Últimos assuntos
STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[Ficha] Basil Holmes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Basil Holmes

Mensagem por Kodama em Sex Out 13, 2017 12:20 am

Dados pessoais:

Nome: Basil Holmes
Idade: 16 anos
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 155 cm
Peso: 57 Kg
Personalidade:Um jovem me mente brilhante, sempre resolvendo enigmas e mistérios de forma eficiente, mesmo que com essas características Basil tem um grande defeito, o mesmo é reservado demais, isso não significa que o mesmo é insensível, tímido ou sequer covarde. O posicionamento de Basil perante a sociedade é derivado de uma vivência diferenciada com a sociedade e pela visão que o mesmo teve de quando era morador de rua juntamente com seu tutor.
Tendo sempre uma visão realista da situação, Basil é a pessoa perfeita para resolver problemas e situações sem saída. Não gosta de ficar em locais com grandes concentrações de pessoas e nem fazer novas amizades, sendo bem rígido ao fazer novas, buscando sempre alguma pessoa que ele possa chamar de amigo pela vida toda.

Aparência: Jovial, belo e simplesmente esquecível, sim, esquecível. A aparência de Basil é extremamente dentro da média e não mostra nenhuma característica que chame a atenção das pessoas que o rodeiam, ele é um jovem normal que passa despercebido dentro da sociedade. Seu porte físico é pouco desenvolvido, sendo considerado ectomorfo, mesmo que possua músculos levemente desenvolvidos.
O tom de pele do jovem é de um branco puro que aparenta nunca ter tido contato com os raios do sol, seus cabelos possuem uma coloração azulada e bem suave, assim como seus olhos pacíficos que possuem a cor de um mar raso e límpido. As vestimentas que acompanham o jovem são tão discretas quanto o mesmo, sempre buscando cores neutras em suas vestimentas e principalmente evitando muitos acessórios metálicos ou luxuosos.

Dados do personagem:

História: Um choro miúdo e abafado surgia de uma pilha de lixo em uma cidade desconhecida, esse som suave e quase imperceptível levou um morador de rua nada convencional a encontrar um pequeno bebê soterrado por diversos sacos de lixo. Aparentemente o pequeno ser havia sido descartado por seus pais ali, então, outras pessoas que não haviam visto o mesmo acabaram por colocar mais sacos de lixo sobre o mesmo. A sorte do jovem resolveu brilhar naquele dia nebuloso quando um homem que se autoproclamava Sherlock Holmes encontrou-o a beira da morte devido a falta de ar ocasionada pelos embrulhos que envolviam os resíduos.

A partir daquele dia a jovem existência ganhou um nome, ele passara a ser Basil Holmes, e segundo seu pai adotivo ele seria o próximo rei dos detetives, seguindo o grande legado de seu salvador, o legado de um homem que vivia na rua e era considerado por todos como um lunático. A adoção da criança fora imediata, o homem era estranho e tinha suas manias, mas seu coração era grande e logo o pequeno Basil fora amado com intensidade.

Mesmo sendo moradores de rua, ambos nunca passaram fome e nem passaram longos dias doentes, o senhor Sehrlock já estava acostumado com aquela vida e os desafios eram facilmente sobrepujados pelo mesmo, era uma vida complicada, mas com a instrução daquele homem as coisas se tornavam mais fáceis. O amor realmente era presente entre Basil e Sherlock, assim que o pequeno garoto completou seus oito anos de idade o seu mestre e único familiar começou a instruir o pequeno com os mistérios do mundo.

Histórias de investigações famosas, assim como outras investigações inimagináveis eram contadas diariamente para o garoto, o velho senhor demonstrava uma grande sabedoria na área destes contos, enigmas eram explicados e resolvidos perante os olhos de Basil todos os dias desde os oito anos de idade. Ambos estavam felizes com seu estilo de vida, não possuíam mordomia alguma, mas ainda assim tinham um ao outro e realmente apreciavam serem da mesma família. O homem estranho e desequilibrado na visão da sociedade fazia o melhor papel de tutor da cidade e ainda era feliz. A pequena criança era simplesmente rejeitada pelas outras crianças e temida pelas senhoritas ricaças que passavam diariamente perto da área onde os Holmes dormiam, em suma toda a sociedade era preconceituosa com os moradores de rua que nunca se intrometiam na vida de ninguém, isso fez com que Basil aprendesse a ser extremamente reservado, segurando todas suas emoções e vontades.

Enigmas e mais enigmas eram resolvidos em histórias diárias, o repertório parecia ser infinito, tudo fluía como o habitual, até que um dia, uma jovem mulher de cabelos esverdeados foi falar com Sherlock, a criança não entendia muito da situação e nem quem era aquela mulher, mas instantes mais tarde a família Holmes juntou as poucas tralhas que tinham e foram morar em uma grande mansão, lá eles ganharam um pequeno quarto só deles, o proprietário do local era dito ser um grande mago e escritor. O pai adotivo tinha então tarefas diárias, ele analisava incontáveis livros e documentos todos os dias, mas sempre dedicava um tempo para seu pequeno tesouro, seu legado.

No entanto, certo dia, a mulher de cabelos verdes contou a verdadeira história de vida do Sherlock, ele era conhecido como o maior e mais talentoso detetive de todo o reino de Fiore, nenhum código ou enigma eram páreos para a habilidade do homem, este tinha alguns companheiros e viveu resolvendo mistérios por grande parte de sua vida, até que um dia, pela primeira vez, a resolução estava incorreta e por conta disso todos os companheiros do grande detetive pereceram em uma missão. O trauma fora profundo demais e ele caíra em um estado de loucura, se intitulando como Sherlock Holmes e passando a viver nas ruas, aquela situação durou exatos trinta anos e no meio de toda essa loucura Basil foi a chave que libertou o homem de sua loucura profunda, permitindo que voltasse a trabalhar.

A relação entre pai e filho não mudou nada, mesmo que Basil começasse a se interessar cada vez mais nas habilidades de seu tutor, o qual as ensinou por completo para seu legado. Anos se passaram e Basil permanecia ao lado de seu pai resolvendo enigmas e principalmente criptografando mensagens secretas de alto nível. Uma das empregadas da casa era uma aprendiza direta do mestre da mansão e logo se afeiçoou pelo garoto e também passou a dar aulas para o mesmo, no entanto, essas eram de magia e runas, desta forma o garoto se tornava um detetive e um mago. As habilidades para magia do jovem estavam dentro da média, não eram nada surpreendentes, no entanto o aprendizado era veloz, principalmente quando se tratava de magias vinculadas a letras e por isso fora ensinado ao mesmo a variação do Solid Script, assim, com o conhecimento sobre as palavras e o domínio da materialização delas, o jovem ficava cada vez mais completo.

Sherlock, enfim, chegava à beira de sua longa vida, uma doença incurável se mesclava com sua velhice e desta forma Basil aprendia a ficar cada vez mais independente, mas sempre acompanhando o estado de seu tutor e claro, ouvindo as grandes histórias do mesmo. A doença veio por consumir a vida do homem em uma noite chuvosa que ocorria no décimo sexto aniversário de Basil, o único familiar do mesmo fora perdido naquela data significativa. O jovem decidiu trilhar seu próprio caminho desde então, mesmo recebendo o convite de continuar a morar na mansão do mago que os abrigou por tanto tempo. Basil queria ter certeza de dissipar o legado de seu tutor por todo o mundo e então honrar seus ensinamentos.

O jovem então juntou suas poucas roupas que possuía em uma bolsa e partiu para o mundo. Os primeiros passos foram banhados com lágrimas de solidão, mas após certo tempo o mesmo recobrava sua determinação e então começaria a trabalhar na realização do sonho de seu mentor. Almejava atingir um nível inimaginável ao mesmo tempo em que aprenderia cada vez mais sobre a sociedade e os humanos que tanto os deixavam inseguro. A jornada de autoconhecimento e novos desafios se estendia perante os olhos analíticos do jovem detetive.

Status:

HP: 75
MP: 75

Dados Mágicos:

Magia: Solid Script
Magia Adjacente: -x-

Força Física: 1
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 2
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.
- Lógica: Você agora consegue entender a criação de enigmas e criar os seus próprios, isso lhe garante um intelecto um tanto mais poderoso.
-x
-x
-x

Inventário:


avatar
Kodama
Rank D
Rank D

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Basil Holmes

Mensagem por Eternyun em Sab Out 14, 2017 2:15 pm

Ficha Aprovada

_________________

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
avatar
Eternyun
Admin
Admin

Mensagens : 428
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum