Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada - Mirna] Shinning Mermaid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada - Mirna] Shinning Mermaid

Mensagem por Eternyun em Qui Fev 09, 2017 6:25 pm

"Winter Diamond"

O interior da guild parecia animado, conseguia ouvir a música que se apoderava do interior daquele ambiente repleto de outras mulheres, as conversas decorriam normalmente, isso até me agradava, mas não tenho a certeza se gosto de um local assim.... "movimentado". De qualquer maneira, a garotinha pensou durante um bocado e respondeu à minha questão, então, apontou-me o caminho, por isso disse, agradecendo:
- Obrigado... - ia perguntar-lhe no nome, entretanto, a garota mais alta de à pouco, a "cowgirl" chamou-a e percebi que era a hora de ela partir - Liss, obrigada. - terminei erguendo-me novamente, apoiando as minhas mãos nas pernas para que me levantasse, depois, olhei novamente para o interior da guild até que reparei no aceno da mocinha, ela estava acenando. Movi, vagarosamente, os dedos como uma espécie de aceno, mas mais elegante e discreto, não gosto de dar nas vistas, contudo, a minha aparência não ajuda muito, sou chamativa por natureza, mais vale habituar-me.
Finalmente faço alguma ideia do que tenho que fazer, essa tal de "Donapruh" deve ser quem me pode ajudar, sendo assim, arranjei as minhas luvas brancas que estavam um pouco tortas e entrei no local que se encontrava diante dos meus olhos rígidos e intensos. Caminhei com passos pesados e firmes, segui numa linha reta contanto que todas as garotas se desviassem, já que consigo ter a atenção virada para mim, mais vale aproveitar isso como uma vantagem. Assim que pude, elevei a voz para que me ouvissem a mim e não à música e gritei:
- Onde posso encontrar a Donapruh? - questionei olhando em volta, movendo o pescoço devagar, deixando o meu longo cabelo loiro dançar devagar com a autoridade que eu demonstrava, naturalmente. Apesar da minha aparência e exterior brutos, eu estava realmente nervosa, não queria causar nenhum tipo de confusão, simplesmente queria me tornar membro da guild, uma respeitosa guild feminina, queria trabalho, um local onde pudesse obter oportunidades e aprender coisas novas, nestes curtos dezasseis anos, por muitas aulas que tivesse com o velho do grupo, não conseguia aprender certas coisas sem as viver, sem as presenciar, sem sentir, eu sou uma rocha, mas também sou uma jóia especial. Não permitirei que ninguém me passe por cima, no entanto, quem sabe, irei fazer algum novo amigo, alguém para proteger, cuidar, mas isso é algo muito remoto e, infelizmente, improvável.

Status:
HP: 50/50
MP: 60/60
Vel: 8m/s

#
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Re: [Entrada - Mirna] Shinning Mermaid

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 10:41 pm

Novo Membro na Mermaid
Narração

A aproximação de Mirna chamava a atenção, do que parecia, o único homem naquele local. O homem vestia uma longa capa, rasgada em suas pontas, usava um capuz e faixas nos pés. Ele fitou a garota por uns instantes, até criar coragem de abordá-la. - Err... Olá, meu nome é Balazhar e esta é a Mermaid Hell, como você já deve saber. O que você procura por aqui? - O homem interrogava-a, mas aparentava ser bastante educado com esta.

Balazhar
HP: ?
MP: ?

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Seg Fev 13, 2017 10:56 am

"Winter Diamond"

Um homem? Pensava enquanto ouvia o rapaz de capa arroxeada falar comigo. Se realmente eu não soubesse que local seria aquele, sequer teria pisado naquele local. O que parecia ser o barulho que outrora animava aquele local, agora parecia desaparecer completamente
-Mirna.- Apresentava-me sem muita emoção na voz. Olhava aquele homem de cima a baixo tentando entender o porque ele estaria ali, a reputação daquele local dizia que o mesmo era completamente feminino e ainda sim havia um homem em minha frente -Você é um homem, e nada tenho a tratar com você- Falava de forma firme, Os olhos azulados estavam diretamente voltados para o homem não conseguia entender o porque ele estaria naquele local, mas ainda sim precisaria daquelas informações uma outra hora.
-E então, onde a mestra deste local está? -

Status:

#
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Killua em Ter Fev 14, 2017 4:30 pm

Novo Membro na Mermaid
Narração

Muito envergonhado, o homem se arrependia de ter se aproximado da jovem e abria espaço para uma nova mulher, que acabava de entrar em cena. - Isso são modos garotinha? - Dava um sermão na maga, que já de início parecia ser bem fechada. - Felizmente estou de bom humor... Balazhar é nosso serviçal, mago, barman e meu marido nas horas vagas, um verdadeiro faz-tudo... - Sorria para o homem, em tom de brincadeira. - O que você quer por aqui? - Completava e cessava seu falar.

Balazhar

Akana

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Sab Mar 11, 2017 3:35 pm

"Winter Diamond"

Marido?  Realmente os seres humanos são algo misterioso de se compreender. Sem deixar de observar, minha postura se mantinha intacta e a face inexpressiva , como se nada daquilo sequer me surpreende-se.
-Sendo modos ou não, não sou uma garotinha..- dizia de forma calma enquanto andava um pouco mais para a direção da mulher  ficando parada perante a mesma; a mão esquerda fora de encontro a luva da mão direita para calmamente acertar a mesma e  logo o inverso fora feito. -Eu tenho assuntos a tratar com a mestra deste local- a voz era firme assim como o olhar que parecia visar a alma da mulher que estava a minha frente -Onde a mesma se encontra?-

Status:

#
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 11, 2017 4:51 pm

Narração
- Atrás de você jovenzinha. - Uma voz de certa forma calma mas imponente veio das costas de Mirna, atrás da jovem se encontrava uma mulher vestida como uma bruxa bem sensual. - O que a senhorita língua de faca quer comigo? - Ela interrogou a jovem cruzando seus braços e batendo a ponta de seu pé contra o chão da guilda.

Akana
HP: ???/???
MP: ???/???

Balazhar

Madoka

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
280/280  (280/280)
HP:
155/155  (155/155)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eternyun em Sab Mar 11, 2017 5:54 pm

"Winter Diamond"

Aos poucos virava-me para saber de onde vinha a voz e percebia a presença de uma mulher diferente, seus trajes refletiam sua sensualidade e meus olhos não puderam deixar de notar toda sua...beleza.
-Desculpe meus modos, senhorita- dizia de forma calma fazendo uma pequena e respeitosa reverencia para a mesma, mas sem tirar os olhos da mesma -Me chamo Mirna, e gostaria de ser uma de suas sereias- não sabia ao certo como aquela mulher iria reagir, mas sem deixar aquilo tudo estranho, mais do que parecia, meu corpo começava a brilhar no local aonde estava localizada minha roupa azulada dando lugar a um conjunto de coloração roxa  -Acho que esses trajes são mais , atrativos para as senhoritas-

roupa:

Status:

#
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Mensagem por Fang Krieger em Sab Mar 11, 2017 6:41 pm

Narração
Ela andou até o lado de Akana onde ela começou a sorrir de forma maliciosa. - Uma usuária de Reequip... parece interessante o bastante, que tal um pequeno teste... - a mulher chamou Balazhar que andou calmamente até ela. - Balazhar, poderia pegar aquela bebida? - A mulher segurou um pouco o ''aquela'', como um sinal de uma bebida potente, o homem foi até atrás do balcão e pegou uma garrafa com um líquido azulado de debaixo do balcão e entregou a Madoka abrindo a tampa. - Obrigada. - Ela agradeceu ao homem e entronou a garrafa. - Mostre-me quão bela você pode ser, se conseguir fazer com que Balazhar sangre por seu nariz, sem utilizar de métodos vulgares, você entra na guilda.

Akana

Balazhar

Madoka

◦◦◦
Fang Krieger
Rank D