Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Ficha] Aysame'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Aysame'

Mensagem por Aysame' em Qua Fev 08, 2017 10:02 pm

|Dados Pessoais:

Nome: Aysame
Raça: Humana
Altura: 1,69m
Peso: 50Kg
Personalidade: Minha personalidade - como eu posso resumir - é bastante bagunçada. Mais o que me identifico mesmo é ser uma pessoa maluca, que não tenha medo de nada!! Em outras palavras SUICIDA ou DESAFIADORA DA MORTE. Eu não penso duas vezes em atacar - mesmo que a pessoa seja mais forte que eu ou não -  eu sempre sigo confiante em todas as minhas batalhas, mesmo se ela me levará a morte. Eu também me resumo em uma pessoa que adora doces, amizades, bichinhos é principalmente armas. As vezes sou bastante irritante que adora botar nomes é apelidos nas pessoas - mesmo que ela já tenha um. Sou inteligente, boa de mira é sei qualquer estilo de luta me deixando uma mulher bem perigosa.
Aparência: Ah!! Chegou na minha parte preferida. Sou uma mulher esbelta, com cabelos longos é louros com uma coloração azul do lado esquerdo é rosa no direito - que de vez em quando faço marias-chiquinhas. Meus olhos tem uma coloração de azul-marinho. Minhas vestes e um top com mangas, shorts apertados e botas.

Aqui minha Aparência:

Dados do personagem:

História: A minha vida é uma historia bem intrigante: não conheci meus pais, pois sempre fui orfã é nem mesmo sei como os perdi - se eu perdi mesmo. As pessoas falam para mim que eles foram mortos. Outros dizem que eles me consideravam uma ameça, pois tinha algumas habilidades obscura dentro de mim. Mais a única verdade que eu sei mesmo!! Que sofri muito em minha infância. Eu fui humilhada e abusada sexualmente constante vezes pelo diretor do orfanato, que fazia de tudo para sentir o prazer de ver-me daquele estado, era um grande pesadelo que eu sempre queria acorda.
  Quando eu completei 10 anos de idade, não aguentava mais aquele pesadelo, então o matei é fugir do orfanato. Eu não sabia mais o que fazer eu só era uma criança no meio da escuridão de Magnólia passando frio é fome. Mais a minha vida totalmente mudou quando eu encontrei um circo abandonado na parte mais obscura da cidade. É lá eu conheci um palhaço, não era um palhaço qualquer, era um palhaço cujo possuía uma habilidade fértil ou em outras palavras ele era um mago - um mago cujo o nome eu não posso fala. Ele me viu adentrando no local, mais ele nem recitou e me atacou com sua magia - acho que foi daí que eu tirei esse meu lado Suicida - mas graças a um bom Deus ele errou o seu ataque é conseguir acerta-lo é desacorda-lo.
  Eu fiquei observando por horas ele desacordado é percebi que ele não era uma ameaça para mim, eu sentia aquilo, mesmo que ele seja medonho eu não sentia medo por ele é sim proteção - mesmo que essa palavra é mesma coisa que carinho ou sei lá. Aquele sentimento era algo que eu precisava, pois, minha vida nunca foi fácil é quando eu lembrava do pesadelo que eu sofria no orfanato eu sempre chorava é nessa hora o palhaço acordou me vendo derramar rio de lágrimas, ele ficou com pena de mim é me abraçou é perguntou meu nome - e com certeza eu disse a ele - é pediu-lhe desculpa. É daí foi nascendo uma amizade incomparável a qualquer outra.
  Vários anos se passaram, eu já tinha 15 anos, é já estava morando naquele circo junto com o meu novo amigo - que já mesmo considerava como um pai para mim. Ele me protegia é me ensinava o mundo da magia é coisas de circo como: acrobacia, saltos mortais é outras coisas. Ele também me ensinava a me proteger me ensinando tudo sobre artes maciais - ele era um palhaço que sabia de tudo.
Mais 3 anos se passaram, já adulta, eu perdi ele. Ele foi assassinado bem na minha frente, aquilo mexeu muito comigo me deixando com um problema psicológico. Eu estava louca é solitária, não sabia o que fazer até que me decidir seguir meu caminha na solidão é na escuridão.

Status: 75Hp 75Mp

Dados Mágicos:

Magia: Guns Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

(Distribua 6 pontos, não adicione nenhum ponto em Velocidade)
Força Física: 3
Resistência Física:
Força Mágica: 3
Resistência Mágica:
Velocidade: 8m/s

(Escolha no máximo 2 inicialmente)
Perícias:
- Acrobacia
- Armadilha
-x
-x
-x

Inventário:

Aysame'

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Aysame'

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 4:48 pm

Ficha Aprovada!

Tenha um bom jogo e se divirta! Não esqueça de ler as regras antes de começar suas aventuras!

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares