Últimos assuntos
» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

» Então né...
Sab Mar 25, 2017 4:14 pm por Fang Krieger

» [Missão rank C 3] Angra Mainyu.
Sab Mar 25, 2017 1:58 pm por Eternyun

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missão Rank D] O primeiro Guerreiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank D] O primeiro Guerreiro

Mensagem por xico_colaco em Ter Mar 21, 2017 12:06 pm

Quem se atreve a atacar as mulheres dessa maneira tão fria e covarde? Eles nem têm o direito de se chamar homens, quanto mais magos. Se não me pagassem por isto, até me livrava do lixo de graça.
A carruagem tinha chegado a Balsam e a minha missão estava a começar. Comecei por analisar os dados que tinha: eles aproveitavam-se das mulheres quando se encontravam sozinhas. Mas ainda estava de dia e as ruas estavam apinhadas de gente, ou seja, eles não iam atacar de dia...
Decidi, por fim, esperar até que escurecesse e vigiar as ruas da cidade na esperança que os apanhasse ainda hoje.

Missão:

Nome: Aproveitadores
Rank: D
Descrição: Dois homens estão agindo no vilarejo de Balsam, eles atacam as mulheres que andam sozinhas pelas ruas da cidade para se aproveitar delas, ambos os homens são magos, porém fracos e que usam a magia de restrição do corpo o que torna as coisas um pouco complicadas, após ter derrotado ambos, leve-os até a delegacia da cidade para receber a sua recompensa.
Recompensa: 2.000 Jewels

xico_colaco
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
75/100  (75/100)
MP:
225/225  (225/225)
HP:
125/125  (125/125)

Ver perfil do usuário

Re: [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 25, 2017 6:08 pm

Narração
Ao sair da carruagem que o levara a Balsam, o jovem mago escutava um grito, parecia ser uma mulher em prantos, alguns segundos depois ele escutou um urro de dor vindo de um homem, pelo tom de voz e o jeito que o homem urrou foi um chute na área de seus testículos. Poucos segundos após o urro de dor misterioso uma jovem correu e se escondeu atrás do mago pedindo para que o mesmo a socorresse, logo em seguida uma dupla de homens chegou ao local, um parecia estar com as mãos entre as pernas e com uma cara de dor estampada em seu rosto, dava para sentir o quanto o homem suava frio. - Ei cara, passa a garota pra cá e ninguém se machuca! - Disse o homem ainda com os joelhos meio dobrados. O homem que falara com o mago tinha um cabelo escuro e lambido para traz, destacando seu rosto horrendo e medonho, já o outro era gordo, aparentemente mais alto que o de cabelos negros, carregava uma pá e seu cabelo parecia com um lagarto... ou será que é um lagarto? Bem, isso não vem ao caso, a jovem pelo visto deveria ser uma colegial, um dos maiores fetiches entre os homens, esses caras não pareciam querer apenas toca-la, pelo menos não com suas mãos apenas.

Garota
HP: ???
Mp: ???

Molestador 1(O de cabelos negros que levou o chute)
HP: 125/130
MP: 100/100

Molestador 2 (O da pá)
HP: 110/110
MP: 100/100

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Re: [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro

Mensagem por xico_colaco em Seg Mar 27, 2017 2:32 am

A minha alma esta alegríssima, os dois lixos que procurava estavam à minha frente e pelos vistos não eram muito inteligentes. A minha chegada a Balsam não podia ter corrido melhor.
Mas a minha alegria desvaneceu-se enquanto me apercebia do facto que a luta não estava assim tão simples. Estou em desvantagem – pensei para mim mesmo - apesar não parecerem muito inteligentes, eram dois contra um e ainda por cima tinha que proteger a rapariga! Em seguida virei-me para a rapariga e disse: Prepara-te para fugir!
Em primeiro lugar tinha de me certificar que a rapariga ficava estava num lugar seguro, então executaria a minha magia Ground Smasher que partiria o chão a minha volta, mas deixaria uma parte do chão, em linha reta, intacta para a rapariga poder sair da zona de perigo, impedindo-os de a perseguir!
Depois de a rapariga sair dali, estava na altura de partir alguns ossos!

Magias usadas:

Nome:Ground Smasher
Base: Defensivo/Suporte
MP Gasto: 20 MP
Duração: 1 Post
Alcance: 15m
Descrição: Xico sem se mexer solta ethernano através dos seus pés desfragmentando o solo abaixo de si em vários cubos, não maiores que 1m de lado, tentando desiquilibrar o adversário. Um cubo maior estará abaixo dos pés de Xico de modo a permitir que se consiga mover livremente.[/b]

Missão:

Nome: Aproveitadores
Descrição: Dois homens estão agindo no vilarejo de Balsam, eles atacam as mulheres que andam sozinhas pelas ruas da cidade para se aproveitar delas, ambos os homens são magos, porém fracos e que usam a magia de restrição do corpo o que torna as coisas um pouco complicadas, após ter derrotado ambos, leve-os até a delegacia da cidade para receber a sua recompensa.
Recompensa: 2.000 Jewels

xico_colaco
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
75/100  (75/100)
MP:
225/225  (225/225)
HP:
125/125  (125/125)

Ver perfil do usuário