Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada] Edmund von Smith

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada] Edmund von Smith

Mensagem por Edmund von Smith em Qua Mar 01, 2017 9:27 pm

Mesmo não fazendo muito tempo desde quando havia saído da casa dos meus pais, encontrava-me vagando perdido pelas ruas procurando algo para ocupar a minha cabeça.

Achava engraçado como minha busca por respostas concretas mal havia acabado de começar e eu já me sentia tão perdido, mas aquela ainda não era hora de desistir. Talvez eu devesse apenas arrumar um meio de ocupar a minha cabeça utilizando a minha magia, então, por que não entrar numa guilda?

Sabertooth era uma guilda reconhecida, situada há alguns poucos quilômetros de onde me encontrava e como eu bem sabia, me juntar a uma guilda não necessariamente significava fazer parte de uma equipe. Isso poderia muito bem servir apenas pra me dar dinheiro, sem impedir minha vida de cavaleiro solitário.

Tendo isso em mente, parava por um instante e seguia pelo caminho que me levava até o grande edifício da tão famosa guilda de Fiore e, parando diante dele, o encarava por alguns segundos antes de gritar:

- Com licença, eu poderia falar com o mestre da guilda?

Ficar gritando não era um costume meu, mas não gostava da ideia de simplesmente entrar lá e acabar me metendo em problemas com quem estivesse lá dentro, então, apenas continuava ali aguardando alguma resposta.
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada] Edmund von Smith

Mensagem por Angra Mainyu em Qua Mar 01, 2017 10:13 pm

Narração

S

abertooth

Um nome que emitia respeito e potência, assim como a guilda. Construído em Era, O edifício da Sabertooth lembrava vagamente a um castelo, com a estátua de um enorme tigre dente-de-sabre localizada no telhado mais alto.

A visão era intimidante.

Edmundo jazia parado na frente dos grandes portões que o separavam do interior da guilda, minutos se passaram após ele ter gritado, ele já estava começando a ficar nervoso, quando de repente, os portões se abriram de forma lenta. Uma cabeça com cabelos azuis saiu de dentro da guilda, um garotinho olhou para o loiro a sua frente.

"O que você quer velhote?" perguntava o jovem membro.

Hp:??
Mp:??

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Qui Mar 02, 2017 1:52 am

Estava começando a ficar impaciente. Minutos se passaram desde que havia gritado, mas ainda não tinha obtido resposta alguma. Se o objetivo da guilda era conseguir mais membros, eles com certeza precisavam se aprimorar nisso.

"Mal dei início a minha jornada e já dei de cara com uma desventura. Se infortúnios como o de não ser recebido no portão dessa guilda se tornarem frequentes, provavelmente serei conhecido como o homem com menos sorte em todo o continente." Pensava, me acalmando um pouco graças as risadas causadas por imaginar as grandes desventuras que me esperavam.

Dar risadas não era uma característica muito comum da minha parte, mas ficar tão impaciente também não era. Talvez aquilo fosse só um gostinho da vida de mago, não se reconhecer mais a cada dia, mesmo não tendo nem sequer usado magia ainda.

- Pare, pense um pouco e volte ao normal. Fique sólido como uma pedra e frio como o gelo, porque é isso o que você é, Edmund, um iceberg. - Dizia, tentando me acalmar novamente.

Quando já estava prestes a sair, o portão da guilda foi se abrindo lentamente, criando um contraste assustador entre isso e o imponente tigre retratado pela estátua localizada no ponto mais alto do prédio.

Aqueles poucos instantes pareceram minutos, enquanto eu tentava acalmar minha mente que só pensava em diferentes meios de derrotar o imponente e poderoso ser que dali saísse, mas como num passe de mágica, fui tomado novamente pela calma ao ver que a temerosa criatura que veio me receber era, na verdade, um garotinho de cabelos azuis.

"- O que você quer velhote?"- Ele perguntou sem demonstrar respeito algum, enquanto eu, mantendo minha calma habitual, respondia-lhe em um tom sereno:

- Desculpe o incômodo, mas poderia me ajudar a falar com seu líder? Eu gostaria de me juntar a esta guilda e, principalmente, conhecer o poderoso ser que a lidera. - Dizia, tentando levar a conversa a um tom mais respeitoso, em busca de evitar confusão, pois mesmo tendo quase certeza de que aquele não era o líder, não poderia ignorar a possibilidade dele ser poderoso.

--
HP:75
MP:75
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 02, 2017 6:16 am

Narração

"D

isso eu sei idiota, você gritou lembra? Vou reformular a pergunta para que alguém da sua idade consiga entender, o que você quer com o mestre?" Dizia o garoto, limpando o ouvido direito com o mindinho, ele não parecia se importar com a idade de Edmund, não importava ser ele tinha 20 ou 40 anos, para ele, Edmund era um velho.

O garoto era jovem, mas não era burro, a pergunta era um meio de analisar as intenções de Edmund, afinal, o loiro a sua frente poderia ser um membro de uma Dark Guild, que estava tentando entrar, para assim atacar a guilda de dentro. Ele precisava saber o que ele queria com seu mestre.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Qui Mar 02, 2017 7:04 am

"Disso eu sei idiota, você gritou lembra? Vou reformular a pergunta para que alguém da sua idade consiga entender, o que você quer com o mestre?" Dizia aquele minúsculo e insolente ser cuja vida eu adoraria tirar naquele momento, o que provavelmente teria feito se me considerasse capaz. Levei alguns segundos para digerir aqueles insultos, mas consegui ao manter em mente que o meu desejo de evitar confusão e o medo de perder para uma criança eram maiores do que a vontade de matá-lo.

Tentava manter-me calmo perante aquele garoto indisciplinado, pois escolhia acreditar que se ele estava me dando nos nervos naquele momento, ele tinha um bom motivo para fazê-lo. Então, respondia-lhe no tom mais amistoso possível:

- Bem, eu quero apenas conhecê-lo. Acredito que conhecer o líder seja uma parte crucial de se juntar a uma guilda já que pretendo colocar-me sobre a tutela dele. Devo dizer que estou um tanto animado pra isso, pois acho que só de vê-lo vou saber que jamais vi na vida tanto poder e conhecimento em um único ser.

Não sabia muito bem como aquela jovem mente subdesenvolvida interpretaria minhas palavras, mas fazia um esforço para soar o mais amigável possível.

Usando a cordialidade como ultimo recurso, estendia minha mão e dizia-lhe:

- Estou tão animado imaginando o que vou conhecer aqui que esqueci até mesmo de me apresentar. Sou Edmund von Smith, qual seria seu nome?

Dava então um sorriso para mostrar que não oferecia perigo algum, enquanto aguardava que o garoto apertasse minha mão ou ao menos dissesse seu nome.

--
HP: 75
MP: 75
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 02, 2017 1:25 pm

Narração

C

om os olhos estreitos e sem emoção, o jovem de cabelos azuis, julgou o possível futuro membro da Sabertooth, tentando localizar qualquer mentira. Minutos se passaram, e eles ainda estavam na mesma posição, quando de repente, o garoto abriu o portão a sua totalidade, permitindo que Edmund veja o interior da guilda.

"Meu nome é Alladin!" Cumprimentou o garoto apertando a mão oferecida, sua personalidade mudando questão de segundos "Desculpa por te chamar de velho, a raiva ajuda muito em revelar as verdadeiras intenções." Dizia o Garoto batendo o punho na própria cabeça e deixando a língua escapar de sua boca, em um expressão de desculpas.

"Entra, vou te levar até o mestre" O garoto se virou sem esperar Edmund.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Sex Mar 03, 2017 9:06 am

O pequeno garoto de cabelo azul passou então a analisar-me, ou ao menos era o que eu achava já que ele não esboçava emoção alguma, nem com seu rosto, nem com seus olhos semicerrados.

Minutos se passaram e estávamos na mesma posição, ele me olhando da mesma forma e eu, parado, concentrando minhas forças em manter o braço levantado, esperando que minha mão fosse apertada. Até que subitamente, o garoto abrira totalmente o portão. Um sentimento vitorioso invadiu minha alma.

"Meu nome é Alladin!" Disse o garoto, antes de finalmente apertar minha mão, naquele momento era possível perceber que a sua personalidade havia mudado completamente. "Desculpa por te chamar de velho, a raiva ajuda muito em revelar as verdadeiras intenções" Completava ele, fazendo uma expressão um tanto engraçada como complemento.

"Entra, vou te levar até o mestre" Disse Alladin, pegando-me de surpresa, antes de virar-se e ir entrando sem esperar alguma reação minha.

Eu, por minha vez, apenas colocava minhas mãos nos bolsos da calça e o seguia, enquanto olhava bem tudo em minha volta e principalmente como era o prédio da guilda por dentro. Não sabia o que me aguardava a partir daquele momento, mas pelo tempo que passei lá fora, sabia que entrar pra guilda não seria tão fácil quanto eu imaginava.

--
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Mar 03, 2017 8:39 pm

Narração

A

Guilda era um castelo por fora, mas por dentro era um labirinto, minutos pareciam ser horas, e eles andavam entravam e saiam por diversas portas, até finalmente parar em uma que era diferente, a moldura era mais detalhada e a maçaneta era de ouro: o Escritório do mestre.

"Entre" Veio uma voz de dentro, logo após Alladin bater na porta.

Sem falar, o mago de cabelos azuis abriu a porta e entrou junto com Edmund. Apenas adentrar na sala parecia que eles tinham entrado em um freezer, geada cobria as paredes e chão, e tudo isso vinha apenas da presença do mestre.

"Quem é esse?" Sua voz carregava poder, com um olhar frio ele analisou Edmund.

"Deixe-me adivinhar, outro fracote querendo entrar na guilda?" Alladin concordou "Diga-me, por que eu deveria aceitar um fracote?"

Mestre

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Sab Mar 04, 2017 12:27 am

Aquele lugar era um enorme labirinto e a cada porta em que entrávamos, eu ficava mais confuso sobre se o mestre era realmente o nosso destino ou se o garoto estava tirando sarro de mim.

Aquela andança toda fazia minutos parecerem horas, o que já não permitia que eu soubesse a quanto tempo estava ali, mas a certeza aparente em Alladin me impedia de retroceder, isso e não fazer a menor ideia do caminho de volta.

Porta após porta, íamos cada vez mais longe naquele labirinto e quando meu ultimo fio de esperança de encontrar nosso destino havia se rompido, paramos diante de uma porta diferenciada. Sua moldura era mais detalhada do que as demais e sua maçaneta era feita de ouro. Aquilo só poderia ser a sala do mestre ou o banheiro.

"Entre!" dizia em tom firme uma voz vinda lá de dentro, logo após Alladin bater na porta, excluindo então qualquer possibilidade de ser um banheiro.

Alladin entrou na sala sem dizer uma única palavra, o mestre com certeza era respeitável já que sua presença aquietava aquela jovem criatura. Ao segui-lo percebi então a imponência do líder daquela guilda, já que apenas a sua presença além de nos causar frio extremo, cobria de geada o chão e as paredes.

"Quem é esse?" Perguntava com uma firme e poderosa voz, analisando-me friamente com sei olhar.

"Deixe-me adivinhar, outro fracote querendo entrar na guilda?" Perguntava ele, enquanto Alladin apenas concordava "Diga-me, por que eu deveria aceitar um fracote?" Concluía então o mestre.

"Como eu imaginei, parece que demonstrar um pouco de respeito não é uma marca da guilda. Mas começar um duelo de arrogâncias com esse cara com certeza não vai acabar bem pra mim. Tenho que manter-me calmo e respeita-lo tanto quanto puder pra sobreviver aqui." Ao pensar isso, então, suspirava e dizia:

- Sou Edmund von Smith, prazer em conhecê-lo, Senhor. Teria tentado fazer com que ele apertasse minha mão, mas o frio no local fazia com que eu mantivesse minhas mãos nos bolsos para que elas não congelassem. Tentando organizar os pensamentos novamente e tentando impedir que o frio atrapalhasse o resto do meu discurso, dizia:

- Devo admitir que sou um iniciante, acho que não teria como o Senhor não perceber isso, mas acredito que com a sua tutela e enfrentando os perigos das missões que me esperam, poderei evoluir muito, não só como mago, mas também como ser humano. Naquele momento, meu semblante parecia um tanto ansioso, e não teria como ser diferente já que pela minha cabeça só passava um filme das aventuras que me esperavam.

Antes que o homem começasse a falar, achava justo tentar acabar com qualquer duvida que ele poderia ter sobre minhas reais intenções. Então, em um último momento dizia:

- Eu posso não ser muito forte ainda, mas tenho certeza de que algum dia conseguirei liberar todo o meu potencial e, como disse antes em outras palavras, adoraria me espelhar em um homem como você pra chegar tão longe. Então, se um fracote desconhecido puder fazer tal coisa, peço que permita que eu me junte a guilda pra que possa alcançar este potencial. Aquelas palavras não saíram como eu desejava, mas era o melhor que eu podia fazer sem desafiar aquele homem ou implorar para que me deixasse entrar.

Na duvida de como seria respondido, apenas manteria uma postura firme e aguardaria a resposta do mestre sobre me aceitar ou não para aquela guilda.

--
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Mar 04, 2017 4:03 am

Narração

E

dmund estava desconfotável, o mestre o encarava desde que ele parou de falar, seus olhos pareciam olhar para sua própria alma, a presença mágica do mestre começou a se elevar, até que repentinamente se apagasse, Edmundo não sabia o que aconteceu, mas o mestre voltou sua atenção para a papelada.

"Onde você quer sua marca? E de que cor?" Perguntou Alladin, sabendo que o mestre aprovara Edmund de forma silenciosa.

[

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edmund von Smith em Sab Mar 04, 2017 11:23 am

Já estava me sentindo desconfortável. O mestre me olhava desde que havia parado de falar. Em meio a isso, era perceptível que sua presença mágica ia aumentando gradativamente, até que quando eu já esperava ser assassinado, o poder perceptível nele simplesmente sumisse.

Meus rosto mostrava a minha confusão quando, sem dizer uma palavra, o mestre simplesmente voltou seu olhar para a papelada em sua mesa. Isso queria dizer que eu havia falhado? O mestre decidiu que não tinha por que perder seu tempo comigo? Era frustrante.

"Onde você quer sua marca? E de que cor?" Perguntava Alladin, fazendo com que eu me acalmasse novamente. Dessa vez sua voz não carregava nada além de seriedade, ele com certeza sabia que o mestre havia me aprovado.

- Eu odiaria que meu terno escondesse a marca, assim como quero que ela seja a ultima coisa que meus oponentes vejam, então, peço que a coloque em meu punho direito. Gostaria também que ela fosse dourada, se não for muito incômodo. - Dizia subitamente na tentativa de impedir que simplesmente desistissem da ideia de que eu poderia me juntar a guilda.

Após tais palavras, aguardaria então receber a marca da guilda para enfim poder começar a enfrentar os perigos que o mundo oferecia.

--
HP: 75
MP: 75
Edmund von Smith
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Mar 04, 2017 2:59 pm

Parabéns, agora você é um membro da Sabertooth.

Agora você é um membro rank D, você ganhou 200 Pontos para distribuir entre Hp e Mp.

Por favor, peça a mudança na ficha.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário