Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


[Missão rank D 2] Angra Mainyu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão rank D 2] Angra Mainyu.

Mensagem por Angra Mainyu em Qua Mar 01, 2017 4:20 pm



I Found You


C


om os olhos gélidos e a face em branco, Angra rastejou seu olhar pelas palavra no panfleto de sua missão, lendo elas de forma calma e concentrada, algo raro, considerando quem ele era. A missão era simples: Pescar. Apenas isso, o cliente estava no bar da guilda, e estava faminto, Angra não conseguia entender o por que do cliente não ter apenas pedido algum prato no menu do Bar, era ilógico.

Com um suspiro angustiado, Angra saiu da Guilda e foi para a parte traseira da Guilda, onde um rio ziguezagueava através do deserto. O mestre não era tolo, afinal, quem colocaria uma guilda em um deserto sem alimento ou água, seria suicido.

Estralando os dedos, Angra começou a pensar em como iria pegar os peixes, ele poderia usar sua magia, mas usa-la de tal forma era um insulto para o mago tatuado, e sem uma vara de pesca, a única opção que ele conseguia pensar era em pega-los com as próprias mãos. Um sorriso estourou em sua face, tirando todos os panos que ocultavam suas tatuagens, Angra se permitiu ficar com apenas sua cueca vermelha, e sem hesitação ele pulou na água a sua frente. Os peixes imediatamente se assustaram, com rápidos impulsos de suas caudas, eles se afastaram da ameaça tatuada.

Inúmeras tentativas de capturar os peixes foram feitas por Angra... Todas fracassadas, os peixes pareciam saber onde ele iria e o que ele faria, isso era irritante. Uma missão que para ele não duraria mais que 10 minutos, acabavam de ultrapassar 2 horas. Era angustiante. Sua raiva e indignação começaram a se tornar visíveis, as tatuagens ficavam se contorcendo sobre sua pele e seus olhos piscavam em uma cor vermelha de vez em quando.

Abandonando toda razão, Angra decidiu utilizar sua magia, com um simples movimento de suas mãos, a tatuagem foi expelida de seu corpo, tomando a forma de uma rede de 5 metros, e em um poderoso balanço... Ele não pegou nenhum. Neste momento, era possível ver uma veia em sua testa, pulsando de pura fúria contra os pequenos seres aquáticos.

"JÁ CHEGA!" Gritou Angra, mas de baixo da água era mais como um "BLURGH BLURGH" Subindo até a superfície para respirar profundamente, Angra olhou para os peixes através da água cristalina, antes de mergulhar de volta. Mas agora era diferente, as tatuagens cancelaram sua forma de rede e trocaram por um arpão de 1 metro, que se conectava com sua mão diretamente. Um simples comando mental, fez com que o espinho de escuridão se esticasse e espetasse um pobre peixe desavisado, antes de voltar ao tamanho normal.

Com um enorme sorriso, Angra repetiu a ação diversas vezes, pegando mais e mais peixes, até que finalmente, um pequeno monte de peixes mortos tivesse, se formado na superfície. Saindo da água, Angra quis que a escuridão tomasse a forma de um enorme balde, no qual ele colocou os peixes e voltou para a guilda, colocando todos os peixes na cozinha para que fossem preparados para o cliente. Finalmente ele acabara outra missão.

Técnica usada.:

Nome: Construction of darkness
Rank: D
Base: Suporte.
MP Gasto: 10 (por post)
Duração: Indefinido.
Alcance: 15 m.
Descrição:
Utilizando suas tatuagens de Ethernano, Angra consegue expeli-los para fora do corpo, condensar e molda-los na forma que bem desejar, seja na forma de gigantescas garras, ou asas para ajuda-lo a saltar ou até mesmo voar.

Ao ser utilizada, deverá ser especificado a forma e o tamanho. Esta técnica, utiliza as tatuagens no corpo de Angra para assim formar a construção, as tatuagens se movem e moldam, maior a construção, maior a quantia de tatuagem utilizada, sendo que utilizando todas as tatuagens do corpo ele alcança um máximo de 10 metros fora do corpo(se por exemplo Angra criar uma espada de 3 metros na mão direita, ele ainda conseguirá criar outra espada de até 7 metros na outra mão). Se todas as tatuagens forem utilizadas na criação de uma construção, angra não conseguira criar outra, a não ser que desfaça a atual e refaça na construção desejada. A quantia de tatuagens utilizadas também deverá ser especificada.

A Técnica é dividida em duas formas:

Formas de Ataque dará um bônus de +5 de força físico e + 5 de Resistência Física.

A Forma: Asa, dá a capacidade de salto duplo e planar.

A escuridão, mesma não tendo um peso, ainda atrapalha o movimento de Angra, construções acima de 5 metros acabam atrapalhando a velocidade, causando uma perca de 2 m/s (Se a Forma asa for criada, de uma forma onde as asas atinjam 10 metros de envergadura, Angra não perderá 2 m/s, já que cada asa terá 5 metros, a não ser que ele esteja em um espaço apertado que restrinja o movimento). Esta técnica foi criada, seguindo a risca as regras de bônus.

Nome: Capturando os peixes!
Rank : D
Descrição: O cliente está passando fome e precisa urgentemente de alguma comida para não morrer de fome. Procure por um lago próximo e roube de alguém ou pesque-os.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Tom Nha

?

_________________

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Mensagens : 135
Data de inscrição : 01/02/2017

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank D 2] Angra Mainyu.

Mensagem por Fang Krieger em Qua Mar 01, 2017 4:25 pm

Missão Concluída.
avatar
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 19

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum