Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missão rank D 3] Angra Mainyu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão rank D 3] Angra Mainyu.

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Mar 04, 2017 3:57 am

I Found You

A

ngra estava com sono, cansado e mal-humorado, afinal, ele fizera 2 missões seguidas, e agora iria fazer a terceira, mas não era apenas isso, o verdadeiro problema era a missão em questão: Limpar a Guilda. Ele odiava limpeza, tudo voltaria a se sujar eventualmente, então para que limpar? É idiotice, mas como ele precisava de dinheiro e subir de rank, ele era obrigado a fazer essa missão... Triste.

Tirando a luva de pano branco e colocando uma luva de borracha, Angra se preparou mentalmente para o que estava prestes a fazer, agarrando um pano e mergulhando ele na água, ele espremeu tirando o excesso e de forma calma ele passou pelas estantes na guilda, tirando o pó de forma preguiçosa e relaxada, mas bem-feita, com cuidado para não estragar móveis de madeira.

Algumas horas se passaram até ele finalmente acabar de tirar o pó, agora ele pegou uma vassoura do estoque e começou a varrer o chão, mas para isso ele de vez em quando tinha que parar para levantar algum móvel e varrer de baixo, era completa e absolutamente irritante. Após finalmente acabar de varrer, ele pegaria um pano molhado com água e produtos químicos de limpeza, colocou em um rodo e começou a passar pano pela guilda. Desta vez foi mais rápido, apenas 1 hora se passou desde que ele começou, e ele não se responsabilizaria se alguém escorregou no chão e caiu. Ótimo, agora ele iria até o bar da guilda e começaria a recolher os copos e pratos sujos, levaria para a pia e então começaria a lava-los, momentos após acabar de lavar, ele pegaria um pano seco e começaria a seca-los, para assim começar a guarda-los cada um em seu lugar.

Após isto ele iria limpar os banheiros, pegando detergente, e uma bucha ele iria até um dos vários banheiros da guilda e começaria a limpar. Limpando o azulejo do chão e parede, o vazo sanitário e a pia, ele finalmente acabou, mas agora ele precisava limpar mais 4 banheiros que jaziam espalhados pela guilda. Com o braço dolorido, e o corpo cansado, Angra foi em direção a outro banheiro com sua buchinha e detergente divino. Ao chegar ele repetiu a ação que fez no primeiro banheiro: limpou o azulejo do chão e das paredes, o vazo sanitário e a pia.

Isso continuou em todos os banheiros que ele limpou, sempre usando o mesmo processo. Angra não agüentava mais, ele parecia um zumbi andando pela guilda sem rumo, agora ele precisava apenas colocar tudo em seu devido lugar e ele finalmente acabaria sua ULTIMA missão rank D, sorrindo com a idéia, ele começou com um entusiasmo renovado, simplesmente saber que ele nunca mais faria isso, o motivava a continuar.

"Finalmente!" Exclamou Angra, olhando para o chão brilhando, a guilda organizada e com um leve aroma de Morango, ele finalmente acabara. Colocando os produtos de limpeza em seu respectivo armário, ele foi em direção a um dos vários quartos da guilda para que ele tenha seu merecido descanso.

Nome: Faxina geral
Rank : D
Descrição: A guilda está completamente empoeirada, limpe-a completamente e deixa-a brilhando para que ninguém se suje ou pegue uma alergia.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Yokan Fur

?

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário