Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Ficha] Princess Celestia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Princess Celestia

Mensagem por Celestia em Dom Out 15, 2017 3:40 pm

Dados pessoais:

Nome: Celestia Canterlott
Raça: Beastial - Alicorn

Descrição/Habilidade Beastial:
Esta raça consiste na junção de humano com um alicórnio, um unicórnio alado, ou seja, com asas. Devido à sua origem mágica primordial, a sua essência mágica de Alicorn impede que envelheça/morra por avançada idade. Contudo, este ser é capaz de optar por três formas diferentes: Forma Humana, Forma Imperfeita e Forma Perfeita; estas não garantem nenhuma mudança de status/atributos, a sua forma perfeita apenas concede asas e um chifre característicos da sua raça.)

Altura: 1,52m - 1,67m - 1,78m (forma humana, imperfeita e perfeita, respetivamente)
Peso: 52kg
Personalidade:
"Ahn? A minha personalidade? Que pergunta tão peculiar, questionam-me como se já não me conhecessem... Enfim, se insistem assim tanto, porque haveria eu de negar-vos tal pedido? (Afinal, é o esperado de mim.) Gosto de me considerar uma princesa amável, dada e... trabalhar, economia... puxa vida, troquei a ordem dos meus cartões! Quem fez isto irá ter que se ver comigo! Bom... haha, como estava a dizer (parece que vou ter de improvisar) sou a vossa princesa, sou querida, desejada, amável, encantadora em todas as formas e, claramente, a mais elegante criatura entre o nosso reino não é mesmo? Ahn?! Não?! Já chega! Não quero mais fazer isto." - Celestia apesar do seu bom coração e intenções nobres possui um temperamento... difícil, afinal, a sua vida privilegiada o permitia, como princesa dos Alicorn deixa que os seus caprichos se manifestem livremente. Apesar de uma notável e poderosa atitude, consegue ser bastante distraída e contemplativa, uma garota sossegada e facilmente aborrecida. Uma característica estranha é a de que desconhece, quase que por completo, a cultura e os costumes humanos, afinal nunca entrara em contacto com nenhum.
Aparência: Bem, essa é uma questão que se pode dividir em três pequenas partes depenendo da forma que Celestia tomar, normalmente, mantêm-se na sua Forma imperfeita, uma garota de estatura média-baixa de pele ebúrnea, corpo elegante e cabelos azuis, apanhados como se fossem dois ferrões de vespa. Na sua forma "humana" que apenas utiliza como disfarce ou até para locais mais "apertados", deixa que os cabelos fiquem um pouco mais livres, no entanto, ainda apanhados. Nesta forma, fica ainda mais pequena assemelhando-se a uma garotinha de doze anos. Por fim, na sua forma original, esta já demonstra um cabedal superior, um corpo volumoso e curvilíneo,digno de deixar qualquer um hipnotizado pelos seus movimentos, porém, nesta sua forma, a sua verdadeira identidade de Alicorn é revelada. Os seus cabelos são soltos, o seu chifre praticamente inquebrável surge assim como um par de longas asas brancas na zona inferior das suas costas. Apesar de todas estas metamorfoses, a única coisa que não se altera são os seus penetrantes olhos.

Forma Humana:

Forma Imperfeita:

Forma Perfeita:

Dados do personagem:

História:
- Já chega! Já disse que não vou responder a mais perguntas nenhumas! - rosno para aquele homem insuportável, certamente o seu objetivo seria irritar-me, pois era isso que estava a fazer; sinceramente, não me podia ralar menos com esta pequena conferência de imprensa, apesar de ser o meu "dever real", como a minha mãe gosta de focar, o homenzinho aborrecido estava a matar-me com o tédio impregnado em todas as perguntas que fazia. Ele questionava-me coisas como se já não soubesse a resposta, aliás, como se toda Canterlot não soubesse! E a única vez que me fazia uma pergunta minimamente interessante eram coisas ultrajantes, algo... indigno para uma menina da minha classe!  -
Como é que se chama mesmo? - diria já num tom transformado, calmo e incrivelmente sereno após parar, já estava pronta para sair disparada do salão em que me encontrava. - Pois, isso, Senhor.. Não interessa. Quero que perceba meu caro, que por hoje recuso-me a responder a mais uma miserável pergunta por mais pequena e insignificante que seja, estamos entendidos? - declarava, esquecendo o nome do frenético sujeito mesmo acabando de o ouvir, o meu tom era tão sereno que assustava, um olhar fixo e um linguarejar afiado, realmente colocara o reles indivíduo no seu devido local

- Celestia... - ouvia já os seus passos sempre ritmados, a chegada de minha mãe e de uns quantos vassalos, ou melhor, umas quantas sangessugas que a seguiam para tudo o que era lado, era evidente, mas a prova disso era o tom desapontado, como de costume, com que falava o meu nome. - Uma princesa deve sempre manter a compostura. - mais uma linda lição de moral, mesmo à frente do homem que, como que num ápice, rascunhava como um louco a próxima má notícia sobre mim, o meu comportamento inadequado para uma possível sucessora ao trono.  Já me habituei, admito, já estou acostumada a ter o chifre negro da família, o meu "mau-feitio" era mais famoso do que o festival do sol de verão, uma das festividades do meu povo. Não somos muitos, aliás, fomos obrigados há muitos anos a deslocar-mo-nos para a nossa própria dimensão de bolso, uns tais... "humanos" ou lá como se chamam, quando não vivíamos em Canterlot caçavam os Alicorn livremente em busca dos nossos chifres, procuravam a beleza e jovialidade eterna num desespero absurdo. Felizmente, nasci aqui e nunca conheci nenhum e, enquanto aqui estiver, não conseguirei fazê-lo, apenas os Alicorn vivem em Canterlot. Esta minha casa é um reino de cobardes, os meus antepassados decidiram esconder o seu povo à margem de todas as outras criaturas e para quê? Para que possamos viver aqui, à parte do mundo? Longe de tudo? Isto revolta-me e a curiosidade mata-me, mas por outro lado, não conseguiria deixar o meu lar, o meu povo. Por muito que me desprezem, quem mais seria a sua rainha daqui a alguns anos, a minha irmã?

- Luna? - perguntei para a silhueta ao fundo do quarto, os lenços translúcidos dos meus aposentos não me deixava ver claramente, nem a falta de luz por conseguinte, afinal o sol já descansava enquanto a lua dançava nos céus. Apesar das perguntas, ninguém me respondia, apenas o assobio fantasmagórico do vento por entre os corredores e salões do palácio me fazia companhia enquanto a seguia, se não era a minha irmã, pelo menos parecia ela. Demorou um pouco até que me perdesse pelo meu próprio palácio, ela levara-me para uma sala que nunca teria visto, tinha uma linda inscrição lunar no centro da sala e... um clarão. Uma luz intensa que me ofuscava e um apagão, já não estava em Canterlot, mas se não em Canterlot, onde?

Status:
HP: 50
MP: 60

Dados Mágicos:

Magia: Alteration Magic
Magia Adjacente: -x-

Força Física:
Resistência Física:
Força Mágica:
Resistência Mágica: 6
Velocidade: 8

Perícias:
- Prestidigitação
- Intimidação
-x
-x
-x

Inventário:

Celestia

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
60/60  (60/60)
HP:
50/50  (50/50)

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Princess Celestia

Mensagem por Eternyun em Dom Out 15, 2017 7:35 pm

Ficha aprovada

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo