Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Aventura] Kodama Kobayashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aventura] Kodama Kobayashi

Mensagem por Kodama em Sab Fev 18, 2017 12:53 pm

♣ Botanical Desventure ♣

A man's interest in a single bluebird is worth more than a complete but dry list of the fauna and flora of a town.

Já fazia um bom tempo que meu pai e inspiração de vida havia partido, meu coração doía assim que me lembrava dele, queria que ele estivesse ao meu lado sempre para me dar dicas e me instruir, já havia aprendido bastante coisas com ele, mas eu infelizmente ainda precisava aprender muito mais, não queria que outra cena como aquela desastrosa morte ocorresse diante de meus olhos, não seria mais impotente.

Meu único lar era meu pai e mestre, que ao partir me converteu em um sem-teto oficial, precisava continuar em meu caminho mesmo que o coração doesse. Minhas viagens não foram produtivas após a partida de minha inspiração, por isso resolvi recorrer ao passado, lembrava-me que meu mestre era originário de Oak Town, por isso decidi visitar o local e quem sabe descobrir algo no local menos evidente o possível para mim, já que não ousava me comparar àquele homem cheio de compaixão.

Caminhava para o leste em busca daquela cidade tão famosa por sua cultura antiga, mas ainda assim rica. Esperava que não fosse rica apenas naquilo, queria achar algum gatilho ali, poderia ser a resposta para minhas dúvidas, eu simplesmente apostava que ali existia algo relevante para mim. Uma planta desconhecida, uma planta rara ou apenas alguém interessante, afinal eu me reservei por muito tempo, talvez fosse a hora de começar.

Seguiria floresta adentro, buscando por plantas relevantes ou então animais relacionados com as mesmas, era o início da minha aventura que já deveria ter se iniciado muito tempo atrás.

Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Aventura] Kodama Kobayashi

Mensagem por Fang Krieger em Qui Fev 23, 2017 5:14 pm

Narração
O Jovem adentrou a floresta, sua frustração com a morte de seu mestre era visível de longe, a floresta a qual ele caminhava não era tão fechada, logo os raios do sol passavam por entre as copas das arvores com facilidade, tendo como maior obstáculo os ventos que mexiam a folhagem de um lado ao outro e mesmo assim eram poucas vezes que os ventos batiam com força o bastante para chacoalhar as folhas. O jovem caminhava de forma calma, até alguns sons estranhos ecoarem pela floresta, parecia uma espécie de grunhido, talvez fosse um animal? Quem sabe, tudo que o jovem sabia é que eles vinham de sua esquerda e que pareciam vir de longe.

Obs: Adicionado aos andarilhos In :v

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kodama em Sex Fev 24, 2017 7:40 pm

♣ Botanical Desventure ♣

A man's interest in a single bluebird is worth more than a complete but dry list of the fauna and flora of a town.

A floresta era relativamente densa, alguns raios de sol conseguiam alcançar minha pele, a flora do local parecia ser comum, mas é sempre no comum que encontramos grandes surpresas. A leve ventania que dançava por entre as árvores levou os pensamentos que tinha em relação ao meu pai adotivo, estava um pouco mais aliviado, tinha que seguir em frente assim como a vontade dele, eu deveria viver e ser feliz.

Uma espécie de grunhido ecoou pela floresta e logo chegou em meus tímpanos, eu imediatamente me voltei para a esquerda, tinha medo de que algum animal selvagem me atacasse naquele local, isso não era comum, mas o homem interferia na mata e isso poderia fazer com que predadores dali ficassem sem comida e sem outra saída a não ser atacar qualquer coisa que vissem pela frente. Analisei o flanco esquerdo lentamente e então coloquei minha habilidade de rastreio em prática, procuraria por pistas sorrateiramente, talvez subisse em alguma árvore para ter melhor visão caso não tivesse pista alguma por ali.

Desejava pistas para que seguisse a trilha do animal caso o mesmo já tivesse passado por ali, mas nem sempre isso é possível, por isso eu seguiria as pistas caso existissem e caso não encontrasse nenhuma eu simplesmente seguiria em direção ao som, sempre tomando cuidado com meus passos.

Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sex Fev 24, 2017 8:00 pm

Narração
Subindo em uma das arvores, o jovem via algo a se mover de um lado para o outro, não parecia um animal, pelo menos nenhum que o jovem tivesse conhecimento, os grunhidos ecoaram um pouco mais alto dessa vez. Um pouco a frente da arvore em que Kodama se empoleirou, haviam algumas pegadas, estavam um tanto quanto apagadas, não dava para dizer se eram de um humano ou outro animal.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kodama em Sex Fev 24, 2017 8:30 pm

♣ Botanical Desventure ♣

Os grunhidos continuaram a ecoar na floreste e eu simplesmente senti um calafrio, não entendia o motivo daquilo, mas não estava com um bom pressentimento. Bufei e decidi seguir as pegadas e os grunhidos, eu tentaria não chamar a atenção do causador de tanto alvoroço, mas andaria rápido, estava curioso acima de tudo. Um mistério deveria ser sempre investigado aos poucos, mas nesse caso eu não poderia perder a maior pista.

Eu não tinha muito interesse na fauna de um local, mas essas descobertas poderiam me levar até uma flora específica, afinal todo animal tem suas peculiaridades, assim como as plantas. Nada existe sem motivo, naquele momento queria saber da existência da aquele animal e do motivo.

Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Dom Fev 26, 2017 11:32 pm

Narração
O jovem finalmente tomava coragem de procurar saber o que eram aqueles sons estranhos, quanto mais ele se aproximava, mais estranhos ficavam os grunhidos. Quando o jovem chegou ao local, podia ver algo de certa forma interessante e cômico, havia um par de pernas para fora do que parecia uma grande planta carnívora e mais uma vez os grunhidos se repetiram, porém agora dava para entender o que era, era um homem pedindo socorro antes que os sucos gástricos da planta começassem a trabalhar.

Obs: mals a demora, ontem eu fiquei fora até de madrugada x.x

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kodama em Sab Mar 11, 2017 7:09 pm

♣ Botanical Desventure ♣

Havia conseguido seguir os sons estranhos que não conseguia distinguir, após andar um pouco localizei a fonte daqueles sons e uma imagem desesperadora, cômica e principalmente emocionante para mim apareceu diante meus olhos. Uma grande planta carnívora tentava engolir um ser humano, o qual era visível apenas devido suas pernas. O homem parecia ter caído na armadilha da planta, se fosse apenas uma planta tudo ficaria mais fácil para mim, por isso analisei a área em busca de mais plantas que poderiam ser perigosas para mim.

Após a análise eu decidiria salvar o homem, caso nenhum perigo botânico estivesse ali eu simplesmente me aproximaria da planta e tentaria usar minha magia para controla-la e soltar o homem. Caso existissem mais plantas carnívoras nas redondezas eu procuraria pedras ou galhos e então jogaria na boca das mesmas. De qualquer forma eu olharia para o homem no final de meus atos e diria:

- Segura as pontas aí! Vou te ajudar!

Não me interessava muito pela vida do homem, mas aquela planta era magnífica, eu queria ao menos testar as habilidades da mesma e talvez o homem possuísse alguma informação sobre as mesmas.

Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Dom Mar 12, 2017 12:14 am

Narração
Kodama se aproximou da planta e colocou sua mão na mesma, seu plano havia dado certo, a planta abriu sua boca o bastante para um velho senhor aparecer, este que ainda estava grudado na planta. - valeu meu jovem, essa é a segunda vez que isso me acontece só essa semana. - Disse o velho de cabelos brancos bagunçados que vestia um quimono marrom com uma faixa laranja envolta do pescoço. - A propósito, me chamo Shigaraki e... você poderia me desgrudar aqui, por favor?

Shigaraki

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kodama em Dom Mar 12, 2017 10:31 am

♣ Botanical Desventure ♣

O caminho estava livre, por isso me aproximei o suficiente da planta e coloquei minhas mãos sobre a mesma, controlando a mesma, demandava um pouco de concentração, mas eu finalmente consegui fazer aquilo. A planta se rendia e sua boca era escancarada, o homem lá dentro ainda não conseguia sair dali devido à adesão provocada pelo tecido interno da planta curiosa. Suspirei e então ouvi as palavras do homem, que eu ainda não sabia como sobrevivia sendo tão descuidado e azarado como ele.

O homem se apresentou e eu nem dei importância para seu nome dele, mas ainda assim resolvi ajudar o mesmo, agarraria as pernas do homem, tentando não invadir a privacidade do homem e então puxaria o mesmo com toda a minha força,  esperava não machucar nem a planta e nem o homem. Após fazer isso olharia para aquele homem e diria:

- Tudo bem com você? Então é normal ser engolido pelas plantas por aqui? Eu costumo estudar as plantas por onde passo, você poderia me falar o que sabe sobre essas plantas. Ah, eu sou Inari, apenas para deixar registrado.

Esperaria a resposta do homem esperançoso.

Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Dom Mar 12, 2017 9:30 pm

Narração
Após ser desgrudado, o homem começou a estralar algumas articulações de seu corpo enquanto o jovem o enchia de perguntas, ele tomou uma expressão séria e levantou uma mão após o jovem se apresentar. -Rapais, vai com calma nas perguntas, não posso te revelar coisas sobre minhas criações assim. - Ele coçou sua nuca com uma cara pensativa. - Se bem que... você me ajudou... e conseguiu controlar ela. - Ele disse se virando para a planta enquanto enfiava uma mão em um bolso na calça de pano que usava por debaixo do quimono. - Seguinte garoto, eu chamo essas belezinhas de Mana-Leechs. São plantas que se alimentam da magia do infeliz que for pego por elas. Você é usuário de Plant Magic... posso te dar as sementes delas... mas vou precisar de uma prova de confiança. - Shigaraki se virou para o jovem - O que me diz? Faria um trabalho para um velho como eu por algumas sementes? - Ele sorriu retirando a mão do bolso e cruzando seus braços fitando o jovem esperando sua resposta.

Shigaraki

Obs: Você tem 200 pontos pra distribuir em HP e MP, só pedir a atualização na sua ficha.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kodama em Dom Mar 19, 2017 2:55 pm

♣ Botanical Desventure ♣

Fiquei perplexo com a situação o homem era o criador daqueles espécimes, a natureza era perfeita em si, muitas pessoas eram contra estas modificações, mas acreditava que a própria natureza nos induzia a fazer isso. Cocei meu queixo enquanto o homem mostrava alguma gratidão por ter salvado o mesmo, não entendia muito bem quais eram as intenções daquele homem, mas percebia que ele não era uma simples pessoa vitimada.

A situação estava ficando interessante, por isso olhei para o homem e disse com um sorriso espesso em meus lábios, sabia que ele poderia me oferecer muitas informações e técnicas, por isso  prossegui:

- O que você faz afinal? É um botânico genético? Se a resposta for sim, eu gostaria de algo mais do que algumas sementes desta planta magnífica.

Olhei profundamente nos olhos do homem, e esperei a reação do mesmo caminhei para uma árvore próxima e me abracei à mesma. Olhei com profundidade para o homem e então consegui perceber que teria que me relacionar com ele naquele período caso quisesse evoluir, achatando minha face contra a árvore eu disse com uma voz levemente abafada:

- Mas que trabalho quer que eu faça? Já serei bem direto, não sou muito sociável e se necessitar disso pode saber que o pedido será um fracasso. Ainda assim prossiga, pode ser que lhe ajude.

Após aquilo sussurraria algo para a árvore.

Rank D

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 25, 2017 4:42 pm

Narração
O homem riu largamente e respondeu com um sorriso no rosto. - Não é nada que necessite de habilidades sociais, na verdade, preciso de suas habilidades de combate. - Ele disse tomando um ar mais sério tanto em sua expressão quanto em seu tom de voz, foi uma mudança repentina de ares vindo do homem. - Sou um botânico genético que trabalhava para o conselho mágico a anos atrás, depois que pedi minha contas eu continuei com meus trabalhos por alguns anos, agora eu apenas cultivo essas plantas e passo meus experimentos a diante para jovens interessados em botânica genética que vem a meu encontro. - Ele disse dando uma pausa ao fim para respirar. - No momento preciso de alguém para cuidar de uma ''infecção''. Recentemente tentei modificar geneticamente uma arvore, criando um guardião para meu ''jardim'', porém a arvore estava cheia de fungos e isso fez a criatura de madeira enlouquecer, agora ele não me deixa chegar perto de minhas criações por nada. Tudo que preciso que você faça é que destrua a criatura, ela não tem nenhum tipo de poder mágico mas cuidado para não deixa-lo se aproximar demais, o que ele não tem de força mágica ele tem de força bruta.

Shigaraki

Obs: Isso estará a ser tratado como uma missão de Rank D caso aceite.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário