Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada - Efi Momu & Eight] Unidos pela ordem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada - Efi Momu & Eight] Unidos pela ordem

Mensagem por Efi Momu em Qua Mar 01, 2017 8:42 pm

"Não são apenas espíritos, são meus amigos."
O aumento considerável do calor apontava que eu finalmente havia chegado ao topo da montanha. Logo no meio, estava aquela belíssima construção branca, era o Conselho Mágico, pronto para me receber.
Porém, a ruiva que me acompanhava parou por alguns segundos e pareceu pensar em algo. Para não criar mais problemas a ela, eu apenas aguardei em silêncio seu momento de reflexão, enquanto olhava maravilhada para a construção a minha frente.
Efi Momu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada - Efi Momu & Eight] Unidos pela ordem

Mensagem por Eight em Qua Mar 01, 2017 8:53 pm

Adentravamos o complexo, íamos caminhando em passos calmos que ecoavam pelos corredores enquanto o guarda que me levava contava como os recrutas sofriam fazendo as mais ridículas missões, eu não entendia quase nada mas me mantinha sorrindo enquanto ouvia ele falar e claro concordando com a cabeça. Finalmente chegávamos a algum lugar parecia um lugar importante devido a aglomeração de pessoas, mais ao fundo via uma mulher ruiva de traços belos e bem afeiçoada, bom isso é oque alguém que entende diria, provavelmente a maioria dos homens a acharia bela e eu deveria tentar imita-los, logo retirava uma folha de um caderno vermelho com um 8 na capa e em seguida dobrava ela até formar um origami em forma de uma flor, porem enquanto dobrava a mesma via outra garota de cabelos dourados que também parecia um tanto bela, aproveitava e ja dobrava outro origami. Primeiro entregava para a garota loira o origami em forma de flor enquanto dizia "Muito prazer, Eight" em seguida entregava para a mulher ruiva e esperava alguma reação.
Eight
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Sex Mar 03, 2017 1:51 pm

Narração

P
or todo aquele grande local, podia-se ver homens e mulheres trajando as mais diversas roupas, desde armaduras prateadas ou douradas, até roupas mais finas e elegantes, fossem talvez pessoas do alto escalão da sociedade que estivessem pedindo ajuda direta ao conselho. Effie e a mulher ruiva que sequer revelara seu próprio nome andavam pelo corredor longo quando foram abordadas por um rapaz que entregava uma espécie de flor de papel para a mesma, com um simples olhar a mesma rejeitou o pequeno presente. - Outro recruta pelo jeito. Junte-se a ela, estamos indo ver a chefe geral do conselho. E fiquem em silêncio os dois, isso é uma ordem.-

Narração

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Efi Momu em Sex Mar 03, 2017 2:40 pm

A espera se tornava cansativa, mas logo era interrompida pela chegada de um jovem. Aquela roupa que ele usava era bem incomum, porém isso tudo pareceu desaparecer quando ele me entregou uma flor de papel, que expressava sua gentileza - naquele momento, ele conseguia retirar um sorriso de meu rosto.
Antes que eu pudesse agradecer o presente e dizer meu nome, a cavalheira superior exigia silêncio - ela já teve alguns problemas comigo antes, então eu resolvi aceitar as ordens enquanto retornava a segui-la.
Por alguns segundos, retornei meu olhar para o Conselho - que me fazia sentir um frio na barriga, anunciando que eu estava no lugar certo.
Efi Momu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eight em Sex Mar 03, 2017 2:51 pm

Após entregar a flor para as mulheres era devolvida com arrogância e ignorância da mulher ruiva, que parecia ser a superior e comandante do local. A flor que a mesma negará mantinha-se em minha mão enquanto ela me rebaixava "Então ta" pensava comigo mesmo enquanto guardava a flor em dos bolsos do meu jaleco e fazia assim como a mulher de cabelos cor de fogo mandava.
Eight
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Sex Mar 03, 2017 5:59 pm

Narração

A
mulher de cabelos vermelho começava a andar de forma calma pelo local, enquanto os dois recruta observavam o local em sí. Por pouco tempo os três andaram até chegar a uma espécie de pátio onde havia uma mulher de cabelos negros treinado com um pequeno grupo de soldados, com a chegada da mulher de cabelos vermelhos a mesma dera um comando de mão para que aquele treino se interrompesse e logo ela seguiu em direção ao grupo -Desculpe-me interromper seu treino, senhora, mas esses dois desejam ingressar ao conselho- A mulher de cabelos vermelhos abaixara a cabeça com a aproximação da outra e sequer olhava nos olhos da mesma - Digam-me seus nomes e demonstrem suas magias. Agora!- A mulher ordenava indo novamente em direção ao centro do pequeno pátio -Suas demonstrações e apresentações são feitas no centro do pátio -

Spoiler:
Ok, podem fazer coisas pequenas para demonstração de magia, diferente de Efi que terá desconto de Mp ( para invocar uma de suas chaves) . Eight tera o desconto menor por ainda não ter uma técnica em si.

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Efi Momu em Sex Mar 03, 2017 6:37 pm

Finalmente dentro do Conselho, após olhar maravilhada para todo o local, eu me via num grande pátio. Este possuía um grupo de guardas, que rodeavam uma mulher - eu não consegui ver seu rosto com clareza de longe, mas sabia que seus cabelos eram negros como a noite.
Após notar nossa presença, a mesma parecia ter feito um sinal e os guardas se espalhavam. A ruiva que estava a nossa frente fazia uma reverência unicamente com a cabeça, eu a segui como sinal de respeito a nova mulher. Sua voz era forte, suas ordens foram dadas e logo a ruiva passava mais algumas instruções para nós.

Eu olhei para o garoto e dei um pequeno sinal com a cabeça de que eu iria primeiro, assim em passos calmos me aproximei do centro do pátio e fiquei parada por alguns segundos. Pensava no que a mulher ruiva havia me falado, minha fragilidade podia ser claramente vista, sendo assim eu deveria apresentar algo que fosse forte o suficiente para usar em nome do conselho. Calyx não tinha uma aparência muito perigosa, mesmo eu querendo que ele fosse o primeiro em minha apresentação.

- Sem mais escolhas... - sussurrei para mim mesma. - Me chamo Efi Momu. Possuo a Magia de Espíritos Celestias, e como demonstração... - disse em voz alta, em seguida passei a mão sob minha cintura e retirei uma das chaves de prata.
- Abra a porta para a fúria da tormenta, Tempestatis! - ao fim de minhas palavras, a chave liberava um brilho prateado ofuscante que cobria o local, quando esse sumia uma harpia mitológica, de poderosas garras no lugar dos pés, penas azuis com pontas pretas surgia - para finalizar, ela abria as asas e liberava uma ventania que mexia todos os fios dourados de meu cabelo, fazendo-me sorrir.

Sem olhar para a mulher e ver sua reação, eu fazia uma reverência de agradecimento e logo voltava para o lado da cavalheira ruiva, agora aguardando a demonstração do jovem que nos acompanhava.

Efi Momu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eight em Sex Mar 03, 2017 9:36 pm

Unidos pela ordem

Seguíamos a caminhar ao lado da mulher de cabelo vermelho, mesmo caminhando de costas era clara o quão bela ela aquela mulher, pena eu não sentir nada, talvez se eu fosse um pouco humano seria capaz de me apaixonar, mesmo eu nunca entendendo qual a lógica de se apaixonar, talvez eu devesse perguntar pra alguém como funciona. Voltando ao foco, havíamos caminhado por um tempo até que chegamos oque ao meu ver parecia um pátio, o lugar estava cheio, infestado de soldados e que claro tinha um líder. De longe não era possível ver muito bem mas logo que ela notou que estávamos ali ela caminhava em nossa direção e com um único sinal fez com que os soldados todos se dissipassem. Aquela que se aproximou certamente era quem mandava no lugar, até mesmo a mulher de cabelos de fogo outrora arrogante se curvou perante a mesma, se ela fez isso eu certamente teria de fazer. Assim como ela eu me curvava perante aquela que mandava em todos e logo em seguida ela começou a falar, mostrar nossas magias. Com um sinal ligeiro minha parceira disse através de um breve sinal que iria adiante e começou o seu show, certamente a magia dela era melhor que a minha mas fazer oque eu tinha que aceitar. Aproveitava o momento em que minha parceira estava demonstrando suas habilidades para pegar dois papéis de minha caderneta e começava a dobra-los, o primeiro papel iria se tornar um pássaro de origami e o outro iria se tornar um avião de papel simples, em seguida colocava ambos na minha mão juntamente com a flor de papel que havia guardado em meu jaleco anteriormente e aguardava o momento em que minha parceira viria a terminar sua demonstração.

Era minha vez, ela terminou sua demonstração, que por sinal me pareceu muito boa, e como eu não tinha ideia do que fazer iria copiar algumas das coisas que ela fez. -Muito prazer, eu sou Eight e diferente da minha parceira minha magia não é tão, como eu posso dizer, tão boa como a dela, mas...- Antes de terminar abria minha mão e dela saia o pássaro de origami batendo suas assas enquanto levava a flor em suas patas em direção a mulher de cabelos escuros, em seguida parava acima dela e soltava a flor que enquanto caia começou agirar e a flutuar perante os olhos da mulher, enquanto isso o avião de papel sobrevoava perante a sua cabeça juntamente com o pássaro. -Bom, é isso... Terminava de dizer enquanto abria um sorriso caloroso, falso, porem caloroso.

Eight
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Sab Mar 04, 2017 12:28 pm

Narração

O
grupo de cavaleiros olhavam maravilhados, eles pareciam não ter poderes, diferente dos dois jovens que estavam ali se " apresentando". A mulher de madeixas negras sequer moveu um músculo ou esboçou uma reação sobre o que os jovens fizeram .- Chega, Já vi o bastante.- Ela dizia para que os jovens parassem, logo a mesma lançava um olhar para a mulher de cabelos vermelhos e a mesma corria em direção a uma pequena sala para buscar algo que ninguém entendera ao certo -Saibam que um cavaleiro do conselho deve estar pronto para tudo e qualquer coisa- a mulher de cabelos negros dizia roubando a atenção de todos no lugar - Um cavaleiro deve saber obedecer e servir sempre que chamado - neste momento a mulher de cabelos vermelhos voltava com uma espécie de carimbo e uma pequena lista - Escrevam seus nomes na lista e digam onde desejam suas marcas.-

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Eight em Sab Mar 04, 2017 4:35 pm

Unidos pela ordem

Logo após a mulher terminar de falar eu pegava a caneta e colocava meu nome no ultimo lugar da lista e em seguida dava meu pescoço, mais precisamente o lado direito dele, para que a mulher ou seja lá quem for pudesse deixar a marca do conselho e em seguida partia para meu afazeres.

Eight
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Efi Momu em Sab Mar 04, 2017 8:45 pm

Dados os comandos da mulher, agora sim, eu estava oficialmente dentro do Conselho Mágico. Não estava exatamente onde eu queria, mas sabia que logo eu cresceria, então não me preocupava com isso.

Enquanto o mago que estava ao meu lado assinava o papel, eu me segurava para não liberar um grande grito dizendo "Consegui" - afinal, não queria passar vergonha na frente de minha chefe. Por fim, assinei meu nome abaixo de Eight e dizia:

- Minha marca ficará na mão direita - visto que minha mão era o principal meio de minha magia, eu optei por coloca-la lá. Assim a esticava e recebia a marca do Conselho, que era perfeita pra mim.
Efi Momu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Dom Mar 05, 2017 4:37 pm

Bem vindo ao conselho, Peçam suas alterações nas fichas.

Vocês ganham 200 pontos para dividir entre HP e MP.
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)