Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada] Kisuke Washi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada] Kisuke Washi

Mensagem por Kisuke Washi em Dom Fev 05, 2017 12:53 am

A chegada.

Era por volta de 18:30 da tarde, quando um garoto em meio ao por do sol adentrava a cidade de Hargeon. Portando consigo vestimentas simples, uma pequena mochila e uma espada presa as suas costas. O garoto estava com um estranho sorriso estampado em sua face, e como não estaria? Sua vida de aventuras estava prestes a começar, todas as vezes que foi espancado com uma espada de madeira, todo o esforço estudando e tentando manifestar sua magia, tudo isto seria posto a prova a partir de hoje, isto é, se ele conseguisse adentrar uma guilda ! Como ele podia ter esquecido de um detalhe tão importante?! Ele não sabia, porém, havia de fato esquecido deste detalhe. Isto depois de ter saído tão confiante de seu vilarejo, o garoto conseguia até mesmo imaginar seus velhos amigos rindo de sua cara após o erro tão típico dele.

De toda forma, o garoto decidiu que iria tentar adentrar a guilda Blue Pegasus, uma guilda que além de possuir um nome legal, ser próxima de seu vilarejo e ainda ter um nome legal ! Parecia ser uma boa guilda, pelo menos pelos rumores que o mesmo ouvia. Após pedir direções para algumas pessoas, se perder 3 vezes e ficar um pouco ofegante de tanto ter andado, o garoto finalmente via-se em frente a gulda Blue Pegasus. Não podendo deixar de assoviar ao ver o local, afinal, seu vilarejo não tinha lá muitas construções impressionantes, nem pareciam emanar uma pressão tão grande no ar, resumindo, ele estava simplesmente nervoso.

Rapidamente, o garoto dava algumas batidas rápidas com suas mãos nas roupas que vestia, para tirar um pouco da sujeira que na verdade era quase inexistente, ajeitava sua espada presa as suas costas, checava seu hálito e respirava fundo, fundo até demais a ponto de acabar por tossir freneticamente por 3 segundos. Era tudo ou nada agora, ele precisava provar-se digno de adentrar aquela guilda, como? Ele não fazia a minima ideia, mas precisava pelo menos tentar. Logo, respirando profundamente novamente, o garoto dava duas batidas na porta da guilda. Não sabendo se devia simplesmente adentrar ou aguardar, o garoto optava por apenas aguardar para ver se alguém apareceria ou se algo aconteceria.
Kisuke Washi
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
125/125  (125/125)
HP:
225/225  (225/225)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada] Kisuke Washi

Mensagem por Killua em Dom Fev 05, 2017 2:42 pm

New Member?
Narração

As duas batidas na porta ecoavam por todo o salão da guilda que, com a exceção de um homem que aparentemente seria o mordomo, estava completamente vazio. O homem se aproximou da porta e abriu-a bem devagar, evitando qualquer ranhura do objeto. - Muito prazer, jovem. Meu nome é Sebastian e esta é a Blue Pegasus, a maior guilda de Hargeon! Posso ajudá-lo em algo? - O homem mantinha-se de pé e aguardava pela resposta do jovem Kisuke.

Sebastian
HP: ?
MP: ?

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kisuke Washi em Dom Fev 05, 2017 5:54 pm

Agora que havia feito sua iniciativa, a ansiedade de Kisuke enquanto esperava por algo acontecer logo chegava a seu fim. Ao ver um homem, cujo aparentava pertencer a alguma classe muito mais alta que a sua aparecia a sua frente. O mesmo não estava envergonhado, mas sim, nervoso com medo de não conseguir adentrar a uma guilda como esta. De toda forma, o garoto prestava atenção na apresentação do homem, logo engolindo seu medo e olhando para o homem, seu olhar, agora um pouco mais determinado do que antes. - Prazer em conhecê-lo Sebastian ! Me chamo Kisuke, Kisuke Washi, e gostaria de saber, o que eu preciso fazer para me juntar a esta grandiosa guilda ?! - O garoto falava, com um pouco de nervosismo em sua voz, afinal, estava segurando-se para usar o melhor vocabulário que conhecia, na esperança de assim pelo menos dar uma imagem melhor de si mesmo. De toda forma, o garoto agora apenas aguardava pela resposta de Sebastian, ansioso para saber a resposta do mesmo.

Kisuke Washi
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
125/125  (125/125)
HP:
225/225  (225/225)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Dom Fev 05, 2017 6:08 pm

New Member?
Narração

Inesperadamente, Sebastian fazia cara de surpresa. Há tempos não vinham magos procurar candidatura na Blue Pegasus e, por isso, praticamente não existiam magos novatos ali dentro. - Deixe-me avisar antes de mais nada... Temos muitos magos fortes aqui dentro, ganhar espaço aqui dentro não será fácil... Não somos a maior de Hargeon atoa. - O homem fazia uma breve pausa antes de prosseguir, permitindo tempo ao garoto para repensar sua escolha. - Contudo, será muito bem-vindo e se estiver realmente disposto, comunicarei com o Mestre, para certificar que sua candidatura é válida. - Sebastian inclinava levemente sua cabeça para a esquerda, talvez fosse uma mania, mas esse era seu jeito de demonstrar que estava ansioso e empolgado pela resposta do jovem Kisuke.

Sebastian

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kisuke Washi em Dom Fev 05, 2017 6:21 pm

Kisuke via que a expressão facial do homem mudava ao ouvir o que ele falava, porém, não notava que isto era causado por surpresa. O garoto então ouvia o que ele tinha a falar, e logo por um breve momento o garoto parecia parar por completo, para logo sorrir logo em seguida. - Parece que terei de me provar aqui, porém, foi exatamente pra isto que treinei tanto! - Pensava o garoto determinado, para logo em seguida ouvir a próxima frase de Sebastian, e assim, seu sorriso determinado, tornava-se um tanto quanto infantil. Afinal, o mesmo estava prestes a dar seus primeiros passos para alcançar seu sonho de infância, como ele não poderia sentir-se animado? O sorriso do mesmo parecia até o de uma criança prestes a ir a um parque de diversões pela primeira vez. Logo, o garoto respondia Sebastian, sem nem um único vestígio do nervosismo de antes em sua voz. - Certo ! Não pretendo voltar atrás agora, pode comunicá-lo ! - Ele estava tão animado, que havia até mesmo esquecido do fato de estar falando com alguém de uma classe mais alta, e acabava por não preocupar-se muito com seu vocabulário ou entonação de voz.

Kisuke Washi
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
125/125  (125/125)
HP:
225/225  (225/225)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Dom Fev 05, 2017 7:59 pm

New Member?
Narração

Sebastian estampou um sorriso no canto da boca, não podia deixar de se alegrar com a coragem e empenho do garoto, não é algo que se via todos os dias. - Muito bem, como quiser. - O homem saiu do salão por um momento e alguns minutos depois, pôde escutar vozes, mas não conseguia ouví-las com louvor. Sem fazer Kisuke esperar muito, Sebastian voltara. - O Mestre está de acordo, jovem Kisuke. Seja bem-vindo a Blue Pegasus! Onde posso colocar a marca da nossa guilda? - Sebastian esticava as mãos, deixando a mostra o carimbo da guilda com o símbolo da Blue Pegasus, aguardando para marcar o mais novo mago da tal guilda.

Sebastian

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kisuke Washi em Dom Fev 05, 2017 10:17 pm

Após alguns minutos de puro nervosismo, enquanto Kisuke aguardava pelo retorno de Sebastian com a resposta final do mestre da guilda, Sebastian finalmente voltava, dando a Kisuke a resposta que o mesmo mais queria ouvir. Novamente, um sorriso formava-se na face do garoto, que logo ouvia a pergunta de Sebastian sobre onde gostaria de colocar a marca da guilda. O mesmo havia se esquecido deste detalhe, e com isto, ficava um pouco pensativo, porém, após uns 15 segundos de puro silêncio o garoto falava chegando a uma conclusão.-Coloque-a na minha mão direita ! - Falava o garoto, estendendo a mão para que o mesmo assim o marca-se. Sua escolha havia sido feita, com base no fato de ser destro, logo a sua mão mais preciosa também portaria o simbolo mais precioso em seu corpo, afinal, para um espadachim a sua mão boa é praticamente seu maior tesouro, após a marca ser assim colocada em sua mão, o garoto falava animado. - Espero ser capaz de honrar este simbolo em minha mão ! - Falava o garoto, logo cerrando fortemente seu punho direito e o olhando com orgulho, finalmente, ele havia finalmente dado o primeiro passo rumo a seu sonho ! Iniciando assim, a sua vida como um dos mais novos magos da Blue Pegasus.

Kisuke Washi
Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
MP:
125/125  (125/125)
HP:
225/225  (225/225)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Killua em Dom Fev 05, 2017 10:31 pm

New Member?
Narração

O homem sorriu para o jovem Kisuke antes de pousar o carimbo no local desejado. Retirou bem devagar o objeto e deixou que o jovem contemplasse a marca azul em sua mão. - Seja muito bem-vindo ao seu novo lar! Você pode usufruir de tudo que existe aqui dentro do prédio da guilda. Faça missões e honre o nome da Blue Pegasus! No mais, comunique a mim ou a qualquer um aqui dentro. - Sebastian dava as costas ao garoto e saía do local, parecia ter outras coisas para resolver.

Sebastian

Parabéns, Kisuke! Você pertence agora a Blue Pegasus! Poste como quiser dentro da guilda, mas tenha em mente todas as regras e responsabilidades que você possui agora!

- Recebeu 200 pontos para distribuir entre MP e HP. Peça a alteração na ficha e poste o link referente.
- Recebeu 50 de XP. Peça também na ficha e coloque o link da postagem.

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado