Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Ficha] - Kurtiz Izinski

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - Kurtiz Izinski

Mensagem por Kurtiz Izinski em Dom Fev 05, 2017 7:59 pm

Dados pessoais:

Nome: Kurtiz Izinski
Raça: Humano
Altura: 1,87
Peso: 70 kg
Personalidade:  Kurtiz não se importa muito com o sofrimento humano, seja a pessoa um companheiro de guilda ou não, não é muito social preferindo por vezes ao invés de ficar em uma festa com seus companheiros ir para o seu quarto e ler um livro, um dos seus princípios é sempre cumprir o que lhe foi ordenado. Odeia pessoas que não possuem palavra e que tentam se dar bem na vida por meio de artimanhas, geralmente vai em missões sozinho para que caso seu companheiro faça algo de errado ele não tenha que pagar as consequências por atos feitos por outras pessoas.
Aparência:
Spoiler:

Dados do personagem:

História: Está historia se passa na infância de Kurtiz.
Era um dia como outro qualquer na vida do pequeno garoto Kurtiz, ele ia para a escola e após sair da escola ia treinar juntamente do seu pai, pelo menos era o que ele pensava, o menino acordou bem cedo para que pudesse treinar um pouco mais juntamente de seu pai, após arrumar sua cama ele correu até a sala onde seu pai estaria tomando seu café da manhã enquanto tomava o seu chocolate normalmente. Ao chegar a sala ela estava vazia e sem nenhum sinal do paradeiro do pai do garoto, que foi até o jardim procurar seu pai, quando estava chegando ao jardim ele ouviu algumas vozes, uma ele percebeu que era de seu pai e a outra era de uma pessoa desconhecida, então o ruivo decidiu  parar e escutar o que os dois tanto proseavam:
- Eu irei pagar o aluguel, espere um pouco mais por favor – Dizia o pai de Izinski, e a outra voz retrucava – Caso não pague até hoje a tarde, você ira sofrer e muito - o pai de Kurtiz no momento em que ouviu isso lhe respondeu - Como assim ira pagar muito caro ??? - Então a voz misteriosa lhe disse - Quem sabe seu filho, pode acabar indo conhecer o chifrudo - O pai de Kurtiz raivosamente exclamou - Saia daqui, se você relar um dedo no meu filho eu te caçarei até nos confins do Inferno - Após isso pode se ouvir passos, provavelmente da voz misteriosa saindo do local.
Ao ouvir tais palavras Kurtiz correu até o seu quarto, onde se deitou e só se levantaria quando seu pai o fosse chamar ---- Durante a Noite ---- Kurtiz estava cansado, havia sido um dia de aulas exaustivo para o garoto,  ele estava caminhando tranquilamente partindo em direção de sua casa, quando chegou no portão percebeu que ela estava com todas as luzes apagadas,  ao se deparar com aquilo as palavras da voz misteriosa de hoje mais cedo vieram a sua cabeça e ele entrou correndo na casa,  e o pior já havia ocorrido no local,  os moveis da casa estavam todos despedaçados e algumas paredes da casa estavam com marcas de espada, o menino correu para o seu quarto, lá estava o seu pai porem ele não estava mais vivo, algumas lagrimas caíram do rosto do garoto enquanto ele ia em direção ao corpo do seu pai lentamente, seu corpo tremia como nunca havia tremido na sua vida, ao olhar para o corpo ele pode observar que seu velho segurava alguma coisa em sua mão, a qual ele abriu e pegou de lá um colar,  enquanto prendia o colar em seu pescoço ele culpava a todos os companheiros de guilda dele, que faziam todo o tipo de erros durante as missões e no final colocavam sempre a culpa em seu pai que tinha que pagar tudo no fim, e que ele um dia entraria na guilda que seu pai estava e limparia o nome da família Izinski.
Status:
HP: 75
MP: 75

Dados Mágicos:

Magia: Heavenly Body Magic
Magia Adjacente: Inicialmente, nenhuma

Força Física: 2
Resistência Física: 2
Força Mágica: 1
Resistência Mágica: 1
Velocidade:: 8 m/s

Perícias:
Forja
Furtividade
-x
-x
-x

Inventário:

Kurtiz Izinski

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] - Kurtiz Izinski

Mensagem por Killua em Dom Fev 05, 2017 8:34 pm

Ficha Aprovada!

Leia as regras com atenção e se divirta! Qualquer dúvida, mande uma MP.

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares