Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missão D] O que é? O que é?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão D] O que é? O que é?

Mensagem por Argeu em Qui Fev 16, 2017 12:53 pm

Charadas!

Andando pela cidade ao encontro da casa de uma mulher que foi vitima de um furto. Parece que alguém esta fazendo charadas e quem não advinha perde um bem de valor.

- Essas pessoas não tem o que fazer - Reclama Argeu para si mesmo. Sua preguiça não deixava que ficasse animado com sua primeira missão como mago - Mas até que deve ser divertido - Ria ele ao imaginar alguém fazendo charadas.

Chegando a primeira casa batia na porta e esperava alguém chegar.

Nome: Oque é? O que é?
Rank: D
Descrição: A aparentemente na cidade de Magnólia algumas pessoas recebem uma carta com uma charada, nesta carta o remetente pede a resposta em três dias, se a pessoa não responde, aparentemente o objeto de maior valor dela some, por esse motivo eles resolveram mandar a missão junto com o endereço de todos os que perderam itens para uma guild, na esperança que um mago os ajude..
Recompensa: 2.000 Jewel
Cliente: Prefeito Johnson

"Um olhar vazio pra conclusão de um sonho. Um vento suave que leva as folhas até o chão"
Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Re: [Missão D] O que é? O que é?

Mensagem por Fang Krieger em Sex Fev 24, 2017 2:59 pm

Narração
- Já vai! - A voz ecoou de dentro da casa, seguida pelo som de passos. A porta se abria em frente a Argeu e dela saía uma mulher com longos cabelos roxos, estes que tinham sua ponta presa por um laço de um tom mais escuro que o do cabelo, usando um óculos, uma blusa preta e uma calça. - Posso ajudar? - Ela disse calmamente enquanto fitava o mago.

???

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Argeu em Sex Mar 10, 2017 12:08 am

Charadas!

AO abrir a porta, Argeu vislumbrava a imagem de uma linda mulher com seus cabelos arroxados lembrando uma de suas chamas.

- Senhorita - se apresentava - Meu nome é Argeu. Sou um mago da fairy tail e estou aqui para fazer algumas perguntas - Olhou para ela esperando um convite para entrar. Pela primeira vez Argeu falou com alguém serio, aliás estava trabalhando e recebeu recomendações - Seu eu entrar vai me servir bolachas não vai? - Brincava Argeu para não perder o costume.

"Um olhar vazio pra conclusão de um sonho. Um vento suave que leva as folhas até o chão"
Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 11, 2017 1:03 am

Narração
A mulher riu um pouco da brincadeira do homem e abriu a porta para que ele entrasse e após Argeu entrar a mulher fechou a porta.

Lá dentro a mulher de cabelos roxos se apresentou. - Eu me chamo Lamia, mas todos me chamam de Mia, pode me chamar assim se quiser. - Ela disse calmamente enquanto guiava Argeu até a sala onde ela se sentou em um sofá e pediu para que o mago se sentasse no outro. Enquanto esperava que o homem se sentasse ou não ela começou a explicar. - A dois dias me mandaram uma carta com uma charada, não sabia a resposta dela mas me lembro da pergunta... era algo como ''Quem faz, não usa. Quem usa não vê. Quem vê, não quer usar. Quem sou eu?''. Eu não soube o que responder então apenas respondi com um sincero ''não sei'', só ontem fiquei sabendo desse ladrão misterioso e do pedido feito em sua guilda para que ele fosse pego. - Era como se ela soubesse a pergunta que estava por vir, vai ver outro mago já passou aqui antes ou algo assim. - acho que isso responde a óbvia primeira pergunta, quais seriam as outras senhor Argeu? - Ela perguntou enquanto juntava sua mãos fitando o mago loiro.

Lamia

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Argeu em Seg Mar 13, 2017 11:55 am

Charadas!

Argeu com um sorriso no rosto respondia bem, olhos fechados e a mão atrás da cabeça reclinava-se para trás.

- Ah sim - Sorria após -Responde sim - Argeu não fazia ideia do que seria essa pergunta tão obvia e ficava sem graça ao perceber - Será que sou tão burro assim? - Se perguntava mentalmente.

Olhava o ambiente da casa para que pudesse ver alguma coisa interessante e sem querer fugia do foco principal que era a charada.

- Hum! - Pensava Argeu enquanto andava por um lado e outro da casa - O que deve ser a resposta dessa charada? - Pensava com um olhar sério - Ai ai, isso vai ser mais difícil do que eu imaginava. Senhorita Mia!? - Fitava seus lindos olhos - O que a senhora tem de mais valor? - Perguntava e deixava no ar.

Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Seg Mar 13, 2017 8:16 pm

Narração
A mulher colocou um dedo em seus lábios enquanto pensava, ela pensou por uns dois minutos, provavelmente ela dava valor a muitas coisas, mas uma coisa em específico lhe veio em mente como uma flecha. - A espada de minha avó! Ela é o tesouro da família! E todos na cidade sabem dela e de seu poder incomum! - A mulher quase gritava, ela chegou a se levantar com a preocupação de que alguém poderia colocar suas mãos na espada.

Lamia

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Argeu em Qua Mar 15, 2017 6:36 pm

Charadas!

Ele imaginou a importancia da espada para a Senhorita Mia, já que seus olhos brilhavam ao falar sobre a espada, mas Argeu não entendia o porque da espada ainda estar com ela. Será que o misterioso da charada ainda agiria? Quando seria isso?

Perguntas que passavam por sua mente.

- Mia - Respirava - posso te chamar assim? - Olhava para fora da janela - A espada está nesta casa, correto e suspeito que você não me mostraria ela, pois até então eu poderia ser o charada - Um apelido que ele deu ao ladão. Olhou para os olhos dela como se realmente quisesse a intimidar - Haha! - Caia sobre o sofá - Você não acreditou né? Até parece que eu pegaria sua espada. Então, me mostre ela? - Falava ele em um tom de risos.

Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 18, 2017 9:24 pm

Narração
Ela se acalmou e escutou as palavras de Argeu, ela por fim assentiu e guiou o mago até uma por ta de ferro um tanto quanto velha, trancada firmemente por um cadeado gigante. Mia puxava uma espada de uma dimensão bolso, indicando que era uma maga também e usuária de The Knight, a espada parecia uma chave, a jovem a colocou no cadeado e a girou 50 graus para a direita, fazendo o cadeado se soltar, a mulher retirou a chave do cadeado e a guardou em sua dimensão bolso novamente, quando a porta se abriu lá estava a espada, pendurada no meio da sala por cordas com papeis com kanjis sagrados usados para selar fantasmas em todas as cordas e na espada em um canto escuro da sala estava um homem vestindo verde e roxo aplaudindo lentamente com um sorriso no rosto. - Muito bom, muito bom. - Ele disse em um tom calmo de voz. - A famosa espada Ouryuuken, vai ser uma bela aquisição para minha coleção - Ele disse se aproximando cada vez mais da espada enquanto girava uma bengala com um ponto de interrogação na ponta. - Olá meus queridos! Vocês me chamam de Charada e eu vos chamo de trouxas, prazer em roubar vocês. - ele terminou com uma risada animada enquanto saltitava até a espada com um sorriso no rosto. - Se gostam de viver, não reajam, se querem morrer lhes comprarei a resposta de minha ultima charada.

Lamia

The Riddler
HP: 200/200
MP: 250/250

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Argeu em Dom Mar 19, 2017 11:37 pm

Raposa!

O animal preferido de Argeu sempre foi a raposa. Sua inteligencia, perspicácia e sagacidade eram tudo que Argeu sonhava em ter, mas parecia algo tão surreal.

Olhava espantado com toda aquela magica que a Senhorita Mia realizava. Nenhuma palavra era proferida de sua boca, mas no meio de tudo aquilo uma sombra aparece e profere algumas palavras e antes que pudesse fazer algo ele se dirigiu para próximo a espada.

- Acha mesmo que ameaças vão me deter? - Dizia ele - Não vai sair daqui com essa espada - Se dirigia para direção do homem e tentava segura-lo para que não avançasse.

Argeu
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
200/200  (200/200)
HP:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Sab Mar 25, 2017 11:10 am

Missão cancelada a pedido do Jogador Argeu

Nunca deixarei um amigo ou ente querido morrer, por mais que isso seja normal, usarei meu corpo se preciso para proteger outras pessoas. Me tornarei uma rocha resistente a quase todas as coisas, mas ainda sim me manterei doce e delicada como as pétalas de sakura que carpeteiam o chão nos dias de primavera
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com