Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missão - Rank D] Ajuda Amorosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - Rank D] Ajuda Amorosa

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 11, 2017 1:27 am

Love Guru?
Eu andava pelo centro de Oshibana, eu procurava pelo cliente que pediu por um guru do amor, eu estou longe de tal coisa, mas como já dizia o ditado ''quem não arrisca não petisca''. Eu olhei em volta tentando achar o cliente, caso o encontrasse eu perguntaria se seu nome era Charles Machint, caso fosse. eu me introduziria da seguinte forma. - Prazer garoto, sou seu cupido em forma de Exceed! - Diria mostrando o símbolo da Sabertooth em meu braço.

Missão:

Nome: Ajuda Amorosa
Rank: D
Descrição: Um garoto quer pedir a sua melhor amiga em namoro e precisa de dicas, ideias e todo o tipo de sugestões, ele está desesperado, ajude-o sem que ela perceba!
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Charles Machint

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Re: [Missão - Rank D] Ajuda Amorosa

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Mar 11, 2017 1:51 am

Narração

A

ndando pela Zona central de Oshibana estava um mago exceed, de vez em quando ele parava e olhava a sua volta, perguntando para diversos civis se sabiam onde estava "Charles Machint". Após minutos de procura e várias perguntas, ele finalmente o achou, sentado em um banquinho.

Fang estreitou os olhos e começou a analisar a aparência de seu cliente, gordinho com cabelos castanhos semi-lisos, usando um uniforme de colégio... Agora ele entendia o porque dele ter pedido esta missão, pessoas acima do peso geralmente sofrem bullyng e isso afeta sua auto-confiança.

Prazer garoto, sou seu cupido em forma de Exceed! - Disse o mago, mostrando o simbolo da SaberTooth.

Hã... Hm... E... Eu sou C-Charles - Gaguejou o garoto - Prazer.

Primeiro Fang precisava ajudar o garoto com sua auto-confiança, depois ele precisaria arrumar o "cenário" para que o garoto consegua pedir sua amiga de infância em namoro.

Charles Machint

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 11, 2017 2:14 am

Love Guru?
- Hm... pela gaguejada vejo que sua autoconfiança ta em falta... - E minha sinceridade marca seu primeiro ponto. - Olha, não preciso ser um gênio para saber que sua barriga é a culpada da autoconfiança baixa... - Cocei meu queixo de forma pensativa enquanto subia no banco e na cabeça do jovem, onde me sentei em pernas de índio. - Me diz se estiver muito pesado beleza? - Eu avisei o jovem ao me sentar, em seguida começaria meu trabalho. - Bom, você quer uma ajuda para se declarar para sua amiga de infância, eu não vou mentir, sou horrível com isso, mas não vou sair daqui sem fazer sua autoconfiança subir o bastante para dizer algo, nem que precise amordaçar a garota e trazer ela aqui! - Eu disse levantando meu punho direito. - Okay, seguinte, vou te dizer algo que meu pai me disse uma vez. - Limpei minha garganta e engrossei minha voz tentando imitar a de meu pai adotivo. - ''Nunca deixe o que os outros falam atrapalhar sua vida, sempre que cair levante novamente e siga em frente. Agora vai lavar a louça Fang antes que eu te dê uma surra... não pera... acho que fui longe demais na imitação. Enfim, o importante é, barriga você perde e tem garotas que gostam de pessoas barrigudinhas, se essa garota não for ser sua, sempre vai ter outro peixe maior no mar! - Eu disse levantando ambas minhas patas e abrindo um par de asas começando a flutuar.

Magia usada:
Nome: Angel Wings
Base: Suporte
MP Gasto: 10
Duração: ilimitado
Alcance: 15 m
Descrição: Usando sua Aera Magic, Fang consegue criar um par de asas de um metro as quais este usa para voar e planar como qualquer Exceed. As asas podem variar de tamanho, podendo chegar a ter até três metros, mas para isso seria gasto mais mp. As asas conseguem fazer o pequeno Exceed voar até quinze metros do chão.

Missão:

Descrição: Um garoto quer pedir a sua melhor amiga em namoro e precisa de dicas, ideias e todo o tipo de sugestões, ele está desesperado, ajude-o sem que ela perceba!

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Mar 11, 2017 2:22 am

Narração

O

gordinho ouviu o gato, ele realmente tinha falta de auto confiança, mas o verdadeiro problema não residia ali.

N-não é exatamente isso, na verdade é que tem um garoto que também quer namorar ela... E ele não é a melhor das pessoas - Parecia que o simples ato de falar sobre esse tal "rival", fazia o cliente de Fang se acovardar, ele precisava dar um jeito nisso... Rápido. Agora Fang precisava primeiramente saber o nome do rival, depois ele deve pensar em alguma forma de evitar que esse rival atrapalhe a confissão de Charles.

Charles Machint

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 11, 2017 2:36 am

Love Guru?
Um sorriso demoníaco se abriu em meu rosto enquanto minhas orelhas ficavam mais eretas que as de um doberman. - Me diga o nome dele que eu dou um jeito. - Eu disse enquanto pensava em meio de tortu... digo, modos de convencer o jovem do contrário.

Magia usada:

Descrição: Usando sua Aera Magic, Fang consegue criar um par de asas de um metro as quais este usa para voar e planar como qualquer Exceed. As asas podem variar de tamanho, podendo chegar a ter até três metros, mas para isso seria gasto mais mp. As asas conseguem fazer o pequeno Exceed voar até quinze metros do chão.

Missão:

◦◦◦
[/color]
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Mar 11, 2017 2:51 am

Narração

A

malicia saia de Fang em ondas, Charles tremia ao ver o sorriso no rosto do mago gato.

M-Mayuzumi Takumu - Respondeu tremendo o garoto gordinho, ele não sabia o que aconteceria... Ótimo, afinal, Ignorância é um benção. Agora Fang apenas precisava encontrar esse tal de Takumu.

Charles Machint

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 11, 2017 3:08 am

Love Guru?
Pousei em frente do garoto, meu sorriso malicioso já tinha dado lugar ao bom e velho sorriso animado de sempre. - Relaxa garoto, não vou matar esse tal Takumu, a verdade é que nem precisaria falar com ele ou se quer procurar ele, você só precisa deixar fluir garoto, se quiser eu te acompanho para falar com a garota, eu falar com ele só vai fazer ele se sentir desafiado e realmente tentar roubar seu amor de suas mãos. - Cruzei meus braços fitando o jovem - Então garoto, o que você prefere, que eu pague o papelão de falar pro garoto cair fora ou juntar o homem dentro de você e apostar tudo? - Estendi minha pata esquerda sinalizando que o jovem apertasse-a.

Magia usada:

Missão:

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Mar 11, 2017 5:48 pm

Narração

A

pós o pequeno discurso, Charles se sentiu aliviado e revigorado, pronto para qualquer coisa.

Ok! - Sua voz transbordava de confiança - Vamos lá!

Com isso ambos foram em direção a um restaurante chamado "Restaurante Pari" a qual era o restaurante favorito da amiga de infância de Charles, chegando lá eles conseguiram ver a garota através do vidro, mas junto com ela estava um garoto, bajulando-a.

T-Takumu - Gaguejou o gordinho, sua confiança havia se evaporado - O-oque eu faço? - Perguntou, olhando para o gato flutuando ao seu lado.

Charles Machint

Mayuzumi Takumu

???

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 11, 2017 6:15 pm

Love Guru?
Sem falar nada eu me dirigi até a entrada e abri a porta, olhei para o rival do gordinho e voei até ele. - Com licença, o senhor se chama Mayuzumi Takumu? - Caso o o jovem respondesse, eu tomaria uma expressão mais séria, com um olhar frio como o de um predador. - Sou um membro da guilda Sabertooth e tenho ordens de te escoltar até a guilda, achamos que você possa servir de testemunha para um caso que ocorreu em uma cidade vizinha que estamos investigando. - Uma mentira bem contada e reforçada pela marca da guilda em meu braço e a seriedade com a qual falei. Caso tudo desse certo eu o levaria até algum lugar aleatório e diria para a jovem ficar onde está, com a desculpa de que estamos levando apenas algumas pessoas por vez e que o jovem era o ultimo da chamada atual.

Magia usada:

Missão:

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Mar 12, 2017 12:49 am

Narração

T

akumu olhou confuso para o gato a sua frente, mas ele não podia argumentar, mesmo sendo um gato Fang era um membro da guilda Sabertooth, com um pedido de desculpas para a garota, ele se levantou e seguiu o Exceed para fora do restaurante, Charles percebendo a oportunidade, de imediata a tomou. Adentrando o restaurante e se sentando na frente de sua amiga, ele falou.

O-oi - Charles deu uma risadinha tímida - Q-que dia lindo lá fora né? - A garota levantou levemente sua sobrancelha direita, Charles percebendo que fez uma pergunta completamente idiota, pareceu se encolher - B-bom... Vou ser direto... Quer namorar comigo Kuro?

A garota congelou, antes que surpreendentemente ela sorrisse - Estava me perguntando quanto tempo levaria pra você me pedir - Riu ela - É claro que eu quero.

Missão concluída
Você recebeu:
+50 Xp
+2.000 Jewels

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário