELA, COMO VOCÊ ME ABANDONOU, E AINDA DIZ QUE É MINHA AMIGA! TALVEZ SE EU FICAR COM A PIRANHA, TALVEZ ELA ME TRATE MELHOR QUE VOCÊ!" - Ao ouvir essas palavras lust arregalava os olhos e corria na direção de sorah, tirando Envy rapidamente dos braços da menina e a olhando nos olhos pintados dela e dizia desesperada

- Envy me desculpa, eu só achei interessante a moça alada, ela e a Sorah são muito parecidas, mas a Sorah não tem asas. Por sinal... - Se virava para Sorah e sorria de forma doce - Eu sou Lust e essa daqui é minha amiga Envy, bom... me perdoe pelo que ela diz ela não é muito paciente e não gosta tanto assim de ser chamada de boneca, mas ela não vai ficar chateada porque você não sabia o nome dela!

Assim ouvia Envy gritar em sua orelha - "ISSO FICA DO LADO DA PIRANHA VERDE, ELA ME CHAMA DE BONECA E VOCÊ DEFENDE ELA... VOCÊS DEVEM SER PIRANHAS QUE VIERAM DO MESMO RIO PARA SE ENTENDEREM ASSIM... SÓ PODE SER!!! QUERO VER SE VAI DEFENDER ELA O DIA QUE ELA ESTIVER COMENDO O MESMO HOMEM QUE VOCÊ PORQUE BABANDO OVO PARA ELA DESSA FORMA TENHO CERTEZA QUE VOCÊ DIVIDIRIA O MACHO... VOCÊ ME ENVERGONHA LUST"

Fala Lust-Pensamentos Envy
Lust Yakthothnafh

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
210/210  (210/210)
MP:
190/190  (190/190)
Lust Yakthothnafh

Postado em Sex Maio 25, 2018 9:22 am

The angel on the Stage

Sorah estava com a boneca em seu colo, segurava a mesma de forma delicada e sutil como se fosse uma extensão de si mesma. A menina comentava sobre o chifre e asas de Soraka, fazendo a mesma corar instantaneamente e esta logo virou o rosto. Antes que cogitasse falar, ambas notaram um estranho rompante por parte da morena que logo puxou bruscamente a boneca dos braços de Sorah; esta por sua vez ficou um pouco assustada e tentava entender o que havia acontecido naquele momento ── Eu fiz algo de errado?  ──  perguntou olhando para Soraka que logo deu de ombros  ──Essa garota parece doida ── O anjo comentava, mas logo foi repreendido com um olhar fulminante de sua invocadora── Soraka... não diga isso  ──Sorah falava em voz baixa olhando em seguida para a morena com certa tristeza nos olhos  ── Bem Lust e Envy... peço perdão pela trombada que dei em vocês duas... Podem me indicar a cidade mais proxima com uma guilda?   ── A menina falava calmamente com um sorriso tímido, mas seus olhos ainda tinham uma ponta de tristeza estranha.

Soraka:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Sorah Camillia

Postado

Conteúdo patrocinado