Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Chegada - Eight] Oito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Chegada - Eight] Oito

Mensagem por Eight em Qua Mar 01, 2017 6:53 pm

O calor naquele dia era realmente irritante, ficar preso dentro de uma caruagem por horas era algo que nenhuma pessoa estaria fazendo naquele dia, mas o meu destino recompensaria a hora perdida em um lugar fechado e calorento. Já estava a muito tempo na viagem e o barulho das rodas de madeira pelo chão já ecoava em minha cabeça "Que coisa irritante", era tudo que eu conseguia pensar no momento.

Nosso destino se aproximava, ao olhar pelo vão da carruagem já dava para ver o meu destino a grandiosa cidade de Era. Ao pisar no solo da outra cidade algo no centro me chamava a atenção uma enorme montanha, mas no meio da cidade ? que coisa esquisita. A cidade estava movimentada naquele dia, não sabia dizer se era sempre assim, mas quantos mais pessoas melhor, é mais fácil de se ocultar em multidões e eu certamente não queria chamar a atenção.

Após um caminhar pelo cidade finalmente chegava ao meu destino, um enorme portão enfrente a um edifício peculiar, muito provavelmente o edifício do conselho. Se eu fosse capaz de sentir algo provavelmente estaria sentindo um frio na barriga por finalmente estar me envolvendo com algo grande, mas como isso não acontece eu simplesmente sorria e aguardava ser atendido, enquanto estudava cada milimetro do que eu conseguia ver.

Última edição por Eight em Qua Mar 01, 2017 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Eight
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: [Chegada - Eight] Oito

Mensagem por Fang Krieger em Qua Mar 01, 2017 7:14 pm

Narração
Os guardas olharam para o jovem, um deles deu uns passos a frente, parecia analisar o jovem como uma câmera, em uma questão de segundos ele levou seus olhos aos do jovem para finalmente falar algo. - O que você quer na sede do conselho garoto? Reportar alguma coisa ou se alistar? - Ele dizia enquanto seu parceiro levava uma das mãos até a bainha de sua espada de uma forma disfarçada, como se apenas estivesse amolecendo seu braço, já o que falava com o jovem apoiava seu antebraço no cabo da espada.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eight em Qua Mar 01, 2017 7:21 pm

Os guardas parados frente ao portão, os quais eu sequer havia notado, moviam-se um deles viria a minha direção caminhando calmamente, pelo menos era oque demonstrava, me virava em direção a ele e dava um caloroso sorriso, falso porem caloroso. Ele se aproximava fazendo algumas perguntas e enquanto eu ouvia notava ao fundo o seu parceiro que deitava a mão sobre a bainha de sua espada. -Olá muito prazer, me chamo Eight e sim, eu vim para me alistar, quero servir a justiça assim como você Terminava meu falar de forma calma e amigável enquanto encarava-o nos olhos, não me esquecendo de seu amiguinho no fundo.
Eight
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Qua Mar 01, 2017 7:32 pm

Narração
O guarda passou a mão que não estava apoiada na espada em seu queixo e olhou para seu parceiro, assentindo, ele se virou para o jovem de novo e sinalizou com a mão para que ele o seguisse. - Mais um recruta é sempre algo bom de se ver por aqui, bem vindo garoto, isso é, se te aceitarem como recruta aqui. Hahahaha! - O homem ria de forma descontraída enquanto guiava o jovem até o escritório onde seria admitido como recruta ou não.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eight em Qua Mar 01, 2017 7:45 pm

O Homem parecia me analisar, a se ele conseguisse ver oque eu realmente sou por dentro ele iria se surpreender mas isso não vem ao caso agora, espero até que o mesmo fale algo e ele realmente fala, dou uma risada para acompanhar o mesmo, eu não entendi nada mas tenho de ser educado, o seguia até um escritório aonde esperava algo acontecer.
Eight
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
250/250  (250/250)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário