Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Ficha] Killua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Killua

Mensagem por Killua em Dom Out 15, 2017 9:19 pm

Dados Pessoais

Nome: Killua Zoldyck
Raça: Humana
Altura: 1.68 M
Peso: 53 Kg

Personalidade:
Killua é uma pessoa insolente, alegre e cheio de ideias perversas. Ele também pensa rápido e muitas vezes analisa uma situação com grande facilidade e precisão. Ele tem muita confiança em suas próprias habilidades, muitas vezes, é humilde sobre isso; mas quando alguém o elogia, ele fica facilmente envergonhado. No entanto, sua crueldade e aptidão na matança mostra o seu outro lado: mortal, violento e sanguinário. Tendo sido torturado desde o nascimento, Killua foi condicionado a possuir extrema tolerância para veneno, eletricidade e dor. Killua possui extraordinária agilidade e força o que faz dele uma máquina de matar, definitivamente não é para brincadeiras. Em conflito com sua predisposição para matar é a sua lealdade inabalável a seus amigos e bondade natural. Killua muitas vezes sofre imensamente em suas tentativas de ajudar seus amigos sem uma única queixa. Ele coloca os outros antes de si mesmo sem se preocupar com a sua própria saúde ou mesmo sua vida.

Aparência:
Killua tem o cabelo espetado cor branca, pele clara e olhos azuis. Seus olhos mudam dependendo do estado de espírito que ele está, ficando bem acentuado quando ele fica em estado de extrema fúria. Killua é bastante magro, devido ao constante treinamento e torturas que recebeu quando era jovem. Mas conforme o tempo foi passando, ele se torna mais musculoso e tonificado. Killua normalmente usa roupas largas, com seu traje habitual consiste em camisas de mangas compridas e de cor escura. A maioria de suas roupas têm uma gola alta. Killua veste camisas longas e shorts largos. Killua também usa botas roxas ou pretas.

Imagem:

Dados do Personagem

História:
Killua nasceu como o filho do meio de uma famosa família de magos muito cruéis, os Zoldycks. Mostrando ser muito promissor desde o nascimento, Killua seguiu a criação tradicional dos Zoldyck, que se baseava em um treinamento intensivo para, no futuro, tornar-se um assassino de aluguel, como quase todos os seus familiares. Seu pai, que sempre foi um exímio assassino, foi quem deu início ao treinamento de Killua, quando o garoto carregava apenas 4 anos de idade. Corridas matinais, aulas de matemática básica e aulas de luta, fora uma alimentação regrada eram as únicas coisas que faziam parte do dia a dia do jovem naquela idade. Aos quatro anos, sabia sequer o que era um brinquedo ou amigos, não tinha relações de mãe e filho ou de pai e filho, na justificativa de que aquilo apenas atrapalharia sua vida no futuro. Já aos dez anos, seu avô paterno tomou frente aos treinos. O garoto passava por tratamento de choque, praticava todo o tipo de luta conhecida, tinha aulas de física avançada e outras matérias e passava o resto de seu tempo recluso em uma cela, acorrentado. O jovem não via graça alguma naquele treinamento, ninguém o perguntara o que queria se tornar no futuro, apenas ficavam impondo-lhe o modo de vida de seus familiares e, aos poucos, o jovem começava a se revoltar. Em um dos tratamentos de choque impostos pelo avô, o velho percebeu que estes não faziam mais tanto efeito no garoto e havia despertado nele uma afinidade com o elemento dos raios. O interesse da família no garoto começou a crescer quando eles descobriram que o jovem, diferente dos magos normais, não possuía raios amarelos, mas raios azuis, que tinham um potencial destrutivo maior do que o normal, se fosse bem utilizado. As coisas não mudaram muito depois daquilo, ele continuou sendo tratado como um objeto que seria usado para matar futuramente, rendendo dinheiro para a família.

Contudo, alguns anos depois, o médico da família Zoldyck, Hank, que era bastante louco e obcecado por fazer modificações em corpos, notou que o corpo de Killua estava alcançado seu limite, apensar de ainda não ter alcançado seu potencial total, em virtude de tantos treinamentos feitos tão cedo com o jovem. Hank não concordava com tamanho potencial jogado fora e aproveitou das oportunidades para realizar modificações no garoto para fortalecê-lo. O médico contactou alguns de seus amigos do mercado negro e usou de sua influência para conseguir uma lácrima que, até então nem ele mesmo sabia o potencial. Hank disse para o pai de Killua que o garoto precisaria passar por uma observação durante um dia, em isolamento e ele não teve como discordar. Em certo momento, o médico anestesiou o garoto e implantou a lácrima fornecida pelos seus comparsas, que diziam que poderia dar um poder desconhecido ao garoto, mas eles não sabiam que isso transformaria o jovem em um mostro. Após ter a lácrima implantada em seu corpo e acordar, Killua adquiria uma nova aura, seu corpo entrava em êxtase ao reagir com a lácrima pela primeira vez. Sua eletricidade parecia ter mantido a cor azul, contudo, seu rosto ficava parcialmente preenchido por escamas, suas unhas cresciam e tomavam uma nova forma e seus olhos pareciam mudar levemente sua aparência. Ainda na sala em que o médico implantou a lácrima, Killua usava seus raios para destruir tudo que podia ver pela frente, abrindo buracos pela parede e fugindo daquele lugar, usando a sua velocidade misturada a eletricidade para fugir do local rapidamente. Após o incidente, Killua lembrava tudo o que tinha feito, mas não sabia como havia realizado tal façanha. Felizmente, estava livre de tudo aquilo que impuseram para ele durante todo aquele tempo e dali para frente poderia viver sua vida com bem entendia.

Status e Dados Mágicos

Health Points (HP): 75
Magical Points (MP): 75

Magia: Lightning Dragon Slayer
Magia Adjacente: -x-

Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s

Perícias e Itens

Perícias:
1- Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.
2- Física: Você tem pleno conhecimento das forças e leis naturais que regem o universo.
3- X
4- X
5- X

Itens:
Você não possui quaisquer itens ainda, por favor, compre algo para usar esta aba de sua ficha.

Última edição por Killua em Dom Out 15, 2017 11:00 pm, editado 4 vez(es)

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Killua

Mensagem por Eternyun em Dom Out 15, 2017 10:08 pm

Ficha reprovada

- Motivos : História Fraca para um Dragon Slayer
- Template fora dos padrões do fórum.

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Killua em Dom Out 15, 2017 11:02 pm

Após 4 edições eu consegui terminar. Ficha pronta para avaliação.

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Seg Out 16, 2017 10:59 pm

Ficha Aprovada

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com