Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entradas/Saídas] Killua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entradas/Saídas] Killua

Mensagem por Killua em Qua Fev 08, 2017 9:47 pm

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Where everything starts
Grimoire Hearts Family

Passei pelos portões da guilda e fui começar minha primeira missão.

Missão:
Nome: Capturando os peixes!
Rank: D
Descrição: O cliente está passando fome e precisa urgentemente de alguma comida para não morrer de fome. Procure por um lago próximo e roube de alguém ou pesque-os.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Tom Nha

Status:

HP: 150 / MP: 200

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Entradas/Saídas] Killua

Mensagem por Angra Mainyu em Qua Fev 08, 2017 10:13 pm

Narração

O

jovem garoto de cabelos brancos saiu de sua guilda, ele tinha que fazer uma missão simples, roubar ou pescar peixes para um homem chamado Tom Nha. Ele não sabia por onde ir, agora era um momento de extrema importância, ele procuraria aos arredores da Guilda ou se aventuraria pelo impiedoso Deserto de Sara Haja? Ao procurar um oásis com peixes.

Spoiler:
Agora você deve decidir entre o deserto de Sara Haja e os Arredores da Guilda, para assim iniciar sua missão.

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qua Fev 08, 2017 10:24 pm

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Where everything starts
Grimoire Hearts Family

- "Acho muito mais difícil achar um lago no Deserto..." - Pensava comigo mesmo. Após chegar nessa conclusão, decidi procurar pelos arredores da guilda. Talvez seria mais fácil por lá.

Missão:
Descrição: O cliente está passando fome e precisa urgentemente de alguma comida para não morrer de fome. Procure por um lago próximo e roube de alguém ou pesque-os.

Status:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qua Fev 08, 2017 10:47 pm

Narração

O

Garoto decidira ficar nos arredores de sua guilda, uma sábia decisão, afinal, eles haviam parado ali por uma ração, no lado direito da guilda, um pequeno rio corria em zig-zag. Se aproximando Killua olhou para a superfície do lago a procura de peixes, a água cristalina mostrou diversas formas de peixes, grandes e pequenos.

Um peixe de 1 metro viu Killua e subiu para a superfície, e então com um poderoso balançar de sua cauda ele pulou da água antes de ser puxado pela gravidade e voltar para o rio, água espirrou de onde ele caiu, acertando o jovem mago e encharcando-o, abaixo da água o peixe parecia rir do garoto de cabelos brancos, provocando-o a captura-lo de alguma forma.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 1:42 pm

Where everything starts
Grimoire Hearts Family

Estaria mentindo se dissesse que não me senti provocado pelo peixe. - "Desgraçado! Quanta ousadia você tem..." - Pensava comigo mesmo, deixando apenas em meu rosto um sorriso levemente estampado. - Sabe o que é legal, peixe? Eu gosto de água e coincidentemente, você vive nela... - Podia parecer estranho, mas eu realmente estava a conversar com o peixe do rio que me atirava água. - Só que infelizmente, você está com azar... - Aos poucos, estenderia minhas duas mãos, levando-as na altura de meus ombros e começaria a canalizar minha magia para estes membros. Assim, com o passar de alguns segundos, transformei meu poder mágico enviado para as mãos em raios e fui tecendo-os para que ficassem apenas em volta das minhas mãos. - Sua infelicidade é que eu posso manipular raios. E sabe, raio e água não é uma combinação muito boa para quem mora em um rio... - Bem devagar, ajoelharia na beirada do rio, não importava o quanto o peixe nadasse, pousaria minhas mãos sob a água e em um súbito movimento, daria uma descarga elétrica no rio, tentando fazer com que tudo que estivesse ali dentro (os peixes, de preferência) morressem instantaneamente e subissem, boiando sob a água.

Spoiler:
Técnica utilizada:

Nome: Thunder Palm
Base: Ofensivo, Defensivo, Suporte, Fluxo de Magia
MP Gasto: 10 MP (contínuo por post)
Duração: -
Alcance: 2 metros
Descrição: É a técnica mais básica desenvolvida por Killua. Ele eletrocuta suas mãos e as deixa carregada. Assim, a qualquer momento ele pode tocar no adversário, causando os mais variados efeitos. Pode usar para paralisar o adversário (por 1 post) ou então causar uma parada cardíaca, caso as mãos entrem em contato direto com o peito do adversário. Ele também pode usar a técnica para estatizar objetos e/ou pessoas.

Missão em processo:

Status:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Fev 09, 2017 2:22 pm

Narração

K

illua estava irritado, a sede de vingança era óbvia em sua face, o peixe era ousado, ERA, sua morte estava marcada no momento em que lhe molhara, com as mãos eletrificadas ele lentamente aproximou ambas as palmas em direção ao rio, apenas a água não conduziria a eletricidade o suficiente para matar o peixe, mas para a sua sorte, o rio tinha sais minerais o suficiente para conduzir a eletricidade de forma eficaz. O peixe que ousara, lhe molhar foi o primeiro a morrer e boiar até a superfície, poucos segundos depois, dois peixes pequenos boiaram juntos até a superfície.

Normalmente isso seria suficiente, mas considerando que o cliente estava absolutamente faminto e um terço do peixe seriam descartados - como as vísceras - ele precisaria de mais peixes, mais dois especificamente, mas isso não parecia ser um problema, os peixes que sobreviveram estavam paralisados e a eletricidade presente na água tinha se extinguido, ele precisaria apenas nadar até os peixes e pega-los.

Peixes pegos: 3/5.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 2:35 pm

Where everything starts
Grimoire Hearts Family

Peguei o peixe que me molhara e coloquei-o de frente a frente comigo. - Vamos, molhe-me de novo! Ah não, esqueci que você está MORTO!!! - Não podia evitar meu espírito vingativo, mas era aquilo que tinha que falar para o animal. Entrei na água e fui até os outros peixes paralisados, pegando a maior quantia possível.

Spoiler:
Missão em processo:

Status:

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Fev 09, 2017 3:22 pm

Narração

A

Satisfação que Killua sentia não podia ser explicada em palavras, ele tinha matado o peixe que zombara dele e tinha até mesmo pegado mais peixes do que precisava, com um sorriso no rosto, voltou para a guilda, ao entrar, um silêncio reinou, era um visão engraçada, um garoto carregando vários peixes nos braços, sendo que um deles era de 1 metro.Em sua frente um membro da Guilda o aguardava, ele era o responsável por preparar o peixe para o cliente.

"Vejo que pegou ótimos exemplares" Disse o membro se aproximando de Killua, carregando uma cesta para levar os peixes para a cozinha. "E um deles não é nada menos que um diavolo d'oro" Falou novamente, desta vez se referindo ao peixe que zombara de Killua.

"Bom, parabéns você completou sua missão." O membro pegou os peixes e colou na cesta. "Aqui está seu pagamento, agora se me der licença, tenho que completar a minha missão" Disse entregando o envelope com o dinheiro da missão, antes de se virar e ir na direção da cozinha.

Peixes pegos: 7/5
Parabens você completou a missão

Recebeu: + 50XP
+ 2.000 Jelews

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 3:45 pm

Where everything starts
Grimoire Hearts Family

Agradeci o homem e voltei para a guilda.

Spoiler:
Missão em processo:

Status:

HP: 150 / MP: 180

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário