Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Treinos] Anny Yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Anny Yuki

Mensagem por Anny Yuki' em Seg Fev 20, 2017 5:19 pm

Treinamento Intensivo

Após localiza uma cabana para passar o dia, eu já estava bastante entediada é precisava fazer algo - é bem rápido. Acho que um treinamento seria ideal, para acabar com esse tédio. Infelizmente não sei como começar é nem tenho local de treinamento, por isso, sai de minha cabana na procura de um local para treina é talvez - eu disse talvez - achar alguém para mim ajudar.

Statu's:

HP: 150/150
MP 200/200
Vel. 8m/s

Observação escreveu:
  Esse treinamento é pra aumentar a minha força é velocidade. Logico também o meu statu's ^--^.

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Treinos] Anny Yuki

Mensagem por Eternyun em Qui Fev 23, 2017 10:09 am

Narração

O
dia estava claro o suficiente. A menina de cabelos avermelhados parecia andar distraidamente sem sequer perceber a presença da bestial no local. Em uma de suas mãos havia uma espécie de arma de grande porte e no outro ombro ela parecia trazer um bichinho de pelagem branca como a neve; seus olhos estavam voltados para o animalzinho quando ela acabara por tropeçar em uma pequena pedra e ir de encontro com a bestial, fazendo ambas caírem no chão - EI!, olha por onde anda

???

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Anny Yuki' em Qui Fev 23, 2017 3:37 pm

Treinamento Intensivo

O tempo estava passando é eu não conseguia encontra nenhum local para o meu treinamento - isso me irritava um pouco - mas não desistir é continuei procurando distraidamente. Minutos se passavam e nada, estava quase pra volta para a minha cabana, até que fui surpreendida com uma doida que tropeçou em uma pedra é caiu em cima de mim - Sério!! Que desajeitada. Por que não olha por aonde anda!!

-- Só me faltava essa!! Uma desajeitada. -- Argumentava com som de indignação vindo de minha voz. -- Eu acho que essa palavra deveria vim de minha boca não sua, né!? -- Terminava o meu argumento, sobre a pergunta que ela fez, quando dei uma pequena olhada para a jovem de cabelos vermelhos, que está bem em minha frente. Ela parecia comigo, quero dizer, ela era uma "Bestial". Aquilo me supreendeu, mas eu não tinha tempo pra perder, por isso, levantava e dava mais uma olhada em seu rosto - quem diria que eu via uma bestial bem em minha frente.-- Me Desculpa!! Mais não posso perder meu tempo com você. Tenho que encontrar um local para que eu faço o meu treinamento. Para que eu consigo alcançar meus objetivos. -- Dizia enquanto saia, lentamente daquele local.
Statu's:

MP 200/200
Vel. 8m/s

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Qui Fev 23, 2017 7:17 pm

Narração

P
or um pequeno momento a menina de madeixas vermelhas parecia sequer ter percebido as palavas da andarilha, já que estava observando a beleza incomum que esta tinha. Ao fim a mesma se levantou com um sorriso no rosto de forma confiante -Me chamo Lysa, esses são shiro e Kuro - ao falar o nome do segundo a mulher apontava para a arma que estava em sua mão algo que parecia grande demais para alguém tão pequeno -Posso ser sua parceira de treino se quiser, caso contrário vou seguir meu rumo para a cidade.-

Lysa

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Anny Yuki' em Qui Fev 23, 2017 7:38 pm

Treinamento Intensivo

Que saco!! Acho que ela não ouvi nada que eu tava dizendo. Mais adorei a proposta dela de querer treinar comigo, mas será que ela vai aguentar??

--Bem!! Tava pensando em treinar sozinha, mas como você se ofereceu. -- Dizia enquanto pensava que tipo de habilidade que ela tem? Magia?? Será que ela é forte?? Bem não sei responder, mas espero encontrar a resposta em breve. -- Eu aceito!! Mais no momento, eu só queria um treinamento para aumentar minha força física, velocidade é aumentar a minha capacidade de "MP" -- Finalizava enquanto eu pensava mais um pouco. Será que ela é filha também do "Pajonn", o Grande Deus Besta??
Statu's:

MP 200/200
Vel. 8m/s

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Seg Fev 27, 2017 1:55 pm

Narração

"V

elocidade, hum..." Um sorriso malicioso apareceu no rosto da beleza de cabelos vermelhos " Tenho algo perfeito para te ajudar com isso"
A arma negra que descansava em seu ombro de repente começou a tremeluzir, o que outrora era um canhão mágico, se tornou um pequeno ser preto de olhos e boca cor-de-rosa. O pequeno ser Branco, nomeado Shiro, que jazia flutuando em volta de Lyza, tremeluziu e se tornou uma arma branca e dourada, com uma estrela rosa na frente do cano.

"Pensa rápido!" Foi o único aviso que Anny ouviu, antes que a estrela começasse a girar, e tiros mágicos cor-de-rosa fossem disparados.

Nome: Lysa
Hp:??
Mp:??

Spoiler:

Nome: Shiro Minigun Mode
Rank: D Base: Ataque, transformação.
MP Gasto: 10 (por post)
Duração: Indefinido
Alcance: 15 m
Descrição: Shiro, o animal de estimação de Lysa, se transforma em uma minigun, que tem a capacidade de condensar Ethernano, e molda-lo na forma de bullets cor-de-rosa.

Eternyun anda muito ocupada, portanto, serei seu narrador a partir de agora.

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anny Yuki' em Qui Mar 02, 2017 9:30 am

Treinamento Intensivo

Nossa!! Vendo sua bela feição. Será que ela tem algum parentesco comigo? Bem não podia saber tão fácil assim e nem vou pergunta.
   Fiquei com aquilo em minha cabeça durante tempo, até que patetei um tempo. Quando prestei atenção nela novamente, percebi que ela lançou-se vários disparos do tom rosado em minha direção - mais pra que isso?? Até que me lembrei que ela irá me ajuda em meu treinamento, com certeza isso faz parte de meu treinamento, por isso, eu não pensaria muito só utilizaria minha velocidade na tentativa de desvia dos disparos. Mais como eu me descuidei um pouco com certeza alguns disparos irão me atingir, mas se me atingirem só faço me levantar e continuaria utiliza a minha velocidade na esperança de desviar de todos os disparos.

OF: Me desculpe pela a demora... Eu esqueci de avisar que no tempod e carnaval eu ia fica uns dias Off, mas voltei... É voltei com tudo ^-^

Statu's:

MP 200/200
Vel. 8m/s

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 02, 2017 1:51 pm

Narração

A

nny, se contorcia, se balançava e saltava sobre diversos tiros cor-de-rosa, disparados pela bela de cabelos vermelhos, que segurava a minigun com um sorriso enorme estampado em seu rosto. Minutos se passaram e nenhum tiro atingira Anny, arrogância começou a domina-la, ela estava começando a achar aquilo fácil, mas cedo ou tarde ela seria acertada, e parece que foi cedo. Um tiro conseguiu atingi-la na coxa de sua perna direita, mas em vez de sentir dor como Anny esperava, um pequeno choque se originou, adormecendo levemente sua perna.

"WOOHOO!" Comemorou a maga de cabelos escarlate.

Agora seria mais difícil desviar, ela precisaria usar sua força para continuar no mesmo ritmo e não ser atingida por mais nenhum tiro.

Lysa

Descrição: Shiro, o animal de estimação de Lysa, se transforma em uma minigun, que tem a capacidade de condensar Ethernano, e molda-lo na forma de bullets cor-de-rosa.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anny Yuki' em Qui Mar 02, 2017 2:44 pm

Treinamento Intensivo

Como eu imaginava... Uma hora é outra eu ia ser atingida pelos tiros é foi bem na minha coxa, que deixou-lhe adormecida, e agora o que eu faço? Se eu não fazer nada eu posso ser atingida novamente. Por isso, eu forçava a minha coxa a me obedecer utilizando - lógico a minha própria força é mais uma extra, para que eu possa desvia dos disparos novamente.

Statu's:

MP 200/200
Vel. 8m/s

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 02, 2017 3:02 pm

Narração

C

om determinação e força Anny conseguiu mover sua perna e continuar desviando dos tiros que pareciam ser infinitos, mas para sua surpresa, os tiros pararam repentinamente. Ela não entendia o que aconteceu, seu olhar foi para o lugar onde Lysa estava, apenas para ver grama e árvores, sem Lysa.

"Surpresa!" Anny arregalou os olhos, antes que pudesse reagir, ela sentiu um golpe se conectar com sua nuca, desequilibrando-a e fazendo ela cair de cara no chão. Sem um segundo de hesitação ela se levantou, e olhou para seu agressor.

Lysa.

Ela estava parada com um sorriso no rosto "Você é muito lenta" Afirmou, e em um movimento, ela desapareceu, sua velocidade era incrível. Outro golpe atingiu Anny, desta vez na barriga, ela teria que desviar de algo que não conseguia ver.

Lysa

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anny Yuki' em Qui Mar 02, 2017 3:24 pm

Treinamento Intensivo

Quando o meu treinamento virou uma brincadeira??

O meu pensamento vinha.... Meu treinamento agora virou uma brincadeira de esconde-esconde, desse modo não vai da certo. Já estava quase pra desistir, até quando eu fui surpreendida com um golpe bem forte - nossa que velocidade!!

-- Lysa-Chan!! Quando o meu treinamento virou uma brincadeira de criança?-- Dizia indignada, quando levei mais um soco - desta vez foi bem em meu estomago. Isso me irritava, eu não podia localiza-la com a minha percepção então a minha única opção é utilizar umas de minhas técnicas.

Eu ficava, de pé, canalizando a minha mana em meu corpo todo é logo em seguida - tentaria - soltaria, em toda a direção, uma descarga elétrica que fluirá de meu corpo. A minha intenção é atingir varias localidades do local, na intenção de atingir Lysa-chan é força-la a para o seu movimento.

]
Nome: Thunderbolt
Rank: D
Base: Ataque/Defesa
MP Gasto: 20 Mp
Duração: 1 Post
Alcance: 15m/s
Descrição: Canalizando sua magia em seu corpo, o usuário pode libera, em todas as direções, uma descarga elétrica que flui do corpo inteiro que permite-o que afete vários inimigos ao mesmo tempo. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pela técnica vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo-o a contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Statu's:

MP 200/200
Vel. 8m/s

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Mar 03, 2017 4:34 am

Narração

A

nny estava indignada, antes ela tinha que desviar de disparos mágicos, e agora ela tinha que desviar de algo que ela nem mesmo conseguia ver? Isso era completamente injusto! Então para balancear melhor esse treino ela decidiu utilizar uma de suas magias. Concentrando seu Ethernano no próprio corpo, ela deixou sua energia mágica se acumular até que ela não conseguisse mais e Expelisse-o para fora, na forma de eletricidade, com a esperança de acertar Lysa.

Um pequeno grito de surpresa foi ouvida na floresta, Anny olhou para a origem e viu uma Lysa paralisada, Agora era sua chance! Ela não podia deixa-la voltar a correr.

Lysa

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anny Yuki' em Sex Mar 03, 2017 8:52 am

Treinamento Intensivo

Parece que minha técnica surtiu efeito. Jurava que eu não conseguiria acerta em Lysa - porém ela é rápida de mais - mas conseguir é agora é minha vez de brincar.

-- Lysa-Chan!! O que foi?? -- Dizia num tom de sarcástico é intimidador -- Ficou paralisada foi? Não importa, ta na hora de retribuir o que você me deu agora pouco. -- Finalizava analisando a distancia que eu tenha que percorrer até chegar em minha parceira de treinamento - se isso foi um treinamento. Assim que a analise estiver completa eu pegaria impulso é utilizaria a minha velocidade e força e ia na direção da mesma. Minha intenção é!! Correr na direção da mesma e infingir um forte chute em seu estomago é outro em sua cabeça, como ela está paralisada não terá chance de desvia e nem de defender.

Statu's:

MP 200/200
Vel. 8m/s

Anny Yuki'
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Mar 03, 2017 8:01 pm

Narração

A

nny sorriu, ela conseguira acertar Lysa, ou assim pensava. Ela estava tão concentrada em retribuir o favor para Lysa, que ao se aproximar não percebeu o sorriso crescente no rosto de Lysa. Com um poderoso impulso de suas pernas, ela correu em direção a maga vestida de rosa, e tentou chuta-la na barriga, tentou, sendo a palavra chave. Com um movimento preguiçoso, Lysa se inclinou, a perna que deveria ter acertado sua barriga, acertara apenas o ar.

"Enganei o bobo na casca do Ovo!" Zombou Lysa, agarrando a perna estendida "Olha pelo lado positivo, você tentou." Ao terminar de falar, ela puxou a perna da jovem Bestial e bateu-a no chão.

"Vamos terminar por hoje! Espero te ver aqui amanhã viu." Com um sorriso, a maga despareceu em um explosão de velocidade, deixando Anny esparramada no chão.

Lysa

~Treino Completo~

Você recebeu:
+ 100XP
+ 1 m/s
+ 1 Força Física
+ 100 Pontos para distribuir em Hp e Mp.

Peça a atualização na ficha.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário