Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[Missão rank C] O Morango Dourado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão rank C] O Morango Dourado.

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Out 15, 2017 3:07 am



I Found You


1

00 anos? - Angra tinha acabado de ler toda a missão, o arrependimento o acertou como um trem a toda velocidade, alguns minutos após pegar a missão ele tinha ido encontrar essa tal de Yukikaze Panettone para ela mostrar onde ficam os morangueiros, no momento que ela viu a missão que ele pegou, de imediato o agradeceu por ter pego uma missão tão complicada, e então indicou a localização, confuso ele foi para onde tinha sido apontado e no caminho decidiu ler toda a missão, e agora está nessa situação, seus olhos estavam completamente arregalados e ambas sua consciências tinham seus olhos saindo das órbitas e os queixos no chão.

Quem colocaria uma missão dessas com rank C, deveria no mínimo ser rank B, isso sem contar os Vulcans. Com tristesa Angra aceitou seu destino e foi para a montanha com a cabeça baixa, as horas andando pelo deserto lentamente minou sua paciência, ele imaginou como seria quando chegasse.

Que droga, nunca mais vou aceitar a missão dela - Murmurava Angra, que se encontrava mexendo em uma morangueira a procura de um morango dourado. Fazia pouco tempo que ele tinha chego a montanha, e já havia sido atacado por 2 Vulcans, aparentemente, morango era sua comida favorita, felizmente eles eram bem fracos, sem dúvida baixos na hierarquia... vulcaniana? O clima também não ajudava em absolutamente nada, o vento frio batia contra ele sem piedade alguma, mas era abafada pelas várias camadas de roupa presentes em seu corpo.

Sorrindo pela única coisa boa que havia ocorrido, Angra continuou sua tarefa, remexendo e de vez em quando arrancando um morango vermelho para comer. Assim prosseguiu por algumas horas, o pouco humor presente em Angra se desvaneceu, e para piorar outro se seus surtos de dor fantasma haviam começado, suas mãos começaram a arranhar todo seu corpo, em um fútil tentativa de parar a dor inexistente, seus dentes trincados juntos para evitar gritar e seus olhos se movendo de um lado ao outro. Demorou mais ou menos 5 minutos para a dor finalmente sumir, Angra suspirou de alívio. Voltando sua atenção novamente a tarefa em mãos, o mago olhou em volta procurando outro morangueira, o ultimo não tinha nada.

Se voltando para trás, ele percebeu um Vulcan, mas não foi isso que chamou sua atenção, e sim o que ele segurava. Uma objeto dourado, um morango dourado.

Estreitando os olhos, de imediato ele partiu em ação, convocando sua única técnica rank C: Heartless: Guardian. Seu guardião sombrio apareceu de suas costas e imediatamente estendeu as mãos, estendendo-as em rápida velocidade, um único segundo foi tempo o suficiente para a mão do guardião alcançar o Vulcan distraído e pegar o morango. Angra sorriu e se virou, correndo para longe do Vulcan irado.

Consegui! - Gritou o mago tatuado, correndo do Vulcan e indo para a direção de sua guilda.

Nome: O Morango Dourado
Rank: C
Descrição:  Yukikaze Panettone, uma maga da nossa guilda esta para fazer um bolo de comemoração aos novatos da guilda. Sua missão é simples colete 1 morango dourado também conhecidos como morangos extra doces, eles são raros, só aparecem 1 desses morangos em cada pé de morango. Raramente são encontrados, pois o ultimo encontrado tem relatos que foi a 100 anos atrás. O local é cercado por Vulcans da montanha (macacos bestiais). Volte com pelo menos um morango
Recompensa: 4,000 Jawels

?

_________________

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2017

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum