Últimos assuntos
» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

» Então né...
Sab Mar 25, 2017 4:14 pm por Fang Krieger

» [Missão rank C 3] Angra Mainyu.
Sab Mar 25, 2017 1:58 pm por Eternyun

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missão rank C 3] Angra Mainyu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão rank C 3] Angra Mainyu.

Mensagem por Angra Mainyu em Qua Mar 22, 2017 8:11 pm

I Found You

U

m sorriso enorme jazia na face de Angra, novamente ele conseguira uma missão incrível! Ele tinha que e iria matar 2 cavaleiros do conselho que se aventuravam pelo deserto a procura de sua pequena e humilde Guilda.

Essas crianças de hoje em dia não aprendem nada - Sua consciência maligna apareceu em uma nuvem de fumaça, com uma longa barba cinza e roupa brancas, ele parecia um mago estereotipado, o cajado no qual ele se apoiava não ajudava a refutar esse fato, com um tom de desaprovação ele continuou - Eles deveriam ter recuado, afinal, nós matamos um de seus espiões.

Concordo - Murmurava Angra olhando para a folha da missão em suas mãos, ele tinha que pensar em como iria encontrar os guardas, ele não podia simplesmente sair da guilda e procurar pelo deserto, ele poderia se perder e morrer desidratado ou pior ainda, encontrar um monstro toupeira, e então quando ele fosse fugir, ele cairia em um buraco misterioso que o levaria a uma incrível aventura por umas ruínas antigas, para assim no final encontrar o amor... Quem ele estava tentando enganar, ele simplesmente mataria a toupeira, mas encontrar o amor ainda era um pensamento assustador para ele, imagina só, gastar todo seu dinheiro com uma mulher que não retribuía, ele se arrepiava só de imaginar.

Angra balançou a cabeça de um lado para o outro de forma brusca para destruir seu trem de pensamento, o movimento súbito fez o mini-Angra vermelho cair de seu ombro. Com um sorriso ele finalmente encontrara a resposta, colocando as mãos no chão, ele invocara sua mais fraca invocação:

Heartless Shadow

O pequeno ser que se assemelhava a uma formiga apareceu, se contorcendo ele virou sua atenção para seu invocador.

Procure dois guardas do conselho no deserto, quando os encontrar volte a me fale a localização. - Ao ouvir o simples comando, o ser correu para fora da guilda.

----x----

1 hora se passou desde que Angra ordenara para sua criação procurar os guardas do conselho, ele sabia que o pequeno ser estava vivo, ele sentia o consumo de mana que vinha com sua invocação. Deitado no sofá da guilda, Angra sorria ao ler o sorcerer magazine, quando de repente, sua invocação apareceu, pulando na barriga de seu invocador para chamar sua atenção.

Hoff - Grunhiu angra, o pequeno ser pegou um mapa que jazia no chão na frente do sofá -Angra o tinha deixado preparado, afinal, sua invocação não conseguia falar- e apontou para uma parte do deserto, fazendo um furo com suas garras, e então desapareceu.

Angra olhou para o ponto marcado pela sua invocação, parece que ele teria que deixar a revista para mais tarde.

----x----

Com um bocejo Angra viu os guardas de longe, ele finalmente chegara no ponto marcado, ele esperava que os guardas tivessem saído de lá, mas eles tinham decidido montar um acampamento.

Ótimo.

O calor escaldante impedia que os guardas ficassem fora de sua tenda improvisada, eles no momento estavam bebendo água e usando folhas como abanadores improvisados. Com um sorriso, Angra decidiu testar sua nova invocação, concentrando sua magia em seu corpo, Angra expeliu-o pelas costas. Uma névoa negra saiu de suas costas, tomando a forma de um ser grotesco, o ser ficou parado esperando o comando de seu invocador.

Com um simples balançar de mãos, Angra comandou o ser a atacar os dois guardas desavisados. Em uma velocidade incrível, o ser esticou ambos os braços e garras, atingindo o coração de ambos os guardas, e então retraiu os membros, trazendo seus corações com ele. Satisfeito, Angra voltou para a guilda.

Nome: Informações Preciosas
Descrição: Há suspeitas de que um grupo de 2 cavaleiros vem procurar a base para recolher informações, encontre e mate eles.
Recompensa: 4.000 Jewels
Cliente: Master da Grimoire Heart

?

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Re: [Missão rank C 3] Angra Mainyu.

Mensagem por Eternyun em Sab Mar 25, 2017 1:58 pm

Missão concluida

+ 4000 jewels
+100 de xp

Peça as alterações em sua ficha

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo