Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[The Awakening] Dracula is coming home

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[The Awakening] Dracula is coming home

Mensagem por Alucard em Sab Out 14, 2017 6:46 pm

the beginning of the career

Passados horrorizados, desde sua infância a vida de Alucard teria sido um caos. O mesmo teria se “tornado” um andarilho, a procura de uma nova família que aceitava o como era, sua personalidade esquisita e fria, o homem andava calmamente por aquela noite sombria, aquele horário e como também o clima que deixava a escuridão o deixava mais poderoso, pelo menos ele pensava assim, o mesmo procurava um demônio para caçar.
O DEMÔNIO BOM

Alucard

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [The Awakening] Dracula is coming home

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Out 15, 2017 1:25 am

Narração

Ú

mido, sujo e desconfortável, essas eram as palavras perfeitas para descrever o chamado "Pântano dos ossos", que sem dúvidas alguma representava seu nome, provado pelos diversos cadáveres em vários estágios de decomposição. Andando em uma direção que parecia totalmente aleatória - e era -, Alucard nem se importou quando esmagou o crânio do que outrora era um esquilo.

Sua mente estava focada em apenas uma coisa: os rumores, que ele ouvira na cidade próxima, da provável existência de um demônio na floresta, seus poderes e forma eram desconhecidos o que tornava a caça ainda mais divertida.

30 minutos andando e ainda nada, estava começando a ficar irritante, até agora nem mesmo uma pista havia sido revelada. Grunhindo, Alucard continuou, até que no final de sua visão ele viu 1/3 de uma árvore corroída pelo que parecia ter sido algum tipo de habilidade. Ansioso, Alucard percebeu que tinha uma "trilha de destruição", seguindo-a por alguns minutos ele adentrou em uma clareira com um pequeno lago verde, e no centro do lago havia um monstro, um demônio grotesco que parecia ser formado por musgo e vinhas, com líquido verde saindo de seu corpo e se juntando ao lago.

O Demônio parecia não haver notado a presença de Alucard, agora ficava a questão, o que ele faria?

Demônio misterioso
Hp:??
Mp:??

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Dom Out 15, 2017 3:50 am

Os rumores que Alucard teria ouvido poderiam ser falsos, era isto que o mesmo deixava em sua mente após um bom tempo a caminhar, e a única coisa que encontrava era apenas cadáveres em decomposições, nada mais interessante que isto. Trinta minutos se passavam e o homem ainda estaria a procurar algo, talvez se o mesmo desce meia volta e voltasse para outro lugar não perderia muito de seu tempo, quando o mesmo pensaria nisto acharia algo que inovador, a árvore teria sido corroída por um tipo de ácido, Alucard não conseguia descrever o que poderia ter causado aquilo, um demônio como os rumores falavam ou até podia ser alguma peça da mãe natureza.

Alucard seguia a trilha de destruição, quando uma criatura bizarra poderia ver pelos seus olhos, neste mesmo instante eles brilhavam com uma cor avermelhada, e um sorriso aparecia no rosto de Alucard. O homem não teria perdido o seu tempo atoa a procura de uma pista em falsa, realmente havia um demônio que o mesmo pudesse pegar para divertir naquele pântano, mas o mesmo ainda não sabia de seu verdadeiro potência, por isto que decidiria fazer nada por ora.

"- Não sei de seu verdadeiro poder, aquela árvore com certeza foi vítima de seu ataque, e então não posso chegar muito perto se não talvez terei o mesmo destino... Observarei mais um pouco, quando ele ficar com a guarda baixa atacarei."

Era o que o homem pensava, o mesmo ficaria em uma distância grande, pelo menos em uma em que o demônio não conseguisse vê-lo e nem sentir de sua presença. Por ora Alucard ficar apenas a observa-lo e assim tentando analisar de seus poderes, como também o seguiria caso o mesmo se movimentasse esperando a hora certa para atacar.
O DEMÔNIO BOM

Alucard

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Out 15, 2017 3:35 pm

Narração

A

lucard decidiu ser cauteloso. Uma sabia escolha, os poderes, os atributos físicos, tudo era um mistério. Se afastando e agachando levemente atrás de uma árvore para se esconder melhor, afinal as cores de suas roupas contrastavam com as cores do ambiente, Alucard ficou alguns minutos observando o demônio e coletando informações.

Em sua observação ele conseguiu ver um mosquito voar em volta do demônio por alguns segundos antes de pousar no dito monstro, mas no momento em que pousou, imediatamente se dissolveu. Juntando as poucas provas que ele tem, Alucard percebeu a base da magia do monstro.

Ácido.

Uma magia capaz de criar elementos químicos nocivos, se sabiamente usada, capaz de gerar diversos efeitos e não apenas dissolvente, sem dúvidas uma magia poderosa e perigosa. Alucard observou por mais alguns minutos, em uma tentativa de saber as limitações e fraquezas visíveis na magia e defesa do demônio, mas depois do mosquito nada aconteceu, o demônio ficara parado, observando o espaço a sua frente, quando de repente começou a afundar no pequeno lago, ele parecia ter terminado o dia e estava prestes a descansar, agora era o único momento de atacar, se Alucard realmente quisesse possuir o demônio ele precisaria agir agora.

Demônio misterioso

Hp:??
Mp:??

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Dom Out 15, 2017 8:18 pm

O homem observaria o monstro de longe, escondido atrás do tronco de uma árvore, quando veria uma mosca se aproximar e no instante que pousava em seu corpo se dissolvia sumindo por completo, sendo que este mal tinha o seu foco nela quando a mesma morria ao apenas toca-lo, despertando um grande interesse em Alucard em pega-lo em sua Take Over.

A criatura iria se desfazendo, o mesmo iria se desfazendo em um pequeno lago, parecia que iria descansar, neste mesmo momento passava pela cabeça de Alucard enquanto preparava colocando a espada a frente de seu corpo.

"- Este é um ótimo momento para atacar, se não for agora a criatura irá sumir... Se ela realmente estiver a descansar, acredito que ela estará sem força alguma, talvez será mais fácil para mim enfrenta-la frente a frente caso não morra em meu primeiro ataque"

Ele corria em uma velocidade de aproximadamente 8m/s em direção do monstro, o mesmo não poderia toca-lo no perigo de sua pele também se dissolver como a mosca, mas com sua espada rapidamente tentaria fazer um corte na garganta daquele demônio, e assim seguiria correndo esperando se afastar de seu alvo e como também analisar o seu ataque, o mesmo tentaria manter uma distância de oito metros do demônio, já que não sabia o que ele fazia caso tivesse "sobrevivido" sobre aquele ataque, algo que Alucard não acreditaria, já que o mesmo torcia por uma diversão maior.
O DEMÔNIO BOM

Alucard

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Seg Out 16, 2017 9:04 pm

Narração

A

lucard partiu em ação, os músculos de suas pernas se tencionaram e moveram, seu corpo inconscientemente se ajustou para manter o equilíbrio e evitar uma queda com a mudança súbita de velocidade, suas mãos apertaram o cabo da espada, apontando a lâmina para a frente.

Pouco mais de dois segundos foi o suficiente para chegar perto do monstro... Mas Alucard não tinha percebido algo, o monstro não estava se desfazendo, estava afundando, a "poça" tinha profundidade o suficiente para caber uma pessoa de 2 metros, mas esse não era o principal problema acontecendo, a poça não era composta de água, o líquido verde que saia do corpo do monstro escorria e se juntava a poça verde, podendo ser composta por apenas uma coisa:

Ácido.

O pé de Alucard tocou o líquido corrosivo, a súbita falta de solo firme desfez o equilíbrio, mas com uma rápida reação, Alucard conseguiu, com a outra perna, se empurrar para longe, mas não sem um preço, seu tornozelo tinha entortado.

Olhando para seu pé direito, aquele que tocara o ácido, percebeu que após isso precisaria de uma bota nova, a que usava tinha se desfeito junto à meia e parte da calça, mas milagrosamente seu pé não tinha sido ferido, com apenas uma irritação ao ter tanta proximidade com o Ácido. O Demônio estava ileso, a falta de equilíbrio fez Alucard errar o golpe, furioso, agora voltou seu olhar para o andarilho.

Apontando a mão para o andarilho, o demônio soltou um jato de ácido que foi em direção a Alucard.

Demônio misterioso

Hp:100
Mp:220 - 20 = 200

Como Eter ainda não atualizou sua ficha, vamos considerar que tem:
HP: 185 - 10 = 175 (- 5 de vida a cada movimento brusco com o pé torcido)
MP: 165

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Seg Out 16, 2017 11:12 pm

Um erro enorme que eu teria feito naquele momento, o meu pé teria torcido e não poderia falar que não estaria doendo, mas buscaria esconder aquela dor enquanto olhava diretamente para aquele demônio, naquele pequeno instante buscaria me apoiar em uma árvore e também buscando não pisar com muita força com o meu outro pé, e assim eu esperaria alguma ação vindo daquele demônio, já que o mesmo teria toda a sua atenção para mim naquele momento.

O mesmo apontaria para mim, de sua mão lançaria um tipo de ácido que vinha em minha direção, eu colocava toda a força em meu único pé que estaria bom naquele momento, e naquele mesmo instante eu daria um ligeiro pulo diagonal para a direita, buscando me esquivar do golpe vindo de meu novo oponente. Durante este pulo estaria com a espada em minha mão, a segurando como se fosse um lança naquele mesmo instante eu lançaria em direção de um dos olhos daquele demônio, tentaria ter sucesso, caso ao contrário poderia se dizer que minhas chances de derrota-lo iriam diminuir mais ainda.
O DEMÔNIO BOM

Alucard

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Out 19, 2017 8:48 pm

Narração

C

om cuidado Alucard evitou machucar mais ainda o pé torcido, mas ele precisava se mover, com um forte impulso de sua perna boa, Alucard conseguiu desviar por pouco o jato de Ácido, que raspara na borda de seu sobretudo, dissolvendo-a.

Se aquele ataque fosse uma técnica não tinha como desviar, mas parecia que era apenas manipulação bruta do Ácido, indicando a falta de treino e habilidade do demônio. Com sua força e velocidade, Alucard arremessou sua espada como um dardo, mirando os olhos do demônio.

Graças a pouca distância que o separava e a força do andarilho, Alucard realmente conseguiu acertar o olho esquerdo da fera, que rugiu em agonia e raiva. Ácido começou a flutuar acima da palma de cada mão do demônio, trancando sua visão, com seu único olho bom, o demônio teria certeza de matar o pequeno inseto que o irritara.

Agora com sua única arma ainda presa no demônio, como Alucard faria para se defender e atacar?

Demônio misterioso

Hp: 100 - 60 (Golpe crítico) = 40
Mp: 200 - 40
= 160

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alucard em Sab Out 21, 2017 8:51 pm

Alucard tomava vantagem naquela luta contra aquele demônio terrível encontro no pântano, o mesmo perdia uma de suas únicas armas que empunhava e como também feria o demônio gravemente em seu olho, tomando pelo menos metade de sua visão e tendo que o mesmo tivesse dificuldade de enxergar, pelo menos era isto que o humano imaginava, ele ficaria parado por alguns segundos pensando em que deveria fazer naquele momento, sem nenhuma arma seria um grande desafio bater de frente contra aquele demônio que ainda não tinha muitas informações.

"- O demônio matou aquela mosca em apenas um segundo, ela era bem pequena talvez em minha faça pequenas queimaduras, caso ao contrário, eu poderei perder o meu braço ali... Mas não posso fugir sem antes ter derrotado este demônio!"

Era a única coisa que Alucard conseguiria pensar naquele momento, colocando a força em seu pé ainda bom dava um impulso em direção do demônio e o mesmo tentaria utilizar de sua velocidade como vantagem, e como também os reflexos de seu alvo não deveriam estar muito bom após o ataque desferido pelo mesmo.

Correndo em sua velocidade máxima, o homem se aproximava do demônio e com o seu punho fechado tentaria um soco em seu queixo com um pequeno salto, neste mesmo salto o mesmo procuraria por sua espada em seguida tentaria segura-la com ambas mãos e neste instante seguraria com toda a sua força e procuraria fazer um corte desde o olho do homem até seu peito caso tivesse sucesso.
O DEMÔNIO BOM

Alucard

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado