Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[F] Furtwangler; Lucífer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[F] Furtwangler; Lucífer

Mensagem por Furtwangler em Qua Out 11, 2017 9:30 pm

'' Acredite no que digo, ou pagará com a vida. '' Furtwangler; Lucífer.

Dados pessoais:

Nome: Lucifer Furtwangler.
Raça: Humano.
Altura: 1.80.
Peso: 70 quilos.
Personalidade: Lucífer possui uma personalidade forte; tais as principais são; Calculista e Reservado. Seu estado psíquico é neutro na maioria das vezes, lhe tornando um homem de extrema racionalidade em determinadas situações, podendo se sobressair muito bem delas. Dificilmente segue as conduta que seu mundo lhe impôs, para o mesmo, as pessoas levam uma vida sem aventuras pelo simples fato de nunca se perguntar o porquê estão nela.  

Sua ambição pelo sucesso e poder é um outra personalidade de Lucífer, nunca se regride em suas metas e planos de vida, como ele mesmo diz ‘’ A vida é um jogo de xadrez, precisamos sempre estar um passo à frente.  ‘’

Aparência:
Spoiler:

Dados do personagem:

História: Em 12 de 1996, setembro. A anciã, também conhecida como curandeira auxiliava sua mãe naquela noite gélida e com pouca luz, no parto. Sem uma presença paterna para confortar o coração e acalmar o nervosismo da sua mãe, tudo parecia ser mais complicado que o normal, em seus olhos estavam estampados um vazio e um medo que não poderia conter.

Encostada numa pilastra amadeirada, de pernas tremulas em formato de V seguravam no braço da curandeira com força, sequenciando sessões de gritos pela dor que sentia enquanto pressionava seus músculos para sair seu futuro bebe. O sangue escorria como se estivesse suando demais de uma caminhada tão longa, quanto seu termino perto. As mãos delicadas e sábias da curandeira seguravam a cabeça do mero humano, pedia para sua mãe resistir com toda sua força.

Mãe de primeira viajem, não sabia como era tal sensação de um parto. Mas, prometeu para si e para seu bebe que não iria desistir, enquanto tudo aquilo não terminasse. Os minutos pareciam congelados, uma sensação que o espaço tinha parado, e aquela gravidez não saia nem com todas suas forças. Fitando a dificuldade da mulher, a anciã molhou as mãos e introduziu no corte, segurando e puxando o recém-nascido para fora. Sentindo toda aquela dor, os olhos de Jasmine estavam brilhando e escorrendo um choro pela felicidade, apanhou o filho em seu colo e abraçou como se não houvesse o amanhã.

— Deixe-me limpa-lo. — Sussurrou a curandeira acariciando Jasmine, nos cabelos. Sem contestar, passou com todo cuidado para ela, enquanto observava seu pequeno filho sendo limpado com toda delicadeza de uma pessoa que foi e era mãe ainda. Jasmine sentiu um vazio enorme por não ter mais sua mãe presente, como a anciã ela também era curandeira e Jasmine adoraria que ela estivesse fazendo seu parto. — Segure ele mamãe. — Deixou nos braços de Jasmine.

Como tudo não era pétalas, ainda faltava o fechamento e poderia dizer que era a parte mais dolorida, mas Jasmine estava tão encantada com seu pequeno que mal estava sentindo a agulha lhe perfurando, com uma expressão facial totalmente grata por segurar seu filho, ela parecia não se importar com mais nada. Final de tudo aquilo a anciã lhe deu um remédio, tal era para cessar as dores por um determinado tempo, mas os sangramento, ou melhor, secreções eram normais acontecer nesse período.

[...] Meses se passou, e uma noticiai muito ruim abalou a família e os amigos de Jasmine. Ela havia morrido por uma infecção pós cirurgia, uma bactéria que alojou em seu corpo e foi acabando com ele aos poucos, mas mesmo assim foi rápido demais, afinal não ia ver seu pequeno Lúcifer crescer e ser seu orgulho. Alguns meses antes, Jasmine escreveu uma carta pedindo que a curandeira cuidasse de seu filho, que ela poderia ser uma segunda mãe ou a primeira, dependeria de Lúcifer aceitar
.
A mensagem chegou nas mãos dela, e sem questionar, aceitou o pedido de Jasmine, e jurou que iria cuidar dele da maneira mais privilegiada possível. No mesmo dia ela viu na casa de Jasmine e seu bebe estava lá dormindo coberto com um manto preto escrito com seu nome. Ela apanhou-o e retirou daquela casa vazia e levou para a sua.

Se passou um ano com a morte de sua mãe, Lúcifer ainda um bebe, não entendia o sentimento de perda ou tinha noção das coisas. Mas, a curandeira estava morta a alguns dias na casa. E como qualquer ser humano, Lúcifer inocentemente chorava por comida e cuidados, mas todos eram em vãos. A casa era de madeira, numa floresta pouco habitada, logo só com sorte mesmo para ter uma alma passando para ouvir seu choro.

Caiu a noite, ao sons de grilo e da próprio natureza, Lúcifer se calou por um momento, encantado com aquele som. Tudo o que sabia fazer era movimentar suas mãozinhas para o ar e repelindo sons normais de bebes. Quando dê repente o teto da casa é arrancado com uma brutalidade enorme, e um rugido é ouvido a quilômetros. Por um momento Lúcifer ficou sem reação, esboçou uma cara de choro, ao ver aquele tipo de face anormal do que já estava acostumado.

O dragão chegou perto, e observou delicadamente para não assusta-lo mais ainda. Sua respiração era forte, podendo ser ouvida pelo pequeno bebe que estendeu a mão para pegar o vento, dando um sorriso ainda banguelo. Com suas patas e garras enormes, o dragão ainda sem identificação pegou Lúcifer e sumiu com ele, afim de nunca mais ser visto. Deixando o lugar todo destruído, mostrando que um dragão havia passado por ali.

[...] Anos se passaram, e como um mero humano, o pequeno se tornou grande e forte. Lúcifer por todos os anos foi criado e ensinado, e poderia dizer que poucos tinham o mérito. Suas habilidades eram diferenciadas dos demais, como o dragão mesmo dizia, são visto como deuses caídos sobre a terra prestes a serem entendidos e desafiados. Ainda sem saber o que fazer, o homem procurou se orientar em relação a tudo. Nunca teve contato com outras pessoas, ou com outros dragões. Absolutamente tudo era novo e desafiador.

Há alguns sem ver seu criados, procurou por novos desafios e também por uma interação mais social com os meros humanos e outras classes que existiam naquela terra, até nos dias de hoje.

Status: HP: 75 | MP: 75

Dados Mágicos:

Magia: Shadow Dragon Slayer
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

Força Física: 2
Resistência Física: 1
Força Mágica: 2
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8m/s.

Perícias:
- Furtividade.
- Estratégia.
-x
-x
-x

Inventário:

Furtwangler

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [F] Furtwangler; Lucífer

Mensagem por Eternyun em Sab Out 14, 2017 3:08 pm

Ficha aprovada

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo