Últimos assuntos
» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

» Então né...
Sab Mar 25, 2017 4:14 pm por Fang Krieger

» [Missão rank C 3] Angra Mainyu.
Sab Mar 25, 2017 1:58 pm por Eternyun

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missão - Rank D] Segurança por um dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - Rank D] Segurança por um dia

Mensagem por Edmund von Smith em Sab Mar 11, 2017 4:28 pm

Com minhas mãos no bolso, me dirigia ao centro da Cidade de Oshibana, olhando cada construção que me cercava como se fosse a primeira vez que tivesse visto.

Aquela era uma linda cidade, com uma boa quantia de enormes prédios e portanto um prato cheio para um homem que havia acabado de vir de uma casinha modesta em uma área semi-desconhecida.

Por mais que a cidade fosse magnífica, não era hora de ficar passeando por ali, eu finalmente tinha um trabalho a fazer e se o completasse, poderia enfim dizer que eu sou um mago de verdade.

Um trabalho de segurança não era assim tão importante quanto derrotar algum mago malvado, mas ao menos servia pra exercitar minha capacidade de realizar boas escolhas.

-Vamos lá, Edmund, você é completamente capaz de fazer isso.

Após dizer essas palavras pra mim mesmo, sigo então em busca do restaurante que havia pedido a missão e ao localiza-lo, me dirijo ao balcão e digo:

- Olá, poderia me dizer onde encontro o Gerente Bonslay? Temos assuntos a tratar.

Em seguida, esperaria por uma resposta.

Missão:

Nome: Segurança Do Restaurante
Rank: D
Descrição: Ultimamente o crime tem aumentado no restaurante de Oshibana, por isso, o gerente contratou os serviços da guild para proteger o restaurante para qualquer tipo de crimonoso.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Gerente Bonslay
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Re: [Missão - Rank D] Segurança por um dia

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 11, 2017 7:29 pm

Narração
- Este seria eu. - Um homem de cabelos castanhos bem claros vestindo um terno azul se aproximou arrumando sua gravata. - E você deve ser o mago que contratei, correto? - Ele disse enquanto calmamente arrumava seu cabelo com as mãos.

Gerente Bonslay

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Sab Mar 11, 2017 8:12 pm

Diferente do que eu esperava, a resposta veio no mesmo instante em que a pergunta. Felizmente, parecia que a vida de um mago era extremamente dinâmica. Se continuasse assim, eu teria alguma ação logo.

"- Este seria eu." Dizia um homem de cabelos castanhos e um terno azul, enquanto se aproximava ao mesmo tempo em que arrumava sua gravata.

Ainda não conhecia aquele homem, mas tinha que reconhecer que ele tinha bom gosto, ao menos para roupas. Ao que parecia, ele seria rígido com meu trabalho, então eu teria que tomar mais cuidado do que nunca com os imprevistos.

"- E você deve ser o mago que contratei, correto?" Ele completava, enquanto arrumava seu cabelo. Naquele momento eu já não conseguia distinguir se ele queria passar uma boa impressão ou se era apenas vaidoso, mas não devia me preocupar com aquilo e sim com a segurança do local.

- Correto. Sou Edmund von Smith, mago da Sabertooth e, enquanto necessário, seu segurança. - Dizia enquanto levantava meu punho direito para mostrá-lo o símbolo dourado da guild que ali estava.

- Diga-me onde devo ficar e eu garanto que farei de tudo para manter o local seguro. - Completava com um ar confiante, enquanto esperava ele me dizer o que deveria fazer.

A missão não parecia ser complicada para um mago e ao que tudo indicava, bastava apenas afugentar alguns bandidos e tudo estaria resolvido.

--

Missão:

Descrição: Ultimamente o crime tem aumentado no restaurante de Oshibana, por isso, o gerente contratou os serviços da guild para proteger o restaurante para qualquer tipo de crimonoso.

Status:
HP: 150/150
MP: 200/200
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Dom Mar 12, 2017 12:43 am

Narração
O homem assentiu enquanto sorria. - Muito bem, você só tem de ficar aqui perto da entrada, é onde os bandidos geralmente entram por antes de anunciarem o assalto. - Ele pausou e mostrou um lugar perto da porta escondido o bastante para que Edmund não fosse visto, uma vez que era atrás de uma pilastra de mármore. - Eles nunca usam os fundos como entrada por ser movimentado demais. - O homem fez uma rápida reverencia antes de finalizar dizendo. - Conto com o senhor para que proteja o estabelecimento e, claro, agradeço desde já por ter escolhido nosso pedido. - Por fim o homem terminou de se despedir e foi para seu escritório.

Gerente Bonslay

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Dom Mar 12, 2017 1:25 am

"- Muito bem, você só tem de ficar aqui perto da entrada, é onde os bandidos geralmente entram por antes de anunciarem o assalto." Dizia Bonslay sorrindo, enquanto me mostrava um lugar escondido bem perto da porta, atrás de uma pilastra de mármore.

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor, escondido o suficiente pra não notarem nada estranho e perto o suficiente da porta para que eu consiga derrotar os bandidos sem causar muitos danos ao restaurante. Bastava apenas ter sorte.

"- Eles nunca usam os fundos como entrada por ser movimentado demais." Dizia o homem dando-me mais algumas preciosas informações. Ao menos sabendo disso podia manter meu foco quase que unicamente naquela entrada, sem me preocupar tanto assim com surpresas.

"- Conto com o senhor para que proteja o estabelecimento e, claro, agradeço desde já por ter escolhido nosso pedido." Ele completava, após ter ter feito uma rápida reverencia, indo para seu escritório e me deixando sozinho logo em seguida.

- É, Edmund, hora de manter os olhos abertos. - Falava pra mim mesmo, tentando manter-me alerta. Sabia que dificilmente algo aconteceria tão cedo, mas não custava nada ficar de olho, já que todos ali estavam confiando suas vidas a mim, sabendo disso ou não.

Naquele momento, então, dirigia-me até a pilastra de mármore, onde encostava com todo cuidado para não sujar meu precioso terno, mantendo as mãos nos bolsos, meu pé direito no chão e o esquerdo encostado na pilastra.

Os longos treinamentos com meu pai, me ensinaram que a paciência é a maior virtude que um homem pode ter ao enfrentar um inimigo desconhecido, então, enquanto pudesse manter isso em mente, continuaria calmo aguardando o momento em que fosse necessário.

--

Missão:

Status:
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Dom Mar 12, 2017 9:58 pm

Narração
A tarde passava e a noite caía, tudo parecia bem calmo... até que um casal vestido de forma estranha adentrou o local, eles usavam alguns panos cobrindo seus rostos, não como turbantes, mas como mascaras, era perceptível isso pois a mulher usava os panos enrolados sobre uma clara máscara de pano rosa, enquanto os panos que enrolavam o resto de seu rosto eram verdes. A mulher estralou seus dedos e garras congeladas se fizeram em suas mãos, o homem fez o mesmo, porém um par de lâminas de ferro se fez em seus braços enquanto o homem retirava seus panos revelando um rosto deformado com uma bocarra cheia de dentes pontiagudos, provavelmente era um demônio. - Passem tudo, se tentarem resistir iremos corta-los lenta e dolorosamente! - O homem anunciou o assalto enquanto raspava suas lâminas.

???

???

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Dom Mar 12, 2017 11:19 pm

Quanto mais tempo passava, mais eu agradecia as lições que meu pai ensinara. Enquanto a maioria já estaria aflita pela falta de ação, eu me mantinha parado aguardando o momento em que teria de agir.

Foi-se a tarde e a noite chegou, trazendo consigo um casal que chamava a atenção de quem os visse ali, não por alguma beleza sobrenatural, mas sim pela forma como se vestiam.

