Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Aberta ] Registro de Magos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qui Abr 26, 2018 6:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Registro de Magos  
 
RP aberta para todos os jogadores que desejam se tornar andarilhos, a mesma será comandada pelo Narrador e não serão permitidos ataques entre jogadores.  Magos de guildas oficiais serão registrados por seus mestres ( sejam eles npc's ou não).  Primeiramente será feita uma série de perguntas por parte da atendente e após isso uma pequena demonstração da magia, dado o aval positivo, a mudança de rank deverá ser feita na ficha.


[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity




@Lilah
Eternyun
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue10000000/10000000[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Admin
Eternyun

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom maio 27, 2018 7:17 pm

Capillary Begin


Era o primeiro dia de Filia com Sansão preso em seu couro cabeludo. Era bem cômico ver ambos discutindo entre si e se ameaçando a cada segundo enquanto iam em direção a Central de Registros. O dia estava perfeito e ensolarado, e tudo estava correndo bem como o planejado de Sansão e nada poderia impedi-lo de cometer tal tramoia maligna de dominar Filia, a não ser é claro o seu acordo dos sete dias.

Chegando ao seu destino Filia e Sansão, se deparavam logo com a beleza rústica do local que por curiosidade era muito entediante para a jovem. Enquanto o demônio em sua cabeça admirava os vários livros em seu redor, é a garota? Bem, ela bocejava e esperava na fila de atendimento. Passou-se vários e vários minutos, o tempo de vida de Filia esvaziava-se a cada segundo, mas a alucinada não parecia ligar. Com tédio e um pouco de sono, Sansão tentava puxar algum assunto com seu recipiente humano, ou melhor com sua companheira carnal Filia - "Guria... Esse lugar está um saco não é mesmo?" - Disse o demônio em um tom calmo e entediado, Filia deslizava seus olhos para cima e então respondia - "Awn... Eu não sabia que se tornar uma Maga seria tão entediante... Vou ter que passar meus sete dias neste inferno?" - Respondeu a garota com ira. Sansão gargalhava, depois fechava seus olhos brilhantes e amarelados pegando no sono sem que percebesse.

A garota também muito entediada cruzava seus braços ao mesmo tempo que esperava os rapazes em sua frente, aqueles homens demoravam muito, mas com muita certeza não era culpa deles, onde estava atendente? Bem, era um mistério ainda maior que o nascimento de Sansão, mas tudo bem talvez ela também tivesse seus motivos. Após um longo tempo, Filia tomava atitude e entrava em meio aos homens e então falava - "Sou Filia Caval..." - A jovem era interrompida pelo demônio que tampava sua boca com uma grande mecha negra e resistente, assim Sansão tomava controle da situação - "Desculpe senhores e senhorita... Mas esta garota é um caso estúpido e sem solução. O que essa fedelha quis dizer é que seu nome é Filia Cavalier e eu, a criatura em sua cabeça, sou Sansão Alastor. Filia é uma humana comum, porém eu, seu couro cabeludo sou mestre na arte Hair Magic. " - Sansão suspirou, se esticou para frente da jovem atendente, esticou uma mecha que formava uma mão e a estendia para frente da mulher com esperanças de ser cumprimentado. Filia se mantinha calada ou melhor silenciada, Sansão poderia resolver aquilo sem nenhum tipo de problema, ele era um cavalheiro nato.
Evelynn
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue210/210[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue190/190[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Evelynn

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom maio 27, 2018 9:07 pm

Depois de sair de casa, eu apreciava a minha companhia própria como nunca antes - com aquele gostinho de liberdade que nunca pude ter. Eu andava pelas ruas da grande cidade em busca do prédio de registro com pressa. Depois de tornozelos doídos e inchados combinados a algumas horas a fio procurando, talvez tinha chegado ao prédio - Pode ser que aqui seja o lugar certo. - pensava, com a mão em meu delicado queixo úmido de suor.

A Central de Registros era um majestoso lugar, onde eu poderia passar de indigente à maga reconhecível. Caminhava pelo enorme hall até o balcão de registro, onde apresentava-me para a mulher sem muita cerimônia - Diana de Luna, usuária de Light Magic. - e continuava estalando o dedo médio com o polegar e emitindo um alto som. A energia criava uma pequena faísca de luz azul que rodava e se expandia um pouco até virar uma orbe, que se explodia logo depois. Olhava os arredores com o nariz empinado, sendo julgada de mesma maneira pelos olhos mais críticos. Terminava - Não tenho muito a dizer, sou apenas uma jovem maga procurando seu lugar no mundo. O de sempre, minha senhora. - e suspirava, claramente com um semblante debochado, esperando uma resposta.
175 HP | 225 MP | 8 m/s
Diana
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue175/175[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Diana

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qua maio 30, 2018 8:40 am

Narração guilda
Logo quando os magos começavam a se apresentar, outras duas haviam chego e feito suas devidas apresentações. Serenity rapidamente anotou todas as informações e deu a cada mago um pequeno registro   -Bem, sejam todos muito bem vindos aos magos itinerantes... ou como o conselho gosta de dizer de forma pejorativa, os andarilhos... -  Logo Serenity voltava a seus afazeres dispensando os jovens com um suave sorriso

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 GOK8VKO
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sáb Jun 02, 2018 4:32 pm

O mago Toyoda
Minha extensa caminhada finalmente me deu frutos, agora que estava em era, podia me situar um pouco melhor. Lembrei-me do momento em que acordei, toda aquela escuridão saindo de mim, e o meu olho... sim, eu era um mago - Será que eu estou registrado? Já que não me lembro de nada, seria bom ter certeza, afinal de contas, vou precisar de um pouco de dinheiro pra me virar... - pensei. Dirigi-me até a sala onde se registram os magos e disse para a mulher do balcão: - Boa tarde... Gostaria de fazer o meu registro como mago -


HP: 225/225
MP: 175/175
Mv: 2 m/s
Dori
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Sem Rank
Dori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qua Jun 06, 2018 8:40 pm

Narração Andarilho
A moça ainda virada para o balcão, arrumava e colocava em ordem cada papel que ali estavam. Seu corpo se virou e ela o olhou de cima a baixo e logo veio a pergunta  Boa tarde, senhor... Me chamo Serenity e vou ajuda-lo com isso... Muito bem, preciso saber seu nome completo, seu tipo de magia e porque deseja atuar como um mago itinerante   -  Logo Serenity pegava uma prancheta e uma caneta e esperava a resposta dele

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qua Jun 06, 2018 9:14 pm

O mago Toyoda
Fiquei meio sem reação quando aquela moça me fez aquela série de perguntas, eu simplesmente não sabia responde-las, pensei um pouco, tempo suficiente para que o clima ficasse estranho. De fato, meu nome estava completamente perdido em algum lugar de minha mente, e não seria agora que eu o encontraria, contanto, quanto à minha magia, uma voz se formava na minha cabeça, uma voz rouca recitava o nome: Demon's eye. Não era um resquício de memória muito revelador, mas pelo menos sabia como responder a moça. - Meu nome é Toyoda... pode parecer estranho mas é só isso, coloque o que quiser no papel, moça. Desculpe a demora - Disse arrumando meu cabelo para trás enquanto um sorriso misterioso se formava em meu rosto. - Não sei como chamam, mas creio que minha magia seja... Demon's eye, e o motivo de eu querer me tornar um andarilho? Dinheiro não cresce em árvores, e digamos que eu... Não me sinto confortável para confiar em pessoas ainda -

HP: 225/225
MP: 175/175
Mv: 2 m/s
Dori
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Sem Rank
Dori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qua Jun 06, 2018 9:45 pm

Narração Andarilho
Ela ficou em tédio, essa seria a perfeita palavra para essa ocasião, seus olhos percorreram toda a extensão corporal do garoto, tentando entender o motivo do mesmo ser tão lento. Uma expressão mais feliz foi mostrada quando ele finalmente respondeu tudo e a mesma podia seguir com o registro. - Demon's eye, interessante. Anotou tudo na folha e então apoiou no balcão. - Bem... espero que não cause problemas por Fiore. E Seja  bem vindo aos Magos Itinerantes... Ou como o conselho chama... os Andarilhos...

 Ela se manteve quieta e observou o rapaz, demonstrou um sorriso e por fim disse. - Agora você já pode ir. Logo ela deu um cartão com as informações, nome e numero do novo Andarilho. Ela suspirou e simplesmente disse. - "Não pode evitar a morte, viver é morrer. Os dois termos procedem da mesma maneira". Não havia nenhum sentido falar essa frase naquele momento, mas quem sabe em um futuro próximo ele saberá o significado. Logo ela fez um sinal para que o proximo mago viesse até ela.

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 10, 2018 11:38 am

....



Chego andando, calmo como o vento que sentia passar por minha nuca desprotegida, ajeitava meu chapéu conforme me aproximava do balcão com a recepcionista e me apoiando dizia.

-Bom dia, minha querida. Halri Deijin á sua disposição, e bom, acho que sabe para o que estou aqui, hehe. Eu falei diretamente, minha cara descontraída era um bom disfarce, diferentemente de minha quase sempre essência aborrecida, expressando claramente minha vontade de ser registrado como um mago.

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 225/225
MP: 175/175
MS: 8m/s

Considerações:

Missão:


Deijin
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue900/900[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue900/900[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 10, 2018 1:41 pm

Narração Andarilho
Ela o olhou por cima dos óculos, odiava pessoas que chegavam ali desse jeito, revirou os olhos e se recompôs. . - Boa tarde, senhor. Muito bem, preciso do seu nome completo, tipo de magia e porque deseja atuar como um mago  itinerante    Ela pegou a prancheta e ficou pronta para começar a escrever.
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 10, 2018 2:18 pm

....



Tão logo quanto eu me aproximava, ela respondia, sua expressão demonstrava sua desprezibilidade para comigo, mas eu fingi não ter notado, apesar de, claramente, não ter passado despercebido, logo depois me atentei para suas perguntas. Eu pensava um pouco sobre as respostas enquanto ela pegava sua prancheta e parecia pronta para anotar, então me aprontei para acelerar seu trabalho.

-Halri Deijin é meu nome completo, minha magia é Earth Magic, posso controlar a terra ou solo, como preferir, até certo grau. Meu desejo de tornar-me mago itinerante é simples, não me sinto bem preso em um só lugar, um pássaro numa gaiola nunca aprende a voar, por isso planejo andar pelo país para angariar conhecimento e também melhorar minhas habilidades...além de fazer algum dinheiro vendendo meus equipamentos. Terminei de falar e logo observei a mulher, esperando que essa anotasse, esperava que isso fosse tudo, afinal.

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 225/225
MP: 175/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Obrigado pela narração.


Missão:


Deijin
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue900/900[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue900/900[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 10, 2018 2:28 pm

Narração Andarilho
 . - Interessante...  Ela sorriu  e terminou de escrever, já estava pronto o registro dele. Logo a mesma deu um cartão com o numero de registro e as informações sobre o mesmo. - Você ja pode ir. Voe passarinho, voe. E espero que não cause problemas por Fiore. E Seja bem vindo aos Magos Itinerantes... Ou como o conselho chama... os Andarilhos... Ela se virou e foi-se fazer outra coisa.

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 10, 2018 2:34 pm

....



Tão logo quanto ela me mostrou o registro eu o peguei, não queria dar mais tempo á esse desnecessário momento em que o estava o perdendo, e então, saí do local, saindo sem direção, agora como um mago.


[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Twisted-fate-high-noon

Halri Deijin
HP: 225/225
MP: 175/175
MS: 8m/s

Considerações:
-Obrigado pela narração.


Missão:


Deijin
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue21/1200[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/1200)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue900/900[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue900/900[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Rank B
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 24, 2018 2:27 pm

Por anos só. Um sacrifício que obrigou-se a fazer; no reflexo do espelho, via-se como uma ameaça pública, bem como foi naquele episódio em especial. Havia uma necessidade particular em manter-se anônimo, porém, não podia correr mais do que era. Alguém, ou alguma coisa, selecionou-o para ser portador da maldição visual, transformando a aparência do globo direito, que fazia questão de esconder por baixo de bandagens. Negro e vermelho, cintilava o seu brilho até mesmo na escuridão e concedia-o dons peculiares. Os pensamentos oscilavam no íntimo masculino, não possuía a ciência do que realmente fazer. O caminho, no qual os pés estavam a trilhar no momento, era o certo?

O sopro aéreo envolvia os fios avermelhados em uma dança. O sentido dele era frontal, levando as vestimentas, neste mesmo processo, a chacoalhar para trás. O manto escondia as vestes, como o capuz fazia o mesmo no rosto. Dentre os beiços finos e róseos, um suspiro esvaziava os pulmões ao ver-se diante da porta. Apesar de ter visão parcial, reconhecia bem o espaço: o Conselho Mágico. Sem tardar, rumou a direção para o setor de tabelionato, especificamente para a sala onde era realizado o registro dos magos peregrinos. Por sorte, parecia não haver mais ninguém em busca da idêntica razão. — Boa tarde. — Chamou a atenção da moça, no outro lado da bancada, com o cumprimento formal, conforme exibiu um tom de voz ameno. — É aqui onde faço o meu registro como mago itinerante, certo? — Com a única sobrancelha à mostra, arqueou em sinal de curiosidade.

HP: 225/225
MP: 175/175
Velocidade: 8m/s.


Dëfteros
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue50/100[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue175/175[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Dëfteros

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 24, 2018 4:54 pm

Avaliação.


A quantidade de magos itinerantes, começava a aumentar, e com isso as papeladas de controle da jovem Serenity aumentavam também e em meio a uma de suas organizações, uma pessoa adentrou o local. A mulher tomou uma posição ereta enquanto o garoto falava. – Bem, sim, é aqui, poderia me dizer seu nome completo e sua magia, fazendo o favor? – Ela disse pegando rapidamente uma caneta e uma prancheta, o encarando enquanto esperava.


[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 3347934781
Tohka
(C) Ross

Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 24, 2018 6:06 pm

No instante em que expôs o timbre, na intenção de fazer a indivídua notar a sua presença, tirou-a também das tarefas a realizar. Foi nesse mesmo súbito que a assistiu tomar uma postura reta, cordial de certa maneira, para recepcioná-lo. À medida que os olhos corriam nela ligeiramente, identificou ser uma mulher, aliás, também com problemas oculares. Direta no pedido, solicitando a ele o fornecimento de determinadas informações a respeito do próprio.

— Dëfteros Merac é o meu nome. — A linha reta na boca estilhaçou para que pudesse gesticular perfeitamente as palavras. Como não havia legalmente pais, deu-se ao luxo de inventar o sobrenome. Ergueu os ombros ao lembrar de tal fato. — Minha magia? — Fez a continuidade, enquanto questionou a si mesmo no ambiente mental. Um rosno baixo, além de rouco, surgiu do fundo da garganta masculina. Entremeio ao ruído, as mãos se levantaram até a altura do crânio, os dedos tocaram o  tecido que enlaçava o rosto e o lado direito da face. Quando o pano caiu sobre a palma e a pálpebra do olho ocultado se abriu, o olho demoníaco relevou-se. — Demon's Eye. — Disse, tornando a esconder logo após.

HP: 225/225
MP: 175/175
Velocidade: 8m/s.


Dëfteros
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue50/100[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue175/175[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Dëfteros

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 24, 2018 6:50 pm

Avaliação.


Ouvindo o garoto se pronunciar, ela pensou por um insante. – Hum... Demons Eyes? – Ela não parecia surpresa e achava um tanto dramático como o rapaz se apresentou. – Acho que temos um desses... – Ela checou em alguns papéis, em seguida preencheu a prancheta. – Melhor sobrar do que faltar. – Disse ela. – Seja bem-vindo, mas você já pode ir e me deixar trabalhar. – Ela fez um sinal com as mãos o mandando sair e, em seguida, voltou aos seus papéis.


[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Dom Jun 24, 2018 7:08 pm

Não precisava ler para compreender o que passava na cabeça dela; estava visível em seu olhar. Deu de ombros, ao mesmo em que se pôs a aguardar o procedimento padrão para tal registro. Os braços foram cruzados rente ao tronco, simbolizando a falta de paciência pela demora. Ao ouvir a frase para despedir-se, somente deu as costas e encaminhou os pés para o exterior. Deixou o local.


HP: 225/225
MP: 175/175
Velocidade: 8m/s.


Dëfteros
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue50/100[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue175/175[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Dëfteros

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qua Jun 27, 2018 8:54 pm

The wind is blowing a sound well known. 
A brisa do final da tarde passou por si suavemente, balançando os fios descoloridos que escapavam de seu capuz. Quase não era possível identificar seu gênero; as roupas grossas escondia sua silhueta feminina e era preciso olhar com muita atenção em seu rosto para perceber os traços delicados. Entretanto, a jovem não dava muito tempo para que reparassem nela, mantendo sempre uma caminhada ligeira, ainda que não rápida o suficiente para fazer dela uma pessoa suspeita.

E seus passos ligeiros à levaram até o Conselho Mágico de Fiore. Estava ali a contragosto, pois, quanto menos gente soubesse de si, maior era a possibilidade de passar despercebida. — Mas o certo é o certo. — Resmungou as palavras que seu falecido avô, e rumou até o local em que magos peregrinos deveriam se apresentar. Havia um ou outro indivíduo espalhado pelo ambiente,  mas Nerissa seguiu obstinada até o balcão, onde a possível responsável se encontrava, ocupada com um vários documentos.

Boa tarde. — A voz era suave, embalada num sotaque que deveria ser estranho à mulher. Nada de novo para ela, provavelmente. Num gesto rápido, puxou seu capuz para baixo, de modo que a outra pudesse visualizar sua face. As bochechas ostentavam uma coloração rosada após todo o esforço para chegar até ali, e os olhos esmeraldinos brilhavam com a expectativa de acabar com aquilo logo. Em seguida, Nerissa abriu um sorriso pequeno, tentando ser agradável. — Eu gostaria de realizar meu registro como andarilha.


Última edição por Nerissa em Dom Jul 01, 2018 1:37 am, editado 1 vez(es)
Nerissa
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue175/175[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Nerissa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sex Jun 29, 2018 1:44 pm

Avaliação.


Serenity estava organizando alguns papéis, registros de outros magos, deixando-os em ordem alfabética quando mais uma pessoa surgiu pedindo ingressão aos andarilhos – Ninguém mais conhece as guildas, não? – Pensou em voz alta, sem perceber. – Apenas preciso de alguns dados pessoais. – Ela pegou uma prancheta com alguns quadros, riscos e palavras. Ela ajeitou seu óculos, olhando para a menina e fez alguns riscos no papel. – Poderia me dizer seu nome completa e sua magia, por favor? – Pediu com educação.

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sex Jun 29, 2018 6:28 pm

The wind is blowing a sound well known. 
A albina coçou a nuca, um gesto que fazia quando estava sem graça. — Na verdade, eu não as conheço. — As guildas mágicas de Fiore eram famosas em terras longínquas, mas Nerissa nunca tinha dado muita atenção à elas. Porém, agora que estava ali era diferente e, caso dissesse que não se interessava por elas, estaria mentindo.

Quem sabe não se filiasse a alguma, durante o tempo que permaneceria ali?

Meu nome é Nerissa Cavendish. — Durante breves segundos, a jovem assumiu uma pose orgulhosa ao pronunciar seu sobrenome, empinando ligeiramente o nariz e usando um tom quase nobre. Era como se voltasse a ser Nerissa, princesa de Stella, e não uma peregrina qualquer.

Entretanto, tão rápido como veio, o momento se foi, e a maga se encolheu, desviando os olhos, constrangida. Tinha orgulho de pertencer à sua família, mas, preferia que seu sobrenome não fosse famoso por ali — e, caso fosse, já estava com uma desculpa na ponta da língua para negar qualquer parentesco direto com a linhagem real de Stella.

Em seguida, a mão destra foi até a cintura, onde a bainha desgastada de sua espada se encontrava e, a segurando, voltou a fitar a mulher. — E minha magia é Sword Magic. — Murmurou, descendo seu olhar para a prancheta que a ruiva rabiscava.


Última edição por Nerissa em Dom Jul 01, 2018 1:36 am, editado 1 vez(es)
Nerissa
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue175/175[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Nerissa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sáb Jun 30, 2018 2:33 pm

Avaliação.


Serenity tinha a obrigação de ter muito conhecimento e o nome não lhe era estranho, talvez existia algum andarilho com o mesmo nome, bem, não importava agora. – Bem vinda. Tenha uma boa aventura... – Pensou um pouco no que havia dito. – Ou quase isso. – Ela acenou com a mão em um gesto, como se mandasse-a embora. – Agora preciso voltar ao trabalho, tenho sido muito interrompida ultimamente. – Se explicou, não que precisasse. – Até logo. – Completou, esperando a menina sair.

Observações:
- Aprovada, poste sua saída do local e pode pedir atualização de rank.
- Não que isso importe muito, mas gostei da sua narração e da história. <3

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 3347934781
Tohka
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Sáb Jun 30, 2018 11:47 pm

The wind is blowing a sound well known. 
Foi impossível conter uma expressão de alívio quando a mulher lhe deu as boas-vindas. Nerissa tinha em mente um processo muito mais longo, entretanto, estava verdadeiramente feliz por ter sido rápido. — Obrigada... Eu acho. — Resmungou a última parte, em decorrência do "ou quase isso" que a estranha proferiu. Estava prestes a se virar, obedecendo o gesto alheio que lhe pedia para ir embora, quando a ruiva voltou a falar. — Ah... Sinto muito por interrompe-la. Espero que tenha um bom trabalho! — Acenou para mulher antes de girar sob os calcanhares e refazer o caminho que tinha seguido há momentos atrás, dessa vez, indo embora dali.
Nerissa
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue0/100[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue225/225[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Left_bar_bleue175/175[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Nerissa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qui Jul 05, 2018 11:57 am

Depois de 4 anos a viajar pr Fiore, acabava parando em Era. Durante este tempo tempo todo, tinha sobrevivido com pequenos trabalhos em lojas e cafés, ou seja, trabalhos sem usar a magia, mas... A minha magia era uma parte de mim e apesar adorado as minhas viagens e os sítios que conheci, queria viver a minha nova vida e liberdade em pleno.

Desta forma, decidi fazer uma pequena paragem no Centro de Registos de Magos. No ultimo local onde tinha estado, falaram-me que ao registar-me, poderia fazer trabalhos como magos. De certa forma, esta ideia agradava-me muito, pois significava que poderia abrir os meus horizontes e leque de possibilidades para continuar a viajar e viver aventuras novas. Sendo assim, iria entrar e quando estive-se no balcão, iria dizer:

- Boa tarde. - Fazendo uma pausa. - Eu não sei que estou no sitio certo, mas... - fazendo outra pausa. - Disseram-me que aqui poderia registar-me como mago andarilho. Se for aqui gostaria de me registar.

Depois disto, iria esperar a resposta da pessoa que me fosse atender.
Stiles
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Sem Rank
Stiles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qua Jul 11, 2018 1:37 pm

Entrada.
Serenity olhou fixamente para os olhos do rapaz e disse – Bem vindo... E você está no lugar certo – Pensou um pouco no que havia dito. – Ou quase isso. – Ela sorriu e se virou pegando a prancheta do qual anotava toda a informação do mago. – Agora me diga o seu nome e magia. . Completou, esperando a resposta dele.

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 Latest?cb=20130214221343
Serenity

[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Zéf
(C) Ross
Narrador
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado Qua Jul 11, 2018 1:40 pm

Bem, atendido estava a ser. Já esperava que tinha de responder a algumas perguntas, mas só o nome e a magia? Bem, talvez fosse eu a achar que apenas essas informações eram insuficientes, mas se para o conselho magico isso bastava quem era eu para questionar.
Sendo assim, iria responder:

- Chamo-me Stiles e a minha Magia é Archive.

Já não tendo mais nada que dizer, iria esperar a resposta dela.
Stiles
[RP Aberta ] Registro de Magos - Página 2 100x100
Sem Rank
Stiles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Aberta ] Registro de Magos - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com