Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada] Uma louca entre nós!! Part I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada] Uma louca entre nós!! Part I

Mensagem por Aysame' em Qui Fev 09, 2017 9:13 pm

|Uma Louca entre nós!! Part I

Ah!! Que cansaço.
   Jurava que não ia sair daquele deserto infernal. Estou parecendo uma torrada, toda queimada. Mais ainda bem que cheguei em meu objetivo - ou quase né!!. Ainda tinha que subir uma montanha bem grande, se eu me lembre bem o nome era "Montanha dos Assovios" ou era "Montanha dos Vivos"? A deixa pra lá querendo ou não vou ter que subir nela mesmo.
     A montanha, como eu falei antes, é muito grande e ingrida é bem difícil para uma pessoa normal subir nela com certeza e morte na certa.

-- Ah!! Com certeza essa montanha é feita para mim-- Argumentava bem alta, correndo na direção da montanha, dando-lhe grandes pulos nas rochas que via pela frente com a intenção de subir , sem recitar, na grande montanha - cujo o nome ainda não me lembro. Dava saltos mortais é ao mesmo tempo desafiava a morte, era tão divertido fazer aquilo.
     Nem demorou muito é a minha grande felicidade acaba. Eu já tava no topo da montanha!! Nossa, quando a gente se diverti não percebe o tempo passar, mas confesso que me deixou um pouco desanimada - tava tão divertido subir nela - mas eu precisava continuar. Pois, querendo ou não, o meu objetivo estava bem em minha frente a "Phanton Lord".
-- Minha nossa!! Era mais bonita na minha imaginação.-- Dizia com grande decepção em minha voz ao ver que o Palácio de Phanton Lord não era o que eu esperava. Mais como eu já tava ali a única coisa que eu posso fazer é ver se tem alguém nele ou algo do tipo. -- Hello!! Tem alguém ae??-- Gritava, para chamar atenção, para ver se aparecia alguém.

Status
HP: 75/75
MP: 75/75
Vel.: 8ms
Aysame'

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada] Uma louca entre nós!! Part I

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Fev 09, 2017 9:59 pm

Narração

U

ma garota de cabelos multicoloridos pulava sobre as pedras, dava mortais e piruetas, isso normalmente seria visto como idiotice por outros, mas julgando que ela fazia tudo isso em quanto subia uma montanha... Ela era Suicida. A diversão distorceu seu sentido de tempo, uma subida que poderia ter demorado horas, para ela pareceram simples minutos.

Dentro de castelo no pico da montanha, um jovem de pele escura e cabelos brancos escutou os barulhos afora, com um movimento preguiçoso ele se levantou do sofá, algo que ele não fazia a horas, e foi na direção da porta.

"Quem é louco o suficiente para vir aqui?" Murmurou abrindo a porta "O que você quer?"

???
Hp:???
Mp:???

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aysame' em Sex Fev 10, 2017 10:23 am

|Uma louca entre nós!! Part I

Minha nossa!! Como o atendimento aqui é rápido. Não faz nem 1 min é um jovem de pele bem escura - dizia mais como um café com leite - de cabelos brancos. Espera a e!! Cabelos brancos?? Sim, era cabelo branco.
    Não conseguir aguentar, quando eu vi aquela cabeleira branca, meu reflexo de ver coisas diferente,me fez ir rapidamente na frente dele é comecei a observa-lo. Era tão lindo, era um estilo único, diferente, mas eu não podia ter um cabelo tão lindo desse jeito - não ia combina nenhum pouco comigo. Por isso, olhei bem nos olhos dele é tentei responder a pergunta dele sem assusta-lo muito.

-- Eu me chamo,"Aysame"!! Sir Pratiado.-- Argumentava, já dando-lhe um apelido bem carinhoso para ele.--É vou ser direta, quero entrar na sua guild---- Terminava a minha fala. Mais seria, para indicar que quero entra realmente nessa guild.

Status
HP: 75/75
MP: 75/75
Vel.: 8m/s
Aysame'

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Fev 10, 2017 1:48 pm

Narração

"S

ai de perto de mim sua louca!" Gritou o membro da Phantom lord"... Espera um pouco, entrar na guilda?"

"O que eu faço? O que eu faço?" O garoto de cabelos brancos agarrou sua cabeça, o pirulito sempre presente na sua boca caiu, um olhar de desespero apareceu em sua face "Se eu deixar ela entrar o mestre pode ficar zangado e me matar, mas se ela for na verdade uma princesa que escapou de seu reino e o rei achar, que eu seqüestrei ela..." Ele não parava de falar, cada uma de suas frases era pior que a outra, ele era um completo pessimista.

"Ignore Omoi, ele sempre faz isso" Uma jovem de longos cabelos negros apareceu "Entre, vou te levar até o mestre"

Omoi

???

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aysame' em Sex Fev 10, 2017 4:27 pm

|Um louca entre nós!! Part I

Mais que grosso!!
  O Sir Pratiado é bem rude, me chamando de louca. Louca é ele desperdiçando um belo pirulito, que sabor será que ele tinha?? Eu nem posso mais saber, pois, com certeza está cheio de terra.

-- Louca!! Louca!! Louca é você. Desperdiçando um belo pirulito desses.-- Dizia com tom de indignação é ao mesmo tempo indo na direção dele, com a intenção de lhe dar uma bela surra, mais fui surpreendida com uma voz. A voz parecia vim de uma jovem garota de longos cabelos da coloração negra, que me dava arrepios.-- Nossa!! Que sensação familiar.-- Argumentava depois de algum tempo analisando a jovem.-- Adorei o seu cheiro, querida. Você tem cheiro da "MORTE"!! Haha. -- Finalizava a minha fala é ao mesmo tempo adentrava no local, pois, a mesma já havia me convidada.

Status
HP: --x--
MP: --x--
Vel.: --x--
Aysame'

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Fev 10, 2017 5:23 pm

Narração

"O

brigada, me sinto lisonjeada" Respondeu a maga "Se você gostou de mim, vai ADORAR o mestre" Colocando a mão direita na própria bochecha, a maga da Phantom sorriu para Aysame."

Dando voltas e mais voltas no labirinto *tosse* castelo da Phantom lord, elas finalmente chegaram ao seu destino: O escritório do mestre. Com um simples bater na porta, uma voz se fez presente com um simples:

"Entre" A palavra arrepiou todos os pelos de ambas, o poder por trás era enorme.

Com pouca hesitação a garota de cabelos negros abriu a porta, permitindo a -talvez- futura membra da Phantom lord, uma visão do escritório, e sentado dentro do escritório jazia um homem encapuzado, sua face oculta pela escuridão do capuz, ele obviamente era o mestre, o poder saia dele em ondas... Era abismal.

"Nurarihyon, quem é essa?" Perguntou o mestre.

"Ela quer se juntar a guilda mestre" falou Nurarihyon, a admiração ao seu mestre era óbvia através de sua voz.

"Bem, me dê uma boa ração para te aceitar... Fracote." O mestre levantou a cabeça, a face antes oculta se revelou, seus olhos brilhavam de Ethernano puro, assim como as tatuagens que saiam de seus olhos, passavam pelo pescoço e iam até os braços.
Nurarihyon

Mestre
???

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário