Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Interpretando] - The Lastheart Brothers

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Interpretando] - The Lastheart Brothers

Mensagem por Arius Lastheart em Dom Fev 05, 2017 1:26 pm

I remember; Alice.
"Você ainda pode me ouvir?!!"

Subitamente despertei com a sensação daquilo ter sido dito em meus ouvidos, mas que merda estava acontecendo... Levei as mãos aos olhos esfregando de maneira frenética, podia ser tanto uma simples tentativa de conferir se acordei ou uma punição por ainda pensar na voz dela, estou acordado certo? Certo, isso é apenas um dos meus muitos problemas; um irmão psicopata e uma ex-namorada suicida. Sabe Ultimamente isso tem piorado, digo as vozes... Porra não sofro de esquizofrenia ou alguma dessas merdas mentais, eu simplesmente não sei o que esta acontecendo, ao menos não estou desesperado por ajuda, isso diz muito sobre mim certo?

Levantei sem enrolação, hoje se daria finalmente o começo da viagem para o recrutamento e mesmo escutando vozes em sonhos não poderia estar mais animado para isso, digo. Huhu! Que bosta, serio, seria perfeito se meu irmão não tivesse a estupida ideia de me acompanhar, por falar nele... Levei alguns minutos para me arrumar, tinha que ainda seguir até o quarto de Azazel e se não estava enganado ele havia iludido alguma jovenzinha da cidade antes mesmo de chegarmos á taberna para descansar da viagem, espero que esta não seja casada. Assim que concluído, segui até seu quarto e bati, uma duas vezes. Respirei fundo e tomei coragem, estava pronto para abrir a porta quando hesitei. Apenas esperava não encontrar o desgraçado agarrado em pleno ato, minha vida já estava bem complicada e encontrar seu irmão no meio disso, não era lá algo instigante.

— Estou entrando. — 
Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Interpretando] - The Lastheart Brothers

Mensagem por Azazel Lastheart em Dom Fev 05, 2017 4:40 pm

Another Sample Day

O principal erro de meu irmãozinho fora achar que eu estaria acordado á aquela hora, sério cara, logo eu? Quando o mesmo entrou em meu quarto, fora capaz de notar-me por sorte coberto pela fronha, além de uma segunda figura feminina que também repousava na cama, esta por sua vez gostava de sentir o ''ventinho'' passar por certas partes e como consequência não estava coberta. A mulher tinha longos cabelos ruivos, seus olhos não eram notaveís por obviamente estar de olhos fechados, e seu corpo como de costume, escultural. Convenhamos que eu tinha certo talento para achar beldades pelas ruas de Era.

Ao escutar a porta se abrindo, esta que por sinal fazia um belo de um barulho, fui capaz de abrir meus olhos e observar Arius. Contrariando expectativas, fiquei somente a observar o mesmo, curioso para saber como meu irmãozinho reagiria ao ver a mulher vestida como veio ao mundo.
Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Dom Fev 05, 2017 5:24 pm

I remember; Alice.

Empurrei a porta de maneira hesitante, claro eu já havia imaginado alguma coisa como um bacanal, no entanto a cena em que achei o quarto fora algo bem 'comum', agora restava descobrir se a moçoila era casada, bem, mais curiosidade do que preocupação devo salientar. Entrei no quarto olhando principalmente para o chão, quando se tem experiencia com um irmão que praticamente consegue qualquer idiotinha com um rosto bonito, você aprender alguns truque. E o primeiro deles era, sempre olhe para a merda do chão, serio você não iria querer pisar em uma... O rastro do casal fora de certa forma até mesmo engraçado, parecia que dois animais começavam a se atracar e largar as roupas em uma cena de acasalamento, o que devo salientar que não foge muito da realidade. Desviando com passos preciso, conseguir evitar algumas peças; sapatos, camisa, soutien...

Meus passos me levaram exatamente em um angulo reto á cama, só então lancei um olhar frio para a cena, uma bunda desnuda e um adulto com cabelos acinzentado olhando para mim com cara de que: Ei, essa hora é que você grita e fala que volta mais tarde. Nem em sonho, irmão. Inconscientemente ergui a mão até o chão tomando uma das peças de roupa, ao primeiro momento achei que fosse algo como um lenço, então descobrir que era nada mais que uma calcinha, pela amor interveiam nessa historia enquanto á tempo. A lancei contra o rapaz em um simples protesto gesto de mal humor, acho que as vezes eu me cobrava e até mesmo comparava a forma em que ele conseguia um novo relacionamento, simplesmente irritante ver isso.

— Estou saindo em menos de 10 minutos, vai se arrumar ou precisa de algo a mais da moça? — Eu apenas esperava que a resposta fosse um simples não, não seria engraçado ele simplesmente começar a agarrar a garota na minha frente, seria simplesmente uma falta de respeito e algo extremamente rude. Apos dizer isso seguir para a janela e abrir apenas uma das bandas confirmando que nenhum dos vizinho dos estabelecimento ao lado enxergasse a cena; dois homens conversando enquanto uma ruiva dormia com as nádegas ao relento.

— Preciso entrar para o conselho, é a unica maneira de eu descobrir o que são as... — Parei de comentar enquanto encarava a rua de Era. E não precisava nem comentar sobre a voz que ouvia, ele podia ser inconsequente e sem responsabilidade nenhuma, mas ainda era meu irmão, meu único irmão.

Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel Lastheart em Dom Fev 05, 2017 5:36 pm

Another Sample Day

Você é tão sem graça, irmãozinho. - Falei ao notar a reação tão simplória do mesmo embora tenha dado algumas risadas ao notar a exploração do mesmo em busca de algo em específico. Ao notar a calcinha arremessada em minha direção, apenas a deixei sobre a cara da moça como um breve gesto de brincadeira, além de poupá-la de não ver a cara feia de meu irmão - Como você consegue ter vontade de trabalhar? Era mais pra ser uma obrigação, não um desejo. - Enquanto eu falava, era notável que a mulher se mexia um pouco como se estivesse a acordar.

E você, precisa de algo mais dela? - Perguntei-o em um tom risonho.

Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Dom Fev 05, 2017 9:44 pm

I remember; Alice.

O ignorei por breves segundos, mais do que ninguém eu compreendia que não era apenas trabalho, era uma forma de conseguir sossego e até mesmo respostas, estas que apenas a tecnologia do conselho poderia me fornecer.

— Não tente empurrar isso para cima de mim. —

Aparei suas palavras antes que fosse tragado pelos seus ideais, não havia um modo de fugir do trabalho e isso era imutável. Ainda observando o movimento franzi a testa diante daquele estranho comentário, de fato a moça era atraente mas querer algum tipo de relação com uma das 'namoradas' que já havia passado pela mão de Azazel era uma das regras sucintas, nada mais que um Tabu estranho e deturbado, que eu até o momento evitaria a todo custo.

— Querer algo? O máximo que poderia fazer por ela é dar-lhe uma aula de decência, fora isso me basta apenas a visão que ela me proporcionou. —

Conclui de modo acido enquanto abria a outra banda da janela, desta vez a luz percorria o local iluminando a cena. Azazel praticamente nu escorado na cama e a ruiva com uma calcinha na cabeça, cara eu realmente acho que esse dia vai ser algo perturbador. Tentei manter a atenção em Azazel, mas a voluptuosidade da moça era de certo modo desconcertante.

— Já esta avisado. —

De modo ligeiro me decidir sair antes que a moça acordasse, como de praste seria uma daquelas cenas 'Ecchi' no qual a heroína chamava o mocinho de pervertido ou algo do gênero... Sem mais segui para fora do quarto, em breve desceria até a recepção em busca de resposta, definitivamente, alguém deveria me orientar pois até o momento parecia que as coisas poderiam ser complicadas ou até mesmo sem freio? Alô, preciso de um guia para essa historia.

— Bom dia, quero fazer algumas perguntas. — Perguntei enquanto entregava a chave do quarto, espero que Azazel terminasse com a moça de maneira polida sem nenhum barraco, embora de um modo estranho me lembrasse que o corpo da ruiva era bem tonificado o que me lembrava mais de um soldado do que uma civil qualquer, apenas espero que eu esteja errado...

Ainda olhando para o recepcionista da taberna esperei, e torci para que este fosse o modo correto de seguir com tudo.

Off:
Caso realmente não precise da intervenção de narradores para outros NPC's relevem isso.
Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel Lastheart em Dom Fev 05, 2017 10:08 pm

Another Sample Day

Agora finalmente livre da presença de meu irmão, levantei-me da cama revirando o quarto em busca de ao menos minha cueca, oque de certa forma demorava com a presença de tamanha bagunça no quarto. Eu realmente não queria estar naquela cidade, naquele momento e com aquele propósito, que me dera meus pais ao menos estivessem vivos para que eu pudesse viver sem ter que ficar me ''preocupando'' com uma outra pessoa e sendo arrastada por sua busca a sei-lá-oque.

Saco. - Reclamei, enquanto vestia minha cueca. A acompanhante ainda estava em processo de acordar, e pelo jeito demoraria algum tempo até ter vontade de levantar da cama, azar o dela... O último que ficar paga a conta. Ao estar finalmente vestido, peguei tudo de necessário que havia no quarto e simplesmente dei no pé, descendo até a recepção onde lá estava Arius.

Opa. - Falei, me aproximando do balcão e praticamente cortando qualquer diálogo que Arius tentava criar anteriormente - A moça que ficou em nosso quarto se prontificou a pagar nossa conta, só falar com ela, beleza?

Era notável que eu estava de certa forma mais ''apressado'' que o comum, afinal, tinha conhecimento que aquela lá quando acordasse ia querer arrancar minha cabeça ao receber a notícia.

Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Seg Fev 06, 2017 12:16 am

I remember; Alice.

Enquanto esperava ser atendido tilintei os dedos no balcão de modo ritmado. Fora neste momento que Azazel chegou com uma noticia interessante...

— Tem certeza disso? —

Meu senso de perigo estava apitando, ele estava planejando algo, mas ter certeza do que era eu não saberia dizer com exatidão.

— Ao menos dê o nome da moça, se é que você sabe. —

Inquiri de maneira provocativa, aquela historia estava muito mal contada, mas como era uma das muitas namoradas dele não podia negar que tal possibilidade fosse plausível. Dito isso esperei alguma resposta do mesmo com um sorriso de deboche, não gostava de apostar, mas com toda certeza ele sabia o nome da jovem, mas o nome completo? Simplesmente sorri com isso, sabia que não havia possibilidade de Azazel Lastheart lembrar o nome completo de alguma das namoradas. O mais proximo disso seria marca-las com as características notáveis de cada uma, mas isso é para um outro momento, umas outra historia.

— Hoje é o dia de recrutamento para o conselho, certo? —

De todas perguntas esta fora a unica que eu julgava ser importante, com a resposta ou não seguiria em frente. Ao fim daquilo apenas pude assenti para o atendente, não poderia desmentir mesmo achando que fosse muito provavelmente uma mentira jogada na cara dura, pois de fato sair de um quarto sem ao menos se lavar e com pressa?Não precisava ser um estudante da psique para entender os por menores da situação, mas acho que no fundo eu sou um otário como ele.

Segui para fora do estabelecimento esperando que Azazel me seguisse, porém eu poderia quase afirmar que ele estava quase a desatar a corre na minha frente, algo de errado estava acontecendo com ele? Ou fora a mulher que ele passou a noite? Levei as mãos até o pescoço demostrando estresse, de fato eu não queria me envolver nos romances dele como todas as outras vezes...

Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel Lastheart em Seg Fev 06, 2017 12:27 am

Another Sample Day

O nome? - Perguntei, notavelmente surpreso com a pergunta. Eu nem ao menos sabia seu primeiro nome naquele momento, afinal, mal me lembrava do dia anterior; apenas que a noite havia sido de fato prazerosa - Acredite, você vai saber quem é a moça quando a vir. É simplesmente a mais bela que já passou por este estabelecimento, confie em mim. - Tentei usar de minha lábia para evadir a pergunta. Notei que Arius em sequência perguntava sobre o conselho, a que se iniciava conversa iria ser longa e muito provavelmente chata com um monte de perguntas. Afoguei ambos meus palmos no bolso e rumei porta a fora, desinteressado com a situação. - Se precisar de mim, vou estar lá fora.

Busquei ficar na calçada, encostado sobre a estrutura do estabelecimento logo á esquerda da porta. Queria observar o movimento da cidade, observando o fluxo de pessoas da cidade.

Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayden Bourque em Sex Fev 10, 2017 9:35 am

Os dois irmãos, estavam fora do estabelecimento, mas o dono pareceu não gostar muito daquilo, saia logo atrás e após pisar na rua, seu tamanho crescia de forma que o mesmo parecesse um gigante, sua magia era clara, e com esta sua transformação, uma grande pressão espiritual tomava todas as casas, esta pressão era suficiente para fazer com que pombos, gatos e cachorros saíssem correndo a direções opostas ao velho, era completamente assustador.

Sua força era demonstrada pela força que exercia sobre o chão, o azulejo cinzento quebrava-se e pedaços saiam voando, criando marcas das botas do senhor. O mesmo olhava para a dupla e logo falava: - Vocês vão pagar como? Vinho ou Sangue? - A rua permanecia deserta, se não fosse por um grupo de cavaleiros que pressentindo a pressão espiritual do velho, corriam ao horizonte, chegariam ali em pouco tempo, mas gritavam: - Corram! Corram!

O velho, levantava as mangas de sua camiseta, revelando um emblema de guilda de coloração escura, não se tratava de guildas oficiais, uma caveira e uma rosa esta era a marca. Das portas, a mulher que outrora deitava-se com um desconhecido, aparecia, com uma armadura e pouca roupa, mostrando suas coxas grossas e fartas, em sua mão uma katana de proporções estranhas, esta era maior do que as convencionais.

- Como eu temia, este é o motivo de nossos problemas, se afastem meninos, vou cuidar disto.

A garota de cabeça baixa aproximava-se do grupo, lentamente e de cabeça baixa.

Obs::
Comeu sem nem saber o nome, oloko don ruan de fairy tail ksoapksapkpsoa, então galera serei seu narrador a partir de agora, e farei assim, se eu conseguir acordar cedo de seg a sexta, tem um post de manhã e outro de tarde, agora se eu não conseguir, ai complica, só post de tarde, fim de semana nós damos uma rushada.

Rank D

Ficha de magos
XP:
0/150  (0/150)
MP:
275/275  (275/275)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Sex Fev 10, 2017 11:57 am

I remember; Alice.

Cara, as vezes me sinto arrependido em seguir as ideias de Azazel. Serio, iria pagar a conta da taberna sem nenhum problema, mas ai chega o cara e me diz que sua suposta namorada vai pagar... Ás vezes rogo aos deuses pela possibilidade de restart. Haveria uma?

A presão exercida pelo dono era algo curioso, embora não havia dado um efeito tão esmagador para mim, havia afetado até mesmo alguns animais da área circundante. Mas o que devo dizer é que até mesmo eu queria fugir dali, engoli em seco e encarei Azazel com a tipica cara: A culpa é sua você resolva isso, não tenho nada a ver com isso até que provem ao contrario. Um simples passo para trás enquanto observava o rapaz aumentando ainda mais a hostilidade. A pergunta do dono, fora para Azazel, nada mais justo que deixa-lo responder.

— Ei Azazel, um movimento errado e a gente que vai ser preso, sabe disso certo? —

Comentei erguendo a mão direita em sinal de espere, de fato um tanto dissimulado. Fora neste momento em que a ruiva também conhecida como a 'namorada' de Azazel chegou ali, o que de certa forma me fez erguer a mãos até a testa ou no pior dos casos socar o ombro de meu irmão, serio.

— Senhor, compreendo sua preocupação, mas ele vai pagar o que deve, sim? —

Então me afastei mais ainda, esperava que Azazel se desse de macho alfa na frente da mulher, o que provavelmente aconteceria. Mas como sendo meu irmão esta era a deixa, simplesmente estava dizendo-lhe nas entrelinhas: Eu tenho uma plano. O que na verdade era uma completa mentira, apenas queria ver ele tomando responsabilidades por seus atos ao menos uma vez.

Off;:

kkk' tranquilo, obrigado por tomar a narração.
Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel Lastheart em Sex Fev 10, 2017 11:02 pm

Another Sample Day

Era nessas horas que eu notava o quanto eu atraía problemas para a minha pessoa, minha lábia servirá apenas para irritar o velho que outrora era praticamente de minha altura, agora eu mal era do tamanho de sua sombra. Mas eu admito que eu não me senti muito intimidado na hora, afinal, ele havia virado um gigante e a lei diz que ele provavelmente estaria mais lerdo que anteriormente e olha só que legal: Velocidade era a minha especialidade, assim como a arte de rimar na que sou craque. Tirando tudo isso, eu queria demonstrar confiança para meu irmãozinho, ele tinha de ter algum exemplo a seguir agora que meu pai estava descansando.

Não temos vinho senhor, serve um pãozinho? - Brinquei. Nesse momento foi que eu levei meu palmo até a minha cintura, por costume eu parecia procurar alguma coisa que habitualmente ficava ali. E foi então que notei que a anta havia quebrado a espada, e sem a espada, eu provavelmente não faria nem cócegas no brutamontes. Foi então que notei o sinal de ''aguarde'' feito por Arius - Certo... - Ufa, essa passou perto.

O dia estava ficando ainda mais louco, ao notar a mulher que anteriormente deitava-se sem roupas em minha cama agora vestindo uma armadura e embainhando uma espada. Além do fato de ter me deitado com alguma espécie de guerreira algo me chamava a atenção, eu me perguntei, de onde diabos ela tirou aquela armadura e espada? Eu devia estar muito bêbado pra não ter notado.

Tem certeza? Se quiser posso fazer isso por você. - Agi por impulso, meu instinto Don Juan me fez tentar parecer alguém confiante de si mesmo para caso eu ainda quisesse uma segunda chance com a donzela.

Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Mar 05, 2017 2:47 pm

Narração

A

Valquíria de cabelos ruivos revirou os olhos "Não me subestime", com apenas 3 palavras como aviso, a mulher despareceu em uma explosão de velocidade, reaparecendo atrás do velho gigante. Segundos se passaram e de repente um corte profundo apareceu na coxa direita do Gigante, o homem grunhiu de dor, mas um corte não o impediria de lutar. Decidindo ignorar os irmãos Lastheart, o gigante se virou para a ruiva, entrelaçando os dedos e levantando os braços acima de sua cabeça, ele golpeou o chão como um martelo, enviando detritos por toda parte.

Os irmãos e os soldados do conselho encaravam atônicos a batalha, afinal, o que ele poderiam fazer contra dois magos de tão alto nível.

Hayden teve alguns problemas, então eu vou narrar a partir daqui. Narrem sua reação e seus pensamentos ao ver a luta.

Narração

♞ For the doom of Fiore, Darkness is mine to command !  
i'm not just another peon of this chess game
Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel Lastheart em Seg Mar 06, 2017 5:06 am

Another Sample Day

E lá vai ela. - Comentei, ao ver a disparada da mulher. Minha surpresa não fora grotesca, afinal, ou ela conhecia de habilidades muito apuradas ou era louca de nem ao mesmo fraquejar diante de alguém tão forte aparentemente. - Ei Arius, não devíamos ajudar? Estou me sentindo meio trouxa por apenas ficar olhando. - Perguntei-o.

Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Ter Mar 07, 2017 12:15 am

I remember; Alice.

Lancei um breve olhar notando a presença dos soldados do conselho, ao menos eles haviam chegado bem a tempo e não pareciam hostil contra nos dois. Do mesmo modo escutei Azazel se padecendo diante da luta, de certa forma fora culpa dele aquilo. Ergui ambos os braços protegendo o rosto do detritos da batalha, caralho, como era escroto ser impotente diante daquilo. Mas de fato dava para ajudar,, mas dependeria de Azazel.

— Cof. Se quer servi de isca, fique a vontade irmão. Se me lembro bem, aquele cara aí pertence a uma Dark guilda e encontrar uma amazona no mesmo local, não é uma coincidência. —

Do mesmo modo continuei a observar a batalha, deveria ajudar? A presença magica do gigante não parecia afetar a mulher, o que deixava claro que ela deveria estar no mesmo nível ou até mesmo em um rank superior; já para mim duvidava que serviria de algo além de Cannon fodder para situação, bem, melhor o Azazel do que eu, se assim fosse...

AO menos era meu pensamento no momento, mas de verdade não queria me meter naquela briga sem sentido. Considerando isso, seguir até um dos cavalheiros colocando mais lenha na fogueira. — Aquele Mago tem uma marca de uma Dark-guilda, jamais imaginei que tais guilda pudessem se infiltrar tão perto da sede conselho. — Comentei de forma polida e simples, estava claro que comentaria para o capitão se assim fosse, e de fato me faria de vitima para a situação. Terminando de falar, encarei o rapaz ainda tomando nota da batalha, meu semblante deixava nada mais, nada menos, não foi minha culpa...

Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Ter Mar 07, 2017 10:02 pm

Narração

A

zazel parecia ter alguma bondade dentro de si, mas Arius, não tinha piedade alguma, além de não querer ajudar, ele ainda tentou tacar lenha na fogueira, tentou, mas infelizmente para ele os guardas não o ouviram, continuavam encarando a batalha, ignorando o que ocorria ao seu redor, mas mesmo que ouvissem, nada podiam fazer, afinal, eles estavam em uma simples rotina de vigia, nunca esperavam que tal coisa acontecesse, portanto, não trouxeram nenhum comunicador ou algum mago que consiga fazer tal coisa.

A batalha estava se tornando mais violenta, a mulher se movia tão rápido que parecia um borrão vermelho. O gigante estava começando a ficar cansado e irritado, seu corpo estava cheio de cortes, ele não agüentava mais, então uma idéia surgiu como o acender de uma lâmpada. Sorrindo, ele obrigou a ruiva a saltar, dando um soco onde ela anteriormente estava, ele sabia que mesmo com ela no ar, não conseguiria acerta-la, afinal, ele já tinha tentado antes.

Então ele decidiu fazer algo mais fácil, pegou uma parte do chão e o tacou nos irmãos Lastheart.

Desculpe o atraso, estive meio ocupado.

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Qua Mar 08, 2017 11:35 am

I remember; Alice.

Eii, serio. Franzi o cenho diante da atitude daqueles guardas,  se a base dos militantes dos conselhos fossem assim, não seria dificil conseguir entrar como um cavalheiro do conselho. Suspirei de maneira preocupada, apenas esperava que aquilo acabasse logo. Retornando o foco para a batalha continuei a observar o combate, no entanto desta vez algo se mostrava ligeiramente diferente. O gigante parecia estar a ponto de desistir mas em um rápido movimento, ele obrigava a mulher a uma esquiva ampla o que de certa forma quebrou todo o ritmo anterior fora neste momento em que o desgraçado se virou para minha? Não!! era nossa direção. — Puta Merda Aza... — Fora neste momento em que o cara literalmente lançou o chão contra os observadores.

Sabe acho que no fim eu ainda tento usar o sacrifício como fiz para Alice, como um senso comum para mim. O grande jackpot é por que caralhos eu continuo a fazer isso. De maneira simples tentei erguer a mão esquerda golpeando o soldado no qual havia tentando puxar conversar, simplesmente ele não merecia receber o pior do golpe pela culpa do Azazel, foi neste momento em que me movi de acordo com o ataque, seja lá se tinha tempo ou já estava condenado, simplesmente tomei uma postura lateral diminuindo a área de impacto, de todo modo, já havia aceitado que EU era a vitima dessa historia. Fora nesta minha tentativa de diminuir o angulo de impacto dos detritos, em que comecei a me mover como um fucking caranguejo, se bem sucedido seria bem capaz de nomear tal movimento como "Crab Steps"

Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel Lastheart em Qua Mar 08, 2017 7:53 pm

Another Sample Day

Ao ver literalmente um pedaço enorme de concreto em minha direção, minha reação fora praticamente instantânea. Flexionei rapidamente ambas as pernas,  de forma a adquirir propulsão o suficiente para um salto em direção á direita que me tirasse da rota de colisão com o projétil. Caso bem-sucedido, aterrissaria com um rolamento e temendo por um novo ataque, continuando a me afastar até pelo menos dez metros do Colosso Puto.

Esses guardas começavam a me irritar, se não vão lutar, pelo menos emprestem suas armas para quem quer.

Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Qui Mar 09, 2017 7:23 pm

Narração

A

reação natural ao ver um pedaço de concreto vindo na sua direção era óbvia, sair da rota de colisão, mas antes mesmo que alguém pudesse se mover, correntes estouraram do chão, formando uma barreira que impediu a rocha de esmagar os observadores, antes de voltarem para o solo. As mesmas correntes que seguraram o pedaço de rocha saíram do chão, logo abaixo do gigante, enrolando-se nos enormes membros do gigante, que então com um forte puxão, derrubaram o gigante e o imobilizaram.

Parece que cheguei a tempo - Um homem loiro de rosto delicado, parecendo uma mulher, se revelou - Estive procurando ele já faz um tempo.

???
Chains Magic
Hp:??
Mp:??

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Sex Mar 10, 2017 1:32 pm

]
I remember; Alice.

Inegavelmente o "Crabs Steps" havia sido executado, embora ao fim não fosse necessário... O rapaz loiro parecia outro mago responsável em subjugar o gigante, sendo assim apenas fiquei a esperar o desenvolvimento daquilo, em um simples menear agradeci pela defesa e esperei para ver o que o gigante falaria em sua defesa, se assim fosse estava pronto para defender Azazel de suas acusações, mesmo que essa poderia ser consideradas omitindo a verdade...

Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel Lastheart em Sab Mar 11, 2017 8:13 am

Another Sample Day

Arius! - Gritei, levando meu olhar ao mesmo brevemente. Não sei oque rolou, mas eu sei lá, fiquei preocupado do meu irmão ter virado spaghetti de Lastheart oque infelizmente não havia acontecido. Correntes emergiam do chão em seu resgate, enquanto uma nova figura entrava em cena e basicamente encerrava a luta contra o gigante.

O Conselho é algum paraíso das amazonas ou algo assim? - Falei, demonstrando que ainda não havia assimilado que o mesmo era um homem.

Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Dom Mar 12, 2017 12:52 pm

Narração

O

loiro levantou ligeiramente a sobrancelha direita, ele ouvira Azazel - Eu sou um homem - murmurou desanimado, ele não entendia porque todos confundiam sua sexualidade... É irritante.

Que seja, guardas! Levem esses dois para o conselho! Eles são nossas testemunhas - Disse o loiro, levantando o gigante com a força de sua corrente.

Azazel e Arius estavam prestes a protestar que eles não eram as únicas testemunhas, mas então perceberam que a ruiva que anteriormente lutava contra o gigante, havia desaparecido. Os guardas se aproximaram dos irmãos Lastheart e prenderam seus próprios braços com os deles utilizando algemas.

Com isso eles sairam e foram em direção ao conselho.

???
Chains Magic

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Dom Mar 12, 2017 1:36 pm

I remember; Alice.

— Eii! — Então percebi que a ruiva deu no pé, legal... — Porra nenhuma... Nada não. — O breve episodio fora uma breve constatação pelo tratamento, recebido,  serio? Algemas para testemunhas, poderia segura na minha mão como uma criança, não correria... Caminhado ao lado do guarda tentei obrigar o mesmo a andar ao lado de Azazel, queria conversar algumas coisas. — 1 ° Somos inocente até que se prove ao contrario. A culpa é do gigante. 2°Se não fosse pela ruiva a gente ia ta... Eu ia estar... Enfim. Agradeça a ela. — Dito isso seguir em silencio.

Breves passos comecei a comentar. — Então, moço como faço para me alistar ao conselho? O guardas também são testemunhas, sabe disso, certo? Quero direito a um telefonema. — Comentei para  rapaz  loiro, o episodio contra o gigante apenas mostrava o quão fraco era em relação ao demais, consequentemente o humor de cadafalso se tornava cada vez mais proveniente em minha acoes e palavras

[
Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azazel Lastheart em Dom Mar 12, 2017 5:22 pm

Another Sample Day

Quê?! - Falei, levando meu palmo até a boca para esconder as risadas que eram liberadas no momento, mas eu não conseguia aguentar. Ao finalmente me recompor, notei que os guardas vinham em minha direção e quase que instantaneamente me algemavam

Os caras recebem para ficar olhando mulheres lutarem contra gigante e algemando testemunhas? Porra, agora entendi por que quer ser um Cavalheiro do Conselho, Arius. - Protestei praticamente de imediato, eu odiava a sensação das algemas, pois me remetiam ao episódio em que fiquei uma noite inteira algemado devido a algumas merdas que fiz sobre efeito do alcool.
Azazel Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angra Mainyu em Seg Mar 13, 2017 8:14 pm

Narração

O

mago misterioso continuava andando em frente, o gigante acorrentado a muito tempo havia desistido de tentar escapar, então para economizar mana, reverteu para seu tamanho original.

Que eu saiba, os guardas chegaram apenas a tempo de ver a luta - Dizia o mago ao ouvir a pergunta de Arius - Queremos saber o porque do conflito, e também como vocês estão envolvidos nisso.

Para ser um membro do conselho você deve falar com os superiores, ou se alistar e passar 3 anos treinando, e só então ter a chance de ser selecionado - O guarda preso a Arius respondeu a pergunta ignorada pelo loiro - E você só pode exercer o direito de chamada no momento em que acabar a interrogação.

Com isso o resto da viagem foi em silêncio, era agonizante, mas finalmente após alguns minutos, ele chegaram ao prédio principal do conselho. Sem nem mesmo olhando para os guardas parados ao lado da porta principal, o loiro entrou carregando o gigante, os guardas seguindo-o com os irmãos presos.

Leve-os para a sala de interrogatório - Disse o loiro antes de desaparecer ao virar de uma esquina. Os guardas assentiram e levaram os irmãos para a sala de interrogatório.

Esteja claro que a sala de interrogatório não era confortável ou convidativa, feita inteiramente de ferro (até mesmo as cadeiras e mesa) a sala tinha vários sistemas que impediam o uso de magia no interior, feito por poderosos magos utilizadores de Dark Ecríture, resumindo, não tinha como eles escaparem. Desprendendo os irmãos Lastheart das algemas, os guarda saíram da sala, deixando-os sozinhos.

???
Chains Magic

Narração

Angra Mainyu
Rank C
Rank C

Ficha de magos
XP:
150/200  (150/200)
MP:
425/425  (425/425)
HP:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arius Lastheart em Ter Mar 14, 2017 10:36 am

I remember; Alice.

Liberto, tornei a massagear os pulsos, realmente o dia poderia ficar melhor? Lancei um breve olhar para Azazel, como um aviso. Fiquei quieto, deveme star nos escutando, nada de planejar o que vamos falar. Apos isso seguiu para a mesa esperando pelo procedimento de interrogação, claro, estava pensando que rota tomaria para esclarecer aquilo...

[
Arius Lastheart

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado