Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[FICHA] Zeus Crow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FICHA] Zeus Crow

Mensagem por Zeus Crow em Sex Mar 17, 2017 12:56 am

Zeus Crow
...
...


Dados pessoais:

Nome: Zeus Crow
Idade: 16
Raça: Humana
Sexo: Masculino
Altura: 1,81 metros
Peso: 80 kg
Personalidade: Zeus é um decidido e audacioso, fazendo sempre o que acha que é melhor para si e para aqueles que considera digno de sua amizade. Raramente fica indeciso com sua escolha sabendo sempre o que é melhor pra você. Com um semblante calmo e um olhar gentil, o garoto faz o máximo para esconder suas inseguranças e timidez, se escondendo atrás de piadas e aspecto bom humorado e às vezes até sendo meio rude por ficar na defensiva. Apesar de ser uma ótima pessoa, o garoto pode ser um pouco desconfiado e difícil de se ganhar a confiança.  Fora isso pode se afirmar que ele é uma ótima pessoa, um idealista e amigável Dragon Slayer.
Aparência: Crow é um rapaz alto e musculoso, devido ao treinamento submetido quando jovem e a vida que levou após seu tutor ter sumido. Tem uma pequena cicatriz (2cm) em forma raio no canto superior ao seu olho esquerdo. Seu cabelo é grisalho, mesmo sendo bem novo e seus olhos são de um cinza claro e lustroso.

Dados do personagem:

História:
Lembro-me de me sentir só. Como se não tivesse ninguém no mundo ao meu favor. Eu chorei o dia inteiro, pelo que minha memória me deixa recordar, da manhã até o pôr-do-sol. Não consigo de fato me lembrar se tinha pais, ao menos não humanos como eu. Tudo que consigo lembrar era do bater das asas, do vento que elas deslocavam quando aquela nobre e graciosa criatura se aproximava de mim. A Lua e as estrelas já estavam no céu quando ele chegou a fim de acabar com meu sofrimento.

_ Por que choras, criança humana? _ disse o majestoso Dragão de coloração branca e prateada.

Respirei fundo. Eu não sei o que aconteceu, não sabia o porquê de estar chorando tanto. Imagino que era por estar sozinho e sem meus pais, mas eu não consigo lembrar deles e nem o que aconteceu antes disso. Só sei que Viserion se solidarizou com minha tristeza e solidão, que veio ao meu encontro e me acolheu como se fosse seu filho. Pingava sangue de minhas calças e meu corpo se encontrava todo arranhado e machucado. Doía, mas ainda não era esse o motivo de eu estar chorando. Lembro que com um sopro ele retirou toda minha dor e curou meus ferimentos.  

_ E-eu não s-sei _ disse engolindo as lágrimas que teimaram a querer escorrer.

_ Bem, minha criança, não se preocupe. Agora você não está mais só _ disse ele com ternura.

Ele me segurou em suas enormes patas e me amparou como se fosse a coisa mais comum do mundo. Um dragão e seu filho humano. Essa era minha primeira lembrança. A memória do dia em que conheci o meu pai.

Após esse encontro minha vida tomou um rumo completamente diferente do que o usual naquele continente. Cresci educado por um dragão. Fui criado, educado, alimentado, recebi carinho e o retribuir a Viserion. Acho difícil pontuar isso, mas dificilmente teria sido  mais feliz em minha vida como fui ao lado dele.

Quando tinha 10 anos já tinha passado pelas minhas primeiras experiências com magia. Era claro que eu tinha aptidão para tal e por isso Viserion decidiu que iria me ensinar a magia dos dragões, para ser mais exato a magia do dragão do céu, a qual vinha com base em seu elemento. Sendo assim desde os 8 anos comecei a treinar, tanto mágica, quanto combate corpo a corpo.

A vida parecia - e era realmente - ótima. Não havia muitas preocupações em minha vida e tinha tudo que eu precisava para sobreviver, na verdade até mais do que o necessário, isso até que ele sumiu. O problema é que eu não entendo e nem sei direito como que Viserion desapareceu. Minha memória se torna um borrão quando tento lembrar. A impressão que fica é que ele em um momento está lá e instantes depois não tem nem um sinal dele. Assim mesmo. Em um piscar de olhos.

Depois disso minha vida não teve muitas mudanças. Acabei continuando a praticar magia sozinho, precisava me aperfeiçoar no único legado que restou dele. Voltei a me sentir só. As coisas começaram a complicar, para me manter vivo e com a mente ocupada, passei a me envolver em um sistema de lutas de rua. De forma que não parasse para pensar na perda que tive e nem nos problemas que se encontrava em meu caminho. Além, é claro, de ser uma boa forma de me manter alimentado.

Agora, anos após essa fase tenebrosa. Continuo a andar pelo continente. nunca parado em um lugar, não ao menos em tempo suficiente para criar laços e raízes. Não podia sofre o trauma de perder alguém mais uma vez, não sei se aguentaria. Mas algo me diz que isso está preste a mudar.

Status:
HP: 75
MP: 75


Dados Mágicos:

Magia: Sky Dragon Slayer
Magia Adjacente: -x-

Força Física: 1
Resistência Física: 1
Força Mágica: 1
Resistência Mágica: 3
Velocidade: 8 m/s


Perícias:
- Estratégia
- Primeiros Socorros


Inventário:





Thanks Tess
[/quote]
avatar
Zeus Crow

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Zeus Crow

Mensagem por Eternyun em Sex Mar 17, 2017 10:22 am

Ficha Aprovada, Bem vindo ao RPG
avatar
Eternyun
Admin
Admin

Mensagens : 413
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum