Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[Missão rank C] Angra Mainyu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão rank C] Angra Mainyu.

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Mar 05, 2017 12:49 am



I Found You


M


agnolia, uma cidade comerciante com 60.000 habitantes, que tem sido cheia de Magia desde a era antiga. Apoiada pelo fato de que uma das Maiores guildas, a Fairy Tail, tem sua sede localizada ali, as ruas estavam infestadas de pessoas, que andavam de um lado para o outro, fazendo seus afazeres diários, entre os vários habitantes, um homem coberto em panos saltitava pelas ruas, sua presença exalava felicidade, por que? Ninguém sabia. A população a sua volta o encarava, olhando para ele como se perguntassem: Você é idiota?

Mas o mago em questão não prestava atenção para os civis, ele finalmente conseguira uma missão divertida, afinal, quem não gostaria de arruinar um festival e ser pago por isso? Era um paraíso.

"Então gente, por onde começamos?" Perguntou o mago olhando para ambos os ombros, onde versões em miniatura dele jaziam sentados.

"VAMOS DESTRUIR TUDO, NÃO VAI SOBRAR NADA!" Gritava a versão vermelha, balançando os pequenos braços como se estivesse socando algo.

"NÃO! Devemos seguir o caminho da paz, o mund-" A versão azul não teve a chance de terminar sua frase, pois o mini-Angra vermelho o chutou para fora do ombro.

"Vamos gente, nada de brigar." Dizia Angra, na tentativa de evitar um conflito entre suas consciências. Os civis olhavam para o mago como se uma segunda cabeça tivesse brotado de seu pescoço, para eles, o mago falava com seu ombro, como se algo estivesse ali, mas não havia.

Olhando a sua volta, Angra percebeu que não sabia por onde começar, então ele foi até um banco e se sentou. Uma abordagem furtiva seria melhor, ele esperaria até o anoitecer para fazer seu movimento. As horas passaram como areia em uma mão aberta, até finalmente o anoitecer. Angra esperou pacientemente até que a rua estivesse vazia, e então começou a se mover até o armazém, onde os carros estavam guardados.

Angra parou na frente do armazém, a única defesa entre ele e os carros Alegóricos era um cadeado, afinal, pra que colocar guardas? Não é como se alguém fosse querer roubar ou destruir os carros. Moldando sua tatuagem para fora do corpo, Angra criou uma espada e cortou o cadeado, permitindo assim a abertura do armazém. Ao entrar a primeira coisa que Angra pensou foi: Colorido, os carros mais pareciam arco-íris, bonecos jaziam acima dos carros, em uma pose com os braços levantados ao ar. Sem dúvidas que ao ligar o carro, os braços balançariam.

Angra estralou os dedos e escolheu sua primeira vítima, um carro com um porquinho vestido de aranha. Se aproximando, a primeira coisa que ele fez foi rasgar a imitação de seu amigo Peter Porker. Desfazendo a espada, Angra moldou sua mão direita em mãos com garrar enormes (10 metros) utilizando suas tatuagens, foi um trabalho fácil, um simples balançar de seu braço, a metade do carro foi destruído, agarrando a metade sobrando, Angra o tacou em outro carro, destruindo a construção bem-feita do carro. Minutos se passaram, e Angra não parava de destruir tudo a sua volta, ele parecia estar em um estado hipnótico,  destruindo tudo com um sorriso enorme no rosto. Vozes abafadas tiraram Angra de seu estado, olhando para a porta ele percebeu que alguém deve ter ouvido o barulho e chamado as autoridades.

Substituindo as garras por um par de asas, Angra pulou antes de dar um poderoso impulso com suas asas, que o mandaram para uma janela perto do teto, e assim escapou sem ninguém vê-lo. Agora na estação, Angra voltaria para a Guilda com uma missão completa e uma história para contar.

Nome: Grande carnaval
Rank: C
Descrição:  Um famosos evento de desfiles de carros alegóricos  esta para acontecer. Sua missão será fazer com que este desfile seja adiado, pois temos uma missão la em magnólia e se for descoberta, perderemos meses de planejamento. Quebre carros, suma com peças faça o que quiser, mas não seja visto e empeça que o evento aconteça no dia marcado.  
Recompensa: 4,000 Jawels

Cliente: Yokan Fur[/b]

?

_________________

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/02/2017

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank C] Angra Mainyu.

Mensagem por Fang Krieger em Dom Mar 05, 2017 2:04 am

Missão Concluída
Só postar o relatório
avatar
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 18

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum