Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada de guilda]Quem realmente sou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada de guilda]Quem realmente sou?

Mensagem por Kurosaki Heishiro em Sex Mar 17, 2017 10:44 pm

Palavras: xxx
Tags: —

O caminho da redenção:  Quem realmente sou?

Vagava pelo deserto sem entender o porque, porem ja fazia algum tempo que havia saído de Shirotsume em buscas de respostas; e meu ultimo trabalho de assassinato mandava despachar o corpo aqui neste deserto. Minha garrafa d'água já estava seca a horas assim como a minha boca, nos meus bolsos somente migalhas do bolo ao qual havia comprado dias antes de entrar neste deserto tortuoso. Minhas passadas eram cada vez mais lentas e mais fundas, embora eu caminhasse sem saber para onde estava indo.

Algumas horas de caminhada depois me deparo com uma grande edificação de metal meio enterrada nas areias. Aparentemente em bom estado e as proximidades a areia era bem batida, como se ela tivesse sido compactada para uma entrada uniforme. Ergo minha mão esquerda acima dos olhos e chamava em voz alta.

Heishiro: Olaaaaa!!! Boa tarde. Estou precisando de um pouco de água e comida. alguém poderia me ajudar? Sou Kurasaki Heishiro, atualmente sou um nômade em busca de algum lugar que precise de meus trabalhos. 
"Aaaaa qual é? corta essa lataria e entra la dentro. se tiver alguem la nos matamos". 

Eu aguardava para ver se alguém respondia.

STATS
Kurosaki Heishiro

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada de guilda]Quem realmente sou?

Mensagem por Eternyun em Sex Mar 17, 2017 11:14 pm

Narração

O
sol escaldante do deserto debilitava qualquer pessoa que ousasse sequer desafiar aquele local. O jovem mago parecia não saber disso pois havia andado por horas afinco de uma cidade até aquele local inóspito; Uma grande nave pousada suavemente debaixo das areias daquele local parecia ter chamado a atenção do mesmo, sua voz ecoou com um chamado de ajuda, um suave barulho vindo da aeronave podia ser ouvido, algo começava a sair de dentro daquele lugar.
Uma mulher de cabelos exóticos e vestido branco aparecia na porta da aeronave que outrora parecia abandonada. Um sorriso fora esboçado em sua face de forma amigável para com o estranho  

??? :- esta perdido viajante ?-

Narração

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Kurosaki Heishiro em Sab Mar 18, 2017 1:21 am

O caminho da redenção  

Praticamente quando menos esperava aparecia a mulher ao qual estava a me receber na porta daquela  edificação.

"Mata a vagabunda e entra nessa droga logo!!! Ta esperando um convite formal? Ou ta querendo trepar com ela? Não cara ....para ..... mata logo!!!!". 
Heishiro: Bom dia ou boa tarde. tenho caminhado aqui a dias... bem primeiramente queria saber se poderia servir um pouco de água para um pobre sem sorte do deserto...
"Senta... Deita... Da a patinha. AGORA CRAVA ESSA ESPADA NO SEU PEITO FILHA DE UMA VADIAAAAAA!!!!!". 
Heishiro: Antes que eu me esqueça... Aqui é algum tipo de posto avançado de Eras ou simplesmente você reside aqui?  
"O imbecil. Ta na cara que aqui é base da Grimoire, animal! Essa vadia deve valer alguma grana então por gentileza... MATA ESSA PUTA E VAMO ENTRAR NESSA PORRAAAAAAA ". 

Aguardava pacientemente a resposta da jovem donzela.

STATS
Kurosaki Heishiro

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Dom Mar 19, 2017 2:10 am

Narração

A
pesar daquele local ser desconhecido por muitos, o viajante parecia ter sido guiado com perfeição por alguém mais experiente, mesmo que estivesse sozinho, a garota não relaxou um segundo sequer; o sorriso amigável ainda continuava em seus lábios de forma a não assustar o homem do deserto . Ela entrou rapidamente e voltara com uma pequena garrafa de água jogando a mesma na direção do rapaz exausto  - Beba de forma calma, muitas horas no deserto fazem mal as pessoas- sua voz era doce e calma para com o rapaz que logo fez uma segunda pergunto sobre o local. A garota acabou soltando uma risada muito mais alta do que deveria e logo uma piscadela para o garoto de cabelos alaranjados -Você so pode estar brincando comigo né?- perguntava com um tom brincalhão na voz, aproximou-se do rapaz e tocou-lhe a ponta do nariz respondendo -Está diante de uma base de guilda bobinho.- ela então se afastou um pouco esperando alguma reação do mesmo e continuou - Tens duas opções a partir deste ponto, Juntar-se a nós ou perecer aqui mesmo.-  Seus olhos brilhavam, e de dentro da aeronave dava para escutar o barulho de algo sendo carregado para ser disparado contra o jovem - Escolha sabiamente o que vai responder. Você é bonito demais para morrer aqui e agora.-

Narração

Última edição por Eternyun em Seg Mar 20, 2017 9:28 pm, editado 1 vez(es)

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Kurosaki Heishiro em Dom Mar 19, 2017 1:27 pm

O caminho da redenção:  A outra face

"Bom, já esta na hora de eu assumir o controle e praticamente fazer o que você não tem culhões para começar, Se conseguirmos matar ela arrastamos o corpo dela daqui e levamos para Era. Se ela conseguir escapar paciencia; nao temos nada a perder!!! " 

Enquanto bebia a água lentamente a voz em minha mente começava a falar e realmente se tornar a voz matriz

Heishiro: Muito obrigado pela água. desculpe-me pelo que vai acontecer agora praticamente não é minha vontade mas infelizmente se for fragil corra, se não de uma lição nele, mas por favor não o mate... urgh!!

Começava a ver minha visao se tornando turva, olhava para meu braço direito e ele começava a mudar sua coloração e a mancha subria frequentemente ate tomar metade de meu corpo.

"???: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Enfim poderei brincar com essa vadia. Deixe-me apresentar sou Shirosaki HeiKuro, e estou tomando controle deste corpo agora" 
Heishiro: Por...favor....não...nos mate...

Toda a mancha branca tomara meu corpo e nem ao menos poderia mais me comunicar. Somente podendo assistir o que Heikuro fazia eu teria que esperar minha oportunidade dele não se concentrar em me deter dentro de meu próprio corpo

"Heikuro: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Prepare-se para ser fatiada!!!!" 
 Heikuro partia para cima da garota que ofereceu a hospitalidade de nos acolher  com sua espada em mãos para desferir um corte em sua jugular.
"Heikuro: MORRA VADIAAAAAAAAA!!!!"

STATS
Kurosaki Heishiro

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Dom Mar 19, 2017 6:58 pm

Narração

A
garota parecia observar calmamente as ações tomadas pelo estranho, o que passava-se pela sua cabeça naquele momento era como ele havia chego ali, já que poucos eram aqueles que conseguiam tal proeza.  - O que você quer dizer com...- a frase fora interrompida na metade quando ela notou a mudança corporal no rapaz e sua postura mudou no mesmo instante dando a si mesma um ar mais superior. -Você quer brincar?- a mesma respondia com um sorriso maléfico estampado no rosto enquanto encarava aquela criatura que estava a sua frente -sequer aguenta 2 minutos comigo, garoto.- Antes que o mesmo respondesse, um pequeno círculo mágico se abriu abaixo dos pés de Shirosaki, de lá brotaram vinhas grossas e fortes o suficiente para que prendessem o rapaz pelas mãos e pés  - Você vai se acalmar e voltar ao normal-  dizia ainda sorrindo sem se aproximar do garoto -Essas vinhas vão apertar seus membros com um pequeno comando de minhas mãos- uma risada saiu de seus lábios  -Então se comporte-

magias usadas:

☾ Nome ☾: Chicote de vinhas
☾ Rank☾: C
☾ Base ☾: Ataque
☾ Duração☾: Instantânea
☾ Alcance☾: 15 metros
☾ Descrição☾: O usuário altera a natureza de sua magia para Plant Magic e então lança uma pequena quantidade de sementes no solo fazendo assim com que vinhas grossas apareçam do solo prendendo o alvo mais próximo e apertando-o conforme a vontade do conjurador

Narração

Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Kurosaki Heishiro em Seg Mar 20, 2017 9:40 pm

O caminho da redenção:  A outra face

Heikuro  começava a sorrir com um rosto insano quando começou a proferir:

Heikuro: Gostei daqui. E sabe o que sera interessante? Quando eu for forte o bastante tao quão o seu mestre... quando ele se aposentar eu serei o substituto. Eu serei o próximo mestre desta guilda e quando eu chegar no topo minha querida... Você será a minha refeição diaria!!! Bom nos veremos em breve gostosa!!! HAHAHAHAHA

Aos poucos conseguia voltar a controlar meu corpo e voltar a controla-lo. porem eu ainda estava preso. a coloração esbranquiçada   sucumbia a minha cor aparente normal até que eu era eu novamente.

Heishiro: Peço humildemente perdão pela minha contraparte, ele não sabe como se dar com desconhecidos e conhecidos tambem. Tenho treinado para mante-lo preso e que ele não venha a aparecer novamente pelo menos em sua frente.

Embora tivesse voltado ao normal o controle de mim ainda continuava suspenso por vinhas que estavam bem apertadas mas eu não tinha a minima intenção de ataca-la ou tentar me desvencilhar daquilo 

STATS
Kurosaki Heishiro

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Ter Mar 21, 2017 10:55 am

Narração

C
almamente o garoto voltava a voltar a seu normal, aquela faceta branca parecia estar voltando para seu interior e deixar o "outro" garoto falar novamente, mas antes Heikuro esbravejava palavras tolas fazendo assim com que a garota risse durante seu retorno   - Não vai aguentar 2 minutos comigo, docinho - uma risada novamente saia de seus lábios quando tão logo Heishiro voltava a falar  -Não se preocupe rapaz, creio que aqui conseguirá se controlar- dizia de forma calma desfazendo calmamente aquelas vinhas  -Me chamo luxúria, para os amigos, Lux.- de lá uma mulher de cabelos claros começava a andar para o exterior -Ele foi embora?- a mulher falava um pouco assustada - Sim Kira, ele foi em bora.-  respondia sorrindo observando se o rapaz já se encontrava no chão novamente -Desculpe por isso, mas você pediu para não lhe matar. Sorte sua que não foi Akutagawa que lhe "parou"- Dizia dando uma gargalhada no final.

Luxúria

Kira

Narração

Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Kurosaki Heishiro em Qua Mar 22, 2017 1:06 am

O caminho da redenção  

Heishiro: Mais uma vez agradeço por ter me ouvido, bom como já expliquei , eu tenho uma contra parte em mim mesmo que as vezes pode vir a se manifestar. ultimamente nao tenho encontrado bons lugares para ficar por causa dele e espero que a sua proposta de me aceitar a me juntar com vocês ainda esteja de pé e nao tenham retrocedido a idea após ver Heikuro..
 Levantava-me do chão limpando a areia que estava presa em minha roupa e olhava atentamente para a garota ao qual me recebera. esperava ser rejeitado pois Heikuro sempre me trazia problemas.

STATS
Kurosaki Heishiro

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Qui Mar 23, 2017 11:25 pm

Narração

A
pesar de todo aquele desentendimento, Luxúria se aproximara do rapaz com um sorriso no rosto uma vez mais    - Não se preocupe com isso docinho, vamos entrar e você conversa com o mestre sobre isso. - Kira por sua vez esperou o rapaz passar e seguiu atras dele, como se ficasse ali para garantir proteção, fechando a grande porta de metal logo em seguida -Não fique bravo comigo- dizia assustada -Não quero que o outro apareça de novo- Luxúria ao ouvir a fala da amiga acabara por dar uma risada mais alta - Já disse que ele não aguenta dois minutos comigo- nesse momento todos os finos pelos da coluna de kira se arrepiaram ao entender o que a outra dizia -Luxúria!-  repreendeu kira enquanto andavam até um pequeno bar  -Mestre, temos um novato aqui, onde o senhor está ?-
Um longo silêncio pairou sobre o salão, em seguida um senhor de roupa azulada começava a andar em direção as duas - Oque as duas querem e quem é esse garoto... com G! Dando ênfase a ultima letra e fazendo a mesma com as mãos na direção do garoto .

Luxúria

Kira

Lao G

Narração

Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: