Fairy Tail Eternum
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Angel Magic

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Postado em Seg Jan 30, 2017 12:28 pm



Angel Magic
 

Angel Magic envolve o uso de moedas de ouro que permitem ao usuário criar e invocar seres angelicais. Cada moeda representa um certo período de vida do usuário e, portanto, sua longevidade vai diminuindo. Os seres angélicos mais fortes exigem mais dessas moedas de ouro mágicas. Uma moeda dourada é equivalente a um determinado custo de pontos de vida e mana do mago. Quando um anjo invocado é derrotado, as moedas são destruídas e seu invocador sofre danos pela perda.

- O player utiliza essa magia para criar e invocar seres angelicais. Esses seres são pura magia do usuário, diferente de Celestial Spirit, onde os espíritos são seres vivos.

- O mesmo deverá cria os anjos no formato de técnicas, seguindo o template disponibilizado ao final da regra, portanto devem ser muito bem descritos. Também criará as técnicas dos anjos.

- O usuário terá um limite de 10 anjos para poder criar. Ao atingir o limite, poderá substituir algum para criar outro, devendo especificar qual está deletando.

- É permitido apenas 1 anjo invocado por vez.

- Anjos podem ter uma magia ou Lesser, ou Regular ou uma habilidade especial/ única. Também podem possuir armas simples.

- Dentre as magias Lesser e Regular, o anjo não pode possuir magias que possibilitem invocações ou de itens específicos. É preciso constar na narração o desconforto da dor pela derrota do anjo.

- Quanto mais moedas necessárias para invocar o anjo, mais forte ele será. Há um número de moedas base para invocação de cada anjo, simbolizando seu status base naquele Rank, e há também as moedas bônus, que são moedas extras para que o usuário possa invocar anjos mais fortes.


- Com base no Rank do anjo, é determinado quantos pontos de status (HP/MP) e atributo possui para distribuir, bem como quantas moedas base são necessárias e quantas moedas bônus podem ter. Seguindo a tabela:

Anjos Rank D: 15 pontos de atributo | 500 pontos de status | 1 moeda base | até 2 moedas bônus
Anjos Rank C: 20 pontos de atributo | 800 pontos de status | 2 moedas base | até 3 moedas bônus
Anjos Rank B: 45 pontos de atributo | 1400 pontos de status | 3 moedas base | até 3 moedas bônus
Anjos Rank A: 85 pontos de atributo | 2200 pontos de status | 4 moedas base | até 5 moedas bônus
Anjos Rank S: 170 pontos de atributo | 3100 pontos de status | 5 moedas base | até 6 moedas bônus
Anjos Rank SS: 350 pontos de atributo | 5000 pontos de status | 6 moedas base | até 7 moedas bônus

- Cada moeda bônus proporciona ao anjo mais 5 pontos para distribuir nos atributos, e 50 para distribuir entre HP e MP.
- Os anjos Rank D tem 8m/s de Velocidade base e a cada Rank possuem + 5m/s. Assim como os players, os pontos de atributos podem ser utilizados em Velocidade.

Custos para Invocação dos Anjos:
- Quando um anjo é invocado, parte do período de vida do usuário é dado como custo. As moedas representam esse custo. A cada 10 moedas, o mago terá 1 ano de vida a menos. Considerando 90 anos de vida.

- O player deve estar atento para quantos anos de vida seu personagem ainda tem, para isso, o cálculo: 90 - (Idade atual do personagem) - ([número de moedas já usadas] / 10) = restante de vida que o mago ainda tem.

- A contagem da perda de longevidade é feita apenas em momentos ON, como lutas PvP, tramas, missões Rank B etc. Em momentos Off ou atemporais, a duração de vida do personagem não é atingida.

- É bom que o usuário tenha em mente quantas moedas ao todo já usou nesses momentos On, e se possível registrar isso em seus posts, junto aos seus status.

- Cada moeda também equivale a 40 de HP do usuário, sendo o MP segundo o Rank do anjo.

- Não é necessário gasto de MP para manter, apenas para invocar. E sua duração é até ser destruído ou cancelado.

- Quando um anjo for destruído ou cancelado, seu invocador perde HP com base em quantas moedas foram necessárias para a invocação dele.

Código:
[hide][quote][b]Nome:[/b] (Nome do anjo)
[b]Rank:[/b] (Rank do Anjo)
[b]Moedas:[/b] (Quantidade de moedas para invocar)
[b]Gasto:[/b] (Gasto de MP para invocar)
[b]Custo:[/b] (Custo de HP quando derrotado/ cancelado)
[b]Habilidade:[/b] (Magia ou habilidade única do anjo)
[b]Descrição:[/b] (Descrever aparência e armas caso tenha)

[b]Status e Atributos[/b] (Seguir tabela)
[b]HP:[/b]
[b]MP:[/b]
[b]Força Física:[/b]
[b]Resistência Física: [/b]
[b]Força Mágica:[/b]
[b]Resistência Mágica:[/b]
[b]Velocidade:[/b][/quote][/hide]

- Anjos do tipo mensageiro são uma regra a parte, o portador desta magia pode fazer até um anjo do tipo mensageiro, não incluso nos dez demais, o mesmo pode utilizar magia aera para se movimentar de forma mais acelerada, entretanto e um anjo pacífico e o mesmo não ataca, mesmo seu mestre ordenando tal coisa.  Anjos do tipo mensageiro só podem ser criados uma UNICA VEZ , em qualquer  Rank.



@Lilah
Eternyun
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Mensagens : 596


Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
Eternyun

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