Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Missão rank D] Angra Mainyu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão rank D] Angra Mainyu.

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Fev 10, 2017 9:19 pm

Vamo quebrar a cara deles!

"ATÉ QUE EMFIM" Gritou o mago tatuado, pedestres olhavam para ele como se ele fosse um idiota... Bom eles estão certos, ele é um idiota, mas isso  não é desculpa para ficar encarando alguém.

Angra olhou a sua volta, procurando um mendigo para que ele possa cumprir sua missão e voltar para a guilda.

Missão.:
Nome: Ajude os Mendigos!
Rank : D
Descrição: Vá até a cidade de Shirotsume e ajude os mendigos locais a bater carteiras e espancar as pessoas que se perdem nos becos da cidade.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Jake Hugg

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Re: [Missão rank D] Angra Mainyu.

Mensagem por Eternyun em Qui Fev 23, 2017 10:02 am

Narração

N
ão era difícil naquela hora do dia ver pessoas menos favorecidas andando na rua de um lado para o outro procurando uma pequena oportunidade para que conseguisse o pão de cada dia ou sequer uma pequena chance de comida para alguns dias. Haviam exatamente dois grupos com 4 pessoas observando duas ruas distintas daquele local e ainda sim pareciam se comunicar pelo olhar. Seria aquela a chance do mago conseguir procurar seu contratante.

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Angra Mainyu em Sab Fev 25, 2017 4:57 am

De forma silenciosa e furtiva, o mago tatuado foi atras de um mendigo, e apoiou o braço direito no ombro do sem teto.

" Então Mermão, qual barraco a gente roba? " Dizia Angra, tentando imitar o vocabulário de um vândalo.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Dom Fev 26, 2017 8:41 pm

Narração

A
pesar da tentativa de chegar de forma silênciosa proximo de um dos grupos, o mago fora surpreendido por uma mulher de cabelos negros usando um kimono de coloração rosada um tanto esfarrapado - Você não e tão bom em manter discrição garoto- ela dizia de forma calma e com um sorriso , apesar do semblante triste e um tanto mal tratada, ainda podia-se notar alguma beleza na mesma -Você deve ser o mago da guilda que pedimos ajuda.. quer dizer de alguma delas. bem, se quer mesmo nos ajudar e so roubar alguém que passar por aqui, Mas sem chamar a atenção.-

Spoiler:
Suas ações são sempre em base de tentativas, lembre-se disso

Narração
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Fev 26, 2017 11:59 pm

Angra estreitou os olhos, a jovem... Mendiga? havia conseguido, lhe perceber... A ele, um mago super incrível, mas ele se preocuparia com isso depois, afinal, ele tinha algumas carteiras para roubar.

Olhando a sua volta, Angra procurou por aqueles que estivessem andando sozinhos e ao encontrar alguém, ele começaria a segui-lo(a). Quando chegassem em uma rua vazia, ele se aproximaria dizendo.

"Com licença, estou perdido" Atuava o mago, fingindo ignorância "Você poderia, me ajudar?"

Perícias:
Atuação: você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.

Furtividade: você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Ter Fev 28, 2017 9:32 pm

Narração
O mago tatuado conseguia encontrar um alvo, parecia ser um estudante, estava relaxado, guarda baixa e com um relógio a mostra, não foi difícil segui-lo até uma rua vazia, ainda mais dada a hora.

Ao se aproximar para ''pedir direções'' o jovem levou um leve susto, não chegou a gritar, mas quase pulou nos braços do mago. - A-ah, claro, para onde precisa ir? - Ele respondeu passando uma das mãos em seus cabelos esverdeados.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Ter Fev 28, 2017 9:50 pm

I Found You

U

m sorriso malicioso estourou na face de Angra, mas os panos evitaram que o jovem a sua frente percebesse, afinal, com todos os panos que usava ele parecia um andarilho do deserto.

"Primeiro, nada pessoal garoto" Dizia o mago, apontando a mão direita no queixo do jovem "Mas tenho que completar minha missão" Invisível para o garoto, as tatuagens no corpo de Angra começaram a se contorcer, um névoa negra começou a sair de sua mão direita. A névoa parecia estar viva, se contraia de forma aleatória, até finalmente, tomar a forma de uma lâmina de 30 cm, com a ponta encostada no pescoço do jovem.

"Segundo, eu preciso que você me dê tudo o que tiver de valor" Afirmou o mago, cutucando o garoto ligeiramente com a lâmina feita de escuridão.

Nome: Construction of darkness
Rank: D
Base: Suporte.
MP Gasto: 10 (por post)
Duração: Indefinido.
Alcance: 15 m.
Descrição:
Utilizando suas tatuagens de Ethernano, Angra consegue expeli-los para fora do corpo, condensar e molda-los na forma que bem desejar, seja na forma de gigantescas garras, ou asas para ajuda-lo a saltar ou até mesmo voar.

Ao ser utilizada, deverá ser especificado a forma e o tamanho. Esta técnica, utiliza as tatuagens no corpo de Angra para assim formar a construção, as tatuagens se movem e moldam, maior a construção, maior a quantia de tatuagem utilizada, sendo que utilizando todas as tatuagens do corpo ele alcança um máximo de 10 metros fora do corpo(se por exemplo Angra criar uma espada de 3 metros na mão direita, ele ainda conseguirá criar outra espada de até 7 metros na outra mão). Se todas as tatuagens forem utilizadas na criação de uma construção, angra não conseguira criar outra, a não ser que desfaça a atual e refaça na construção desejada. A quantia de tatuagens utilizadas também deverá ser especificada.

A Técnica é dividida em duas formas:

Formas de Ataque dará um bônus de +5 de força físico e + 5 de Resistência Física.

A Forma: Asa, dá a capacidade de salto duplo e planar.

A escuridão, mesma não tendo um peso, ainda atrapalha o movimento de Angra, construções acima de 5 metros acabam atrapalhando a velocidade, causando uma perca de 2 m/s (Se a Forma asa for criada, de uma forma onde as asas atinjam 10 metros de envergadura, Angra não perderá 2 m/s, já que cada asa terá 5 metros, a não ser que ele esteja em um espaço apertado que restrinja o movimento). Esta técnica foi criada, seguindo a risca as regras de bônus.

?

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Qua Mar 01, 2017 12:25 am

Narração
O jovem se via em uma situação sem reações possíveis, a lâmina já estava até sendo usada para cutuca-lo. - A qualé cara, é a segunda vez só esse mês, mês passado foi um cara da Tartarus com a mesma desculpa. - Ele falou indignado, não parecia amedrontado, pelo menos não muito, ele retirou seu relógio e uma bolsa contendo seu dinheiro - Ta aí, é tudo que eu tenho. - Ele disse entregando tudo na mão do mago. - Me faz um favor e manda aquela mendiga parar de mandar gente pra me roubar... mas que saco. - Ele disse com uma cara de desapontamento.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qua Mar 01, 2017 12:32 am

I Found You

D

izer que Angra estava chocado era um completo eufemismo, nunca ele imaginaria que essa seria a reação do garoto. Afinal, quem imaginaria que o garoto demonstraria conformação ao ser ameaçado de morte.

"Obrigado!" Exclamou Angra pegando os itens "Se não quiser continuar sendo assaltado, dá umas esmolas para os pobres mendigos" Dizia Angra.

"VAI COM DEUS!" Gritou Angra olhando o garoto se afastar. Com um sorriso no rosto, Angra voltou para os mendigos e entregou os itens, agora era só receber o pagamento e cair fora dessa maldita missão.

?

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fang Krieger em Qua Mar 01, 2017 12:39 am

Narração
A mendiga ''chefe'' olhou os espólios entregues pelo jovem e chamou-o para vir com eles, após trocar o relógio por dinheiro, ela repartiu a recompensa com Angra, dando ao mago a recompensa da missão.

Missão Concluída, só entregar os resultados, coletar a recompensa e ser feliz.

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário