Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Treinos] Killua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] Killua

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 4:18 pm

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Treino
Grimoire Hearts Family

Após uma missão bem sucedida, eu estava bastante empolgado para fazer algo. Talvez um treino fosse o ideal para mim naquele momento. Infelizmente, não sabia bem como proceder e, por isso, estava procurando um membro da Grimoire para me ajudar.

Status:

HP: 150 / MP: 225

Off: Quero fazer um treino de perícia (Física), um treino de Status e um treino de Experiência. Portanto, vou gastar todos os meus 3 treinos semanais neste. Acredito que ficará um pouco grande.

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Treinos] Killua

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Fev 09, 2017 4:40 pm

Narração

K

illua acabara de fazer uma missão, mas mesmo assim ele não se sentia satisfeito, então decidiu treinar, primeiramente ele iria aprender física... Algo chato para qualquer garoto de sua idade, mas ele era diferente, para criar técnicas mais poderosas ele precisava de conhecimento, então com isso em mente ele foi a procura de alguém para ajuda-lo.

Não demorou muito para encontra alguém disposto a ensina-lo, e esse alguém realmente parecia entender do assunto.

"Então antes que eu possa te ensinar física, precisarei ter certeza que você sabe o que é Física" O membro sorriu, ajeitando o óculos em sua cara" Física é um termo com origem no Grego “physis” que significa “natureza”. É a ciência que estuda as leis que regem os fenômenos naturais suscetíveis de serem examinados pela observação/experimentação, procurando enquadrá-los em esquemas lógicos."

"Tudo a sua volta é explicado pela física... Exceto a magia, que ainda está sendo pesquisada a fundo" Ainda com um sorriso em sua face, o membro tirou um livro enorme de sabe-se lá onde, e tacou para o jovem mago pegar "Vamos usar esse livro para facilitar nosso estudo por em quanto."

???
Hp:???
Mp:???

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 5:06 pm

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Treino
Grimoire Hearts Family
- Eu não sou tão idiota quanto pensa... - Pegava o livro, um pouco contra minha vontade, e leria-o com bastante atenção. Daria bastante ênfase na parte de física elétrica, pois era minha especialidade. Aproveitaria para encostar-me na copa de uma árvore, usufruir de uma sombra e tornar minha leitura prazerosa.

Status:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Fev 09, 2017 9:34 pm

Narração

"E

u não esperava menos" Disse o mago de Gimoire " Oh! Onde estão meus modos, esqueci de me apresentar, meu nome é Morpheu, prazer."

"Vejo que você parece estar bem interessado em física de energia, especificamente, a elétrica" Morpheu arrumou os óculos " Eu não deveria estar surpreso, afinal, você utiliza Lightning magic"

Morpheu colocou sua mão dentro do bolso de seu casaco e tirou um pequeno item, uma moeda feita de metal "Vamos tentar algo mais prático" Dizia o mago colocando a moeda na frente de Killua "Tente criar um campo magnético forte o suficiente para puxar a moeda."

Morpheu

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 10:51 pm

Treino
Grimoire Hearts Family
- Isso não vai ser difícil, já fiz outras vezes... - Assim que finalizei minha fala, tornei a concentrar meu poder mágico na palma de minhas mãos e aos poucos, fui transformando o poder puro em eletricidade. Com bastante calma, manipulei a eletricidade e criei diversos íons negativos e positivos dentro das correntes elétricas e teci uma semi-esfera em minha mão, que foi se expandindo bem devagar, com o passar do tempo. Dessa forma, aproximei minha mão da moeda, que o mago dispunha, e esperei que fosse atraída pela minha mão carregada de raios.

Status:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Fev 10, 2017 2:36 pm

Narração

M

orpheu olhou surpreso, a moeda realmente foi atraída até a palma do garoto,ele não esperava tal nível de habilidade em alguém tão jovem, sem dúvida aquele garoto ia longe "Quem diria, você realmente me surpreendeu, quem sabe algum dia você consiga controlar alguém utilizando os impulsos eletromagnéticos do cérebro." Dizia Morpheu, murmurando a última parte da frase.

Claro, que a moeda não era um item muito difícil de ser magnetizado, mas toda grande habilidade se começa pequeno "Agora em vez de puxa-lo para si, tente faze-lo flutuar entre suas palmas."

Morpheu instruiu sorrindo, este treinamento iria faze-lo aprender física de forma prática ao mesmo tempo em que ganha experiência.

Morpheu

narração.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Sex Fev 10, 2017 2:46 pm

Treino
Grimoire Hearts Family
- Humn... - Ficava pensativo perante ao pedido do homem, mas já possuía uma ideia de como faria a moeda flutuar. Pousei-a sob a palma da minha mão direita a manipulei, mais uma vez, minha magia sob meu corpo. Eletrizei a palma das minhas mãos com íons negativos e, diferentemente do que fiz anteriormente, também eletrizei a moeda com alguns íons negativos. Dessa forma, como eram dois íons de mesma carga, eles iriam se repelir, mas tomei o cuidado de não inserir muitos íons, fazendo com que moeda e mão ficassem paralelas, bem perto uma das outras, mas com espaço entre ambas. Assim, a moeda flutuaria sob a palma da minha mão.

Status:

HP: 150 / MP: 200

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Fev 10, 2017 5:52 pm

Narração

M

orpheu estava feliz, o jovem Killua estava se saindo bem, a moeda começou a flutuar, mas ficou oscilando, como se não soubesse se ficava mais acima ou abaixo, algo normal sendo que ele estava aprendendo e utilizando íons negativos para faze-lo flutuar.

"Ótimo" Disse Morpheu estendendo a mão, a moeda que flutuava entre as palmas de Killua foi puxada em direção a palma de Morpheu "Eu uso Telekinesis Magic" Disse Morpheu como se estivesse sentindo a confusão de Killua.

"Este pequeno teste deve ter, te dado uma idéia de como funciona a física elétrica e te deu a experiência de como fazer" Dizia Morpheu fazendo a moeda girar acima de sua palma "Eu trouxe alguém para te ajudar com seu Ethernano e vitalidade" E como se fosse coreografado, um homem que parecia um boxeador apareceu.

"Eu sou Makunouchi Ippo!" Disse socando o ar "Eu vou, te ajudar com o Ethernano e o melhor, a Vitalidade! Agora sem enrolação comece a fazer 200 flexões!"

Morpheu

Makunouchi Ippo

narração.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Sex Fev 10, 2017 6:07 pm

Treino
Grimoire Hearts Family
- Cara, eu não sou o Rock, mas 200 flexões... Puta que pariu. - Não deveria me desanimar, contudo, era uma quantia mais do que razoável de flexões, nem sabia se meu corpo responderia depois de uma dessas. De qualquer maneira, mantive corpo firme e pus-me para fazer o exercício pedido. Agachei-me no chão e comecei a contar. Para facilitar o movimento e reduzir a energia que eu gastava, concentrei minha força no giro do cotovelo e nos antebraços. Depois de por a técnica em prática, coloquei meu corpo para abaixar-se e levantar, com bastante destreza.

Status:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Sex Fev 10, 2017 10:02 pm

Narração

"H

A! Isso é só o aquecimento garoto" Ippo socou o ar várias vezes "A vitalidade (Hp) é aumentada apenas quando o corpo fica mais forte, com o corpo mais forte, mais chances você tem que sobreviver a golpes fatais." Explicou Ippo.

"Depois que acabar, você vai fazer 200 abdominais, e se não reclamar, teremos um descanso, para depois começarmos a aumentar sua reserva de Ethernano (Mp)."

Makunouchi Ippo

narração.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Dom Fev 12, 2017 11:42 am

Treino
Grimoire Hearts Family
- 200 abdominais... Você é mesmo louco... - Baforava ar, sinalizando meu cansaço. Como era impossível impedir aquele louco e eu precisava daquele treinamento, fiz o que ele pedira. Deitei-me de costas para o chão e fui erguendo meu tronco, um por um, até alcançar as 200 pedidas pelo homem.

Status:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Fev 12, 2017 2:57 pm

Narração

I

ppo foi até o garoto, e segurou suas pernas, assim seria bem mais fácil fazer os abdominais. 1 hora... 1 hora se passou, mas para Killua, parecia uma eternidade.

"Ótimo, você conseguiu" Sorriu o mago boxeador "5 minutos de descanso!"

Ippo se sentou no chão "Quando passarem os 5 minutos, você vai criar um fluxo continuo de eletricidade, vamos abusar de suas reservas de Ethernano!"
Makunouchi Ippo

narração.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Ter Fev 14, 2017 4:35 pm

Treino
Grimoire Hearts Family
- Argg... - Baforava, enquanto já jazia sentado no chão. - Você leva isso muito a sério... - Quando menos esperava, os cincos minutos se passavam como água escorrendo pelas mãos e eu já deveria voltar ao treinamento. - Muito bem, eu o farei! - Dizia para o homem, quanto a atividade solicitada. Comecei a circular grandes reservas de magia pelos meus membros posteriores, enviando-a em seguida para meus braços. Assim que acumulei uma boa reserva mágica no membro, fiz com que toda magia ali presente se transformasse em eletricidade pura. Dessa forma, fiz com que a eletricidade de um braço atingisse a de outro, no intuito de criar um fluxo contínuo e unidirecional de magia elétrica.

Status:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qua Fev 15, 2017 9:26 pm

Narração

"E

sse é o espírito!" Exclamou Ippo, aprovando as ações do jovem mago de cabelos brancos, o garoto era determinado, Ippo respeitava isso.

A corrente elétrica que conectava ambas as mãos de Killua, continuou por exatos 7 minutos, antes que o efeito do cansaço começasse a aparecer, suor se recolheu em sua testa, sua concentração se viu afetada, a corrente outrora forte, agora falhava.

"Nada mal, suas reservas de energia são maiores que outros do mesmo nível" Comentou Ippo "Vamos acabar o treinamento por hoje, coma e descanse bem garoto, e não se esqueça de treinar amanhã!"

Makunouchi Ippo

Treino Completo!
Você recebeu:
- A perícia Física
- 100 de Xp
- 100 Pontos para distribuir em Status

narração.

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qui Fev 16, 2017 1:58 pm

Treino
Grimoire Hearts Family
Ainda respirava com bastante dificuldade, mas deveria admitir que o treino fora produtivo. - Obrigado. - Agradecia o homem e saía, rumando a guilda.

Status:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado