Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ficha de Mizore Fullyuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Mizore Fullyuki

Mensagem por Karasuba em Qua Mar 01, 2017 7:52 pm

Dados pessoais:

Nome: Mizore Fullyuki
Raça: Humano
Altura: 1,65 m
Peso: 58 kg
Personalidade: Ela tem uma personalidade bastante timida na maior parte do tempo. Sendo fechada a praticamente todas as pessoas, menos cavaleiros devido à admiração que tem para com os mesmos. Porém mesmo com os cavaleiros ela é sempre cuidadosa, não dando confiança a qualquer cavaleiro que fale com ela. Ela tem tendências psicopatas no que diz respeito a quem gosta ou admira, podendo proteger ou matar até mesmo os alvos de amor ou admiração caso estes saiam do seu controlo.
Aparência:

Aparência base de Mizore Shirayuki de Rosario + Vampire.
Imagem de Mizore Shirayuki:

Dados do personagem:

História:

Em uma família conhecida por sua magia de gelo, nascera mais uma filha, Mizore. Ela seria a terceira de três irmãos, e também a mais nova. Todos os outros já seriam bem mais poderosos e estariam em respectivas guildas a ganhar a sua vida, excepto os seus pais que já estariam reformados. Dessa forma seu pai e mãe ajudariam Mizore a aprender a arte do Ice-Make. De forma calma e gradual se notou a aptência da jovem para a magia, como teriam todos os membros da sua família.

Ela começaria os treinos mais sérios em relação a sua magia aos 10 anos de idade. Porém no começo dos treinos mais sérios ela notaria bem a diferente na dificuldade de criar gelo de forma aleatória que ela conseguia fazer mesmo como criança, para agora criar formas. Ainda que ela tivesse alguma vontade de aprender ela seria ainda uma criança e por isso o aprendizado da magia seria duradouro, ainda que seus pais tivessem calma aos seus 15 anos de idade, aconteceria algo bastante trágico. Onde um grupo de bandidos chefiados, por um membro de uma guilda ilegal assaltava a casa. Pelo menos seria isso que parecia. Mas a realidade é que eles seriam os assassinos dos seus dois irmãos e na realidade estes seriam magos assassinos de alto calibre nas guildas ilegais.

A situação seria caótica a jovem adolescente via a cabeça dos seus dois irmãos a rolar pelo chão. Algo que a traumatizava bastante, e que por mais de um ano não sairia da sua cabeça. Ela apartir desse momento se fecharia ao mundo, mas sempre se acabava por lembrar dos cavaleiros que conseguiram derrotar os bandidos e prender todos eles. Mizore podia escolher caminho do ódio ou da admiração, mas escolheria a admiração pelos Cavaleiros do Conselho. Seu pai havia sido morto e sua mãe incapacitada. A jovem só repararia nisso após o seu trauma ter baixado em relação ao terror que havia assistido.

Seus treinos mágicos seriam feitos agora só com sua mãe a dar meras instruções. Porém a jovem agora teria muito mais vontade de aprender a fazer bem a sua magia sendo capaz de criar pequenos objectos na sua mão demonstrando aos poucos e poucos cada vez mais perfeitos aqueles pequenos objectos. Agora que ela começaria a usar muito dos pirulitos na sua boca, algo que até mesmo parecia uma espécie de pequeno vício. Mas o mais importante é que ela teria que aumentar a dimensão das suas criações de gelo e manter o detalhe das mesmas faria isso com mais uns quantos treinos junto de sua mãe, que com uma doença acabaria por morrer, tendo a jovem não mais do que 17 anos, sozinha no mundo. Ela então desenvolvia pequenos roubos de rua para ganhar a sua vida e sobreviver. Ao mesmo tempo que ganharia pequenas competências no que diz respeito a furtividade e rastreio, em relação a seus alvos que seriam esses bandidos.

Com a sua idade já a chegar nos 18 anos, ela tomaria a decisão de tentar a sua sorte e ir para a cidade onde estaria o conselho para se alistar nos cavaleiros. Esse seria o seu objectivo estar onde os seus heróis passaram e estão a passar. Ela concretizar isso ou não ainda não se sabia, porém o que era certo era o esforço que ela iria realizar para tentar tal feito.

Status:
HP -> 75
PM -> 75

Dados Mágicos:

Magia: Ice-Make Static
Magia Adjacente: -x-

Força Física: 1
Resistência Física: 1
Força Mágica: 3
Resistência Mágica: 1
Velocidade: 8 m/s

Perícias:
- Furtividade
- Rastreio
-x
-x
-x

Inventário:

Karasuba
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Mizore Fullyuki

Mensagem por Fang Krieger em Qua Mar 01, 2017 9:31 pm

Ficha Aceita
Bem-vindo ao Rpg
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karasuba em Sex Mar 24, 2017 10:48 am

Como visto no link seguinte -> http://fairytaileternum.forumeiros.com/t355-entrada-karasubamizore-winter-is-coming#1049

Tornei-me cavaleiro rank D. Portanto queria as devidas actualizações de rank e tudo mais.

Quanto ao status ganho de 200, distribuo 75 em hp e 125 em mp. Ficando assim:
HP - 150
MP - 200
Karasuba
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Sex Mar 24, 2017 10:40 pm

Atualizado

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com