Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missao D] - Ace Kurama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missao D] - Ace Kurama

Mensagem por Ace Kurama em Dom Mar 19, 2017 10:19 pm

Encontraria a Cliente da missão, o nome da cliente era Cintya Yunson –Ola minha senhora eu Ace da Fairy Tail e soube que você tinha uma missão, me explique o que aconteceu.
Me sentei no sofá da casa dela a ouvir a terrível historia sobre a sua filha desaparecida, apos ouvir tudo eu pensaria em formas de a encontrar –Ok minha senhora primeiro eu preciso de saber se você tem alguma coisa pertencente a Mary, algo em que ela teria usado no dia do desaparecimento, algo que ela usaria todas as noites, um peluche, um boneco, qualquer coisa serve.
A senhora começaria a pensar e então logo se levantaria e saia passando um bocado ela voltaria com uma pequena manta vermelha.
-Aqui tem esta manta é a mantinha dela ela tem ela desde de bebe, mas para que tu precisa disso, como isso pudera ajudar a encontrar Mary. Dizia a Cintya preocupada.
Eu sorria –Não se preocupe, o meu faro é muito aguçado acredito que eu irei conseguir encontrar ela através do meu nariz.
A Senhora ficaria com um olhar confuso. –Como assim, tu é algum cão?
Eu ria com a reaçao –Ah desculpe por ter me rido, não sou nenhum cão digamos mais que sou um dragão, bem não se preocupe eu irei encontrar a sua filha e trazer ela de volta não importa como. Dizia ao pegar na manta e levaria ela comigo.
Apos sair da Casa de Cintya eu aproximaria a manta ate ao meu nariz e dava uma inspirada –Ok que estou pegando algo, é fraco mas acho que consigo.
Começaria a correr seguindo o fraco rasto que me seria indicado pelo meu sentido, e quando desse conta eu estaria num beco.
-Ela deve ter estado aqui o cheiro parou aqui porque será por ser fraco?
Ficaria parado a pensar um pouco enquanto começaria a apalpar a parede como se estivesse a procura de algo, mas então quando passaria com a mão em um certo sitio eu sentia algo diferente, como se empurra se a minha mão de volta.
-Hmm isto é algum tipo de barreira, mas porque será que teria uma barreira aqui, enfim irei descobrir já, já.
Daria dois passos atrás e estalaria os dedos, punha-me em posição puxaria o braço todo para trás, ao mesmo tempo que ele pegava fogo.
-Karyu no Tekken.
Jogaria a parede com a barreira com o meu poder quebrando assim a barreira revelando uma passagem na parede, e a primeira coisa que eu sentia seria um cheiro mais ativo e vivo da Mandy –Interessante, parece que afinal ela sempre foi para algum lado.
Começaria a caminhar para dentro da passagem no desconhecido, apenas sendo guiado pelo meu nariz que o mesmo me levaria ate a Mandy, mas ao mesmo tempo ouviria vozes, eu me escondia, e via dois indivíduos a falarem, -Ei o que o chefe pensa fazer com a rapariga, ela é chata e barulhenta.
-Ah não sei, na verdade nem sei porque ele pediu para raptarmos ela.
-Acho que ele pretende um resgate, pois a família dela tem dinheiro. Dizia rindo, e ambos iam caminhando e rindo.
-Entendi. Dizia com um ar serio.
Seguia os indivíduos silenciosamente sem ser apanhado ate uma sala grande, onde la se encontravam mais dois individuos e um deles teria um ar diferente provavelmente seria o líder do grupo, e a Mandy sentada numa cadeira no centro da Sala.
Ela gritava –Me libertem, socorro me ajudem por favor.
-Cala-te estou cansado de te ouvir se não te calas irei te socar de novo ouviste.
-Acalma-te não pudemos ferir muito ela, senão não rende dinheiro.
-Socorro.
-Ok chega tu e que pediste. Ele se move em direcção a ela com o punho fechado prestes a bater na Mary.
Saltaria do piso onde estaria ate ao centro da sala e seguraria o soco do inimigo –Ok chega, esta brincadeira ira acabar agora mesmo. Dizia com um olhar serio e intimidante.
Todos ficariam surpresos ate mesmo Mary, eu seguraria no punho do raptor com força.
-Mas quem raios és tu e como entraste aqui.
-Desculpa ser rude e entrar mas eu bati a porta mas ninguém atendeu. Dizia sarcasticamente.
-Impossivel a barreira foi preparada por nois 3 juntos, como alguém como tu pode ter passado por ela.
-Simples quebrei ela juntamente com a parede.
Todos abriam os olhos de supresa –Mas que raios. Antes de alguém dizer mais alguma coisa o punho do oponente em que eu segurava começaria a aquecer quase como estivesse prestes a pegar fogo –Que cheiro é este parece que cheira a porco queimado. Ele começa a sentir dor
–Aiiiiiii ta quente, ta quente.
-Oops.
Viraria costas e começaria a desamarrar Mary –Oi senhorita a sua mãe anda preocupada eu vim te buscar a pedido dela, fique calma logo, logo estará em casa. Sorria
-Mãe! Dizia ela com lágrimas nos olhos.
-Casa, do que estas a falar tu não vais a lado nenhum com ela, ela pertence-nos. Dizia o mesmo idiota que eu tinha acabado que aquecer o punho dele, ao mesmo tempo que ele metia a mão no meu ombro numa tentativa de me impedir.
Dava um pequeno sorriso de satisfação e piscaria o olho para a menina –Fique atrás de mim ok. Ela acenaria a cabeça concordando.
Me viraria de relance e socaria a cara dele com força fazendo ele ir contra o chão –Sai do meu caminho, e fica quieto.
Apos incapacitar um, eu dava um passo em frente e Mary me acompanhava -Ok pessoal não quero saber quem é o líder de facto para mim são todos iguais, por isso saiam do meu caminho porque senão esta luta ira ter duas batidas, uma dou te eu a ti e a outra das tu no chão. Dizia ao fechar o punho me preparando para seguir caminho. –Vamos Mary sua mãe esta lhe esperando. Caminharia e ela vinha atrás de mim com medo.
Os dois últimos raptores partiram em minha direção para me atacar.
Suspirava –Vocês não entendem a diferença entre mim e vocês. Me desviaria de ambos os ataques fazendo esquivas, de evasão, e socava a barriga de um com força deixando ele sem sentidos, e o outro e outro eu saltaria e chutaria a cabeça dele com a parte traseira do pé, enfiando ele contra o chão.
-Eu avisei, vocês não são paradeiros para um Mago da FT, vamos Mary.
Prosseguíamos caminho e escoltaria Mary de volta para casa, e assim que Mãe e filha se reencontram é um momento de felicidade, -Obrigado, muito obrigado por ter encontrado ela e ter trazido ela de volta, aqui tem a sua recompensa.
Eu pegaria a recompensa sorria –Não tem de agradecer, estou feliz em puder ter ajudado ate um dia.
Me despediria e saia do local retornando para a Guild.

HP: 175
MP: 175
Ace Kurama

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
175/175  (175/175)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Re: [Missao D] - Ace Kurama

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 23, 2017 9:20 pm

Missão Aprovada

Você recebeu:

+50 Xp
+2000 Jewels

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário