Últimos assuntos
» [The Awakening] Dracula is coming home
Sab Out 21, 2017 8:51 pm por Alucard

» Tiny Dragon Slayer ready to fight
Sab Out 21, 2017 8:14 am por Killua

» O ciclo infinito de uma história sangrenta
Qui Out 19, 2017 8:33 pm por Angra Mainyu

» {Entrada} Power duo Part Two
Qui Out 19, 2017 3:50 am por Safira

» Criações de Manon C.
Qui Out 19, 2017 3:26 am por Eternyun

» Aviso de narração.
Qua Out 18, 2017 8:01 pm por Angra Mainyu

» [Técnicas] Rise of the Northern Star
Ter Out 17, 2017 6:28 pm por Celestia

» [Entrada} Poderes que se unem, que se combinam, que destroem empecilhos.
Ter Out 17, 2017 3:05 pm por Eternyun

» [Testes] Meus templates e tudo mais
Ter Out 17, 2017 11:15 am por Killua

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Guild Hall] Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Guild Hall] Bar

Mensagem por Eternyun em Qua Fev 08, 2017 10:25 am

Guild Hall
...
...

Bem vindo Convidado, aqui você pode comprar os mais diversos tipos de bebidas e comidas e conversar com os membros da guilda Grimoire Hearts

Nome da bebida: Snake Flames
Conteúdo: Pimenta, Vodka, Manga, Gelo e Açúcar.
Teor Alcoólico: 150%
Efeitos: Deixa a boca levemente dormente e é um pouco picante.
Preço: 55 ryous
Criador da bebida: Hayden Bourque

Nome da bebida: Moonshine
Conteúdo: Uísque, Açúcar, Limão e Gelo.
Teor Alcoólico: 35%
Efeitos: Bebida bastante concentrada. Recomendada para curar as mais diversas tristezas.
Preço: 60 ryous

Nome da bebida: Lagoa Azul
Conteúdo: Vodka comum, Vodka Askov Azul, Soda, Suco de Limão e Gelo.
Teor Alcoólico: 20%
Efeitos: Bebida bem equilibrada. Recomendada para pessoas animadas.
Preço: 50 ryous

Nome da bebida: Storm Drink
Conteúdo: Absinto, Vodka, Rum Preto e Gelo.
Teor Alcoólico: 55%
Efeitos: Bebida extremamente concentrada e forte. Não recomendada para quem quer se lembrar do que fez.
Preço: 65 Ryous

Nome da comida: Filé de Salmão Grelhado
Ingredientes: Filé de Salmão, Molho Shoyu, Arroz e Vinagre.
Acompanhamento: Leguminosas
Efeitos: Recupera 30% da saúde total.
Preço: 120 ryous
Criador da comida: Hayden Bourque

Nome da comida: Pernil à moda da casa.
Ingredientes: Pernil, Alçafrão, Cheiro-Verde, Sal e Pimenta.
Acompanhamento: Farofa suculenta com pequenos pedaços de maçãs e bananas.
Efeitos: Recupera 50% da saúde e magia total.
Preço: 180 ryous
Criador da comida: Hayden Bourque

Thanks Tess
Eternyun
Admin
Admin

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
50/50  (50/50)
HP:
60/60  (60/60)

Ver perfil do usuário http://fairytaileternum.forumeiros.com

Re: [Guild Hall] Bar

Mensagem por Hayden Bourque em Qua Fev 08, 2017 9:47 pm

Com a missão pega chegara então ao bar da guilda grimoire hearts, tinha como objetivo criar bebidas de grande sabor, e bem desenvolvidas, para assim demonstrar meus conhecimentos culinários e de bebidas, talvez fosse interessante também, treinar o manuseio de facas, pois como um bom samurai, deveria ter extrema aptidão com armas brancas

Sem muita pressa chegava até o balcão, procurando os ingredientes das bebidas, que iria realizar. Tal como facas e utensílios para preparar as bebidas, entre eles: copos de vidro, gelo, vodka, rum preto ou branco, água tônica, limões folhas de hortelã,Maracujá, Caraçaú blue ou Askov azul, Soda limonada, Laranjas, Cerejas.

Hp: 75
Mp: 275

Hayden Bourque
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
MP:
275/275  (275/275)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qua Fev 08, 2017 9:58 pm

Drinks
Narração

O novato Hayden encontrava tudo que precisava, em questão de bebidas, bem a sua disposição. Os investimentos daquela guilda pareciam ir em bastante quantia para essa parte. Logo logo chegava um homem de cabelos negros no salão, que sentava-se em uma cadeira e levantava sua mão. - Ei, novato! Dê-me a sua melhor bebida, a mais picante, de preferência. - O homem aguardava pelo garoto, esperando que começasse o trabalho.

?
HP: ?
MP: ?

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayden Bourque em Qua Fev 08, 2017 10:31 pm

O trabalho finalmente começava, e um homem de cabelos escuros adentrava o salão e sentava-se em uma das cadeiras do bar, pedindo algo picante. Lembrava então de seus tempos na rua, pimentas dedo de moça em pedaços que eram reaproveitadas por seu mestre, para fazer caipirinhas deliciosas. De imediato, prezando o bom atendimento e velocidade no atendimento. Pegava uma pimenta dedo de moça, uma tábua e uma faca. Com cuidado retiraria o seu caule, fazendo uma incisão em formato de quadrado na mesma, logo depois lhe lavaria com água, afim de tirar completamente suas sementes, prosseguiria picando-a em pedaços pequenos, fazendo três cinco horizontais e vários verticais, picando assim bem. Pegaria os pedaços e colocaria em uma coqueteleira. No mesmo retiraria uma manga da onde estivesse, retirando a casca e picando uma pequena parte da mesma, em pequenos pedaços, colocando assim também na coqueteleira, finalizaria com uma colher de sopa de açúcar na coqueteleira, misturando tudo bem.

Continuaria a preparação do drink, com duas doses bem fartas de vodka na coqueteleira, batendo por mais um pouco, e para finalizar, colocaria em um copo gelo, e o drink pronto, deixando uma ''rodela'' de pimenta do lado esquerdo do copo, em formato de anel, entregaria ao membro da guilda dizendo: - A disposição.

Hayden Bourque
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
MP:
275/275  (275/275)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 2:02 pm

Drinks
Narração

O homem fartava-se apenas de olhar o modo de preparo do jovem Hayden, ele possuía a maestria de fazer qualquer coisa que fosse pedido. O homem fitou o copo por um instante e bicou sua beirada, experimentando o líquido. Após algum tempo com a bebida na língua, o homem e engoliu e deu seu veredicto. - Perfeita. Nunca senti um gosto tão delicioso em minha vida. Vou chamá-la de Snake Flames! - Saía com sua bebida bastante empolgado e sentava-se em uma mesa, parecendo contar para seus amigos.

Pouco tempo depois, uma jovem dama sentava-se ali. Parecia um pouco triste, talvez deprimida. De início, parecia se recusar a falar com o garoto, mas não resistiu por muito tempo. - Ahhhhhhhhhhhh... Meu namorado me largou, ele gostava de outra garota... - De fato, não conseguia conter sua tristeza. - Dê-me sua melhor bebida para dor de cotovelo. - Suspirava por fim, a garota precisava apenas de uma bebida para animá-la.

?

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayden Bourque em Qui Fev 09, 2017 8:13 pm

- Nossa, que maldito! Não fique mal, você logo achará alguém melhor, devo acrescentar, dor de cotovelo não se cura apenas bebendo, mas posso dar um jeito de aliviar momentaneamente. - tentava ser o mais verdadeiro possível, nunca tinha passado pela situação mais imaginava sua dor. Estava vestido a caráter, o que me fazia parecer com um verdadeiro barmen. Não seria bem uma mistura de vários ingredientes agora, é o velho e de grande teor alcoólico, Moonshine. Procurava por este Uísque nas prateleiras, e então o colocaria no coqueteleira, adicionaria três cubos de açúcar e algumas gostas de limão, afim de tentar quebrar um pouco o álcool contido ali. Feito isto colocaria em uma taça, com uma rodela de limão na borda direita, entregando logo em seguida á maga.

- Se precisar de alguém para conversar, pode me chamar a hora em que quiser. Esse seu namorado é um pau nas beiras mesmo.

Hayden Bourque
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
MP:
275/275  (275/275)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Qui Fev 09, 2017 10:33 pm

Drinks
Narração

A mulher se impressionava com a maestria do jovem Hayden e pegava a bebida de sua mão, tomando uma grande golada de uma só vez. - Ahhh, isso tá muito bom... - A moça saía andando, meio cambaleando, ao que parecia, a bebida era realmente muito forte ou ela não tinha resistência com álcool. Ela ignorava a última fala de Hayden, talvez por estar triste demais, mas com certeza havia escutado-a.

A fama de Hayden ia aumentando cada vez mais dentro do salão e todos começavam a reparar no jovem garoto, que impressionava com as bebidas da guilda. Um rosto familiar, por sua vez, aparecia por ali e pedia uma bebida para o jovem mago, era Kirara, a loira que o ajudara a ingressar na Grimoire. - Uh? Hayden? Você por aqui? Só para não perder minha viagem, vou aceitar uma daquelas bebidas bem animadas, que nos deixam bem agitados. - Apesar das três perguntas retóricas feitas pela moça, ela por fim fazia seu pedido. - Ah, já ia me esquecendo, quero um petisco no capricho, um que combine com a bebida, por favor. - Agora sim, este parecia ser o fim do pedido da mulher, que aproveitava de Hayden para pedir várias coisas.

Kirara

Última edição por Killua em Sex Fev 10, 2017 1:17 pm, editado 2 vez(es)

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayden Bourque em Qui Fev 09, 2017 10:58 pm

- Kirara, vou fazer um no capricho pra você, haha, ao que parece todos estão gostando - Logo pegava um pedaço de salmão em filé, retirava sua pele, cuidadosamente com a faca sem cerras, afim de não estragar o peixe com um corte defeituoso, e sim demonstrar sua beleza com um corte contínuo em formato de arco, retirando apenas a pele do salmão e tentando deixar sua carne ao máximo. Logo após, cortaria o filé, em cubos, pegaria uma frigideira untada com molho shoyu jogando os salmões na mesma após atingir uma temperatura determinada. Tampava logo depois, para que o vapor preserva-se e assim, fosse absorvido pelo peixe.

Quanto a bebida, realizaria uma bebida alegre e com cores vibrantes, batizadas por mim de Lagoa Azul, rapidamente colocava aproximadamente 40 ml de vodka na coqueteleira, 20 ml de suco de limão, 40 ml de askov azul, 1 lata de soda e gelo, batendo assim rapidamente, para que a bebida tomasse forma e coloração. Deixando a coqueteleira de lado, retirava a tampa do salmão, virando-os ao balançar a frigideira. Colocava papel de arroz sobre uma bandeja de madeira tendo cuidado para que a parte brilhante ficasse para baixo, com uma lisa camada de arroz, e no mesmo untava minhas mãos com vinagre de arroz, colocando o salmão sobre o papel, com o auxílio da gravidade para não me queimar, mantendo-o flutuando a poucos centímetros da minha mão.

Feito isto, colocaria a bebida em um copo de vidro, e junto a bandeja, na bancada, dizendo: - Nunca gostei de sushi tradicional, então inventei esta receita, espero que goste.

Mp: 255

Hayden Bourque
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
MP:
275/275  (275/275)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Sex Fev 10, 2017 1:16 pm

Drinks
Narração

Kirara parecia apreciar bastante a comida do garoto, deixando o drink para o final. - Garoto... Isto aqui tá uma delícia! O mestre precisa provar esses comes e bebes que você faz. - A mulher lambeu os dedos da mão direita, limpou sua boca em um papel, que dispunha ao lado do prato, agarrou sua bebida azulada e saiu por alguns instantes. Com o passar de alguns minutos, bem como já tinha conhecido, alguns passos podiam ser escutados vindo em sua direção, mas Hayden não conseguia ver ninguém se aproximando. Os passos iam se aproximando cada vez mais e as bebidas em sua prateleira iam balançando, por pouco não caíam no chão. - Ei, novato. - A voz era familiar, Hayden recordou a voz de seu mestre: Lao G. Alguns instantes se passaram e o baixinho de 1,50 usava sua Titan Magic para subir na cadeira, visto que mal a alcançava em seu tamanho normal. - Você, novato. Sua fama como cozinheiro e barman chegaram até meu escritório. Quero um drink e algo para acompanhar de comer, algo para um homem grande como eu. - Hayden, assim como todos ali presentes, tentavam segurar o riso, afinal, o homem mal atingia um metro e meio de altura.

Lao G

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayden Bourque em Sex Fev 10, 2017 8:02 pm

- Cozinharei com destemor e força para o senhor, meu mestre! - Pegaria um belo pedaço de pernil, e uma seringa, deixando-os em uma tábua. No mesmo, cortaria açafrão, cheiro verde, e colocaria em uma tigela de metal, junto a pedaços de alho que moeria com um moedor de alho. Colocaria sal e pimenta, mexendo tudo bem com uma colher de pau. Colocaria água e continuaria mexendo, até obter um caldo grosso e aparentemente saboroso. Enxeria a seringa e por várias vezes injetaria diretamente na carne o tempero especial feito por mim, em vários pontos da carne, colocando em uma forma e logo no forno.

Pegava uma garrafa de Absinto Green, edição limitada, e enxeria com várias doses na coqueteleira, assim como vodka e rum preto, criando uma bebida extremamente forte, e no mesmo - após bater por alguns instantes - colocaria gelo em um copo de proporções fora do normal, de vidro, colocando o liquido obtido dentro dali, liberando para que o mestre começasse a beber, usaria de meus poderes gravitacionais para levantar as chamas no forno e acelerar o processo de cozimento, e no mesmo criar uma casquinha especial no pedaço de carne, como se utilizasse de um maçarico.

Deixaria por pouco tempo a chama diferenciada e abaixaria novamente, retirando o pedaço de carne, mal passada e suculenta do forno, com auxílio de luvas térmicas, colocando a carne em um prato, com pedaços de açafrão em cima, para dar um toque gourmet.

Mp: 235

Hayden Bourque
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
MP:
275/275  (275/275)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Sex Fev 10, 2017 9:57 pm

Drinks
Narração

Lao observava atentamente o modo de preparo do jovem mago da guilda sem, sequer, mudar a expressão em seu rosto. - Humnn... - Resmungava ora ou outra. Assim que pode provar das duas receitas, comida e bebida, apreciou-as como um verdadeiro crítico. Apenas mastigou lentamente, bicando sua bebida de leve às vezes, e continuou sem mudar suas expressões faciais. O silêncio reinava dentro do Bar e todos aguardavam um veredicto. Por fim, Lao simplesmente se levantou, sem falar nada, a foi andando em direção ao escritório. Assim que chegava na porta do bar, virou metade de seu rosto para o lado, no qual, podia-se ouvir, bem baixinho a palavra. - Perfecto. - Virava-se e continuava a seguir sua direção. Hayden não sabia, mas Lao não demonstrava seus sentimentos e aquela única palavra mostrava o quanto ele havia apreciado sua comida.

Assim que o mestre saiu, Hayden via que sua missão havia terminado. O bom trabalho dele no bar rendera muita boa fama dentro da guilda.

Lao G

Parabéns, missão Rank D concluída. Peça na ficha as seguintes alterações:

[+] 2.000 Ryous + 300 Ryous bônus (pela boa narração e agradecimento pelos drinks e receitas);
[+] 50 de Experiência.

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Ter Fev 28, 2017 1:02 pm

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Treino
Grimoire Hearts Family
Após ter adquirido uma nova missão, eu já estava mais disposto para realizá-la. Fui até o lavabo e peguei alguns utensílios básicos, como vassoura, esfregão, balde e alguns produtos de limpeza e, claro, eu também iria usar algumas de minhas habilidades. Pairei o balde sob o chão sujo do bar da guilda e vi a poeira se levantar. Era bem provável que aquele chão recebeu uma faxina na vida. Eram manchas e manchas de bebidas, ranhuras, e um mar cinza de poeira que ocupava todo o chão.

Para começar aquilo tudo, deveria tirar ao menos um pouco daquela camada grossa de poeira, coisa que uma simples vassoura não conseguiria fazer. Por sorte, algumas aulas de física me proporcionaram alguns conhecimentos extras e eu poderia resolver aquele problema. Estatizei a palma da minha mão e toquei-a no chão, liberando ondas eletrostáticas por todo o local, fazendo com que dessa forma, as partículas de sujeira que estavam ao alcance pudessem ser estatizadas e se ligassem umas nas outras, formando uma grande pilha de poeira, que ia se acumulando ao meu lado. Juntei toda aquela poeira e coloquei em um saco preto de lixo, que havia ali perto. Em seguida, com o chão visivelmente com menos poeira, peguei a vassoura e estatizei suas pontas, para acumularem partículas de poeira quando a passasse pelo chão, e comecei a passá-la suavemente pelo chão do bar. Aos poucos, o chão começava a ficar mais claro e limpo e a vassoura ficava cada vez mais suja. Limpei-a e tornei a jogar todas as impurezas no mesmo saco de lixo. Agora era a vez do esfregão, unido a alguns produtos de limpeza para dar brilho e um cheiro agradável, diferente do cheiro de vômito e bebida estragada que permanecia no local. Molhei o esfregão com a água do balde e fui passando-o, deslizando suas pontas pelo chão, ora jogava um pouco de produtos de limpeza, ora voltava a molhar um bocado o esfregão. Assim permaneci por longos minutos.

O resultado do trabalho não poderia ser diferente: o chão brilhava e o bar não parecia ser o mesmo de antes, digno de um trabalho bem feito. Para dar alguns retoques, fui até a parte de trás do balcão, onde ficavam as bebidas e limpei as garrafas, que estavam respingadas com seu próprio líquido e tirei-as das prateleiras para passar um pano levemente úmido para não estragar a madeira. Assim que as prateleiras estavam mais limpas, tornei a colocar as bebidas de volta e peguei meus utensílios de limpeza para guardá-los no lavabo. Meu trabalho estava concluído ali.

Missão:
Nome: Faxina geral
Rank: D
Descrição: A guilda está completamente empoeirada, limpe-a completamente e deixa-a brilhando para que ninguém se suje ou pegue uma alergia.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Yokan Fur

Nome: Thunder Palm
Rank: D
Base: Ofensivo, Defensivo, Suporte, Fluxo de Magia
MP Gasto: 10 MP (contínuo por post)
Duração: -
Alcance: 2 metros
Descrição: É a técnica mais básica desenvolvida por Killua. Ele eletrocuta suas mãos e as deixa carregada. Assim, a qualquer momento ele pode tocar no adversário, causando os mais variados efeitos. Pode usar para paralisar o adversário (por 1 post) ou então causar uma parada cardíaca, caso as mãos entrem em contato direto com o peito do adversário. Ele também pode usar a técnica para estatizar objetos e/ou pessoas.

Status:

HP: 175 / MP: 270

Obs.: Como a missão é One-Post, resolvi fazê-la neste tópico.

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Ter Fev 28, 2017 2:09 pm

-Missão concluída-

~Excelente narração, a missão foi completa com perfeição, totalizando 428 palavras e 2472 carácteres.

Sua recompensa:

-50 XP
-2.000 Jewels

Peça a atualização na sua ficha.

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário