Últimos assuntos
» Reabertura do fórum e novas diretrizes.
Ter Jul 04, 2017 5:39 pm por Eternyun

» [Missao Rank D] - Ace (construçao)
Sex Jun 30, 2017 5:41 pm por Ace Kurama

» [Missão - Rank D] Segurança por um dia
Sab Abr 01, 2017 6:01 pm por Edmund von Smith

» Várias coisas staff
Seg Mar 27, 2017 11:32 pm por Eternyun

» {Pedido] Narrador
Seg Mar 27, 2017 1:49 pm por Eternyun

» [Criações] Wildflower Shrine
Seg Mar 27, 2017 1:03 pm por Eternyun

» Criações Fang - War of Change
Seg Mar 27, 2017 1:02 pm por Eternyun

» [Missão Rank D] O primeiro Guerreiro
Seg Mar 27, 2017 2:32 am por xico_colaco

» [Aventura] Kodama Kobayashi
Sab Mar 25, 2017 4:42 pm por Fang Krieger

STAFF
Eternyun
ADM Fundador
Contate-me
KILLUA
ADM Auxiliar
Contate-me
FANG KRIEGER
ADM Auxiliar
Contate-me
ANGRA MAINYU
Narrador
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
DESCONHECIDO
Nenhum
Contate-me
Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 18 em Seg Fev 27, 2017 7:06 pm
Parceiros
Parceiros

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Entrada] Amora Fresquinha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Entrada] Amora Fresquinha.

Mensagem por Amora J em Sex Fev 03, 2017 9:17 pm

Olá Magnólia, olá Fairy Tail!

Depois de um dia de viagem com duas paradas para o descanso dos cavalos, Amora finalmente chega ao seu destino, a cidade grande que acolhera seu irmão e agora iria lhe acolher. Magnólia estava logo ali e Amora já podia sentir o cheiro de aventura.

- Ela está ali! ela está ali! - Dizia a garota batendo os pés no apoio de madeira da carroça enquanto cutucava o guia dos cavalos.

- EI GAROTA, PARE DE BATER OS PÉS! - berrou o guia ranzinza.

Mas amora não conseguia se importar com a bronca do homem, ela estava extasiada com a vista dos portões de entrada do norte de Magnólia. Depois de mais alguns minutos o guia parou os cavalos e Amora desceu, a garota fez questão de pisar com o pé direito pela primeira vez em magnólia, era uma superstição boba, mas ela acreditava ser amada pela natureza, então não era nada.

Ao entrar ela viu a multidão de compradores passando por todos os lados, segurando espadas e itens mágicos. Uma garota com um balão em forma de coelho que pulava no ar passou do lado de Amora, que saltou os olhos brilhantes na direção do mesmo.

Ela passou pelo centro comercial, viu a igreja, viu uma vendinha de legumes que lembrava sua casa e até viu uma luta amadora num ringue improvisado. Talvez ela não devesse ter desviado tanto do seu rumo.

Depois de passear por horas em Magnólia, contemplando com toda sua inocência de menina da roça, Amora chegou ao seu destino final, que na verdade seria o começo de tudo, a Guilda Fairy Tail.

A garota com seus grandes olhos observou cada detalhe da construção, desde sua entrada até os entalhes na porta. Ela se arrumou, o máximo que conseguia para alguém que não tomava banho à um dia.

Ela parou um pouco na porta, percebeu que tinha uma fresta aberta, empurrou com a mão e colocou a cabeça para dentro da guilda na esperança de que alguém atendesse.

- Ha... haaam... Oi? TEM ALGUÉM AI?

Amora corou, ela não conseguia controlar o tom da sua voz quando ficava nervosa, então a última frase saiu como um grito de desespero com um toque de fofura.
Amora J

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
MP:
75/75  (75/75)
HP:
75/75  (75/75)

Ver perfil do usuário

Re: [Entrada] Amora Fresquinha.

Mensagem por Killua em Dom Fev 05, 2017 2:31 pm

New Member?

A doce garota entrava pela porta da frente da guild, não menos e não mais que a Fairy Tail. Muitas lendas haviam passado pela mais famosa guilda de Magnolia e talvez algumas delas ainda estivessem por ali, para recebê-la. - Err... O-Oi... - Um rosto desconhecido entrou no campo de visão de Amora que, assim como ela também era uma moça, mas de mechas loiras e completamente envergonhada com a aparição da nova jovem na guilda. - M-Meu nome é Chii. O que você faz por aqui? - Questionava a presença da garotinha, afinal, ela não foi convidada para entrar no local, mas estava ali mesmo assim.

Chii
HP: ?
MP: ?

Rank D
Rank D

Ficha de magos
XP:
100/150  (100/150)
MP:
300/300  (300/300)
HP:
175/175  (175/175)