Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missão Rank D] O primeiro Guerreiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank D] O primeiro Guerreiro

Mensagem por xico_colaco em Sex Mar 17, 2017 11:36 am

Finalmente tinha começado a minha primeira missão, mas não estava muito preocupado. Eu sabia que aqueles treinos e as minhas novas técnicas iam ser o suficiente para rebentar a cara de qualquer membro de uma dark guild que me aparecesse à frente. Comecei a andar em direção ao cais de magnólia.
No caminho para lá notei num individuo que não se parecia com o resto dos habitantes daquela cidade. Ele usava uma capa preta que não só lhe escondia o rosto como também a cara. Muito suspeito, pensei eu. Apesar de não ter feito nada de errado, aquela presença que emanava dele era o suficiente para ficar de olho. Comecei a segui-lo para comprovar a minha teoria: Ele o mago que eu andava à procura, tinha que ser!
Estava quase certo que ele era realmente o homem que procurava. Eu tinha-o seguido até ao cais, mesmo na parte onde estava a maior percentagem de população concentrada. Era agora ou nunca. Estava quase em cima dele quando do outro lado do cais ouço uma explosão. Retirei a minha capa e comecei a correr em direção ao sitio da explosão.
Tinha-me enganado, o verdadeiro dark mage estava aqui à minha frente e a rebentar tudo o que via. As vozes dos pescadores e comerciantes tornaram-se em gritos e choros, desde os mais novos até aos mais idosos.
Eu tinha que parar aquela destruição toda. Comecei por chamar a atenção dele:
- Ei tu!! O que pensas que estás a fazer?
- Temos aqui um herói? Kahahahah
Não respondi e apenas comecei a andar na direção dele. Ele voltou-se a rir e atirou uma bola de fogo na minha direção. Ativei a minha magia defensiva “Can´t touch me”. A bola acertou-me em cheio na zona do peito, mas não aconteceu nada. Continuei a andar em direção dele. O mago ficou preocupado e lançou me mais uma vez a uma bola de fogo, mas de novo nada aconteceu.
Do nada ficou maluco e começou a lançar-me várias bolas consecutivas de fogo, mas ao embaterem em mim apenas se desintegravam. Finalmente tinha chegado ao pé dele e acertei-lhe em cheio na zona do diafragma com a minha magia “desintegration punch”. O meu soco trespassou o corpo, acabando por ferir gravemente a zona dos pulmões. Ao retirar a mão, ele cai para a frente, com o movimento, começando a sufocar no seu próprio sangue.
Talvez aquele triste espetáculo tivesse sido demais para os ingénuos habitantes daquela cidade, que me olhavam com um sentimento de medo. Peguei nas minhas coisas e segui com destino à Sabertooth. Ao sair dali voltei a ver o tal individuo que tinha confundido anteriormente. Apesar da capa tapar quase a cara toda, consegui ver um sorriso estranho e maléfico na sua cara. Não podia ser, de certeza que eu estava a imaginar coisas. Voltei então com destino à minha guilda, a grande Sabertooth.

Magias usadas:

Nome: Disintegration Punch
Rank: D
Base: Ataque/Defesa
MP Gasto: 20 MP
Duração: 1 Post
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Crash magic é uma magia desfragmentação que separa as moléculas de um material. Xico concentra a sua magia na sua mão e dá um soco.
Caso acerte num objeto desfaz o objeto em vários cubos de tamanho iguais.
Pode defender de feitiços até Rank C
Caso acerte numa pessoa se acertar na região do tronco, o usuário pode atingir órgãos vitais, comprometendo-os gravemente ou então acertar a região das costelas e do diafragma, deixando o usuário sem ar e perfurando seus pulmões.

Nome: Can't touch me
Base: Defesa/Passiva
MP Gasto: 20 (10 nos turnos seguintes)
Duração: Sem limite
Alcance: Corpo-a-corpo
Descrição: Xico projeta seu Ethernano para fora de seu corpo, que o envolve em uma capa protetora. Essa capa defende de todas as técnicas mágicas até rank C, num ângulo de 360º.
Após o escudo ser atingido por uma técnica Rank C, ele é desfeito. Caso seja atingido por uma técnica de Rank maior que C, a diferença do dano é calculada e aplicada em Xico

Missão:

Nome: O primeiro guerreiro
Descrição: Uma Dark Guild enviou 4 de seus magos para Magnólia com o objetivo de provocar medo nos moradores.Ao chegarem cada mago foi a um ponto da Cidade,sua missão é deter o Usuário de Fire Magic que foi em direção ao Cais.
Recompensa: 2.000 Jewels

xico_colaco
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
75/100  (75/100)
MP:
225/225  (225/225)
HP:
125/125  (125/125)

Ver perfil do usuário