Enquanto todos estavam trajados como se esperava do público de um lugar como aquele, eles usavam máscaras de pano para que seus rostos não fossem reconhecidos. Ao que parecia, era hora de agir.

Enquanto eu os observava, a mulher fez com que garras congeladas aparecessem em suas mãos em um estalar de dedos, enquanto o homem fazia o mesmo, mas conjurando lâminas de ferro em seus braços.

Eram realmente uma dupla perigosa, a qual praticamente inutilizava meu poder. Naquele momento, percebi que a batalha não seria vencida com força bruta, mas sim com inteligência.

Quando ia fazer meu primeiro movimento, vi o homem retirar os panos que cobriam seu rosto e revelar a todos algo aterrorizante. Seu rosto era totalmente deformado e ele possuía dezenas de dentes pontiagudos. Com toda a certeza, se tratava de um demônio.

"- Passem tudo, se tentarem resistir iremos corta-los lenta e dolorosamente!" Dizia o homem, anunciando o assalto enquanto raspa a suas lâminas.

Eu já não podia ficar parado, eu tinha uma missão pra cumprir e civis para salvar. Se queria provar pra mim mesmo que eu era um mago de verdade, não teria hora melhor que aquela.

Em um rápido movimento, agarraria então a cadeira mais próxima de mim e a arremessaria na direção do demônio sem a máscara, fazendo o mesmo em seguida com outra cadeira que estivesse próxima a mim, então diria em tom de deboche:

- Sabe, rapaz, há uma coisa que eu não consigo entender. Como você sendo essa coisa feia e fedida tem uma namorada e eu não?

Caso a mulher tentasse me atacar com suas garras usando algum movimento lateral com seus braços, agacharia para me esquivar e saltaria para trás logo em seguida. Caso ela usasse algum golpe direto, vindo de baixo para cima ou de cima para baixo, daria um pequeno salto para trás, seguido por um para a direita e outro para a esquerda.

Caso o demônio me atacasse com suas lâminas, daria pequenos saltos para trás para me esquivar e em seguida tentaria ataca-lo usando as cadeiras mais próximas.

Caso ambos me atacassem de longe ou apenas um deles o fizesse, saltaria para trás da mesa mais próxima para tentar não ser atingido.

--

Missão:

Status:
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Seg Mar 13, 2017 10:39 pm

Narração
O demônio urrou de raiva ao ouvir as palavras do homem, ele avançou cego de raiva e com isso acabou atingido por uma cadeira em seu rosto, atordoando-o, ele levou sua mão até seu rosto, seu nariz estava sangrando, quando ele abriu seus olhos deu de cara com outra cadeira que o mandou para o chão. A mulher levou a palma de sua mão até seu rosto, ela parecia desacreditada, mas não parecia que ia tomar a ofensiva ainda.

Danos: 15 + 15 + 2 -2 = -30 pro bandido

Bandida
HP: ???/???
MP: 260/280

Força Física: ???
Resistência Física: ???
Força Mágica: ???
Resistência Mágica: ???
Velocidade: 8 m/s

Bandido
HP: 250/280
MP: 70/90

Força Física: 3
Resistência Física: 2
Força Mágica: 1
Resistência Mágica: 0

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Ter Mar 14, 2017 2:31 pm

Minhas palavras surtiram o efeito desejado. Assim que parei de falar, o demônio avançou cegamente em minha direção, até parar ao ser atingido por uma cadeirada em seu rosto.

Atordoado, o homem levou as mãos ao seu rosto, revelando um sangramento em seu nariz. Antes que ele pudesse me atacar, então, atingi-o novamente, dessa vez o levando ao chão.

A mulher, vendo tal cena, levara suas mãos ao rosto, surpresa com o que havia acontecido. Não parecia acreditar que eu seria capaz de derrubar aquele monstro, mas ainda assim não se movera.

Eu parecia ter certa vantagem naquela luta pelo fato de o meu oponente se deixar levar pelas minhas palavras, mas a passividade daquela mulher ainda me deixava preocupado.

Sabia que não poderia atacá-la, pois fazê-lo seria o mesmo que decretar meu fim, então preferia deixar as coisas como estavam e me manter alerta pro caso dela resolver entrar na briga.

- Você acabou de ser derrubado bem na frente da sua namorada. No seu lugar, eu iria correndo pra casa antes que passasse ainda mais vergonha. - diria pra ele em tom de deboche.

Se o homem ainda não estivesse de pé, jogaria uma mesa sobre o seu corpo, para tentar infligir algum dano.

Se o homem se levantasse, tentaria manter os ataques com as cadeiras, na tentativa de manter a pequena vantagem que possuía na batalha.

Se o homem avançasse e tentasse me atacar, saltaria para perto de alguma parede ou coluna e caso fosse novamente atacado, tentaria me esquivar indo para um dos lados ou me agachando para tentar fazer com que o homem prendesse suas lâmina na parede.

Se o meu plano desse certo e o homem prendesse sua lâmina na parede, acertaria-o com uma cadeirada no rosto e em seguida tentaria desferir outra.

Caso a mulher me atacasse de perto, tentaria saltar para trás até ficar a uma distância parecida de ambos e com isso, tentaria me esquivar quando fosse atacado para fazer com que um acertasse o outro.

Se a mulher me atacasse de longe, daria alguns saltos na tentativa de fazer com que um dos golpes acertasse o demônio.

--

Missão:

Status:
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Qua Mar 15, 2017 12:16 am

Narração
O demônio levantou suas pernas curvando a parte inferior de suas costas para cima e com uma espécie de salto ele se levantou novamente e correu em direção a Edmund, as palavras do homem apenas o fizeram gritar, mandando sua saliva para todos os lados, enquanto isso sua cúmplice suspirou. - Você é um inútil Sala'zhar... pra que diabos tirou sua mascara? Agora sabem como seu rosto horrível é! Eu vou me mandar daqui antes que seja presa por sua culpa e dessa vez o chefe não vai te ajudar. - Ela disse enquanto se desfazia em gelo, sendo levada por uma leve ventania de gelar a alma. - Boa execução... otário! - Ela disse enquanto seu comparsa parava no meio de seu caminho dando as costas para seu oponente, ignorando-o completamente. - O que quis dizer com isso Asthara sua traidora!? - Aproveitando o momento, o mago loiro lançava uma mesa nas costas de Sala'zhar mandando-o para o chão com a mesa em cima de suas costas.

Danos: 20 de dano no bandido (20 da mesa + 2 da sua força - 2 da resistência dele.)

Bandida
HP: ???/???
MP: 210/280

Força Física: ???
Resistência Física: ???
Força Mágica: ???
Resistência Mágica: ???

Bandido
HP: 230/280
MP: 70/90

Obs: só deixando o aviso de que amanhã não irei narrar pois vou estar meio ocupado com outras coisas, vou estar avaliando ainda, mas narrar talvez apenas no fim do dia. Outra coisa é que você pode socar e chutar o bandido se quiser, você só não pode agarrar ele.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Qua Mar 15, 2017 10:35 pm

Off:
Off: Não precisa esquentar com isso, eu mesmo estou demorando bastante pra postar por causa de uns projetos que tenho, pode ir no seu tempo.
Off2: Eu pensava em achar um meio de impedir que ela se juntasse a ele antes de atacar.
Off3: Eu ia especificar mais sobre a técnica no post ou ao menos dizer o nome, mas a descrição já está no post então apenas dei uma especificação que levasse a ela, espero que não tenha problemas.

--

Por mais que dessa vez eu não tivesse tirado tanto proveito da minha vantagem, ainda pude mantê-la golpeando o demônio uma vez e não sendo atacado em nenhuma. Não era nada de mais, mas era o que eu tinha.

A garota o havia acabado de abandonar e a partir daquele momento, eu já não tinha motivos pra me segurar. Era hora de lutar com tudo.

Colocaria então uma expressão séria em meu rosto e usando minha magia, faria com que minhas pernas ficassem com 3 metros, e com isso, chutaria o demônio para a frente.

Se o demônio se levantasse, aguardaria o avanço dele e arremessaria uma cadeira na altura de sua barriga.

Se ele continuasse no chão, bateria com uma cadeira em seu rosto usando toda a minha força e em seguida daria dois saltos para trás e o ficaria observando.

Caso o demônio se aproximasse o suficiente para me atacar, saltaria para trás para não ser atingido.

--

Missão:

Técnica Usada:

Nome: Bigfoot Attack
Base: Ataque
MP Gasto: 20
Duração: Um post
Alcance: 3m
Descrição: Utilizando os poderes da Titan Magic, Edmund faz com que suas pernas cresçam até os 3 metros e fiquem com 50cm de largura, enquanto seus pés ficam com 80cm e 20cm de largura, atacando seu adversário em seguida com um chute simples ou pulando e aterrissando com os pés no corpo do mesmo, voltando para a forma normal logo em seguida.

Status:
MP: 180/200
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 18, 2017 8:50 pm

Narração
A criatura em um acesso de fúria levantou a mesa enquanto se levantava mas fora surpreendido por um pé de 3 metros acertando seu rosto, quebrando alguns de seus dentes e mandando-o voando uns dois metros e se cochando com a parede, Edmund seguiu com seu plano pegando uma das cadeiras e lançando-a, porém o demônio acertava a cadeira com um braço mandando-a para o chão e arrancando em seguida, o mago loiro tentou acerta-lo com outra cadeira mas novamente a criatura se defendeu, por fim o monstro pulava e o acertava com uma voadora de dois pés em seu peito com suas pernas cobertas em ferro, mandando o mago voando até a outra parede. - Eu juro... eu juro que te mando para o inferno por essa humilhação! - Ele começava a destruir as mesas e cadeiras em volta dele em um acesso de raiva fulminante.

Danos: Sala'zhar: 50 + 15(parede) + 20 (defendeu duas cadeiras com as mãos) - 2 = 83 de dano
Edmund: 50 + 15(parede) = 63 de dano

[center
Sala'zhar
HP: 147/280
MP: 50/90

Velocidade: 8 m/s[/center]

Obs: O dano pode ser que esteja errado, tenho que ver se ambas as técnicas são consideradas golpes mágicos ou físicos.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Qui Mar 23, 2017 7:06 pm

off:

Off1: Perdão o tempo sem postar. Tive uns contratempos devido a uns projetos de família e alguns próprios, mas agora que já está tudo encaminhado, pretendo usar mais do meu tempo no fórum.
Off:2: No próximo post, se a técnica for mesmo utilizada, eu desconto o mp dela, pois percebi que não fazia muito sentido descontar de imediato sem ter certeza de que realmente haverá motivo para tal.

A fúria do demônio foi temporariamente interrompida por um chute meu que atingiu sua face e o lançou contra a parede, mas só isso não foi o suficiente para me manter em vantagem naquela disputa.

O avanço do demônio foi retardado por cadeiras as quais ele destruiu com seus braços, mas isso não foi o suficiente para pará-lo.

Tomado por um ódio sobrenatural, a criatura lançou-se ao alto e, revestindo suas pernas com ferro, acertou ambos os seus pés em meu peito, atirando-me a uma parede.

"Eu juro... eu juro que te mando para o inferno por essa humilhação!" Proferiu o monstro, instantes antes de começar a destruir a mobília do local e com isso, acabando com as minhas maiores armas.

- Hahahahaha! Me mandar para o inferno? Você pretende fazer isso com a ajuda de que exército? - diria dando uma larga risada, enquanto me levantava e tentava em vão limpar meu terno, antes de completar:

- Você até que é bem forte, mas errou em não ir pra casa quando teve a oportunidade. Agora terei que te remover daqui, estando você vivo ou não.

Depois dessas palavras, avançaria em direção ao demônio e, fazendo com que meu braço direito ficasse com 3 metros, iria desferir um direto em seu rosto, para arremessa-lo para o mais longe possível.

Caso o meu ataque desse certo, arremessaria nele o maior objeto que encontrasse e em seguida, pegaria duas pernas de cadeiras e as usaria como bastões para tentar golpear meu adversário sempre que ele me atacasse.

Caso meu oponente tentasse me atacar, saltaria para trás ou para um lado para tentar escapar do golpe dele.

--

Missão:

Status:
HP: 87/150
MP: 180/200

Técnica Usada:

Nome: Giant Punch
Descrição: Utilizando os poderes da Titan Magic, Edmund faz com que seu braço cresça até os 3 metros e fique com 50 cm de largura, para com isso desferir um soco em seu adversário.

*O braço a ser utilizado deve ser especificado no post, assim como o soco a ser desferido, como um gancho, direto cruzado e etc.
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 25, 2017 4:50 pm

Narração
O demônio gritou com os insultos de Edmund e quando viu o homem tentando soca-lo com seu punho gigante este apenas levantou os braços para tentar se defender, foi algo instintivo, nem pensou em tentar perfura-lo, sua fúria não o deixava pensar de forma estratégica. Sala'zhar voou e se bateu na mesma parede de antes, atravessando a mesma e caindo completamente desnorteado no chão, ele parecia estar a alguns passos de um nocaute total, enquanto isso o mago loiro pegou um par de pernas de cadeira no meio dos destroços feitos pelo acesso de raiva de seu oponente.

Danos: 50 + 15(parede novamente) + 2 - 2 = 65

[center
Sala'zhar
HP: 82/280
MP: 50/90

Velocidade: 8 m/s[/center]

Obs: Desculpa a demora, postei o motivo em um tópico caso queira saber o porque da minha ausência. x.x

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Seg Mar 27, 2017 10:37 am

off:

Demorei pra postar porque tive um contratempo. Peço desculpas novamente por isso.
Quanto ao seu problema, fui narrador há um tempo e sei como essas questões são complicadas, pois o trabalho exige muito do seu tempo e da criatividade. Vai com calma, procure alguma coisa que te inspire, tente controlar o tempo um pouco mais (mesmo sendo tão limitado) e, quando sentir-se bem pra isso, narre de novo.

O demônio estava tão furioso que despiu-se de qualquer estratégia ou cálculo. Se assim permanecesse, meu único destino seria sair vitorioso.

O demônio estava caído ao chão, sem parecer que aguentaria muitos golpes a mais, mas eu ainda não me permitia ficar feliz por isso, pois também estava bem machucado.

Na tentativa de ampliar minha vantagem naquela batalha, me aproximaria do oponente tanto quanto pudesse e depois, faria com que minhas pernas ficassem com 3 metros para com isso, chutar o demônio novamente.

Em seguida, caso o demônio permanecesse no chão, arremessaria-lhe ambas as pernas da cadeira e caso encontrasse alguma cadeira inteira, a arremessaria também.

Caso não encontrasse cadeira alguma, apenas manteria distância, preparando-me para saltar para trás ou para algum lado na tentativa de me esquivar de um golpe lançado em minha direção.

Caso o demônio se levantasse antes que eu pudesse arremessar algo nele, daria dois saltos para trás e, em seguida, prepararia-me para revidar os golpes dele, golpeando-o com as pernas da cadeira.

Caso meu plano inicial desse certo, ficaria parado observando o demônio e caso ele me atacasse, tentaria esquivar dando saltos para trás.

--

Missão:

Status:
HP: 87/150
MP: 160/200

Técnica Usada:

Nome: Bigfoot Attack
Descrição: Utilizando os poderes da Titan Magic, Edmund faz com que suas pernas cresçam até os 3 metros e fiquem com 50cm de largura, enquanto seus pés ficam com 80cm e 20cm de largura, atacando seu adversário em seguida com um chute simples ou pulando e aterrissando com os pés no corpo do mesmo, voltando para a forma normal logo em seguida.
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Abr 01, 2017 2:42 pm

Narração
Edmund fez com que suas pernas crescessem e arrancou na direção do oponente caído que teve tempo apenas de levantar seu corpo um pouco do chão, se apoiando no chão usando seus quatro membros, suas lâminas haviam se retraído e mais uma vez, um pé gigante atingia o rosto do demônio, lançando-o a quatro metros de distância. O jovem já estava do lado de fora do restaurante, logo não tinha nenhuma cadeira que pudesse pegar, mas ainda pode lançar as pernas de cadeira que se encontravam em suas mãos.

O demônio conseguia se levantar com dificuldade e levantou seu punho esquerdo de onde eram atiradas três lâminas de ferro na direção do mago loiro, este que saltou para a direita desviando de duas delas, porém uma o atingia no braço esquerdo, causando-lhe uma dor como a de uma facada, a lâmina estava cravada em seu biceps, seu sangue escorria manchando a manga de seu terno de vermelho, enquanto isso seu oponente ria com um olho fechado e um pouco ofegante.

Danos causados: Sala'zhar: -50 (50 + 2 - 2)
Edmund: -33 (33 + 1 - 1)

Você ta com sangramento e se tentar mexer o braço vai perder HP e dano por causa da ferida profunda. O Sangramento vai tirar dano continuo até ser estancado ou o combate acabar.

Sala'zhar
HP: 32/280
MP: 30/90

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Sab Abr 01, 2017 6:01 pm

A batalha já estava em seus últimos momentos. O demônio mal se aguentava de pé e eu devo admitir que também não estava em meus melhores momentos.

Poucos instantes se passaram desde que havíamos dado uma pequena pausa em nossos golpes e já era possível ver que aqueles seriam nossos últimos momentos. Isso era visível tanto pela lâmina em meu braço, quanto pelo olho que meu oponente mantinha fechado enquanto ofegava como se houvesse corrido uma maratona.

Por mais que achasse propício, não conseguia fazer piada alguma graças a dor que sentia devido a lâmina presa em meu braço, mas também não tinha coragem de removê-la dali, pois isso me custaria a batalha.

"Acalme-se, rapaz, muitas vidas dependem de você. Cumpra sua missão primeiro, depois se preocupe em remover isso do seu braço." - pensava comigo mesmo, tentando criar coragem para iniciar uma nova investida contra meu oponente.

Sem pensar, então, faço com que meu braço direito fique com 3 metros e tento atingir meu inimigo com um direto de direita mirando seu rosto.

Caso o golpe acertasse, esperaria para ver se o meu oponente esboçaria alguma reação e, caso não o fizesse, tentaria remover a lâmina do meu braço enquanto retornava para o restaurante.

Caso meu golpe falhasse ou meu oponente se levantasse novamente, tentaria me esquivar de qualquer golpe dele e lhe desferir um chute normal na perna em resposta, enquanto tentaria recuar em direção ao restaurante.

--

Missão:

Status:
HP: 54/150
MP: 140/200

Técnica Usada:

Nome: Giant Punch
Descrição: Utilizando os poderes da Titan Magic, Edmund faz com que seu braço cresça até os 3 metros e fique com 50 cm de largura, para com isso desferir um soco em seu adversário.

*O braço a ser utilizado deve ser especificado no post, assim como o soco a ser desferido, como um gancho, direto cruzado e etc.
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário