Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O ciclo infinito de uma história sangrenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O ciclo infinito de uma história sangrenta

Mensagem por Manon Crochan em Sab Out 14, 2017 9:08 pm

PRÓLOGO DE AREIA

O sol banhava as areias do Deserto. A sensação térmica beirava os 38º Graus mas nada que a jovem já não estivesse acostumada. Os cristais das dunas estilhaçavam-se a cada passo dado pela jovem meio dragão, meio humana. Meio demônio. Era assim que era conhecida por onde passasse, a Succubus de Ferro, muito devido sua beleza, mais ainda por sua natureza mágica.

O caminho a destinava a um objetivo até então desconhecido. Adoradora das areias, costumeiramente caminhava sobre a região para lembrar de seu passado, quem era e porquê havia seguido o caminho que traçava atualmente. Um som estridente formava-se do além horizonte. Uma águia, anunciando que sua próxima refeição havia sido encontrada enquanto mergulhava em rasante em direção as areias, abocanhando um pequeno lagarto que ocultava-se nas areias para equilibrar a temperatura de seu corpo. Uma sensação nostálgica formou-se na mente de Manon que manteve a passada sem importar-se qual seria o destino daquela presa, qual seria seu próprio destino.

O sol cintilava ao sudoeste e para lá que iria. Suas habilidades de navegação adquiridas ao longo dos anos lhe permitiam facilmente guiar-se pelos céus, local tão adorado pela mulher de olhos dourados. Um assobio. O capuz vermelho sobre seus fios prateados. Uma música sempre tocada e sempre temida, a musica que anunciaria sua chegada a próxima cidade.

Manon Crochan
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Re: O ciclo infinito de uma história sangrenta

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Out 14, 2017 11:49 pm

Narração

U

m ponto negro nas dunas de areia, essa foi a visão que cumprimentou Manon após alguns minutos de caminhada, estreitando os olhos e focando a visão ela conseguiu distinguir o formato do ponto, uma pessoa, que lentamente caminhava em sua direção, a silhueta foi se clareando, revelando o tecido branco que cobre seu corpo. Um andarilho do deserto?

Uma pessoa, o que ela faz aqui? Ela não deveria estar aqui? Por que ela usa um capuz vermelho? - A voz lentamente se fez presente, ele parecia falar consigo mesmo, seus olhos cor de avelã a encaravam por alguns segundos antes de se mover e encarar a areia abaixo dele.

Alguns segundos passaram até ele estar parado a sua frente, em nenhum momento ele tinha parado de falar.

Matar ela? Não, é inútil... Talvez, ela não parece forte... Não ganho nada matando-a... - De vez em quando ele parava, mas era como se estivesse ouvindo alguém falando com ele, O andarilho sem dúvida alguma era louco.

Por que está aqui? - Dessa vez o andarilho voltou sua atenção total a ela, seus olhos avelã encarando os olhos negros de Manon.

Andarilho misterioso

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Manon Crochan em Dom Out 15, 2017 1:38 pm

PRÓLOGO DE AREIA — PARTE 2

Manon observou o homem que aproximava-se dela, enquanto analisava cada retalho que o mesmo utilizava no momento, não por fatores estéticos mas buscando qualquer evidência de armamento. Nada em evidência. Ela encarou os olhos castanhos que devolveram a intimidação sem maiores cuidados. Sorriu para o homem mostrando caninos brancos e afiados, capazes de causar ferimentos consideráveis a quem a jovem desejasse. — Não acredito que seja cordial perguntar a uma dama o que ela faz, estando em vestes tão... decadentes — A jovem inclinou sua cabeça ligeiramente para a esquerda como um falcão avaliando sua presa, o movimento levou os dourados de seus olhos a brilharem ao serem banhados contra o sol. Os olhos castanhos que a analisavam permaneciam vidrados, como se o homem estivesse perdido em algum lugar. Sua própria mente. — Gosto dos seus olhos, demonstram insanidade. Lembram os meus — Mordiscou o lábio ao exalar as últimas palavras enquanto voltava seus olhos novamente para o corpo da figura, buscando não armas dessa vez, e sim comportamentos estranhos, movimentação irregular da musculatura, qualquer coisa que indicasse um ataque.

Manon Crochan
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Out 15, 2017 3:10 pm

Narração

Q

uem usa capuz vermelho no meio do deserto não tem direito de me julgar... É, ninguém tem o direito de nos julgar - dizia o andarilho ao olhar para o ombro direito - ... Você acha? Mas acabei de sair da guilda, não quero voltar todo o caminho... Não, se ela for sozinha vai se perder e quando o mestre descobrir ele vai ficar irritado... A cidade? Talvez...

O andarilho parecia que continuaria falando consigo mesmo por mais tempo, mas de repente ele começou a gritar, sua cabeça se voltou para o céu, suas mãos foram até diversas partes de seu corpo, coçando a pele abaixo do pano em uma fútil tentativa de evitar o que estava acontecendo.

Silêncio.

Tão repentino quanto o começo do grito, ele parou, sua cabeça que tinha se voltado para o céu agora encarou novamente Manon.

Guilda ou cidade? - Perguntou simplesmente.

Andarilho misterioso

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Manon Crochan em Dom Out 15, 2017 4:57 pm

PRÓLOGO DE AREIA — PARTE 3

Gritos e monólogos. O homem claramente possuía alguma forma de distúrbio ou dualidade em sua personalidade. Não valeria o tempo gasto, então sem maiores devaneios respondeu a pergunta claramente e em bom tom. — Cidade... Não tenho interesses em magos e suas rotinas chulas.Manon sorriu com escárnio para o homem. — "Nós" temos objetivos íntimos — A jovem levou a mão sobre o capuz vermelho permitindo que o mesmo caísse sobre seus cabelos, repousando atrás de seus ombros largos. Sem incomodar-se em olhar para o homem a sua frente prosseguiu seu diálogo. — Então se me permitir, gostaria de concluí-los o quanto antes. — Novamente um sorriso, desta vez com dentes fincados uns aos outros mostrando uma fileira esbranquiçada que destacava a beleza de sua face.

Manon Crochan
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Seg Out 16, 2017 3:01 pm

Narração

C

idade! Não vou precisar voltar! Que ótimo né gente? - O andarilho falou com as pessoas que apenas ele via. - Você ta indo pro lado errado. - Afirmou para Manon - a cidade mais próxima fica pra lá - apontou para o sudeste.

Um sorriso sinistro se fez presente no rosto do andarilho, mesmo a máscara era incapaz de ocultá-lo, tornando tudo mais intimidador - Se continuar indo para o sudoeste vai acabar na "Toca", não vai querer isso... Ou vai? - O sentimento malicioso de um segundo para o outro foi substituído por confusão. O andarilho deu de ombros.

Tenho que me apressar... É, perdi muito tempo - o Andarilho começou a se mover, indo para o nordeste sem olhar para Manon uma segunda vez - Espero que morra.

Disse o andarilho, com seu próprio jeito carinhoso de dizer boa sorte.

Andarilho misterioso

Parabéns, você acabou de entrar na classe "Andarilho", subiu para o rank D e tem direito a 200 pontos para distribuir em Hp e Mp.

Poste o pedido de mudança em sua ficha junto com o link desta viagem, mas não se preocupe, a viagem ainda não acabou então enquanto estiver no deserto pode continuar postando aqui.
Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Manon Crochan em Seg Out 16, 2017 11:54 pm

PRÓLOGO DE AREIA — PARTE 4

Observando o homem que pouco a pouco aumentava sua distância, voltei-me para a direção indicada e prossegui com minha travessia em direção a próxima cidade.

Manon Crochan
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Out 19, 2017 8:33 pm

Crie um tópico nos arredores de Shirotsume town e inicie a narração para continuarmos com a viagem.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário