Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada - Karasuba]Mizore - Winter is Coming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada - Karasuba]Mizore - Winter is Coming

Mensagem por Karasuba em Dom Mar 12, 2017 6:26 pm

Mizore andava à procura daquele local que a pudesse acolher, mas nem sabia muito bem por onde ela andava. Ela agora estaria bem próxima de Era, a cidade que ela tanto procuraria faz tempo. Isto porque o seu objectivo era ser o que os seus salvadores haviam sido, cavaleiros do conselho mágico. Porém ela ainda não teria a mais pequena ideia por onde seguir, seguia pequenas placas que a levariam passo ante passo a um local que ela desconhecia. Ela então miraria com calma enquanto falaria baixo para ela própria.

- Será que é este o local que tanto procuro?

Depois de se questionar sobre que local seria aquele, ela olharia com mais detalhe e notaria que aquilo seria algo bastante grandioso. Ela realmente nem teria a mais pequena ideia do local onde ela estaria, mas talvez até fosse melhor assim. Dessa forma a jovem iria ter uma grande felicidade, quando fosse notar que estaria no local que ela procurava à tanto tempo ser acolhida. Enquanto isso ela aguardava para ver se alguém aparecia para receber a mesma próxima daquela grandiosa estrutura.
Karasuba
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada - Karasuba]Mizore - Winter is Coming

Mensagem por Eternyun em Seg Mar 13, 2017 12:20 pm

Narração

O
tempo de paz seguia por toda Fiore, mas ainda sim os cavaleiros do conselho trabalhavam a fim de manter aquela paz intacta por muito tempo. Em toda a extensão dos muros da grande construção que era o conselho mágico haviam guardas armadurados e armados andando e patrulhando todo o local, somente uma mulher ruiva parecia amostrar seu rosto perante todos os outros e estes pareciam demonstrar respeito a ela, poderia ser a líder daquele regimento talvez. Era possivel também notar a diferença gritante entre homens e mulheres que caminhavam patrulhando aquele local, as formas de suas armaduras denunciavam esse aspecto.  A menina parecia estar perdida em seus pensamentos quando um grupo de soldados guiados por uma mulher de cabelos vermelhos se aproximavam pelas costas da menina que parecia se questionar sozinha  -Se está perdida, este não é um banco de informações , senhorita.-

Guardas = 20 ( 10 homens e 10 mulheres )

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Karasuba em Seg Mar 13, 2017 3:28 pm

A jovem aguardava com calma e tranquilidade enquanto estaria meio perdida olhando para a estrutura daquilo. Surgiriam depois guardas que aparentavam ser chefiados por um mulher, ela teria cabelos ruivos, fáceis de notar até mesmo à distância. Ao aproximarem-se e os homens falariam que ali não seria posto de informações, caso ela estivesse perdida ela deveria seguir outro rumo talvez. Ao virar-se para falar com o homem que falaria isso notava a mulher com os cabelos ruivos e sua bela aparência, sendo que ela parecia ser chefe entre aqueles soldados. A jovem então ficaria com um sorriso de felicidade na sua face ao mesmo tempo que falaria.

- Eu estava sim um pouco perdida, pois procurava onde eu poderia ir para fazer parte dos cavaleiros do conselho mágico. Mas parece que acabei tendo sorte e dando com o local correto. Sabe onde posso ser avaliada para entrar nos cavaleiros?

A jovem sabia que talvez pedir informações não fosse tão boa ideia. Porém naquele momento somente viria a sua boca questões de como ser uma cavaleira, afinal esse seria o sonho da jovem. Ser quem admirava, ainda que somente estivesse no começo do que fazer para atingir esse fim. Naquele momento ela até mesmo perderia um pouco de sua timidez natural, pois a felicidade tomaria conta de todo seu corpo.
Karasuba
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Ter Mar 14, 2017 9:37 pm

Narração

A

ruiva levantou ligeiramente a sobrancelha direita, até mesmo fazendo um movimento mundano, ela parecia algo celestial, algo divino, sua aparência sem dúvida não era pra ser subestimada, muito menos seu poder.

Por que? - A simples pergunta carregava imensa importância, afinal, dependendo do motivo, a ruiva não permitira Karasuba de adentrar o conselho.

???
Hp:??
Mp:??

Guardas

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karasuba em Qua Mar 15, 2017 10:49 pm

O intuito da pergunta, com toda certeza seria o porquê de querer fazer parte dos cavaleiros. Ela poderia contar toda a sua história, mas preferia deixar o mais simples possível a fala, de forma a concretizar o mais rápido possível o seu sonho. Afinal o mais importante para ela seria estar próxima de quem admirava.

- Eu esqueci me apresentar, mas eu sou Mizore, e admiro muitos os cavaleiros do conselho e por isso quero ser avaliada como possível nova cavaleira do conselho. Minha admiração existe já à muito tempo e meu sonho é ser dos cavaleiros do conselho.

Ao falar isso aguardava a reação da cavaleira que parecia ser a chefe. Para poder continuar rumo ao seu sonho de se tornar uma cavaleiro do conselho mágico como aqueles que a haviam protegido outrora. Ainda que não soubesse o que a esperava mesmo que a autorização fosse dada para entrar.
Karasuba
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 16, 2017 10:06 pm

Narração

O

lhos verde gelidos que pareciam olhar através do corpo de Mizore e exergar sua alma a encaravam impiedosamente, procurando qualquer vestigio de mentira em suas palavras ou ações, a ruiva não confiava na jovem, e isso era dolorosamente óbvio.

Sem dizer nenhuma palavra, a ruiva decidiu dar o benefício da dúvida, então se virou e adentrou o conselho, sinalizando para a jovem segui-la

???

Guardas

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karasuba em Sex Mar 17, 2017 6:26 am

A aspirante a cavaleiro notava após sua resposta, que a mulher olharia para ela de uma forma intensa e até mesmo quase que intimidante para a jovem aspirante a maga. A diferença de poderes era demais evidente e precisamente por isso ela desse o benefício da dúvida à jovem, sinalizando onde seria a entrada do conselho. Sendo que pouco após isso a maga experiente adentraria para o conselho.

Verificando a sinalização da maga experiente a jovem maga resolveu seguir com alguma distância de cautela da mesma. ISto porque nunca se sabe o que poderia acontecer e o teste ser feito ali mesmo com algum ataque surpresa para definir o quão concentrado um mago estaria. Dessa forma passo ante passo com muito calma Mizore seguia a mulher, adentrando também ela para o conselho.
Karasuba
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Mar 18, 2017 1:24 pm

Narração

O

interior do conselho era uma bela visão para a jovem Mizore, colunas de mármore que brilhavam ao toque da luz, piso branco ornamentado e, de vez em quando, alguns vasos de flores. A simplicidade era bela. Distraída com o interior do conselho, Mizore não percebeu a chegada de uma mulher de longos cabelos negros com um vestido azul que mostrava sua cintura e pernas.

Quem é essa? - Perguntou ela.

Esta jovem se chama Mizore, ela deseja entrar no conselho, minha senhora. - A ruiva respondeu de imediato, a mulher de cabelos negros olhou de forma analítica para a jovem Mizore.

O que você pode oferecer ao conselho? - Desta vez ela perguntou para Mizore, se referindo a que tipo de benefício o conselho teria ao aceita-la.

???
Hp:???
Mp:???

???
Hp:???
Mp:???

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karasuba em Dom Mar 19, 2017 10:34 pm

Mizore acompanhava a mulher e à medida que adentrava, verificava os vasos de flores muito bonitas e o piso quase angelical de tão branco que estaria aos seus pés. Em pouco tempo de andamento chegaria a uma outra mulher, esta de cabelos negros. Ao chegar a mulher de cabelos negros questionara a identidade de mizore, que seria dada por parte da mulher vermelha. Logo após isso a mulher de cabelos negros perguntaria o que a jovem poderia dar ao conselho, a jovem realmente não poderia dar muito de momento, mas falaria em seu sonho e também no tipo base de sua magia.

- Eu tenho uma afinidade natural com magia de gelo, que é Ice-Make, sou ainda muito inexperiente. Porém pretendo melhorar junto dos mais experientes e ajudar nos possíveis como mais uma cavaleira ao serviço do conselho.

Após a pequena fala a jovem aguardava a reação por parte da mulher de cabelos negros e da mulher de cabelos ruivos. Enquanto isso a jovem se mantinha atenta às duas e suas movimentações, visto que a jovem poderia ser testada ali mesmo perante alguma ofensiva por parte delas e mesmo inexperiente ela sabia que tinha que ter sempre atenção. Dessa forma a sua visão estaria focada na mulher de cabelos negros, mas não deixando a de cabelos ruivos de lado de sua visão, para ter plena capacidade de reação se assim fosse necessário.
Karasuba
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qua Mar 22, 2017 6:50 pm

Narração

C

om as mãos no queixo e um olhar pensativo, a mulher olhava Mizore de baixo pra cima, ouvi-la falar honestamente foi fofo.

Hmm... Gostei de você! - Exclamou ela após alguns segundo pensando - Pode se considerar um cavaleira, apenas escolha o lugar da marca e em que cor.

Após isso ela se virou e saiu, deixando o trabalho de marcar a jovem Mizore para a ruiva.

???

Desculpe o atraso, estive meio ocupado.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karasuba em Qui Mar 23, 2017 10:56 am

A jovem verificava que seria aceita, então esboçava um grande sorriso na sua face. Porém apesar disso continha de certa forma a sua alegria, para não ser mal vista pelas suas duas superiores. Ao ser questionada pela cor e localização da marca de membro do conselho, ela pretenderia um tom de azul claro e posicionado na palma da sua mão direita.

- Que bom, vejo que me irei dar bem com vocês. Quanto à cor se possível um tom claro de azul, posicionado na palma da mão direita agradeço.

A jovem então aguardava ficar marcada pela sua superior, para posteriormente conhecer mais membros do conselho e embarcar já em algumas missões com eles para saber como seria o seu trabalho como cavaleira do conselho. Apesar da ansiedade e desejo de saber o mais possível de quem ela admira a jovem controlava-se bastante nisso, o que para ela não seria complicado, visto que seria bastante timida, para com as demais pessoas.
Karasuba
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 23, 2017 8:20 pm

Parabéns você se tornou oficialmente um membro do Conselho.

Agora você é rank D, peça a atualização na ficha.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário