Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Ficha] Kira Agnolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Kira Agnolo

Mensagem por Kira em Dom Out 15, 2017 10:52 pm

Dados pessoais:

Nome: Kira Agnolo
Raça: Meio Demonio
Altura: 1,65 m
Peso: 70 Kg
Personalidade: Possui um ar sombrio e sereno em seu olhar e em seu modo de agir. Tem uma áurea melancólica, e ao se irritar acaba deixando escapar o seu verdeiro ser, demoníaco, pelo menos aparentemente. Surgi então um ser com alma negra, que não desiste enquanto não acabar com quem o irritou. Mesmo transformado o jovem mantem seu modo analítico, mantendo-se são em suas ações.

Aparencia:

Forma Humana:
Meio Demonio:
Forma Demoniaca:

Dados do personagem:

História:

Em uma vila longínqua uma criança nasceu. Ela era diferente das demais devido a sua aparência, tinha uma pele mais azulada, levemente deixando confuso a todos os que olhavam. As crianças do vilarejo não brincavam com ele, por medo e porque os pais não deixavam. Todos diziam que ele era amaldiçoado, que tinha sido tocado pelo Deus dos demônios, mas não sabiam ele que o garoto era filho de um. A pesar disso o garoto era gentil, gostava dos animais e não fazia mal a ninguém. Sua mãe era humana, se apaixonou por um demônio que se cansou de viver a vida de destruição após vagar por anos assistindo o horror que o seu povo trazia ao mundo.

Kira sempre foi muito sozinho, vivia em meio a floresta brincando com os animais, os únicos que o reconheciam como alguém bom, e que apesar de sua aparência continuavam lhe tratando com amor. Sua mãe teve que lhe manter o máximo dentro de casa, para que ele não sofresse nas mãos dos aldeões, que sempre o hostilizavam quando passava. Nunca entendeu a motivação deles, mas até então nunca fez nada contra eles, apenas voltava chorando para casa toda vez que isso ocorria, voltando para o colo dos seus país.

Os anos se passaram e com ele o garoto se tornou um adolescente gentil, ensinado pelos seus país a tratar todos os seres vivos com carinho, como se fossem algo divino. Mesmo seu pai, um demônio que se mantinha apenas em sua forma humana, lhe ensinava a cuidar de todos como um igual, coisa que eles não faziam com o jovem. E isso o levou a nunca fazer mal a ninguém, mas deixando-o longe de todos devido a sempre ser hostilizado. Se manteve sempre rodeado dos animais.

Num dia qualquer algo mudou. O jovem seguia em meio a floresta, brincando como sempre, em meio aos animais. O tempo se passou e o horário para retornar para casa chegou. Assim que saiu da floresta viu uma grande quantidade de desconhecidos seguindo até a sua vila. Lá estava seu pai, em uma forma totalmente inesperada. Ele tinha se transformado em um demônio completamente horrendo, para lutar contra os atacantes da vila. O jovem assustado foi direto para casa, passando por vários lugares em chamas. Ao chegar em casa viu sua mãe estilhaçada no chão, cena que lhe impactou completamente. Seu corpo começou a emanar uma áurea intensa. Sua cabeça foi tomada por uma confusão de sentimentos, raiva, horror, medo. Ele caiu ajoelhado, imóvel, sem saber o que fazer. Seu pai em modo demoníaco adentrou na casa deixando o jovem ainda mais atormentado. Somente quando ele voltou a sua forma humana que o garoto pode suspirar. Ele o agarrou, querendo saber o que aconteceu, mas seu pai estava machucado e a vila, pelo menos os que sobreviveram, estava atrás dele, achando que ele fosse o detentor da maldição que levou a vila a ser atacada. Sem muito tempo para explicar seu pai apenas lhe falou o que aconteceu de forma resumida. Sua mão havia sido morta pelos invasores, levando-o a se irritar e a se transformar, mas quando ele derrotou a todos os sobreviventes da vila o culparam e assim se voltaram contra ele. Naquele mesmo momento uma lança trespassou o peito do homem, acertando em cheio o seu coração. As últimas palavras do seu pai foram. "Perdoe os humanos meu filho, eles não sabem o que fazem", e assim caiu ao chão.

Tudo aquilo terminou em apenas um segundo, quando o garoto expeliu toda a sua fúria em meio a um único grito. Seu poder veio a tona, assim como a sua mutação demoníaca. Antes de morrer seu pai lhe contou sobre o seu povo, os demônios, e que o jovem era meio demônio. Os moradores do local foram levados a morte em apenas um segundo, após adentrarem brutalmente na casa do garoto. Tudo foi tomado por uma energia condensada negra-azulada. Toda a vila foi destruída por ele, mesmo sem querer.

O tempo se passou e o garoto agora era apenas um jovem de vinte anos, andando sem rumo por ai, sem saber o que procurar, sem ter um único objetivo, ele apenas conhecia o seu poder mágico, uma força negra e destrutiva.
Status:
HP: 60
MP: 90

Dados Mágicos:

Magia: Darkness Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física: 1
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s

(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
- Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.
- Estratégia: Você tem um intelecto avantajado e consegue criar estratégias bem elaboradas e complexas para atingir seus objetivos.
-x
-x
-x

Inventário:

Kira

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
90/90  (90/90)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Kira Agnolo

Mensagem por Eternyun em Seg Out 16, 2017 11:03 pm

Ficha Aprovada

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo